Dono da Desciclopédia

De Wikimerda
Revisão de 17h48min de 17 de março de 2021 por Velociraptor (discussão | contribs) (Criou página com '{{ditadura}} '''Dono da Desciclopédia''' também comumente conhecido por '''Caudilho da Desciclopédia, Rei da Desciclopédia, Ditador da Desciclopédia, Doutor Roberto, Jon...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Hammer sickle clean2.png
Nazi.jpg
Esse artigo fala sobre opressão e dentadura ditadura!

Você DEVE aceitar o que tá escrito aqui SEM duvidar de nada. Não gostou? CALE-SE ou correrás o risco de sumir misteriosamente.

Josef Stalin e Adolf Hitler vigiam esse artigo!!!

Dono da Desciclopédia também comumente conhecido por Caudilho da Desciclopédia, Rei da Desciclopédia, Ditador da Desciclopédia, Doutor Roberto, Jonny, Rothmans, Kohl ou Usien é uma condição dada as pessoas que são eleitas pelo senado Desciclope para o cargo de burocrata, normalmente o cargo deveria seguir as regras que são votadas na comunidade. Porém os burocratas uma vez nomeados para este cargo podem dar uma STF e simplesmente dar um entendido daquilo que ele acha sobre as regras ou políticas do site (mesmo que as regras ou políticas digam coisas que não condizem com o entendimento dos burocratas) Normalmente a galera que exerce o poder de ditador tem poderes extras, capazes inclusive de ditar ordens sobre outros ditadores. O ditador quer tiver mais puxa sacos no senado é o mais poderoso, porém os ditadores normalmente fazem aquilo que o senado determina eles fazerem, o senado do site as vezes pede um cargo para moderador, verificador, eliminador e bloqueador ou do caso ao contrário os ditadores serão derrubados de posição e outro ditador entrará no lugar deles. O que significa que todo o poder emana do senado. O mesmo senado as vezes também pede por um artigo destacado, imagem ou notícia. Para que assim eles possam conceber mais poderes ao ditador.

Ver também