Dragão Negro

De Wikimerda
Revisão de 03h10min de 28 de março de 2021 por Rhubella Marie (discussão | contribs) (Criou página com '{{ex-descíclope}} O '''Dragão Negro''' é um ser escroto que vive em vulcões e no fundo de cavernas. Eles são seres malígnos que adoram queimar <s>rosca</s> emos. El...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Reprovado pela panelinha.png
Esta página não se encaixou na Desciclopédia, ou é sem-graça e sem chance alguma de salvação. Alguém propôs essa página para eliminação. É melhor você ir ver se existe um processo de justiça no forum por plágio ou não.
Apesar de que algum paneleiro propôs essa página para eliminação, nós da Wikimerda não só roubamos, adaptamos e surramos o máximo possível o vagabundo que pôs esta predefinição.


O Dragão Negro é um ser escroto que vive em vulcões e no fundo de cavernas. Eles são seres malígnos que adoram queimar rosca emos. Eles adoram Heavy Metal pois tem ligação direta com os nórdicos antigos. Diz a lenda que o Odin mandou o Thor criar esse monstro. Seu arqui-inimigo é o Dragão Branco de Olhos Azuis, sempre que os dois se encontram há um grande suruba luta, com muitos emos feridos.

Criação

E no oitavo dia, apesar de todo o seu poder, Michael Jackson se sentia solitário, principalmente porque ainda não existiam pessoas para dar seus passos para trás. Então, para desestressar um pouco, Michael mandou Homer Simpson lhe criar um animal de estimação que tivesse a sua cara. Mas Homer estava sem ideia, e não conseguia pensar em nada que combinasse perfeitamente com Michael Jackson. Isso é perfeitamente entendível, afinal, qualquer animal que combinasse com ele, seria capaz de destruir todo o universo.

Para resolver esse pequeno problema, Homer pediu ajuda a seu amigo Odin, que, infelizmente, também estava sem ideias. Este pediu ajuda ao recém corno Thor, que finalmente criou um dragão maligno. Ele foi feito de cinzas, tinta preta, fogo, esperma de Motumbo, fezes de um mafagafo, e para finalizar, o elemnto mais importante: uma gota de Elemento X. Foi assim que surgiram as Meninas Super Poderosas... Digo, o Dragão Negro. Mas ele ainda não estava pronto. Faltava o toque final: um solo de Heavy Metal.

E assim, surge o primeiro Dragão Negro que se tem notícias. Depois desse, muitos outros descendentes apareceram, espalhando-se por toda a Terra, inclusive a terra que não existe mais importante do mundo chamado Acre. Neste último lugar, vivem num portal negro que dá acesso ao vulcão Hirejoiwej na Islândia.