Mudanças entre as edições de "Sedexon"

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
 
Linha 16: Linha 16:
 
=== Pós 2015 ===
 
=== Pós 2015 ===
   
Em 2016 retornou para este humilde recinto, arrependido e amadurecido, parou de fazer merda e de agir como criança e virou um contribuidor. Dessa vez ajudando o site a crescer, sendo no ano de 2020 eleito temporariamente Sysop do site. Porém foi adicionado a cargo permanente no mesmo ano pelo burocrata responsável [[RadU]]. Em 2018 já formado no colégio, passou a trabalhar como carteiro.
+
Em 2016 retornou para este humilde recinto, arrependido e amadurecido, parou de fazer merda e de agir como criança e virou um contribuidor. Dessa vez ajudando o site a crescer, sendo no ano de 2020 eleito temporariamente Sysop do site. Porém foi adicionado a cargo permanente no mesmo ano pelo burocrata responsável [[RadU]]. Em 2018 já formado no colégio, passou a trabalhar como carteiro. A partir do ano de 2019 começou a frequentar um [[terreiro]] de [[umbanda]] perto da sua cidade, onde lá ia pra ficar falando idiotices com as entidades, em setembro de 2019 acabou temporariamente por um tempo no liberalismo na [[Nova Esquerda Brasileira]], porém ao frequentar uma página de [[Brainlet]] no Facebook, abandonou isso tudo e voltou a apoiar o presidente [[Bozo]], em dezembro de 2019 começou a ver coisas relacionadas a outros países, hinos e canções.
   
 
== Familiares ==
 
== Familiares ==

Edição atual tal como às 04h16min de 13 de janeiro de 2021

HUMOR INTERNO
Wiki.png
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Humor Privado é o seu cu, isso é humor interno, registre-se na Wikimerda para entender a piada!
Wiki.png

Sedexon anteriormente conhecido como Direita Política, Chaves do 8 ou Velociraptor em períodos em que o mesmo fazia merda (ou era uma bixa louca) era conhecido como Whak é um sujeitinho que mora em município conhecido como Lixão das Batatas (aquela mesma cidade aonde mora o cachaceiro nove dedos). Nasceu em algum dia de algum mês do inicio do ano para meados de 2000, o que significa que ele te 20 anos a partir da criação deste artigo.

História[editar]

Infância[editar]

Sedexon nasceu na puta que pariu, algum município perdido de Pernambuco, onde sua progenitora quem morava com seu progenitor juntamente com sua avó paterna, afirma-se que seu pai e seu mãe treparam na cidade do presidente mais honesto que o Brasil já teve, embora seja incerto se o pai dele comeu a mãe dele em um motel ou na casa do seu tio avô careca, embora isso não interesse muito. Após isso, veio morar em Poluiçãolândia, lugar aonde morava sua família materna, após isso sua mãe teria sido corneada pelo pai com a Inês Brasil (ou algo semelhante aquilo) O que fez uma separação na qual o a mesma corna (a mãe dele) que além de corna é mansa, pois não esfolou os bens do cara em divórcio com pensão ou caralho a quatro, o mesmo (o pai dele) teria morado em São Paulo até 2006 e depois voltou para terra da seca, em períodos do primário o

Sedexon

moleque foi pra creche aos 3 anos, lá começou a ser mordido por outros moleques que o confundiam ele com sorvete de coco (de tão branquelo que era o moleque) depois disso o fedelho cresceu e aos 5 anos, na qual cagava nas calças na escola e mijava também. Aos 6 aos interessou-se por política, e começou a lamber o saco do Lula, em 2007 foi pra outra escola que lá havia (e não interessa onde foi) Após isso ficou por lá durante quatro anos, fazendo merda atrás de merda, mostrando seu bilau (seu pequeninissimo bilau) para as garotas na saída do banheiro, cuspindo nos outros e tendo birrinhas de criança, além de agir como um retardado (apesar de não ser-lo, pois só queria chamar atenção do povo mesmo) o que lhe rendeu apelido carinhoso em homenagem ao personagem do ator Rowan Atkinson. Terminou a infância em 2010 ganhando computador, além de seu titio nerd querido ter instalado uma TV a cabo em seu cu na sala de sua casa. Começando assim um novo tempo em sua vida.

2011 a 2015[editar]

Este foi o período mais conturbado de sua história, iniciou-se em nova escola a partir de 2011 na qual só saiu em 2014, e com tempo só foi piorando sua conduta de retardado, tudo porque era um garotinho carente de atenção. Em 2011 começou a ver Youtube Poop (na realidade foi em 2010), também começou a descobrir o que eram memes e virais, após isso chegou o ano de 2012, arrumando encrenca com todo mundo na escola, pra novamente chamar atenção. Naquela altura do ano de 2012 parecia mais chato que 2011, isso porque aumentou o número de aulas em época, naquele mesmo tempo ele descobriu que as wikis eram editáveis, e ali então começou a criar um monte de porcaria de wikis na Wikia, depois registrou-se como usuário em Wikinet, Malucopédia, Wikimerda e Wikipédia donde fez muita merda e foi banido, lhe rendendo o apelido de Xiba, a bixa louca nordestina pois não sabia respeitar o ambiente de edição virtual social, ou simplesmente wiki, em 2013 começou a identificar-se com a causa dos Anonymous, além de mergulhar em teorias de noias como os iluminatis, aliens, fantasmas, terra oca e sei lá mais o que, no ano de 2014 teve o pior momento de sua história. Nesta época ele ficou seis meses sem computador, e nesses seis meses virou ateuzinho escondido da mamãe criando fakes no Facebook usando o computador do titio gorducho dele. No mesmo ano de 2014 ele começou a andar pelo pátio da escola falando sozinho várias baboseiras desconexas, o que fez todo mundo ao seu redor ter medo e dó dele ao mesmo tempo. Em 2015 ganhou um novo computador, deixou o ateísmo e a esquerda, e parou de ser retardado pois não queria mais chamar atenção.

Pós 2015[editar]

Em 2016 retornou para este humilde recinto, arrependido e amadurecido, parou de fazer merda e de agir como criança e virou um contribuidor. Dessa vez ajudando o site a crescer, sendo no ano de 2020 eleito temporariamente Sysop do site. Porém foi adicionado a cargo permanente no mesmo ano pelo burocrata responsável RadU. Em 2018 já formado no colégio, passou a trabalhar como carteiro. A partir do ano de 2019 começou a frequentar um terreiro de umbanda perto da sua cidade, onde lá ia pra ficar falando idiotices com as entidades, em setembro de 2019 acabou temporariamente por um tempo no liberalismo na Nova Esquerda Brasileira, porém ao frequentar uma página de Brainlet no Facebook, abandonou isso tudo e voltou a apoiar o presidente Bozo, em dezembro de 2019 começou a ver coisas relacionadas a outros países, hinos e canções.

Familiares[editar]

Um familiar, único individuo que temos foto.
  • Vovô Cachaceiro
  • Vovó Chata pra um Caralho (R.I.P)
  • Titio Nerd, Titio Gorducho e Aspírante a Veia Chata pra um Caralho
  • Mamãe Corna
  • Papai Safado
  • Priminhos (dois irmãos)
  • Priminhas (duas irmãs)
  • Papagaio que nada fala e jabutis mongolóides (bônus: vira-lata da rua)
  • Os coleguinhas da sala (uns 25 desconhecidos do primário, 31 sei lá quem da 1º série, 29 zé ninguém da 2º série, 34 João nada da 3º série, 32 nunca ninguém viu da 4º série, 22 pirralhos da 5º série, 29 pirralhos adolescentes da 6º série, 23 pirralhos já aborrecentes da 7º série, 34 aborrecentes da 8º série, e uns 80 colegiais que ninguém liga)
  • As namoradinhas (que tem esse problema aqui)
  • Parentes de segundo grau insignificantes (titio avô, tia avó, duas quenga, duas gêmeas, uma anã e um obeso)
  • Parentes de terceiro grau insignificantes (prima da avó, sobrinhas prima da avó, sobrinhas prima da avó que foram adotados e são gêmeas, um casal de não gêmeos primos de terceiro grau brasileiros e um casal de não gêmeos primos de terceiro grau gringos sem relevância)
  • Ancestrais caipiras do Ceará (dois tetravós, onze tios-tetravós, quatro trisavós, dois bisavós e mais bisavós do Paraná)
  • Antônio Costa Vieira (ancestral antigo pra caralho, citado na história de uma cidade irrelevante)

As namoradinhas dele (que comem ele)[editar]

Para que o nosso público entenda melhor a epopeia da coisa, siga com a declaração dele abaixo.

Cquote1.png Mas Rhubella, a um motivo para eu me referir assim a cada um delas, a Jessie era uma garota a com quem namorei na primeira e voltei namorar agora recentemente, pois descobri que ela vivia chorando porque eu tinha indo bora da vida dela (mas isso ocorreu pelo fato que ela mudou de escola) E ela era tipo a Amy Rose, vivia correndo atrás de mim. Já a Luana a namorada mãe, eu chamo ela assim justamente por me tratar como um filho, a Clara foi uma coisa que talvez você nem acredite, eu conheci de fato nos meus sonhos, e depois acabei a encontrando sem querer na rua. A Rafaela era tarada por mim, porém tinha sérios problemas psiquiátricos (assim como eu) Yasmin era (e ainda é) uma maloqueira da sala que deu em cima de mim na oitava série, e por conta disso acabou rolando um clima entre eu e ela, a Vitória era uma outra com quem namorei na 2 série, mas na oitava série ela me reencontrou e queria que eu volta-se a namorar com elas, depois de longos 6 seis anos sem nos vermos. E a Nubia, ela até que é uma pessoa extremamente tranquila Cquote2.png
declaração de Sedexon sobre as suas putas.

Ver também[editar]