☪✈ ▌▌

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa


CriancaHomemBombaArabe.jpg

11 de setembro é Terrorista!!!

11 de setembro é do Bin Laden! Cuidado, ele comandou o 11 de Setembro, tem uma Ak 47 na parde, é muçulmano, odeia os EUA e mora na Árabia. Nem pence em se meter com esse cara.

Cade minha AK 47? Preciso atirar em uns Estadunidenses Cristãos!


Sinta a tragédia

Os ataques do 11 de setembro (também conhecidos como 9/11[1]) foi uma série de quatro ataques terroristas coordenados e lançados por uma unidade especial da TerrorCo de Osama bin Laden aos Estados Unidos em Nova York e Washington, DC na terça-feira, 11 de setembro de 2001. Esta é também a data em que o patriotismo foi inventado. Os ataques foram empregados no que pareciam ser quatro aviões comerciais de passageiros roubados por democratas, para que eles pudessem dizer na televisão que George W. Bush tinha inventado o ataque para usar como bandeira política.

Naquele dia infame, cerca de 3.000 pessoas morreram, quatro aviões americanos cairam, a torre um, a torre dois e a torre sete do World Trade Center em Nova York desabaram, uma seção do Pentágono, em Arlington, Virginia foi destruída e os bilhetes aéreos de mil pessoas de repente tornaram-se inválidos. Bilhões de pessoas em todo o mundo acreditaram que tudo tratava-se de uma farsa e foram enganadas pelo Partido Democrata para acreditarem que o Governo dos EUA, e não a Al-Qaeda e Osama bin Laden, foi o verdadeiro responsável. O que é pior, a maioria da população mundial ainda acredita que George W. Bush foi o cérebro por trás dos ataques.

As pessoas parecem não perceber que o 11 de setembro foi planejado alguns meses ou até mesmo alguns anos antes da execução. O 11 de setembro foi planejado com décadas de antecedência. Ele foi planejado e executado com precisão militar, e não apenas com "qualquer" precisão militar. O que é ainda pior do que isso: essa mesma maioria não se preocupa em saber a verdade e/ou não quer aceitá-la (especialmente no México). Mas você pode descobrir a verdade sobre o 11 de setembro, meua migo. Jimmy Carter foi o verdadeiro culpado.


Referências

  1. Ué, era 9 de novembro?
Spongebob did 9 11.jpg