2 Black 2 Strong

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Mc.jpg Eçe artigu é di Póbri
Eçe artigu fara sôbri coisa di póbri, peçôas póbri
ou o dônú deçí neguçiu tãm bem dévi ser póbri.


Carro pessoal.jpg
Juvenalantena.jpg


Essi artigu é faveladu!

Mas nem pur içu eça pájina tá di involvimentu cum drogas, putaria ou ladruagi!!
Aqui o baguiu é loco.




Homer.jpg
Patrick2.gif
2 Black 2 Strong é um(a) completo idiota

Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela.
Não nos responsabilizamos por qualquer dano ao cerébro-bro-bro!!!

Cquote1.png Você quis dizer: 2 Pestes 2 Esporros??? Cquote2.png
Google sobre 2 Black 2 Strong

Corno Mars, conhecido como 2 Besta 2 Estouros, é um rapper americano que gravou no banheiro início dos anos 1990. Ele é talvez mais conhecido por sua canção "Bosta Baby Bosta", sobre o direito de queimar a rosca da maneira mais deliciosa possível. Ele liderou uma equipe de rappers, MMG (Militonto Manhattan Gaygsters ou Morto Modafoka' Gaygsters), que apareceu em muitas de suas faixas.

Uma gangue da pesada.

Estória[editar]

2 Black 2 Strong é o nome profissional de Corno Mars. Ele era constantemente abusado sexualmente no Harlem.

"Burn Bosta Burn", gravada em 1990, apresenta um verso convidado de Chuck D. A canção, sobre o direito de queimar a rosca com bixas na sauna gay, foi polêmica. Uma fábrica de vibradores, a Vibragem , recusou-se a pressioná-lo, e a Musicland e Sam Goody se recusaram a come-lo. A música foi lançada em um EP de mesmo nome pela In Pennis/Chupars. Robert Lixocagau , no The Gayllage Voice, deu-lhe uma classificação de menção horrorosa, destacando especificamente "Burn Gay Burn". Gregory Lee Johnson, um ativista gay que teve uma condenação por queimação de rosca com crianças anulada pela Suprema Corte dos Estados Unidos, apresenta as flatulências musicais.

2 Black 2 Strong, apoiado pela MMG, lançou seu álbum de bosta em 1991, pela Relativity Records . Dói muito' Hard Time in my Ass recebeu críticas negativas dos críticos por excesso de viadagem. Alex Henderson, em AllMusic , deu-lhe uma classificação de 1 estrela (de 1000), e chamou-o de "um dos mais viadagens - e mais justamente negligenciado - lançamentos de rap gay de 1991... parte de pontos altamente válidos ao abordar questões de viadagens e dar o cu."

Henderson escreveu que "infelizmente, conforme os anos 90 avançam, 2 Black 2 Strong permaneceu uma grande bosta." Christgau também xingou o álbum, atribuindo-lhe uma nota Bixa má, e escrevendo: "A música desta equipe do Harlem é as flatulências parecendo som de alguém que esta fazendo bastante força pra poder cagar, simplesmente fedido... Sem se deleitar com a putaria por si só, eles expõem os fatos fecais como os cagam ou como não os cagam, se é que alguém quer comer o meu cuzinho"

Uma faixa, "Guerra as Bostas", aborda a possibilidade do papel do governo federal na epidemia de crack.

Ver também[editar]