ATEA

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Richard Dawkins sexy.jpg
Nazi atheism.jpg

ATEA é Ateu.

Enquanto você lê isto, o dono deste artigo deve estar tomando Toddynho e fazendo "desbatismo" com secadores de cabelo...

(Lembrete: Deus não existe, mas é a causa de todo o mal do mundo.)


Criação[editar]

O fundador[editar]

Objetivos[editar]

Argumentos[editar]

Fim da religião[editar]

Explicando os ditadores[editar]

Joseph Stalin:Segundo alguns curtidores da ATEA, a URSS era um governo na qual era proibido as pessoas não serem religiosas, segundo eles Joseph Stalin era um cristão fanático e ainda praticante, apesar destas afirmações estarem incorretas. Segundo eles, ninguém lá da União Soviética poderia ser ateu, muitas pessoas foram mortas no regimes comunistas de lá, além disso, diversos ateus dizem pra não comparar o comunismo com ateísmo, ah, e que o senhor Stalin era um cristão fanático.

Kim Jong-Il e Kim Jong-Un:Para eles o papai e filhinho Kim são pessoas que creem no Budismo, apesar de existir alguns Ateus que fazem postagens Budistas e Hindus no Facebook, segundo eles, esses dois homens não são Ateus e sim Budistas. Porém mesmo que a ATEA afirme a mesma coisa a respeito da URSS e novamente pede para que ninguém compare o Ateísmo com o Comunismo, apesar de que ambos apresentam semelhanças.

Mao Tsé-Tung:O famoso fundador da República Popular da China, para eles o senhor Mao-Tsé Tung também era Budista, mesmo que diversos templos fossem fechados na China Comunista, outra coisa a respeito é que eles afirmam que o senhor Tsé não passa de um Bundista idiota que era um Budista Malvado que matou milhões em nome de buda.

Pol Pot:Para eles, o malvado homem que governou o Vietnã não passa e um falso e mentiroso Budista (Novamente os Budistas) porém para eles, o Pol Pot apresentava forte crença na Religião, para eles qualquer um tenha governado o Vietnã era proibido de ser irreligioso e lógico que ele também obrigava todo mundo a ter a mesma Religião que a dele, porém nada comprova que o Pol Pot tenha sido de fato Budista, ou pelo menos Teísta. O que sabemos é que os argumentos ateístas nem sempre podem estar 100% corretos de tudo.

Benito Mussolini:Nada mais era do que o amante de Adolf Hitler, para eles o senhor Benito Mussolini era um babaca Cristão (Finalmente apareceu o nome cristão nesta lista, graças a Deus) que basicamente governava a Itália na época do Fascismo, segundo eles este senhor chamado de Benito Mussolini, além de ser um ditador malvado que matou cerca de 30 Milhões de pessoas, também era um canalha mentiroso e Cristão. Porém como sabemos novamente a ATEA só esta querendo mais trouxas para a sua página, pra eles poderem fazer doações. Para que todo este dinheiro vá para conta da caridade, sendo com que na verdade, nós sabemos que eles só querem uma coisa.

Fidel Castro:Conhecido também como o governante oficial da ilha Cuba, ele também é uns dos maiores assassinos da história do mundo, levando até 30 Milhões pro pau, 2.5 Milhões eram de Cuba, e o resto foi com as guerras que ele teve contra a Africa, porém o que muitos da ATEA acham é que este homem também é Cristão assim como o seu irmão Raul Castro também é Cristão, porém a história além de estar mau contada, para eles não existem nenhum ditador que fosse Ateu, e os únicos que eles acham que são Ateus são as pessoas mais caridosas e boas. Porém convenhamos que qualquer argumento que você use contra um ateu, eles irão falar apenas "Vai estudar" ou simplesmente "Você só fala merda"

Vladimir Lenin:O primeiro ditador do Cazaquistão, Rússia, Geórgia, Bielorússia, Ucrânia, Armênia e Azerbaijão, novamente para muitos Ateus o filho da puta que matou 2 milhões de pessoas é um cristão, mesmo que o senhor Lenin fosse opositor a qualquer merda que fosse teísta para ele segundo os Ateus, a crença religiosa era uma coisa boa. E como sempre, ele proibiu a população dele de pensar para poder seguir a ideologia dele, porém como nós sabemos mais um novo que para os Ateus era cristão, mesmo que todos estes homens bonzinhos negacem a existência de qualquer Deus, e curtice a ATEA

Adolf Hitler:Para eles este homem com 100% de certeza era um Cristão, apesar de Adolf Hitler apoia-se o casamento gay, apoia-se o aborto e a legalização das drogas sem contar que ele queria também desarmar sua população, e tanto que Albert Einstein que era Ateu, declarou-se Ateu em 1933, porém em 1945 e voltou a dizer que ele era Judeu. Mais a pergunta que fica se Adolf Hitler realmente fosse Cristão, por que Einstein se converteu para o Ateísmo e não para o Cristianismo, já que nos sabemos que todo mundo é obrigado a seguir a mesma religião que o ditador do pais? Pois é, entre essas e outras dúvidas, eles sempre irão afirma que Adolf Hitler era cristão mesmo que ele discordava plenamente da existência de divindades.

Drogas, Aborto, Pedofilia e Proibição da Religião[editar]

Ver também[editar]