Ahmed03

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
HUMOR INTERNO
Wiki.png
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Humor Privado é o seu cu, isso é humor interno, registre-se na Wikimerda para entender a piada!
Wiki.png
Ahmed03 em pessoa

Cquote1.png Por favor, me torne adiministrador na uncyclopedia.info porque teve um filho da puta do mal que me baniu. Cquote2.png
Ahmed03 em todas as wikis

Ahmed03 é mais um dos vândalos existentes não apenas na Wikimerda, mas também em tudo o que for de Wiki, querendo enfiar um monte de códigos e formatações que não serve pra porra nenhuma e sempre xingando direto um tal de JPLSilva.

Descrição[editar]

Oh não! Fui descoberto! MAMÃE ME AJUDA!

Basicamente ele é uma versão parecida com a guria retardada, não passando de um moleque imaturo que acabou de descobrir a punheta, fez uma conta em uma incrivel wiki gigantesca que possui os incriveis três usuários ativos por lá (sendo que um deles é o bot do Carlb e edita sempre às 9 da manhã) e começou a encher o saco de um dos usuários por lá. Mas para o azar do pivete, ele é um dos administradores que não aguentou tanta noobice e deu BAN infinito nele.

Uma vez revoltado e depois de ficar horas chorando no colo da mamãe e tomando o seu Toddynho, começou a perseguir ele em todas as Wikis, desde as wikis anárquicas comandadas pelos xerifões no Sites até as mais esquecidas criadas no Acre.

Como ele age[editar]

  1. Cria uma conta e começa a espalhar vários códigos e lixos no Site.
  2. Depois pede para o promover como Administrador no Site.
  3. Revive tópicos antigos e conversa com os Sysops ou Burocratas mumificados por séculos de inatividade.
  4. Se ver alguém com o nome de JPLSilva começa a xinga-lo sem parar.
  5. E no final da tarde ele liga a televisão para assistir os Teletubbies.[1]

Atualmente[editar]

Mesmo sendo banido em praticamente em 99,999869% das Wikis na Internet, ele fica burlando o bloqueio usando proxies, assediando os Sysops e Burocratas para o desbanir, enquanto bebe o seu Toddynho e xingando esse JPLSilva que não sabe sequer da sua existencia naquele site, pois pode nem ser ele na realidade.

Veja também[editar]


Eu não entendi a referência!

  1. Ou a Peppa Pig