Aliança pelo Brasil

De Wikimerda
(Redirecionado de Aliança Pelo Brasil)
Ir para navegação Ir para pesquisar


Aliança pelo Brasil faliu
Cows1.jpg

Nem Eu pago suas dívidas!

Clique aqui pra ver quem ficou no vermelho.

Cquote1.png Você quis dizer: Aliança Pelo Bostil??? Cquote2.png
Google sobre Aliança pelo Brasil

Cquote1.png Você quis dizer: Aliança pra comer sua mãe??? Cquote2.png
Google sobre Aliança pelo Brasil

Aliança para foder o Brasil foi um grupo político brasileiro de neocon bolsonarista que pretendia se tornar uma quadrilha política, mas não seu deu certo. Com raízes neoconservadoras, foi anunciado pelo ditador do Brasil, Jair Bolsonaro, em 12 de novembro de 2019, após declarar sua saída de outra facção criminosa conhecida como PSL. A facção como falamos foi um completo fracasso e acabou por se desfazer em abril de 2022 por falta de apoio e depois que Bostonaro ingressou em outro facção criminosa.

Após reunião no Palácio do Planalto com parasitas do PSL, Bolsonaro comunicou sua renúncia a quadrilha e discutiu formas de criar uma nova quadrilha, mas ainda não formalizou sua desfiliação da quadrilha do PSL naquele momento. Após a reunião, Bolsonaro publicou uma mensagem em suas redes sociais, afirmando que "hoje anunciei minha renúncia a quadrilha política do PSL e início da criação de um nova quadrilha: Aliança para foder o Brasil", agradecendo "a todos que deram o cu pra mim no PSL e foram prostitutas nas eleições de 2018". Nas semanas anteriores ao anúncio da criação do partido, Bolsonaro teve muitos desentendimentos com o ditador da quadrilha do PSL, Luciano Bivar, que desencadeou uma crise interna naquela merda. Em outubro de 2019, Bolsonaro afirmou a uns dos seus minions para "esquecer" a quadrilha, dizendo que o Bivar era uma garota má.

Segundo Bolsonaro, a Aliança para foder o Brasil é um "partido neoconservador, que desrespeita todas as religiões, defende o direito do marido bater na mulher, defende o direito do cidadão de bem atirar em vagabundo, o direito à posse de arma de fogo, o livre comércio com o mundo inteiro, sem qualquer pauta ideológica, exceto a dele." A mídia mamadora de dinheiro público brasileira rotulou a nova quadrilha de Bolsonaro como um movimento a favor de estuprar mulheres com roupas curtas. Embora a quadrilha não tenha disputado oficialmente as eleições municipais brasileiras de 2020, e isso é meio óbvio né porra, nas eleições só participam partidos registrados pela ditadura do TSE, a dele no caso como já foi dito foi um fracasso total, e nunca viu a luz do sol, a ideia de bosta do Bolsonaro já nasceu morta.

Um ano após o lançamento do projeto criminal, no entanto, Bolsonaro admitiu várias vezes no final de 2020 e início de 2021 sobre a falha em achar membros para compor a facção criminosa para a criação da Aliança para foder o Brasil, pois conseguiu apenas 13% das assinaturas necessárias, acabou se juntando a quadrilha do Partido Liberal para competir nas eleições gerais brasileiras de 2022, já que a sua ideia foi um completo fracasso.

Ver também[editar]