Alicia Bratovich

De Wikimerda
(Redirecionado de Alice Soares)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Alicia Bratovich é carente por uma banana

E fez aulas de sapateado quando era criança.
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, é bom que não leia até o fim.
Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!

Cquote1.png Você quis dizer: Travecando Moura Cquote2.png
Google sobre Alicia Bratovich

Cquote1.png Você quis dizer: Comedor de anões Cquote2.png
Google sobre Alicia Bratovich

Alicia Bratovich ou Alice Soares é um traveco nazifascista, satanista , ela também é uma figura bem ... Caricata. Surgiram algumas fake news afirmando que a mesma havia virado presunto , mas em fevereiro de 2021 ela continua vendendo seus packs pornográficos para travequeiros punheteiros famosos, tais como Nando Moura e Paulo Kogos.

Sobre[editar]

Alicia e seu namorado.

Apesar dos travequeiros ficarem apaixonadas com a fofura que eles julgam que essa coisa tem, porém ela tem uma lado bastante sombrio Alicia é uma profissional do ramo carnal homoafetivo, e atualmente diz que tem um caso com travequeiro que seria "empreendedor alternativo" (Paulo Kogos ou Nando Moura?). Nas horas vagas ela faz vídeos idiotas para o Youtube, dizendo que tem casos com cara que são adeptos do anarcocapitalismo

O traveco "Alicia Bratovich" na verdade seria o pseudônimo de "Alice Soares" que era um traveco conhecido na internet em meados de 2010, quando falaram que a mesma tinha caso com algum assassino aí da vida. Ele tem um canal do Youtube que atualmente esta abandonado, pois não possui travequeiros o suficiente para poder ver o canal.

Quote1.png Foda-se, mulher não tem que ter prazer. Mulher nasceu pra engravidar e é só. Vai engravidar mulher e vai ter um filho. Se ela reclamar, você dá um murro na cara dela que tá tudo ótimo. Depois, quando ela for na Maria da Penha, você chantageia ela, que nem fizeram no caso Eva, pra ela retirar a denúncia. Aprende com os casos! Cquoteclear2.png
Resposta da pirocuda solidária em defesa dos homens de pau pequeno.

Quase um ano depois dela ter dito tudo isso em um podcast qualquer da vida, um sujeito chamado Emerson Eduardo Rodrigues fez uma denúncia, alegando que o Nando Moura seria uns dos travequeiros que teriam comido ela durante as aventuras sexuais que ela relata no vídeo. O que em si é verdade, já que o próprio anão concorda que travestis são mulheres também.

Ver também[editar]