American Dad!

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa


60px-Uiquiilogo botante.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: American Dad.


Quando finalmente uma série animada tenta ser engraçada sem enfiar um gordo no papel principal, falha em todos os outros aspectos

Em 2005, quando Uma Família da Pesada foi cancelado pela 7469107903272108428ª vez, Seth McFarlane decidiu reformular o programa e chamá-lo de American Dad! (em português: Pai Americano...American Dad!). A reencarnação é exatamente o mesmo programa, com Peter sendo substituído por um de seus amigos, o polical paralítico Joe Swanson, que agora trabalha na CIA e, por Cristo, pode andar!!! É claro que as duas coisas estão relacionadas e a promoção de policial de segurança de beco à agente da CIA o permitiu fazer uma cirurgia. O que não se sabe é como ele foi conseguir a promoção. É especulado que ele tenha estuprado os donos da CIA, mas paraplégico não estupra porque o pau não funciona.

Lois também mudou, e agora possui um cabelo loiro e comprido, além de ter uma voz ainda mais irritante e ser muito mais gostosa. Chris é uma menina, Meg é um menino (meio viado) e, em vez de um bebê matricida e um cachorro esquerdista falante, há um peixe alemão falante e um alien maluco que rouba a cena. O fato é que tanto o alien quanto tanto Family Guy como American Dad! são uma expressão da propensão de Seth MacFarlane para fetiches estranhos de flexão de gênero. A obsessão do alien por perucas e maquiagem são uma expressão de cabelo gay de Seth e o fato dele usar pó-de-arroz e lápis de olho.

Ao contrário do homem galinha de Família da Pesada, que é um frango realmente bípede e sensível, ao que parece há um cara realmente furry em American Dad, o chefe de Stan (revelado em The Missing Kink). A série também tem uma canção gay sobre fetiches, e puxa o estereótipo tentando alegar que furries são normais e que não devem ser discriminados...´porque você definitivamente vê pilhas de pornôs inumanos de crimes contra a natureza inundando a Internet em quantidades incompreensivelmente enormes todos os dias que não são furry, certo McFarlane? Então, ou McFarlane é um furry ou um simpatizante furry (assim como todos os criadores e produtores do Adult Swim). Foda-se, ele é os dois.

Ver também[editar]