Anti-anticomunismo

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Hammer sickle clean2.png
Nazi.jpg
Esse artigo fala sobre opressão e dentadura ditadura!

Você DEVE aceitar o que tá escrito aqui SEM duvidar de nada. Não gostou? CALE-SE ou correrás o risco de sumir misteriosamente.

Josef Stalin e Adolf Hitler vigiam esse artigo!!!

O anti-anticomunismo é uma ideologia marxista a qual tem o principal objetivo combater o fascismo e o anti-comunismo. O anti-anticomunismo surgiu logo depois dos extremistas da direita terem criado o anti-antifascismo, o qual foca em combater o tais e famosos antifas. O anti-anticomunismo possui como prinicpais bases a revisão do comunismo soviético, a restauração da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, a restauração do Pacto de Varsóvia e a criação da famosa URSAL, USCRA, Comuna Européia e a República Socialista Mundial. Além claro, da eliminação dos direitistas, neoconservadores, fascistas, reacionários e anti-comunistas.

O anti-anticomunismo foi criado devido aos comunistas estarem cansados de ouvirem piadas sem graças sobre o comunismo e sobre a URSS que decidiram combater o tal do anti-comunismo e combater as ideologias reacionárias bizarras da extrema direita, como o Pinochetismo, Suhartismo, Neoconservadorismo, Zoltanismo, Häyhäismo, Mannerheimismo, Romanovismo, Reaganismo, Bushismo, Trumpismo, Thatcherismo, Horrivelismo, Integralismo, Falangismo, Nazismo, Fascismo, Hitlerismo, Sionismo (não confudir com Semitismo), Olavismo, Bolsonarismo (Bolsolavismo), transumanismo entre outras ideologias bizarras da extrema direita. Além claro do combate ao anti-coletivismo e a individualismo, criando o anti-anticoletivismo. Havendo também o combate ao olavismo cultural, capitalismo cultural, liberalismo cultural e ao transumanismo cultural.

O anti-anticomunismo conta com o apoio de diversos grupos políticos, indo desde os pcoistas, psolistas, petistas, anti-bolsonaristas, progressistas até mesmo aos stalinistas, stancaps, nacional-stalinistas, nacional-bolcheviques, trotskistas (com algumas exceções), leninistas e comunistas raiz. O anti-anti-comunismo também defende o combate ao elitismo, imperialismo, liberalismo, individualismo, voluntarismo, anarco-egoísmo, capitalismo financeiro, neoliberalismo e ao anarcocapitalismo. Pois para os anti-anticomunistas, as principais causas de todos os males da sociedade atual são por causa do elitismo, imperialismo, liberalismo, individualismo, voluntarismo, anarco-egoísmo, capitalismo financeiro, neoliberalismo e do anarcocapitalismo.

Reprovado pela panelinha.png
Esta página não se encaixou na Desciclopédia, ou é sem-graça e sem chance alguma de salvação. Alguém propôs essa página para eliminação. É melhor você ir ver se existe um processo de justiça no forum por plágio ou não.
Apesar de que algum paneleiro propôs essa página para eliminação, nós da Wikimerda não só roubamos, adaptamos e surramos o máximo possível o vagabundo que pôs esta predefinição.