Anti-anticomunismo

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Hammer sickle clean2.png
Nazi.jpg
Esse artigo fala sobre opressão e dentadura ditadura!

Você DEVE aceitar o que tá escrito aqui SEM duvidar de nada. Não gostou? CALE-SE ou correrás o risco de sumir misteriosamente.

Josef Stalin e Adolf Hitler vigiam esse artigo!!!

O anti-anticomunismo é uma ideologia marxista a qual tem o principal objetivo combater o fascismo e o anti-comunismo. O anti-anticomunismo surgiu logo depois dos extremistas da direita terem criado o anti-antifascismo, o qual foca em combater o tais e famosos antifas. O anti-anticomunismo possui como prinicpais bases a revisão do comunismo soviético, a restauração da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, a restauração do Pacto de Varsóvia e a criação da famosa URSAL, USCRA, Comuna Européia e a República Socialista Mundial. Além claro, da eliminação dos direitistas, neoconservadores, fascistas, reacionários e anti-comunistas.

O anti-anticomunismo foi criado devido aos comunistas estarem cansados de ouvirem piadas sem graças sobre o comunismo e sobre a URSS que decidiram combater o tal do anti-comunismo e combater as ideologias reacionárias bizarras da extrema direita, como o Pinochetismo, Suhartismo, Neoconservadorismo, Zoltanismo, Häyhäismo, Mannerheimismo, Romanovismo, Reaganismo, Bushismo, Trumpismo, Thatcherismo, Horrivelismo, Integralismo, Falangismo, Nazismo, Fascismo, Hitlerismo, Sionismo (não confudir com Semitismo), Olavismo, Bolsonarismo (Bolsolavismo), transumanismo entre outras ideologias bizarras da extrema direita. Além claro do combate ao anti-coletivismo e a individualismo, criando o anti-anticoletivismo. Havendo também o combate ao olavismo cultural, capitalismo cultural, liberalismo cultural e ao transumanismo cultural.

O anti-anticomunismo conta com o apoio de diversos grupos políticos, indo desde os pcoistas, psolistas, petistas, anti-bolsonaristas, progressistas até mesmo aos stalinistas, stancaps, nacional-stalinistas, nacional-bolcheviques, trotskistas (com algumas exceções), leninistas e comunistas raiz. O anti-anti-comunismo também defende o combate ao elitismo, imperialismo, liberalismo, individualismo, voluntarismo, anarco-egoísmo, capitalismo financeiro, neoliberalismo e ao anarcocapitalismo. Pois para os anti-anticomunistas, as principais causas de todos os males da sociedade atual são por causa do elitismo, imperialismo, liberalismo, individualismo, voluntarismo, anarco-egoísmo, capitalismo financeiro, neoliberalismo e do anarcocapitalismo.