Arianny Celeste

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Arianny Celeste exibindo as axilas bem depiladas.

Arianny Celeste é um modelo norte-americana conhecida principalmente por ser uma gostosa ring girl do Ultimate Fighting Championship e capa da revista Playboy.

Biografia[editar]

Arianny Celeste nasceu e cresceu em Las Vegas, como filha de pais mexicanos e filipinos. Estudou no High School Musical e frequentou a Universidade de Nevada, para estudar técnicas de fitness e nutrição com instrtutores marombados. Quatro meses depois fez suas primeiras aparições no mundo da fotografia, já apareceu em um anúncio de segurança para veículos. Enquanto, todos os homens estavam em extase com a beleza dela, a quadrilha de ladrões do filme 60 Segundos levaram todos os carros. Aos 15 anos fez sua primeira sessão como modelo.

Carreira como modelo[editar]

Celeste fez sua estreia no Ultimate Fighting Championship (UFC) no Hard Rock Cafe, em 2006. Em 2010, a Sports Illustrated lhe chamou como "Menina do dia". Além de realizar uma sessão de fotos na qual posou nua para a edição de novembro da revista Playboy que garantiu a venda de todas as revistas em um único dia.

Atualmente Celeste tem seu próprio programa no YouTube chamado Film Strip, no canal Cinefix.