Artigo feito para poder ser excluído

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: se você for um administrador, apague está página. Pois foi para isto que ela foi feita

Bichona 2.jpg
Artigo feito para poder ser excluído caga pra dentro

E adora musicais!
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, eu estou mandando é bom que não leia até o fim. Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!

ver também[editar]

Só predefinições daqui até o próximo título[editar]

Bichona 2.jpg
Artigo feito para poder ser excluído caga pra dentro

E adora musicais!
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, eu estou mandando é bom que não leia até o fim. Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!

Homer.jpg
Patrick2.gif
Artigo feito para poder ser excluído é um completo idiota

Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela.

Não nos responsabilizamos por qualquer dano ao cerébro-bro-bro!!!



Pobrerica.jpg
Havaiana pobre.jpg
Eçe artigu é di Póbri

Eçe artigu fara sôbri coisa di póbri, peçôas póbri ou o dônú deçí neguçiu tãm bem dévi ser póbri.

Mais nóis Trabaia di corti di cabelu é 2 real.

Eu sei dançar
Ei Lois, eu sou um idiota!

Artigo feito para poder ser excluído é coisa de retardado! como bananas que dançam, cachorros que falam e cocôs natalinos...edite isso e deixe menos retardado para que os britânicos possam entender


Mongol.jpg
Retardado.jpg
EITAAAAAAAAA, algum usuário bateu a cabeça!


Agora tá na wikimerda escrevendo merda sem sentido!
Chama o manicômio porra!


ImagesCAAYIZLY.jpg

Artigo feito para poder ser excluído é Emo.
Respeitem-no(a), ou um deles chamará a Madame Justina diretamente da emolândia para te transformar em purpurina.
Jogador doido.jpg

Artigo feito para poder ser excluído é papo de doido!
Ele pode falar sobre alguma coisa doida, alguém doido, ou foi escrito por um doido. Se você mora num hospício, onde tudo que se tem pra comer é gelatina, é recomendável não ler o artigo. Mas se você é como os nerds da uiquipédia, sem nenhuma gota de doidera, fique à vontade!

Bafômetro com 300 ml de álcool grátis
Nerd.jpg

>ATENÇÃO Este artigo contem alto índice de nerdice_

>Não nos responsabilizamos se você sentir sono, canseira, tédio ou chatiação após ler esse artigo_

Geek-games-632x370.jpg Artigo feito para poder ser excluído é um game!
Enquanto você lê, Sonic está acabando com o império do Dr. Robotnik.

.

Roger Waters.jpg
Kurt cobain angry.jpg

Artigo feito para poder ser excluído pode levá-lo para o lado azul da força

É varão! .


Nem pense em vandalizar, senão Osama fará um atentado à sua sauna.

v  d  e h
Nível de Força
100px 0 0,50c 1,99 10 50 100 500 1000 3000 5000 +8000!!! Mais de 8000

Por que esta página foi criada[editar]

Bom esta página foi criado com o mesmo princípio que tem a vida, basicamente quando um ser humano nasce para poder estudar, arrumar amigos. E depois forma-se e procurar um emprego, ter uma namorada e planejarem a vida pela frente. Comprar um cachorro somente para depois o filho crescer se formar o cachorro morrer, comprar um outro cachorro. Aposentar-se. Somente para depois ter um neto, para o neto crescer forma-se. O filho aposentar-se, para depois você envelhecer a finalmente falecer e ser velado em seu velório após os 100 anos de vida.

Esta página é uma bosta[editar]

Basicamente como eu lhe disse acima, se esta página for uma bosta ela basicamente é semelhante a vida. E como ela tem o mesmo princípio da vida, Esta página necessita morrer pois ela não tem uma finalidade para a wikimerda. Mais se ela for uma bosta teoricamente ela só pode ser inspirada na pessoa que pode estar encarando este artigo visualmente neste exato momento.

Como eu posso fazer um miojo[editar]

Vamos em cinco lições tentar aprender como se faz um miojo, basicamente termos de começar do início para poder fazer tao façanha.

  • Tire o miojo do plástico e bote a água pra poder durante alguns três minutos, basicamente não pode durar nem mais e nem menos do que três minutos
  • pegue o miojo molhe ele um pouco, e depois insira o tempero acima do miojo, basicamente de preferência utilize-o o que já vem junto do miojo.
  • Pegue o miojo e coloque-o na panela, depois deixa ele esquentando alguns minutos. Para poder deixar-lo do jeito que você quer.
  • Após ter feito isso retire todo o miojo da panela, e coloque-o em algum prato ou panela.
  • Agora prepare as misturas, e saboreie o sabor incomparável desta obra de arte feita pelos deuses, e só basta comer agora.

Como viajar pra atlântida sem usar maconha[editar]

Bom basicamente muitos especialistas dizem que esta tao façanha é impossível, porém eles contam que se você viajar para o acre quem sabe você não possa ter um encontro com o reino perdido de atlântida sem nenhum uso maconha, é claro.

Eu vejo gnomos[editar]

Basicamente a única explicação que eu encontrei para o seu caso, é basicamente que você esteja fazendo um uso excessivo de um droga ilegal conhecida popularmente pelo nome científico de cannabis.

AAAAAAAAAAAAAAAAAA[editar]

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA