Assassino da Justiça
Assassino da Justiça dá ré-no-kibe Por isso esse artigo é tudo!
|
Você quis dizer: Pseudo-assassino boiola???
Google sobre Assassino da Justiça
Você quis dizer: Assassino gay???
Google sobre Assassino da Justiça
Assassino da Justiça é nome de um vândalo descíclope que vandalizou a Desciclopédia em 30 de julho de 2018, que nada mais é que um sujeito qualquer que teria criado uma conta idiota na Desciclopédia apenas para praticar um ato de vandalismo aonde o mesmo julgaria ser alguma espécie de justiceiro, e para isso ele teria de assassinar alguns ditos usuários de lá.
Afirmava ele ser um justiceiro que queria transformar o mundo em uma espécie de utopia maravilhosa, mas que para isto acontecer ele precisaria matar todos aqueles que ele julgasse inútil para a existência, e para isso mataria todos os sysops e burocratas da Desciclopédia. Mas no final das contas o maluco em questão que queria se passar por um justiceiro acabou por ser banido.
Apesar de parecer bizarro, existiu ele e outros vândalos justiceiros que vinham para as wikis para poderem fazer um dita justiça e punir todos aqueles que em sua concepção eram injustos e que ele um vândalo viadinho não era um cara injusto.
Justiça e Limpeza[editar]
O sujeito em questão como já afirmamos crê realmente que estaria praticando um ato de justiça e limpeza com a sua causa da qual ele procura a levar adiante com vandalismos característicos de um pseudo-justiceiro. O do porque dele crê nisso? Talvez seja por conta da sua excessiva loucura ou delírio mental que o faz realmente acreditar que ele se trata mesmo de uma pessoa que possui o objetivo na vida de fazer este tipo de limpeza.
O cara em questão tem como o lema a justiça e a limpeza, do que ele cogita ser algum tipo de sujeira injusta (no caso os sysops da DP) o que por si só é uma coisa sem lógica, já que normalmente injustos costumam a serem vândalos que vão lá pra fazer merda, tudo bem que a DP possua leis e regras excessivamente rigorosas, mas isto é uma forma de combater vandalismos de alta periculosidade.
No caso deste sujeito que é um vândalo, ele pratica atos que são condenados pelas leis vigentes no site e ainda se proclama algo por lá, como se fosse algum tipo de libertador da tirania existente por lá.
Ato de assassinar[editar]
Ele também possui a questão de querer assassinar que se quer ver pela frente nestas outras wikis, talvez seja porque ele se ache algum tipo de bam bam bam e por isso queira demonstrar algum tipo de relevância ou força neste sentindo, querendo levar sysops e burocratas para a forca. Mas como bem sabemos ele não tem poder de porra nenhuma na Desciclopédia e por isso a sua tentativa fracassada e imbecil de querer praticar tal tornasse completamente obsoleta de tal forma que inatingível para qualquer sysop da comunidade em questão.
Porém o ato de querer assassinar pode parecer pouca coisa, mas é o lema principal deste sujeito que quer se sujeitar a praticar o ato de assassinar todo mundo que vê pela frente por considerar estes mesmos impróprios de viver, mas ele mesmo acabou por ter sua conta morta ao tentar apenas em pensar praticar o seu ato de revolta tonta.
Boa causa[editar]
Ele também pensar ser algum tipo de cara que o faz estes tipos de atos por boa causa, sim isso mesmo. O doente mental além de faze-lo, ainda acha ser uma boa causa os dois itens já mencionados anteriormente, o que demonstra que o sujeito possui um típico comportamento de uma anta por crer realmente na sua esquizofrenia de pensar ser alguém realmente de fato importante para causas nobres e justas de acordo com o mesmo.
Julgasse o tal apto para praticar tais atos de justiça que trará para o mundo um tempo melhor da qual todos nós viveremos em uma utopia de unicórnios e dos ursinhos carinhosos, segundo o que diz o nosso amiguinho vândalo.