Ataques hackers á Uncyclomedia Foundation em 3 de janeiro de 2022
Ataques hackers á Uncyclomedia Foundation em 3 de janeiro de 2022 é do Bin Laden! Cuidado, ele comandou o 11 de Setembro, tem uma AK-47 na parede e mora na Árabia.Nem pense em se meter com essa criatura |
Você quis dizer: Conflito da UnCommons com viados???
Google sobre Ataques hackers á Uncyclomedia Foundation em 3 de janeiro de 2022
Você quis dizer: Revolta na creche???
Google sobre Ataques hackers á Uncyclomedia Foundation em 3 de janeiro de 2022
Ataques hackers á Uncyclomedia Foundation em 3 de janeiro de 2022 foram prováveis ataques hackers que ocorreram no dia 3 de janeiro do ano de 2022 por volta das duas horas da manhã. Não se sabe ao certo o que teria provocado o tal ataque, mas a uma suspeita de uma ataque coordenada sistemático e planejado em conjunto por um grupo de boiolas do discord chamado de Elite intelectual da Internet.
O ocorrido[editar]
Tudo aconteceu por volta do dia 3 da janeiro de 2022, a partir da fase da manhã. Naquele mesmo dia utilizadores de todas as wikis do Carlb acordaram com uma péssima surpresa, o servidor simplesmente havia caído de forma misteriosa.
E ficou assim por horas e hora, até então ninguém tinha certeza do que aconteceu. Até que em um momento exato quando o servidor havia voltado foi ditado que os ocorridos haveriam sido feito por um grupo denominado como "Elite Intelectual da Internet" que teria causado os ataques sistematicamente no site da UnMeta que é a wiki matriz de todas as wikis do Carlb e também de onde todos os servidores são administrados.
O motivo pelo qual isso teria ocorrido seria sob alegação de que a Wikinet teria feito artigos ofendendo o tal grupo e o tal grupo teria tido revoltas com a Wikinet e por sua vez acabaram por atacar em conjunto o servidor. Porém talvez o intuito deles seria apenas atacar a Wikinet, mas como todos os servidores de todas as wikis da UnMeta estão todas sob o mesmo domínio.
As outras também foram afetadas maneira indireta. Por enquanto tudo é apenas uma suspeita, e também existem relatos de que talvez um outro grupo de vândalos em Taiwan teriam causado o ataque. Mas até agora tudo são suspeitas sem possíveis confirmações.
Ver também[editar]