Atoa

De Wikimerda
(Redirecionado de Ateísmo)
Ir para: navegação, pesquisa


Ateu facebook.jpg
Fred4.jpg Ateu enche muito o saco!!

'Este artigo fala sobre algo ou alguém extremamente irritante e que apesar de não ser ernia, enche o saco, deixando qualquer um que fiquei exposto a este por muito tempo, com vontade de cometer suicidio.

Se vandalizar, Ateu será o seu tormento para o resto da vida!

Galvao2.jpg
ImagesCAAYIZLY.jpg
Dilma1.jpg
Ateu é um(a) filho(a) da puta


Esse aí já não é filho da puta, é filho das putas

Richard Dawkins sexy.jpg
Nazi atheism.jpg

Ateu é Ateu.

Enquanto você lê isto, o dono deste artigo deve estar tomando Toddynho e fazendo "desbatismo" com secadores de cabelo...

(Lembrete: Deus não existe, mas é a causa de todo o mal do mundo.)


Wikisplode.gif
Para os idiotas entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Ateu.


Cascão também é ateu xD


Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.


Cquote1.pngVocê quis dizer: BurroCquote2.png
Google sobre Ateu
Cquote1.pngVocê quis dizer: gayCquote2.png
Google sobre Ateu
Cquote1.pngVocê quis dizer: AtoaCquote2.png
Google sobre Ateu
Cquote1.pngVocê quis dizer: Fundamentalista fanáticoCquote2.png
Google sobre Ateu
Cquote1.png Deus não existe, mas é a causa de todo o mal do mundo! Cquote2.png
A lógica ateísta
Cquote1.png Sou ateu e não satanista, fique você sabendo que Deus matou mais do que o Capeta. Cquote2.png
Ateu no meio de uma controvérsia
Cquote1.png O ateísmo nunca fez mau a ninguém, ao certo. Cquote2.png
Ateu argumentando
Cquote1.png Mas eu matei 52 milhões Cquote2.png
Josef Stalin sobre citação acima
Cquote1.png Só isso? Eu matei 75 milhões! Cquote2.png
Mao Tsé-Tung querendo ser melhor que Stalin.
Cquote1.png Calem a boca, irão estragar tudo! Cquote2.png
Ateu com medo de ser descoberto
Cquote1.png Sou ateu, graças a Deus! Cquote2.png
Um ateu sensato
Cquote1.png Grande coisa, evangejegues. Vão a África e ao invés de ajudar o povo com comida e alimentos, dão Bíblias para eles! Eles vão comer a Bíblia? Cquote2.png
Um ateu, dentro de sua casa confortável, não movendo um dedo para ajudar este povo
Cquote1.png Hitler era cristão! Cquote2.png
Ateu ignorando o fato de que Adolf Hitler era macumbeiro ocultista
Cquote1.png Nunca gostei de cristãos, eles adoravam um judeu! NEIN NEIN NEIN NEIN! Cquote2.png
Hitler sobre citação acima.
Cquote1.png Hitler não fez nada de errado! Cquote2.png
Um ateu demonstrando o que o ateísmo é
Cquote1.png A religião é racista! Cquote2.png
Ateu querendo ser o dono da razão
Cquote1.png Desculpe-me, quem disse isso? Cquote2.png
Martin Luther King sobre o argumento acima
Cquote1.png Toda crença é fútil e burra, não existe verdade absoluta! Cquote2.png
Ateu se achando
Cquote1.png Você acredita nisso? Tem certeza? Cquote2.png
Cristão sobre citação acima
Cquote1.png Absoluta! Cquote2.png
Ateu sobre citação acima

Um típico ateu em seu habitat natural

Ateus tem cérebro de minhoca. Estudos recentes revelam que os ateus tendem a ser privilegiados, escolarizados com graves complexos de superioridade que estão sempre dispostos a se envolver em debates inúteis para inflar ainda mais os seus egos colossais. Em uma contradição interessante, o seu viés canhoto em relação ao Islã está em conflito com o seu ódio à todas as religiões.

Ateus sofre de uma forma rara e agressiva de auto-importância injustificada, o que faz com que eles invariavelmente superestimem suas próprias inteligências, em contraste com os seus pares mais temperados. Isso é obrigatório para os ateus, porque se eles não são os gênios oniscientes de Terra, eles são forçados a admitir que não estão sempre certos e que não sabem tudo, o que significa que eles, de fato, baseiam suas afirmações na crença, que é algo que nenhum ateu pode suportar a admitir.

Os ateus têm um compromisso mental para que todos saibam o quanto as pessoas enfiam as suas religiões goela abaixo. Eles são, obviamente, alheios ao fato de que, se eles podem se autodeclarar ateus, isso significa que nenhuma religião foi forçada sobre eles até agora, portanto, eles não conseguem perceber que, seguindo o ateísmo de uma forma tão militante, eles estão empurrando suas crenças goela abaixo de todo mundo muito mais do que eles acusam os outros de fazer.

Na verdade, os ateus são tão fanáticos que eles andam espumando pela boca por debates "racionais". Ao ver um ateu argumentando, torna-se claro que os seus pontos consistem inteiramente de condescendência, moralismo elevado, excesso de generalizações e ironias sobre a inteligência de seus oponentes. Em outras palavras, os ateus pensam que um sarcasmo mal-feito e um ad hominem mal-elaborado constitui um argumento válido. Eles começam a afirmar que eles só querem alimento para o pensamento para que possam melhorar sua posição; cinco minutos depois, eles afirmam que falar com seu oponente é como argumentar com uma parede de tijolos[1]. A ironia dessa informação está consistentemente perdida nos ateus.

Eles acreditam que algum "filósofo" (por exemplo, Friedrich Nietzsche[2], Richard Dawkins[3] ou Karl Popper) provou o ateísmo. No entanto, eles irão naturalmente desqualificar qualquer filósofo que acredite em Deus, ou então mentir dizendo que um filósofo ou cientista teísta era ateu, como Isaac Newton. O argumento ateísta funciona(?) assim:

  1. Deus não existe, e isso é óbvio.
  2. Todo mundo que acredita em Deus é estúpido.
  3. Todo e qualquer argumento de que Deus existe é inválido.
  4. Deus não existe, filho da puta.

É um fato conhecido que cada ateu no YouTube está inscrito em pelo menos 100 you-tubers ateus, como o TheAmazingAtheist, e floodam todos os seus vídeos, a seção "Outros Canais" de seu perfil, e comentários do canal com anúncios sobre os ditos youtubers.

A Igreja do Ateísmo

Pesquisa.pngVer artigo principal: Igreja Universal do Reino do Nada

Um típico argumento dos ateus
Um ateu nas Forças Armadas

Com a criação do ateísmo em 1783, os parasitas sem Deus, liderados pelo virgem Richard Dawkins, criaram um culto conhecido como "ateísmo". Muito parecido com a Igreja Católica, que é organizada em diferentes seções. O ateu santo Richard Dawkins é o presidente da Igreja. Ele exibe poderes onipotentes, e pode banir qualquer evidência que dê suporte ao design inteligente da existência. Seus bispos, os moderadores do Reddit e da RationalWiki, controlam as mentes do público. Os membros da igreja, também conhecido como virgens da internet, irão torturá-lo se descobrirem que você manchou o santuário de Richard Dawkins em sua casa.

A principal tortura é o sexo gay, porque, vamos admitir, todos os ateus são ateus porque são secretamente gays, o que as religiões geralmente não permitem. Outros membros da igreja, "cientista", também conhecidos como magos, gastam todo o seu tempo criando poções para curar doenças como a liberdade de expressão e o pensamento livre, e acreditam piamente que os aliens existam. Quando frente a um desafio intelectual, os ateus começam a se masturbar violentamente e, eventualmente, se matam. O ateísmo é uma religião, porque diabos você acha que todos os seus argumentos se resumem a "eu não acredito na existência de Deus"?

Discas para discutir se você é um ateu

Segundo o ateísmo, esse castelo de areia se formou por acaso depois de milhões de anos de erosão
Um ateu, notem como ele é caridoso...
O reduto de um ateu
Os ateus precisam de atenção
Um grupo de ateus engajando-se em um debate.
Pessoas prestando muita atenção em um discurso muito interessante de um ateu
Um ateu
Um ateu inteligente
Ateus discutindo mais uma grande obra literária de Richard Dawkins
Como irritar um ateuzinho

Será que o pensamento de merda da sua opinião sobre questões que ninguém se importa te excita? Você tem um complexo de superioridade que precisa ser estabelecido? Você é um palhaço autista que pensa que a lógica questionável usada por adolescentes autistas é senso comum? Você se sente compelido a vomitar quando vai a uma Igreja? Se respondeu sim a qualquer uma dessas perguntas, então você pode estar pronto para começar a sua viagem de esclarecimento sobre o Ateísmo! Agora, nós sabemos que de repente se tornar um militante de mente aberta que gosta de copiar e colar qualquer besteira que você lê nos blogs eufóricos de seus companheiros maconheiros é uma experiência emocionante que você simplesmente não pode esperar para testar, nós da Wikimerda iremos lhe oferecer algumas peças de conselhos para você que ainda não lavou suas fraldas.

  • Use quantos padrões duplos puder agrupar - É um fato bastante conhecido, porque o ateísmo ainda é felizmente uma minoria, que os ateus são mais burros que os semi-analfabetos que não sabem o que é uma Coca-Cola. É por isso que, para um ateu, qualquer coisa que um religioso diga vale menos que a sua declaração, porque os ateus se acham moralmente, intelectualmente e cientificamente superiores á ponto de não precisaram ser comparados a outras pessoas, é uma blasfêmia (sic). Na mente deles, o fato de um religioso não possuir evidências de suas afirmações sobre uma divindade existente, eles estão mentindo e são obstáculos de lavagem cerebral enganosos para a ciência. Agora, quando questionados se eles possuem evidências de suas afirmações, eles dizem que não precisam disso, porque o ônus da prova é de quem afirma, mesmo que ele é quem esteja afirmando que Deus não exista. Se alguém perguntar á um ateu se o universo pode ter de fato um ponto de partida, eles dirão que que isso é um absurdo, ignorante, não científico e fundamentalista. Rejeitam tudo de uma só vez, porque isso não é um pensamento científico. O que é isso? O multiverso? Crentelhos idiotas, pensando que as forças questionáveis da física quântica poderia ser qualquer coisa.
  • Use as palavras "científico", "ignorante", "racional", e qualquer um desses o mais rápido possível. - Cristãos precisam se lembrar que o que eles acreditam que está errado. Eles acreditam em histórias traduzidas de grunhidos de homens das cavernas. É por isso que, como o salvador para a lógica e a razão, você deve constantemente repetir os mesmos chavões uma e outra vez até que eles percam todo o significado, até o ponto onde ninguém poderá ler a Bíblia porque o idioma será destruído! Não importa se essas palavras são usadas incorretamente, tal como aplicar a palavra "científico" para o raciocínio falacioso que você faz, contanto que você doutrine o que é falta de lógica e o que é "científico" da falta de lógica e o que não é "científico"[4]. Em uma nota relacionada, isso se aplica a todo conteúdo que suporte o ateísmo. Lembrem-se crianças, quanto mais vezes você repetir a palavra racional, mais pessoas irão te apoiar.
  • Entenda o seu adversário - Por que nós esclarecemos os Cristãos? É um processo simples de dedução, realmente. Judeus estão ocupados demais para perder tempo discutindo na internet, e os muçulmanos estão muito zangados com o nosso estilo de vida ocidental para bombardear nossas salas de chat (quando poderiam estar bombardeando-nos de verdade). As religiões orientais não estarão representadas, porque qualquer pessoa que diz ser do oriente ou é um weeaboo ou uma religião ateísta, que não conta, porque isso não é uma religião, é uma filosofia[5]. Lembre-se: manter o seu ritmo é mais importante do que ser verdadeiro.
  • Toda vez que uma pessoa religiosa faz algo ruim é em nome da religião. - Isso é verdadeiro sobre todos os conflitos no mundo, como o 9/11. O ateísmo, no entanto, não faz isso, e qualquer um que faz qualquer coisa remotamente ruim para a causa da erradicação da religião está fazendo isso porque é uma pessoa ruim. Stalin é um bom exemplo disso. Ele não perseguia as pessoas religiosas porque eles tinham uma religião, ele só queria acabar com a religião em seu país. Ele não pode fazer isso pelo ateísmo, porque "o ateísmo é apenas uma falta de religião".
  • Cristãos não leem a Bíblia, então pegue o maior número de versículos fora do contexto e digam que aquilo é uma contradição - Porque muitos cristãos deixam de ler a Bíblia, isso vai confundí-los. Ler a Bíblia é impossível para qualquer intelectual, como você, mas felizmente para você, caipiras não podem ler de qualquer maneira! Uma vez que eles não estão queimando judeus e gays e, em vez de falar com você, eles não estão seguindo a Bíblia de qualquer maneira. O que é isso? Essas seções da Bíblia foram anuladas no final do texto? Bem, se a Bíblia é a palavra infalível de Deus, então como pode esta mudança acontecer? Cheque-mate, cristãos.
  • Apontar contradições na Bíblia que não estão lá. - Só porque alguém perdeu seu tempo no Microsoft Paint colocando dois versículos da Bíblia lado a lado, alguns deles são obrigados a ser legítimos, contradições inexplicáveis. Estratégia 100% eficaz devido à acima.
  • Use quanto depoimento for possível. - Todo mundo sabe que se alguém inteligente o diz, deve ser verdade. Algum famoso cientista de 50 anos questionou o conceito de Deus durante um período deprimente em sua vida? Cristianismo: Dis-comprovado. Todo mundo sabe que quanto mais citações que você tiver a partir de imagens e spams, mais inteligente você vai aparecer. Além disso, muitos jovens se juntam ao ateísmo para se rebelar contra a lavagem cerebral de seus pais, portanto, use quanto Ctrl C + Ctrl V você puder.
  • Fale primeiro, cite depois. - O cristão, sem dúvida, não irá ler as suas fontes, então você não precisa se preocupar com a credibilidade de qualquer coisa que você postar na internet, especialmente quando eles promovem a nobre causa do ateísmo! Por que? Porque os ateus não são capazes de mentir.
  • Os ateus não são tão estúpidos quanto os Cristãos[6] - Estudos do pensamentoracionalparamentesracionais.com têm mostrado consistentemente que os ateus são mais inteligentes do que cristãos. Inquérito de um telefone da Pew Research que foi conduzido para o macho mais jovem das casas americanas (mesmo que o ateísmo seja encontrado em pessoas mais jovens, que podem ou não possuírem a tecnologia para fazer referência as respostas corretas) que resultaram em uma conclusão que os ateus sabem mais sobre religião do que religiosos!

Dicas para discutir com os ateus

Fale-me mais sobre a civilização ateia
Os ateus não são exatamente conhecidos por serem articulados
Claro que, sob circunstâncias normais, não existe uma mulher embaixo deles.
Ateus só leem até 140 caracteres.
Ser ateu requer muita fé
Logotipo do Ateísmo
Deus: Não pode vê-lo porque ele não existe.
Ciência e razão: Não pode vê-las porque não as tem, mas és um ateu, então que se foda

Apesar do que pode implicar, os ateus são tão inteligentes quanto uma ameba que dança. Eles possuem ausência completa de conhecimento de física e cosmologia fora da Wikipédia. Muitos deles possuem uma inteligência suficientemente baixa para ler a seção acima deste artigo e saber como fazer. Na verdade, eles possuem muita preguiça pra ler qualquer coisa e muita burrice pra entender qualquer coisa, por isso um ateu chato nunca irá estragar este artigo, pois ele nunca irá ler e, se ler, não irá entender.

Após cerca de 3 respostas começarão a negar a causalidade e as leis básicas da física. Não há, atualmente, qualquer esperança deles falarem qualquer coisa com algum sentido e entender alguém que fale. Uma coisa que é hilariantemente verdadeira é que eles são iludidos o suficiente para achar que utilizar a ATEA e Richard Dawkins como sua única informação segura é aprova de que não há qualquer evidência da existência de Deus. As evidências são inúmeras, mas um ateu nunca irá entendê-las:

  • O Argumento Cosmológico Kalam - Garantido que irá resultar em uma negação da causalidade, ou um simples "Como você sabia que era Deus?". Ateus irão afirmar que, por não saberem em que Deus acreditar, eles não acreditam em Deus nenhum.
  • O princípio antrópico - Garantido que irá resultar em algum tripe sobre o multi-verso, mesmo que ironicamente não exista nenhuma evidência que sustente o multiverso. A partir daqui, em seguida, você deve dizer que o teorema de Borde, Guth, Vilenkin nega a existência de um multiverso.

Deve notar-se que, quando apresentados os dois argumentos acima, que irão, a qualquer momento, possuir um péssimo retorno. Os ateus irão descartá-lo e irão dizer "ah, isso é uma merda, em vez de lhe refutar. Eles fazem isso porque eles chegaram á conclusão de que "o fato da filosofia não possuir nenhuma evidência científica, toda a filosofia é nula como prova". Sim, eles vão justificar a falha da filosofia com mais filosofia.

  • Assimetria Bariônica - Eles irão dizer-lhe imediatamente que esta não é uma evidência apesar do fato de que não existe um modelo cosmológico que corrija este problema sem Deus.
  • Violações ao princípio de Copérnico - Explique-lhes que, por causa do alinhamento eclíptico do microondas cósmico é o fundo da anisotropia, que basicamente significa que a Terra é o centro do universo.

Quando encurralado em um canto, sem argumentos originais, os ateus irão jogar um dos vários trunfos e o Monstro de Espaguete Voador á você e irão esperar que você role no chão chorando de frustração. Com certeza, esses argumentos são testados no conforto do espantalho e de piadas e montagens e, portanto, não podem, possivelmente, sair pela culatra de qualquer maneira! O que eles não percebem é que vários de seus delitos comuns são comuns, portanto, uma abundância de contra-argumentos foram criados:

  • "Todo mundo é 99% ateu, já que acreditam em um só Deus, entre os milhares que existem" - Um argumento ateu muito comum afirma que uma vez que os cristãos só acreditam em um Deus, mas em nenhum dos outros deuses adorados ao longo do tempo, como Zeus ou Thor, eles são 99% ateus. Este argumento é facilmente desmontado com o uso de um dicionário, uma vez que o ateísmo é, por definição, a rejeição universal de todos os deuses, não apenas alguns. Uma vez que os cristãos acreditam em algum Deus, eles não podem ser ateus, tornando esse argumento inválido.

Se o acima falhar...

    • "Ou você é um teísta ou um ateu, não há exceção" - Isto nada mais é do que uma tentativa barata de ganhar o meio-termo e os agnósticos porque os ateus estão subliminarmente cientes de que eles estão cheios de merda quando afirmam que uma divindade não existe. Surpreendentemente, as únicas fontes externas de sua bunda que coincidem com o que eles bostejam são outros blogs ateus retardados com tanta credibilidade quanto o Humortadela, com muita lógica (nenhuma).
Ateus defenderão esta tese dizendo "Ou você é um teísta gnóstico ou um ateu agnóstico". Há apenas 4 casos, um para cada combinação. O ateu, entretanto, pena mais longe do que o seu pornô secular para ver a falha com este equívoco. É impossível ser um "teísta gnóstico" ou um "ateu gnóstico" porque não há absolutamente nenhuma confirmação de que Deus exista ou não[7]. Para ser um ateu, você deve rejeitar a noção do teísmo. Para ser um teísta, você deve aceitar a noção de que exista uma divindade, independentemente de você poder provar ou não. A única razão pela qual os ateus usam esse argumento é jogar os membros mais "radicais" do grupo que dizem exatamente a mesma besteira que eles disseram cinco minutos atrás no ônibus, ou então tentar passá-las como "anti-teístas", que é a noção de que ou Deus não existe ou que a religião é prejudicial, dependendo do que é mais conveniente.
  • O pior deles vai tentar defender suas reivindicações com besteiras do tipo "Você não pode provar uma negativa" quando questionados sobre o ônus da prova de que Deus não pode existir. "Você não pode provar uma negativa" é ironicamente improvável por sua própria gramática, e, portanto, dever ser julgada em seu próprio direito pela navalha favorita do ateu, Hitchens[8]
  • "O ateísmo é apenas uma negação do teísmo, não temos que provar nada." - Uma desculpa esfarrapada para não bolar argumentos, sem mais comentários.
  • "Quem criou Deus?" - Esse talvez seja o trunfo mais usado ao longo do arsenal ateu. No entanto, o fato da comunidade ateísta ser composta por pré-adolescentes cheios de justiça própria com a memória de um hamster com pneumonia, existem muitas fontes para resolver esta questão. Este clichê é apresentado por ateus que não compreendem totalmente o conceito de Deus. Eles irão, sem dúvida, criar uma falácia da composição. Eles não reconhecem que os teístas acreditam que Deus é a cláusula inicial do universo. Fazer esta pergunta é exatamente como perguntar "qual livro de Harry Potter saiu antes do primeiro?"
Além disso, este argumento pode ser facilmente usado contra os ateus, uma vez que se removermos o conceito filosófico de "deus" (não necessariamente o Deus Todo Poderoso das religiões abraãmicas) como a causa inicial do universo, o próprio universo existiria desde sempre, por isso, seria "deus" em si. Assim, um ateu, aquele que nega a existência de um deus qualquer, seria a única comprovada falta de lógica e bom senso.
Mas, se o ateu não é um idiota total, ele também poderia responder...
      • "Assim, devemos usar uma palavra diferente de" deus "para descrever isso!" - Mas, mesmo se decidir não usar a palavra "Deus", que é usada com um significado específico na metafísica (tudo o que existe desde a eternidade), apenas porque odeia isso e nós, em vez de optar por usar a palavra "xyzkjh" para definir o que sempre foi, isso não mudaria nada. Perguntar o que existia antes da existência em si[9] é pura bobagem, e o ateu iria revelar-se como um idiota.
  • Ao explicar por que a religião é ruim, eles irão, sem dúvida, ter como alvo exclusivamente os cristãos e as crenças judaicas. Neste momento, você pode rir deles por serem adolescentes propagados imaturos que recebem todo o seu raciocínio a partir de outros adolescentes propagados imaturos.
  • A religião não aprova o sexo[10] - O ateu, neste caso, gostaria que o mundo fosse mais flexível sobre a moralidade sexual e os padrões sociais porque ele não pode chegar até ele. Em todo caso, isto está fatualmente incorreto. Enquanto a maioria das religiões possuem restrições sobre a sexualidade, apenas um punhado de grupos marginais a rejeita inteiramente.
  • Você está baseando suas idéias em um livro de 2.000 anos de idade? Se divirta vivendo na idade das trevas, idiota.[11] - Um exemplo clássico da falácia genética. Informa-lhes educadamente que nada pode ser descartado por causa de sua idade é o raciocínio científico de que devemos adorar os novos singles pop de Lil' Wayne e Nicki Minaj. Eles vão tentar afirmar que não, com base em alegações de "evidências" existentes (esta prova vai acabar sendo o primeiro par de resultados extraídos de uma pesquisa rápida no Google, apresentadas sem pensar muito.
  • "Você pode provar que Deus existe?" - Use um dos pontos acima. Quando confrontado com isto, sem dúvida, eles irão lhe perguntar "como você pode ter certeza de que era Deus?" u tentar refutar os enormes problemas com a estrutura do universo. Informá-los de todas as "profecias bíblicas" que se tornaram realidade[12]. Eles irão, neste momento, jogar fora toda a sua argumentação e começarão uma série de ataques ad hominem.

A navalha de Hitchens

Esta é a ferramente ateia final. É também um dos argumentos mais fracos para uma postura religiosa uma vez dissecada. Infelizmente para ateu, eles não tem ideia de como dissecar porque ele/ela[13] não praticaram com rãs na biologia. O argumento afirma que afirmações extra-ordinárias devem ter provas extra-ordinárias para serem justificadas. Este argumento é a justificativa de que os ateus não tem que provar nada. Nada mais comum do que o ateu tentar se livrar do ônus da prova. Depois de entender isso, você vai perceber que mais da metade dos ateus do Facebook decorrerão este argumento, se o realizam ou não[14]. O argumento foi feito pelo famoso ateu Christopher Hitchens[15].

Vários buracos no princípio são apresentadas uma vez que é trazido para o campo, no entanto.

  • Empregar a negação de todas as formas de . O ateu quer isso para parecer mais inteligente, e muitas vezes asseguram que a lâmina é utilizada para negar o mundo material existente, não muito diferente de um sonho louco de uma criança. O ateu não pode provar que o mundo material existe, poraaue le vai tentar usar os dados sensoriais para provar isso. No entanto, a lâmina pode ser utilizada um passo a mais para negar que os sentidos são precisos porque eles não podem confirmar se o mundo material não existe, uma vez que o cérebro também é uma construção material. Se isso falhar Penso, logo existe será utilizado. No entanto, isto só prova que existe a consciência, não há uma conexão entre o consciente e o corpo. O único problema é que, uma vez usado, não é possível afirmar que o mundo é um sonho.
    • Alerta: - O ateu pode, se abusar da navalha, apresentar várias reivindicações que não requerem explicitamente evidências, mas são aceitas, no entanto, o ateu pode definir a navalha como As reivindicações extraordinárias exigem provas extraordinárias ou qualquer porra parecida. No entanto, Hitchens era um jornalista (me medíocre, como você pode imaginar), não um cientista. Um cientista não iria cometer o erro de utilizar uma palavra subjetiva como extraordinário como base para um argumento. Assim, o ateu não pode discriminar entre o que é normal e o que é extraordinário, sem depender de falácia ou opinião. O que é normal para um ponto de vista pode ser extraordinário para outro, e, assim, o ateu indiretamente afirma Eu não tenho que provar minha besteira porque tudo é relativo para não argumentar. Sim, muitos ateus realmente são cegos á suas hipocrisias.
  • A navalha não pode ser usada para refutar nada, nem avançar para uma posição diferente do agnosticismo. O ateu ainda vai deixar o seu ônus da prova de que Deus não existe por cumprir.
  • Somente quando a afirmação que Deus existe é apresentada a navalha poder utilizada uma vez que a navalha é uma ferramenta de retaliação. A ironia é que, sempre que o ateu entra em cena e faz seu teatrinho fundamentalista habitual, ela pode ser utilizada para descartar qualquer reclamação que o ateu faça[16]. Na verdade, pode-se dizer que é uma lâmina de dois gumes.

O bule de Russell

A dependência de ver esse argumento original correlaciona fortemente com o quão retardado o ateu é. Infelizmente, uma vez que a maioria dos ateus são mentalmente[17] adolescentes mimados que não deveriam ter acesso á internet e possuem uma opinião que vai ABALAR O MUNDO, isto ocorre com frequência. A lógica do argumento segue assim:

No entanto, este argumento é uma besteira completa.

Cquote1.png O argumento pressupõe que tal não é o caso, por isso pressupõe o que se propõe a provar, e é, portanto, um argumento circular. Cquote2.png

Uma vez que a entidade criativa é removida da equação, o ponto de todo argumento é um Ctrl C + Ctrl V da navalha de Hitchens. Desafio: Desmentir as míticas comparações feitas pelo dito adolescente[18] Eventualmente, eles irão alterar o significado da entidade em questão até que já não se assemelhe ao que era originalmente, arruinando a força do argumento enquanto continuam copiando e colando e dizendo coisas como: Cquote1.png Prove que é uma coisa improvável exista, eu me masturbo para isso! Cquote2.png

Religião Assassina

O crente come, o ateu é comido

Bom como já de esperar-se os ateus muito se fala-se que eles na verdade são pessoas contra a religião, Disso todo mundo já sabe. Agora o que o pessoal não sabe é que os ateus na verdade odeiam de fato a religião, Porém eles também se esquecem que eles também não são santinhos, Alguns argumentos como a fome na africa e a inquisição, São na verdade culpa de deus, Porém quando um ateu diz que ajuda outras pessoas, ou que eles ajudam os Africanos, Saiba que tudo isso é apenas para o seu ganho de Ibope, Porém os ateus quando referem-se a religião como assassina, Eles se esqueceram que sua querida ideologia mandou milhões de pessoas para o pau, Sem contar que dessas milhões de pessoas que acabaram morrendo, Os ateus falam que eles mataram em nome do Comunismo e não do Ateísmo, Mesmo que o próprio Karl Marx o criador do Comunismo ele próprio afirmou o seguinte "O Comunismo sempre iniciará do Ateísmo, Pois aonde haver comunismo é necessário ter a presença do Ateísmo." Porém muitos ateus dizem que tudo isso não passa de uma idiotice, e que eles não são comunistas, Porém eles são já que em todas as postagens que os ateus fazem, Eles dizem que a religião é Machista, Homofóbico, Racista, Nazista, Reacionário e Carnívoro, Pois já que para os ateus a Homofobia e o Racismo, são coisas erradas, Sem contar que os próprios ateus em diversos momentos eles dizem que apoiam o movimento Legalize Já, e também são apoiadores do Feminismo, Agora venha uma ateu falar que não é Socialista, Porém iremos voltar ao assunto de que quantas pessoas coitadas foram mortas em nome da ideologia que segundo eles não passa de um mito, A crença pessoal de cada pessoa e é tudo apenas um ser de contos de fada, Também os ateus confundem bastante histórias de conto de fada da Disney com as histórias da Bíblia, Além deles serem Burros a ponto de acharem que Son Goku é deus, Bom agora iremos algumas personalidades ateístas que não confirmam para elas, A Existência de um deus, Ou de uma divindade, Vamos lá então ?

Richard Dawkins e o seus fiéis seguidores lutando pelo direito de poderem dar a bunda sem serem tachados de gays.
  • Josef Stalin:Conhecido por ser o malvado ditador da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, O Suposto curtidor da ATEA, Não acreditava em deus e era Socialista além dele fazer o seu povo passar fome, O Nosso querido Stalin era na verdade um homem muito conhecido por sua bondade além dele ter matado 51 Milhões de pessoas em seu regime, Isso foi o suficiente pra matar a metade da população de seu pais, Além de que dos 51 Milhões, Pelo menos 29 Milhões foram mortos de fome, Já os outros 32 Milhões foram fuzilados por quererem o fim deste tempo Socialista.
  • Kim Jong-Il:Conhecido por ser o ex-ditador malvado de Coreia do Norte, e pai de um trouxa Socialista e Ateu, Conhecido como Kim Jong-Un, Nosso querido amigo matou 7 Milhões de pessoas em seu regime, Todas elas foram fuziladas ou acabaram passando fome, Além também de evitar uma população maior, Pois se não tivessem sido mortos todas essas pessoas, Hoje estaria com 59 Milhões de pessoas a Coreia do Norte, Lembrando-se também o famoso Kim Jong-Il matou 7 Milhões fuzilados e outros 5 Milhões morreram de fome , Dando um total de 7+5=12 Milhões de pessoas, e caso você não saiba isso é 120 vezes que a população do estado de Roraima se é que Roraima exista é claro !
Dawkins o herói de todo gay ameaçado pelo malvado cristianismo.
  • Mao Tsé-Tung:Este é o que mais matou em toda sua vida, Pelo menos 103 Milhões de pessoas foram mortas, Porém todas foram mortas, Para evitar uma população maior na China, Além também de outra, Mao Tsé-Tung também matou outros 30 Milhões na Segunda Guerra Mundial, Numa época em que ele que era o Ditador da china, Porém o grande líder socialista e marxista, Além de ter levado 133 Milhões de pessoas a morte, Ele também podemos considerar-lo o maior ditador de toda a história do mundo, Além também de ser o maior Assassino do Mundo, mais como sabemos mao tsé-tung odiava deus, Ele adorava mais era Ateísmo, e também era mais um outro curtidor da ATEA na época
Son Goku o Deus da Igreja Universal do Reino do Goku.
  • Vladimir Lenin:Mais um outro ditador da velha URSS, Porém este não matou tanta gente, Foram apenas uns 20 Milhões, Isso não é nada de mais, Além dele também ser um curtidor da ATEA e também tirava nota dez nas aulas de Sociologia, o querido ditador também foi o fundador do Império Socialista Porém apenas nos seus únicos 5 Anos no poder, O cara mandou milhões de pessoas pra vala, Tanto que na antiga URSS, As pessoas não podiam ter religião, Na verdade até hoje lá na Rússia ainda há muito ateu que continua falando mau das Religiões, Pois eles querem de volta o tempo que muito bom, Para os ateus uma ditadura socialista, e sinônimo de paraíso.
  • Fidel Castro:Conhecido por ser o cara que é dono nossa querida Cuba, Este cara é irmão do novo ditador do pais, e Raul Castro além dele ter nascido na época da segunda guerra mundial, Ele também matou diversos africanos, e Depois ainda existe ateu que se acha o ajuda africanos, Porém após ele ter matado 25 Milhões de africanos, Sem contar também nos 10 Milhões que ele matou em seu próprio pais, O nosso amigo Fidel Castro, Ele próprio se demonstrou-se ser uma pessoa malvada, Mais ele também curte a página ATEA, Sem contar que ele ama ler os livros do Richard Dawkins e ama bastante seu amiguinho Luiz Inácio Lula da Silva.
  • Benito Mussolini:Este daqui também conhecido por ser um ditador malvado, Muitos ateu diziam-se que ele era Cristão, Pelo fato no nosso amiguinho italiano de bigode, Ter matado milhões de pessoas, Ele era visto como cristão, Pois era amigo de Adolf Hitler, Bom só por causa disso ??? Mais temos que lembrar que na época da Itália Fascista, As pessoas também eram forçadas a verem mussolini como um deus, Porém o que eles não sabem é que mussolini matou 35 Milhões de pessoas, Sem contar dos outros 16 Milhões que ele matou em seu próprio pais.

Cquote1.png Não tem como vocês religiosos idiotas, Deste site crentelho e evanjegue de bosta, Conseguirem me prova que Adolf Hitler era ateu, Além do mais eu próprio já li em algumas história do Mac, Que adolf hitler era Católico então vocês ficaram sem argumentos seus idiotas, Passam bem seus trouxas, Pelo menos eu não acredito nesses contas de fada. Cquote2.png
Um ateu sobre Momentos antes de ser banido para toda sua vida merda da Wikimerda.

Cquote1.png A Religião é uma coisa idiota, Criada por loucos sem Cérebro, Por doentes mentais que não sabem o que é viver, Como pode alguém poder acreditar nessa babaquice tão bosta, Eu sinceramente como ateu, Prefiro pensar que a religião é tudo apenas uma brincadeira, Uma perfeita palhaçada sem fim, Eu acho que essa merda deveria ser expulsa do mundo, Por isso eu quero ser o dono do mundo, Não aguento mais o pessoal falando a existência de Deus, Pois sabemos que ele não existe, Eu também creio O Mundo sem Religião seria Melhor, Pois como ateu eu não posso rebaixar-me ao nível desses babacas, Eu sou uma pessoa livre, e como sendo uma pessoa livre, Eu preciso me Confessar como eu sou, Uma pessoa que segue os pesamentos do grande filósofo, Nosso único e grandioso mestre, Karl Marx, Por mais uma vez eu falo não sou de crer nesta merda em que eles falma que seres imaginários existem, e que eles estão todos vivendo entre nós, Apenas sendo uma babaca para poder acreditar nesta merda toda. Cquote2.png
Adolf Hitler sobre sobre citação acima.

Jesus Plágio

Jesus é plágio de Buda

Segundo alguns argumentos retirados da ATEA, os ateus acusam jesus de plagiado a Buda o criador do budismo, Logo abaixo serão apresentados alguns desses Argumentos brilhantes feitos pelos Toddynhos, Entre eles podemos ver alguns que são similares, e outros que serão pura invenção Ateísta. Então Vamos começar !

Apoiar a lgbt não tem preço.
  • Buda nasceu no dia 25 de Dezembro:Não existem provas, Ao alguma coisa que sugira que buda nasceu exatamente este dia, O que sabemos é que buda nasceu no século VI A.C e não sabe-se exatamente que dia ele Supostamente Haveria nascido de Fato.
  • Buda morreu na Cruz, Assim como jesus:Nada que indique que de fato, Buda foi morto na cruz, O que diz a história do budismo é que Buda, Morreu de Velho, Pois ele já estava muito debilitado.
  • Buda morreu com 33 Anos:Segundo o que fala o Budismo, Buda morreu com 80 Anos, e não 33. Isto é calúnia inventada para poderem enganar as Pessoas, Segundo algumas fontes buda Veio a falecer de Velhice com 80 anos, E não aos 33.
  • Buda transformou a água em vinho:Não existem registro completos de que buda Realmente teria feito isso, Pois não a se quer uma fonte. Afirmando-se que buda teria feito este tao milagre, O que podemos afirma é que atingiu o nirvana, E fugiu de casa. Separou-se de sua família e foi viver a Vida humildemente.
  • Buda teria 12 Discípulos.:Segundo o que alguns ateus dizem, Buda teria 12 Apóstolos que um deles. Supostamente teria o traído. Que é verdade que buda teve Apóstolos sim. Mais eles Abonaram buda, e outro. Os ateus afirmam-se que bua teria um apóstolo que lhe traiu por algumas moedas de ouro. Mais em vários livros do budismo não se tem Informações sobre esse tao apóstolo que teria causado a morte e buda, Já que ele morreu naturalmente. Afirma-se os Budistas.

Jesus plágio de Hórus

Jesus plágio de mitra

Jesus plágio de hércules

Jesus plágio de Odin

Tipos de ateus

Pesquisa.pngVer artigo principal: Tipos de ateus

Ateus ex-cristãos

Por mais que todo mundo goste da companhia de um ateu, você não irá sentir nada além de amor total quando souber que eles só podem ser descritos como ex-cristãos. Essencialmente, estes são apenas viados que deslocam sua raiva contra os pais, a Igreja e Deus. Isto não é surpreendente. Afinal, como um ateu pode acreditar em um Deus amoroso quando ele se odeia? O que eles persistentemente não conseguem perceber é que odiar a Deus significa que você acredita nele, o que significa que você é, na verdade, não um ateu, mas em vez disso uma bichinha chorona.

Mais provável que não, estas são as pessoas que você vai ver em todos os lugares que choram e gritam na internet com muita raiva, caps lock e pontos de exclamação, então você tem que ter o prazer de ler mais uma vez.

Um exemplo de tal imbecilidade:

Ateus inteligentes

Vento.gif

Bordões

Prova de que ateus agasalham o croquete
Ateísmo no Planeta dos Macacos
  • "Deus não existe" - Provar que é bom nada, né?
  • "Você é burro" - O cara diz isso mas tá repetindo a quarta série pela terceira vez.
  • "Religião é uma merda" - É por isso que ela deixa tantas pessoas felizes e seguras consigo mesmas??
  • "Se é cristão porque vai ao médico?" - Médico no Brasil é o SUS, e no SUS você só é atendido....por um milagre.
  • "A ATEA disse..." - Adoram dizer que nenhuma verdade é absoluta mas acreditam em tudo que a ATEA diz.
  • "A ciência disse..." - Idem
  • "Dawkins disse..." - Idem
  • "Vai se fuder, crentelho de bosta" - Depois querem falar do Olavo de Carvalho.
  • "Seus homofóbicos" - Falar a verdade não é homofobia.
  • "Seus Evanjegues" - Belo argumento
    Dollynho sobre os Ateus.
  • "Seus Nazistas" - Ignorando o fato de que os nazistas mataram mais de 4 milhôes de religiosos, 3.000 eram cristãos.
  • "Pelo menos ninguém me rouba no dízimo" - O cara diz isso mas dá Ateízimo pra ATEA.
  • "Descrença não é negação" - Descrença = Agnosticismo. Negação = Ateísmo
  • "Idade das Trevas..." - Eufemismo para a Inquisição.
  • "Inquisição..." - Quem segue uma ideologia que matou mais de 100 milhôes de pessoas em China, Cuba, URSS, Coreia do Norte, Vietnã e etc. não tem moral pra falar da inquisição.
  • "Jesus era socialista" - Ué, mas vocês não dizem que ele nunca existiu??
  • "A fome na África..." - A culpa não é de Deus, e sim do ser humano.
  • "Os assaltos..." - Idem
  • "Os assassinatos..." - Idem
  • "Cadê seu Deus agora???" (quando acontece alguma tragédia no mundo) - Idem
  • "Nós somos inteligentes, vocês são burros" - Se fossem realmente inteligentes estariam estudando agora e não enchendo o nosso saco.
  • "Deus não ajuda pessoas, pessoas ajudam pessoas" - Pessoas matam/estupram/roubam/torturam pessoas também.
  • "Um mundo sem religião seria maravilhoso" - Stalin, Lenin, Fidel e Mao Tse-Tung diziam o mesmo.
  • "A religião se opoe a ciência" - Ignorando o fato de Einstein, Newton e muitos outros GÊNIOS da humanidade terem sido religiosos.
  • "Sem religião todos seriam mais racionais..." - Idem.
  • "Todos que acreditam em deus são idiotas" - Idem.
  • "Todo pastor é ladrão" - Admitimos que tem muitos sim, mas isso não prova que Deus não existe, além do mais, não são todos, qualquer generalização é errada.
  • "Todos os argumentos de que deus existe são inválidos." - Preciso responder este?
  • "Stalin não matou pessoas religiosas em nome do Ateísmo e sim do Comunismo" - É a mesma coisa que dizer "a KKK não matava pessoas por serem negras e sim por não serem brancas".
  • "Todas as evangélicas são feias de perna cabeluda" - O cara diz isso mas tem a Playboy da Mara Maravilha em casa.
  • "Eu ODEIO vocês" - OMG!! Nos odeia?? Nossas vidas não fazem sentido, vamos nos matar (sarcasmo mode on)

Vídeos

Ver também


Eu não entendi a referência!

  1. Desculpa esfarrapada pra quem não tem argumentos.
  2. Fried...Fredie...Fradie...Nits...Nietc...Niet...morreu louco
  3. Uma piada em forma de ser-humano
  4. a.k.a. qualquer coisa que você não concorde
  5. Mesmo que eles acreditem em assuntos espirituais, ainda é filosofia
  6. Na verdade são bem mais
  7. Não é isso que eles vivem dizendo?
  8. Na verdade, a segunda navalha favorita, uma vez que a primeira é a que eles usam para se cortar enquanto escutam Evanescence e choram porque, apesar de seu intelecto superior, eles não conseguem compreender como ficar com alguém.
  9. E, neste caso específico, é útil lembrar que na Bíblia, Deus se apresentou a Moisés como "Eu sou o que sou", em hebraico: "אֶהְיֶה אֲשֶׁר אֶהְיֶה"
  10. Que diferença vai fazer pra quem não pega ninguém, amiguinho?
  11. Prova de que os ateus tem preconceito contra os idosos
  12. Bônus pra quem citar casos reais.
  13. Sim, existem atéias. A amante de Dawkins e mãe de Emma Watson Rebecca Watson (sim, ela nasceu em 1980 e Emma em 1990, Dawkins estuprou Rebecca quando esta tinha dez anos, na época o velho tinha 49) é a melhorzinha delas
  14. Você não pode provar que Deus existe
  15. Não confundir com Christopher Reeve, o Superman das células-tronco
  16. O ateu não pode sustentar sua afirmação de que <insira o cristianismo o judaísmo uma religião aqui> é falsa porque ele/ela não tem qualquer confirmação, em seus argumentos, sobre a postura de uma divindade.
  17. Isso pra ser gentil, pois é impossível um ateu ter um cérebro.
  18. Dica: Deus não está no mesmo universo que o Papai Noel.

Ligações externas

Circle-contradict.png Este artigo parece contradizer um outro artigo: Cristão. Não pense sequer em corrigir isto



v  d  e h
Carla perez.jpg
Chaves Kiko.jpg
Pessoas reprovadas em testes de Q.I

Adriane GalisteuAlexandria Ocasio-CortezAmaury Jr.Amy WongAteuBanda CineBeavis e Butt-headBelieberCarla PerezChavesChico LangClaudete TroianoCláudia LeitteCláudia RodriguesDado DolabellaDani CalabresaDébora VilalbaDescíclopeDidi MocóDiogo MainardiDirectionerDungaElvira AlfacinhaFã de South ParkFaustãoFelipe NetoFrancine PiaiaFred FigglehornFunkeiroGalvão BuenoGeraldo LuisGeisy ArrudaGuguGyselle SoaresHebe CamargoHomer SimpsonIrina Youssupov BrusilovÍris StefanelliTeu paiJustin BieberKleber BambamLatinoLoira do AtonLondon TiptonLulaLuiz Carlos AlborghettiMaísa SilvaMaria de Lurdes RodriguesMarcos CastroMarcos MionMatt StoneMCMicareteirosMionzinhoMissHannahMinxNatália CasassolaNegroOne DirectionOrkutianoOtakuPabllo VittarParreiraPaul W. S. AndersonPeter GriffinQuicoRalph WiggumRicardo BoechatRodrigo FerrazRubens BarrichelloSabrina SatoSanta IgnorânciaSérgio MallandroSeth MacFarlaneSônia AbrãoTrey ParkerVJVocêXuxaZeca Pagodinho

v  d  e h
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Comunista2.jpg
Liberal zombies.jpg

AlbinosAnarquistasAntissociaisAutistasAtoresAteusAlcoólatrasAmbientalistasAnonymousAnalfabetosAtrizesBeliebersBissexuaisBlackheadsBolsominionsBrasileirosBroniesBurrosBudistasCDF'sChannersCapitalistasCatólicosClubbersColoridosComunistasCristãosCaipirasClubistasComedores de MerdaCéticosConservadoresCornosConspiratóriosCultsDemocratasDescíclopesDirectionersDireitistasDuckfacersEmosEsquerdistasEstadunidensesEvangélicosEskimosEspiritasExtraterrestresFanboysFascistasFaveladosFeministasFilhos da putaFirstsFlamenguistasFunkeirosFurriesFedorentosForrozeirosGordosGóticosGaysGamersGringosHippiesHipstersHooligansHinduístasIndiesÍndiosIdiotasIslâmicosIgualitáriosJudeusJuizes de futebolLerdosLiberaisLibertáriosMachistasMacumbeirosMaconheirosMalandrosMentirososMalcomidasMarombeirosMaloqueirosMaçomsMalucopedistasMicareteirosMonarquistasMuçulmanosMulheresn00bsNazistasNegrosNerdsNarutardsNu PunksOlavetesOtakusPagodeirosPansexuaisPatricinhasPedófilosPutasPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersProgressistasPunheteirosPunksPutasRacistasRappersRegueirosRepublicanosRosquerosVipsSambistasSatanistasFãs de SertanejoScreamosSJWsSkatistasSkinheadsSocialistasSpammersSurfistasTransTrollstr00sTerroristasTrutasUnderloversVagabundosVândalosVegetarianosVeganosVidas LokasViadosVlogueirosVocêWikimerdistasWikipedistasWikinetfagsX9's



,