Avó do Lev Vaca

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Vovo reclamao.jpg ESSE ARTIGO É COISA DE VELHO

Pra onde vai esse governo? Que vergonha, na minha época tudo era melhor, as coisas funcionavam, viva Jânio...opa, onde nós estávamos mesmo, eu não me lembro... Ah sim, vai estragar a página da senhora sua vó e não encha o meu saco..

Velho da praca.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Múmia??? Cquote2.png
Google sobre Avó do Lev Vaca

Cquote1.png Você quis dizer: Velha desgraçada??? Cquote2.png
Google sobre Avó do Lev Vaca

Avó de Lev Vaca é uma velha de bosta que não se sabe ser a paterna ou a materna, só sabemos que se trata de alguém que é progenitor da mãe ou quem sabe do pai do levzinho. É um velha inútil caindo aos pedaços que teria vindo ao mundo apenas pra ser mais uma destas velhas fofoqueiras aí da vida.

Infância e juventude[editar]

A veia naseceu no ano de 1940, já na época da Segunda Guerra Mundial, onde passou a infância trabalhando forçadamente nos campos de trabalho da antiga URSS, passando fome e com medo que sua mãe e pai, no caso os bisavós de Lev a comessem. Algo que não chegou a acontecer e assim então a tal menina pude viver pois mais um pouco de tempo.

Casamento com o avô de Lev[editar]

Avó da vaca ambulante.

Ela se casou com um velho desgraçado qualquer que não era ninguém mais e ninguém menos que o avô da vaca russa bovina, da qual teriam se casados na Igreja Estatal Soviética do Reino do Deus Estado. E lá eles teriam formado a sua filha de bosta, no meio da fome que estava em situação dramática. Então pra isso, eles mataram o cachorro deles e comeram como aperitivo do casamento.

Na era Soviética[editar]

A velha tomou bastante no cu durante esta época, já que ela tinha que sair por aí comendo comida do lixo para poder sobreviver, fora a temperatura desgraça daquele lugar que era frio pra um caralho e por isso ela tinha que se cobrir com pedaços de lixos que acha por aí. Ou por vezes arrancar folhas de árvores.

Federação russa[editar]

Na federação russa, quando a antiga tirania acabou, e ela descobriu também que é viver em um regime capitalista. Finalmente ela pude ir na padaria comprar pão em abundância sem tem mofo, vencimento de produção ou quem sabe pegar restos de pão, já que nunca tinham pães inteiros naquelas merdas. E quando tinha era pros membros do estado.

Asilo[editar]

A veia foi levada para o asilo em 2010, já que ficou caquética e a família não queria assumir aquela múmia maldita. Já que ela era chata pra caralho e só falava merda atrás de merda, e até hoje esta no asilo esperando pra ver a hora que vai sair de lá pra poder ir morar em um cemitério.

Ver também[editar]