Melhor Jair editando
E, se você quiser CAGAR, leia. |
Ele se diz patriota mas é puxa-saco de gringo, quer dar o cu pro mito e sente saudades do regime militar e das cruzadas sem nunca tê-los vivido. |
Jair Bolsonaro mostrando que sempre escova os dentes (detalhe para a caca em seu nariz) | |
38° Presidente do(a) Estados Unidos de Israel | |
Vice-presidente | General Bundão |
---|---|
Facção | Partido do Lula |
Período | 1 de Janeiro de 2019 - 1 de Janeiro de 2023 |
Precedido por | Ave Temer |
Sucedido por | Luladrão |
Nascimento | Rio de Janeiro ![]() |
Primeira-dama | Gostosa. |
Profissão | Presidente do Brasil , Capitão do exército e fantoche dos estados unidos e de judeus sionistas |
® Wikimerda |
Você quis dizer: Trump Brasileiro
Google sobre Jair Bolsonaro
Você quis dizer: Boçalnaro
Google sobre Jair Bolsonaro
Você quis dizer: Bonoro
Google sobre Jair Bolsonaro
Você quis dizer: Jailson Bolsonaro
Google sobre Jair Bolsonaro
Você quis dizer: Agostinho Carrara
Google sobre Jair Bolsonaro
Eu quero que ele morra
de prazer no meio das minhas pernas!
Feminista sobre Jair Bolsonaro
Cadê bom som naro que não vê isso
Eleitor do 17 sobre esse artigo
Jair Messias Bolsonaro (Campinas, 21 de março de 1955) é um político comunista brasileiro e atual ditador do Brasil na ditadura massacrante satanista diabólica fascista e opressora que se iniciou em 2019. Autor do kit gay, da PL 122 e do decreto 8.243. Bolsonaro é um político corrupto. Podemos afirmar isto com clareza não por ter o visto roubando ou desviando verbas, mas sim por ele ter feito parte do partido de Paulo Salim Maluf.
Bolsonaro é co-fundador e vice-presidente da Internacional Socialista, também é o editor-chefe da Revista CartaCapital. Também é o responsável por trazer o Karl Marx Hospice Institute para o Brasil, hospício instituto responsável pelas traduções dos livros de Karl Marx, Vladimir Lenin e Antonio Gramsci. Entretanto, Bolsonaro fingiu ser reacionário pra chegar a Presidencia da Republica. A grande prova de tudo isso são as falas recentes de seu vice-presidente, Hamilton Mourão. Salnorabo conseguiu se eleger em 2018 por causa das infinitas merdas e cagadas que o Sapo Barbudo e a sua fantoche Mandioca Sapiens fizeram durante 14 anos. Mas o Bozo Que Diz Ser Imbroxável decidiu fazer populismo barato igual o Molusco Que Diz Ter Tesão de 30 (mas é tão broxa quanto o Bozo) e a Anta Estocadora de Vento, que fez infinitas merdas e cagadas igual as duas mulas analfabetas e se provou ser uma mula analfabeta também. Conseguiu ser tão merda ao extremo do infinito, que foi derrotado quando disputou a reeleição em 2022, até a dentuça da Saudadora da Mandioca que é mais burra que um pangaré conseguiu ser reeleita em 2014 e ele não. De tão lesado que é, conseguiu ser derrotado por um analfabeto, pinguço e descondenado que é o Sapo Barbudo Tentáculos, trieleito em 2022.
Carreira Militar[editar]


Jair Bolsonaro estava porreando uns esquerdistas na rua. Estava tudo tranquilo até aparecer um exército deles, formado por 7 comunistas, 6 fascistas, 5 nazistas, 4 social-democratas, 3 feministas, 2 anarquistas e 1 trotskista. Bolsonaro correu como louco, até que entrou em uma floresta, onde despistou os esquerdistas. Bolsonaro, como um jovem curioso, acabou adentrando á floresta. Ali encontrou o primeiro batalhão do Exército Brasileiro. Bolsonaro não estava ciente da Lei 6.666/69 que obrigaria qualquer um que entrasse desavisado no exército á alistar-se. O sargento encontrou Bolsonaro, que foi obrigado á alistar-se. Na época, quem entrava começava tenente, mas como Bolsonaro tinha cara de bobão, ele começou como soldado.
Dava duro, visto que era o único soldado, portanto era ele quem ficava no cu da organização. Mas mesmo assim vivia feliz, pois queria ter novas forças para mais tarde fundar o Comando de Caça aos Comunistas. Percebendo isto, o sargento o transformou em cabo, pra ver se Bolsonaro ficava um pouco triste, mas Bolsonaro ficou mais feliz ainda, pois como cabo, não obedecia porque não era soldado e nem mandava porque não era sargento. Puto, o sargento se rebaixou para cabo e promoveu Bolsonaro a sarnento sargento, sem precisar fazer nenhuma prova.
Alguns dias depois Bolsonaro foi promovido á subtenente, ou seja, ele poderia dar porrada em soldados com pinta de gay, arrancar as orelhas de soldados comunistas e dar uma encoxada nas mulheres (qualquer cargo, soldada soldado, caba cabo, sargenta, subtenenta subtenente, tenenta tenente, capitã, majar major, tenenta-coroneia tenente-coronel, coroneia coronel e general).
Até virar tenente e tornar-se oficial. Os menorzinhos não gostavam dele e tinham inveja de sua franja. Nessa época, a União Soviética declarou guerra ao Brasil porque pensavam que Bolsonaro era Adolf Hitler, tirando o Exército Vermelho das terras americanas e trazendo para terras latinas.
Devido á forte atuação de Bolsonaro nessa miniguerra, Bolsonaro foi promovido á Capitão. Nessa época, ele era o último a saber do que rolava por lá, cuja culpa era sempre do baiano. Os tenentes e sargentos fodiam com o baiano, que nem ligava, bem quando era com Bolsonaro. Alguns anos depois o coronel foi substituído e em seu lugar entrou a coronel Manuela D'ávila, que fez Bolsonaro varrer toda a organização. Devido á rapidez e a eficiência, Bolsonaro foi promovido á Major, cargo responsável pela limpeza geral.
Depois de uma lutinha (com direito á muito beijo na boca) com Manuela, Bolsonaro foi promovido á Tenente Coronel. Tinha a missão de comandar e subcomandar alguns quartéis. Mas a sua principal função era mandar os soldados marcharem direito, e prender aqueles que não marchavam direito no quartel. Um dia, a prisão do quartel estava com superlotação, então houve uma rebelião, que fez o quartel pegar fogo, sobrou á polícia dar o sinal, enquanto Bolsonaro gerava lealdade á bandeira nacional. Daí surgiu aquela chata famosa musiquinha de creche.
Com isto, Bolsonaro foi rebaixado á capitão e ministro de relações exteriores do governo militar. Ali começava as relações do Brasil com os EUA e com Israel. Quando o governo acabou, os membros do recém-criado Partido dos Trabalhadores passaram a controlar todo o país, sobrou a Bolsonaro ingressar na carreira política.
Carreira Política[editar]

Jair Bolsonaro se filiou ao...adivinha? Sim, o glorioso PFL! Entre suas propostas estavam as cotas para pessoas educadas. Por mais que Bolsonaro seja um político de direita, ele deve seguir certos aspectos dos governos vigentes para não ser deportado. Então, vendo que esta proposta contribuiria, e muito, para a deseducação, o governo aprovou a proposta de Jair. Vendo que o serviço militar obrigatório de merda nenhuma estava adiantado, Bolsonaro decidiu lançar uma proposta que aumentava os salários dos policiais, incentivando os jovens a aderirem a profissão.
Daí, tendo toda uma população de policiais, Bolsonaro conseguiria realizar o seu sonho de ver a população da República Federativa do Brasil totalmente armada contras as máfias. A merda é que a polícia também é um órgão estatal, e a única forma de desfazer esta cagada seria eliminando o estado, ou seja, utilizando a tão odiada anarquia. Bolsonaro então decidiu copiar descaradamente os feitos de Ronald Reagan durante sua gestão como governador da Califórnia. Como não estamos nos Estados Unidos da América e o povo não vota em merda nenhuma, apenas o governo decide, a maioria foi recusada. As outras foram aprovadas por pressão populista popular.....não civil!
Ver também[editar]
- Marco Feliciano
- Arma de fogo
- Suco de laranja
- Jean Wyllys
- Maria do Rosário
- Partido Social Liberal
- Hamilton Mourão
Precedido por Presidento Golpista |
Ditadores do Brasil 1 de janeiro de 2019 - 1 de janeiro de 2023 |
Sucedido por Luladrão |
![]() |
Este artigo parece contradizer um outro artigo: Jean Wyllys. Não pense sequer em corrigir isto |
- Burrices
- Conservadorismo
- Membros do Governo Bolsonaro
- Direita política
- Políticos do Brasil
- Presidentes do Brasil
- Jair Bolsonaro
- Militares
- Deputados federais do Rio de Janeiro
- Políticos de direita
- Lendas
- Membros do Partido Liberal
- Vereadores do Rio de Janeiro
- Membros do Partido Social Cristão
- Membros do Partido Progressista
- Membros do Partido Trabalhista Brasileiro
- Membros do Partido Social Liberal