Melhor Jair editando

De Wikimerda
(Redirecionado de Bolsonaro)
Ir para navegação Ir para pesquisar


Wikisplode.gif
Se quer ler um artigo com fontes fiáveis, a Wikipédia tem um artigo sobre: Jair Bolsonaro.
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro.JPG
Jair Bolsonaro mostrando que sempre escova os dentes (detalhe para a caca em seu nariz)
38° Presidente do(a) Estados Unidos de Israel
Vice-presidente General Bundão
Facção Partido do Lula
Período 1 de Janeiro de 2019
- 1 de Janeiro de 2023
Precedido por Ave Temer
Sucedido por Luladrão
Nascimento Rio de Janeiro link={{{3}}} São Paulo, 31 de março de 1964 - ,
Primeira-dama Gostosa.
Profissão Presidente do Brasil , Capitão do exército e fantoche dos estados unidos e de judeus sionistas
® Wikimerda

Cquote1.png Você quis dizer: Trump Brasileiro Cquote2.png
Google sobre Jair Bolsonaro
Cquote1.png Você quis dizer: Boçalnaro Cquote2.png
Google sobre Jair Bolsonaro
Cquote1.png Você quis dizer: Bonoro Cquote2.png
Google sobre Jair Bolsonaro
Cquote1.png Você quis dizer: Jailson Bolsonaro Cquote2.png
Google sobre Jair Bolsonaro
Cquote1.png Você quis dizer: Agostinho Carrara Cquote2.png
Google sobre Jair Bolsonaro
Cquote1.png Eu quero que ele morra de prazer no meio das minhas pernas! Cquote2.png
Feminista sobre Jair Bolsonaro
Cquote1.png Cadê bom som naro que não vê isso Cquote2.png
Eleitor do 17 sobre esse artigo

Jair Messias Bolsonaro (Campinas, 21 de março de 1955) é um político comunista brasileiro e atual ditador do Brasil na ditadura massacrante satanista diabólica fascista e opressora que se iniciou em 2019. Autor do kit gay, da PL 122 e do decreto 8.243. Bolsonaro é um político corrupto. Podemos afirmar isto com clareza não por ter o visto roubando ou desviando verbas, mas sim por ele ter feito parte do partido de Paulo Salim Maluf.

Bolsonaro é co-fundador e vice-presidente da Internacional Socialista, também é o editor-chefe da Revista CartaCapital. Também é o responsável por trazer o Karl Marx Hospice Institute para o Brasil, hospício instituto responsável pelas traduções dos livros de Karl Marx, Vladimir Lenin e Antonio Gramsci. Entretanto, Bolsonaro fingiu ser reacionário pra chegar a Presidencia da Republica. A grande prova de tudo isso são as falas recentes de seu vice-presidente, Hamilton Mourão. Salnorabo conseguiu se eleger em 2018 por causa das infinitas merdas e cagadas que o Sapo Barbudo e a sua fantoche Mandioca Sapiens fizeram durante 14 anos. Mas o Bozo Que Diz Ser Imbroxável decidiu fazer populismo barato igual o Molusco Que Diz Ter Tesão de 30 (mas é tão broxa quanto o Bozo) e a Anta Estocadora de Vento, que fez infinitas merdas e cagadas igual as duas mulas analfabetas e se provou ser uma mula analfabeta também. Conseguiu ser tão merda ao extremo do infinito, que foi derrotado quando disputou a reeleição em 2022, até a dentuça da Saudadora da Mandioca que é mais burra que um pangaré conseguiu ser reeleita em 2014 e ele não. De tão lesado que é, conseguiu ser derrotado por um analfabeto, pinguço e descondenado que é o Sapo Barbudo Tentáculos, trieleito em 2022.

Carreira Militar[editar]

Jair Bolsonaro dando uma entrevista pra TV Globo

Jair Bolsonaro estava porreando uns esquerdistas na rua. Estava tudo tranquilo até aparecer um exército deles, formado por 7 comunistas, 6 fascistas, 5 nazistas, 4 social-democratas, 3 feministas, 2 anarquistas e 1 trotskista. Bolsonaro correu como louco, até que entrou em uma floresta, onde despistou os esquerdistas. Bolsonaro, como um jovem curioso, acabou adentrando á floresta. Ali encontrou o primeiro batalhão do Exército Brasileiro. Bolsonaro não estava ciente da Lei 6.666/69 que obrigaria qualquer um que entrasse desavisado no exército á alistar-se. O sargento encontrou Bolsonaro, que foi obrigado á alistar-se. Na época, quem entrava começava tenente, mas como Bolsonaro tinha cara de bobão, ele começou como soldado.

Dava duro, visto que era o único soldado, portanto era ele quem ficava no cu da organização. Mas mesmo assim vivia feliz, pois queria ter novas forças para mais tarde fundar o Comando de Caça aos Comunistas. Percebendo isto, o sargento o transformou em cabo, pra ver se Bolsonaro ficava um pouco triste, mas Bolsonaro ficou mais feliz ainda, pois como cabo, não obedecia porque não era soldado e nem mandava porque não era sargento. Puto, o sargento se rebaixou para cabo e promoveu Bolsonaro a sarnento sargento, sem precisar fazer nenhuma prova.

Bolsomisto

Alguns dias depois Bolsonaro foi promovido á subtenente, ou seja, ele poderia dar porrada em soldados com pinta de gay, arrancar as orelhas de soldados comunistas e dar uma encoxada nas mulheres (qualquer cargo, soldada soldado, caba cabo, sargenta, subtenenta subtenente, tenenta tenente, capitã, majar major, tenenta-coroneia tenente-coronel, coroneia coronel e general). Até virar tenente e tornar-se oficial. Os menorzinhos não gostavam dele e tinham inveja de sua franja. Nessa época, a União Soviética declarou guerra ao Brasil porque pensavam que Bolsonaro era Adolf Hitler, tirando o Exército Vermelho das terras americanas e trazendo para terras latinas.

Um eleitor de Jair Bolsonaro fazendo campanha de graça

Devido á forte atuação de Bolsonaro nessa miniguerra, Bolsonaro foi promovido á Capitão. Nessa época, ele era o último a saber do que rolava por lá, cuja culpa era sempre do baiano. Os tenentes e sargentos fodiam com o baiano, que nem ligava, bem quando era com Bolsonaro. Alguns anos depois o coronel foi substituído e em seu lugar entrou a coronel Manuela D'ávila, que fez Bolsonaro varrer toda a organização. Devido á rapidez e a eficiência, Bolsonaro foi promovido á Major, cargo responsável pela limpeza geral.

Depois de uma lutinha (com direito á muito beijo na boca) com Manuela, Bolsonaro foi promovido á Tenente Coronel. Tinha a missão de comandar e subcomandar alguns quartéis. Mas a sua principal função era mandar os soldados marcharem direito, e prender aqueles que não marchavam direito no quartel. Um dia, a prisão do quartel estava com superlotação, então houve uma rebelião, que fez o quartel pegar fogo, sobrou á polícia dar o sinal, enquanto Bolsonaro gerava lealdade á bandeira nacional. Daí surgiu aquela chata famosa musiquinha de creche.

Com isto, Bolsonaro foi rebaixado á capitão e ministro de relações exteriores do governo militar. Ali começava as relações do Brasil com os EUA e com Israel. Quando o governo acabou, os membros do recém-criado Partido dos Trabalhadores passaram a controlar todo o país, sobrou a Bolsonaro ingressar na carreira política.

Carreira Política[editar]

Jair Bolsonaro, um simpatizante do sionismo
A felicidade no rosto de quem vai ser presidente em 2018

Jair Bolsonaro se filiou ao...adivinha? Sim, o glorioso PFL! Entre suas propostas estavam as cotas para pessoas educadas. Por mais que Bolsonaro seja um político de direita, ele deve seguir certos aspectos dos governos vigentes para não ser deportado. Então, vendo que esta proposta contribuiria, e muito, para a deseducação, o governo aprovou a proposta de Jair. Vendo que o serviço militar obrigatório de merda nenhuma estava adiantado, Bolsonaro decidiu lançar uma proposta que aumentava os salários dos policiais, incentivando os jovens a aderirem a profissão.

Algumas pessoas tem raiva do Presidente Bolsonaro
Jair Bolsonaro assumiu a presidência em 2019, ano idêntico á 1964, como pode ser visto nessa imagem

Daí, tendo toda uma população de policiais, Bolsonaro conseguiria realizar o seu sonho de ver a população da República Federativa do Brasil totalmente armada contras as máfias. A merda é que a polícia também é um órgão estatal, e a única forma de desfazer esta cagada seria eliminando o estado, ou seja, utilizando a tão odiada anarquia. Bolsonaro então decidiu copiar descaradamente os feitos de Ronald Reagan durante sua gestão como governador da Califórnia. Como não estamos nos Estados Unidos da América e o povo não vota em merda nenhuma, apenas o governo decide, a maioria foi recusada. As outras foram aprovadas por pressão populista popular.....não civil!

Bolsonaro depois de ler esse artigo
Os Traidores do mito

Ver também[editar]

Precedido por
Presidento Golpista
Ditadores do Brasil
1 de janeiro de 2019 - 1 de janeiro de 2023
Sucedido por
Luladrão
Circle-contradict.png Este artigo parece contradizer um outro artigo: Jean Wyllys. Não pense sequer em corrigir isto



HAIL
   
Ditadores da República Lulomarxista Bolsolavista do Brasil
v  d  e h

Governadores não tão gerais:

Tomé de Sousa - Duarte da Costa - Mem de Sá - Luís de Brito e Almeida - Lourenço da Veiga - Manuel Teles Barreto - Francisco de Sousa - Diogo Botelho - Diogo de Meneses - Gaspar de Sousa - Luís de Sousa - Diogo de Mendonça Furtado - Francisco de Moura Rolim - Diogo Luís de Oliveira - Pedro da Silva - Fernando de Mascarenhas - Jorge de Mascarenhas - Antônio Teles da Silva - António Teles de Meneses - João Rodrigues de Vasconcelos e Sousa - Jerónimo de Ataíde - Francisco Barreto de Meneses - Vasco de Mascarenhas - Alexandre de Sousa Freire - Afonso Furtado de Castro de Mendonça - Roque da Costa Barreto - Antônio de Sousa Meneses - António Luís de Sousa Telo de Meneses - Matias da Cunha - Antônio Luís Gonçalves da Câmara Coutinho - João de Lencastre - Rodrigo da Costa - Luís César de Meneses - Lourenço de Almada - Pedro de Vasconcelos e Sousa - Pedro António de Meneses Noronha de Albuquerque - Sancho de Faro e Sousa - Vasco Fernandes César de Meneses - André de Melo e Castro - Luís Pedro Peregrino de Carvalho e Ataíde - Marcos José de Noronha e Brito - António de Almeida Soares Portugal - Antônio Álvares da Cunha - Antônio Rolim de Moura Tavares - Luís de Almeida Portugal Soares Mascarenhas - Luís de Vasconcelos e Sousa - José Luís de Castro - Fernando José de Portugal e Castro - Marcos de Noronha e Brito

Reis Imperadores que em nada mandavam: Dom João VI - Dom Pedro I - Marquês de Caravelas (regente) - Senador Vergueiro (regente) - Francisco de Lima e Silva (regente) - Marquês de Monte Alegre (regente) - João Bráulio Muniz (regente) - Diogo Antônio Feijó (regente) - Marquês de Olinda (regente) - Dom Pedro II - Isabel Leopoldina (jure) - Pedro III do Brasil (jure) - Luís I do Brasil (jure)

Presidentes Primeiros-ministros do Segundo Reinado:

Manuel Alves Branco - José Carlos Pereira de Almeida Torres - Francisco de Paula Sousa e Melo - Pedro de Araújo Lima - José da Costa Carvalho - Joaquim José Rodrigues Torres - Honório Hermeto Carneiro Leão - Luís Alves de Lima e Silva - Pedro de Araújo Lima - Antônio Paulino Limpo de Abreu - Ângelo Moniz da Silva Ferraz - Luís Alves de Lima e Silva - Zacarias de Góis - Pedro de Araújo Lima - Zacarias de Góis - Francisco José Furtado - Pedro de Araújo Lima - Zacarias de Góis - Joaquim José Rodrigues Torres - José Antônio Pimenta Bueno - José Maria da Silva Paranhos - Luís Alves de Lima e Silva - João Lins Vieira Cansanção de Sinimbu - José Antônio Saraiva - Martinho Álvares da Silva Campos - João Lustosa da Cunha Paranaguá - Lafayette Rodrigues Pereira - Sousa Dantas - José Antônio Saraiva - João Maurício Wanderley - João Alfredo Correia de Oliveira - Afonso Celso de Assis Figueiredo

República Velha: Deodoro da Fonseca (Sem partido) - Floriano Peixoto (Sem partido) - Prudente de Morais (PRF) (Manuel Vitorino) - Campos Sales (PRP) - Rodrigues Alves (PRP) - Afonso Pena (PRM) - Nilo Peçanha (PRF) - Hermes da Fonseca (PRC) - Venceslau Brás (PRM) - Rodrigues Alves (PRP) - Delfim Moreira (PRM) - Epitáfio Epitácio Pessoa (PRM) - Artur Bernardes (PRM) - Washington Luís (PRP) - Júlio Prestes (PRP) -

Era Vargas: Junta Governativa Provisória de 1930 (Sem partido) (Augusto Tasso Fragoso, Isaías de Noronha, Mena Barreto) - Getúlio Vargas (PTB) - José Linhares (PTB) -

República Populista: Eurico Gaspar Dutra (PSD) - Getúlio Vargas (PTB) - Café Filho (PSP) - Carlos Luz/Nereu Ramos (PSD) - Juscelino Kubitschek (PSD) - Jânio Quadros (PTN) - Ranieri Mazzilli (PSD) - João Goulart (PTB) -

Dentadura Ditadura Regime Militar: Ranieri Mazzilli (PSD) - Humberto Castelo Branco (ARENA) - Artur da Costa e Silva (ARENA) - Junta Governativa Provisória de 1969 (Sem partido) (Lira Tavares, Augusto Redemaker, Márcio Sousa de Melo) - Emílio Garrastazu Médici (ARENA) - Ernesto Geisel (ARENA) - João Figueiredo (ARENA, PDS) -

Nova República: Tancredo Neves (PMDB) - José Sarney (PMDB) - Sílvio Santos (SBT) - Fernando Collor de Mello (PRN) - Itamar Franco (PRN) - Fernando Henrique Cardoso (PSDB) - Luiz Inácio Lula da Silva (PT) - Dilma Rousseff (PT) - Michel Temer (PMDB) - Jair Bolsonaro (PSL, Sem partido, PL) - Luiz Inácio Lula da Silva 2.0 (PT)

Os piores melhores ditadores que não tivemos

Lauro Sodré (PRF) - Quintino Bocaiuva (PRF) - Ruy Barbosa (PRP) - Borges de Medeiros (Sem partido) - Góis Monteiro (Sem partido) - Protógenes Guimarães (Sem partido) - Eduardo Gomes (UDN) - Iedo Fiúza (PCB) - Mário Rolim Teles (PAN) - Cristiano Machado (PSD) - João Mangabeira (PSB) - Odilon Braga (UDN) - Altino Arantes (PSD) - Vitorino Freire (PST) - Alípio Correia Neto (PSB) - Juarez Távora (PDC) - Ademar de Barros (PSP) - Plínio Salgado (PRP) - Milton Campos (UDN) - Danton Coelho (PSP) - Henrique Teixeira Lott (PSD) - Fernando Ferrari (MTR) - Ulysses Guimarães (MDB) - Euler Bentes Monteiro (MDB) - Paulo Maluf (PDS) - Leonel Brizola (PDT) - Mário Covas (PSDB) - Afif Domingos (ALC) - Roberto Freire (PCB) - Aureliano Chaves (UNC) - Affonso Camargo Neto (PTB) - Enéas Carneiro (PRONA) - Orestes Quércia (MDB) - Esperidião Amin (PPR) - Ciro Gomes (PDT) - Alfredo Sirkis (PV) - José Maria de Almeida (PSTU) - José Serra (PSDB) - Anthony Garotinho (PTC) - Rui Costa Pimenta (PCO) - Heloísa Helena (PSOL) - Cristovam Buarque (PDT) - Marina Silva (PV - Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) - Aécio Neves (PSDB) - Luciana Genro (PSOL) - Pastor Everaldo (PSC) - Eduardo Jorge (PV) - Levy Fidélix (PRTB) - Fernando Haddad (PT) - Geraldo Alckmin (PSDB) - João Amoêdo (NOVO) - Cabo Daciolo (Patriotas) - Henrique Meirelles (MDB) - Álvaro Dias (PODE) - Guilherme Boulos (PSOL) - João Doria (PSDB) - Sérgio Moro (UNIÃO)