Branco

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Who's Bad?
J. M. Flagg, I Want You for U.S. Army poster (1917).jpg

Branco pode levá-lo para o lado azul da força

... sim, eu garanto! .


Nem pense em vandalizar, senão você será proibido de assistir aos Teletubbies e Ursinhos Carinhosos.

Um Tipíco Branco

Cquote1.png Racista Cquote2.png
Qualquer um sobre esse artigo
Cquote1.png Um Bom Artigo Cquote2.png
Branco sobre esse artigo
Cquote1.png Vou cancelar no twitter a pessoa que fez esse artigo Cquote2.png
Mimizento sobre o cara que fez esse artigo
Cquote1.png Raça Superior! Cquote2.png
Adolf Hitler sobre Brancos
Cquote1.png Vai mete seu Ariano Cquote2.png
Loira sendo educada com um branco
Cquote1.png Vai mete seu Branquelo Cquote2.png
Negra sendo educada com um branco
Cquote1.png Vai mete seu Cara Pálida Cquote2.png
india sendo educada com um branco

Existem diversos tipos de seres mas um se destaca por grande feitos na história da humanidade e esse ser possui a cor branca.

História[editar]

Os Brancos existem desde do tempo de adão e eva e que não sabe como se reproduziram mas sabe que a população deles se espalhou pelo mundo inteiro na velocidade que nem o flash ou sonic alcança.

Hábitos higiênicos[editar]

Os Brancos são muito limpos registros antigos mostram que os romanos que eram brancos já faziam higiêne sempre que chegam em casa já vão pro banho pra evitar o cheiro de carniça diferente de muitos que sempre que chegam em casa todo fedendo sempre que vai abraçar a mãe tá aquele cheio de peido que pode matar a velha.

Outra coisa é que sempre quando vai abraçar um branco percebe que ele nunca tá fedido de suor e dá pra sentir o cheiro gostosa que dá pra sentir demostrando que os brancos sabem se limpar melhor que qualquer pessoa.

Capacidade Racional[editar]

Um Branco intelectual

Os Brancos demonstram os melhores indices de racionalidade no mundo graças aos bons estudos e ensinamentos que superam a capacidade racional de um direitista ou esquerdista ou de um negro, muitos brancos vão pra escola para estudaram para que no futuro tenham uma ótima vida e não perdem tempo fumando e ouvindo funk na hora da aula diferente dos favelados que fazem essas coisas que acaba transformado eles em babacas.

Muitos brancos também fizeram grande sucesso fazendo musicas como Mozart e Bon jovi diferente dos favelados que só produzem funk e outras merdas.

os brancos são os únicos que não viram criminosos traficantes de droga pois eles são ensinados desde de cedo de que o crime não compensa diferente dos negros que devido a falta de educação ensinada a eles fazem com que eles virem traficantes de dorgas.

Comportamento Sexual[editar]

A Raça branca é uma das que mais possuem atividade sexual são muitos elogiados por gozar enormes jatos de poha e por terem os maiores paus do mundo o que fazem com sejam muitos famosos apesar que outras raças tentam inventar diversas mentiras e calúnias pra tentarem destruir sem sucesso essa boa imagem que os brancos tem no mundo sexual.

Galeria branquela[editar]

Curiosidades[editar]

  • A Europa, que é de onde surgiu os brancos, é o continente mais rico do mundo, enquanto a África, o mais pobre.
  • O país mais pobre da Europa (Moldávia, Ucrânia ou Kosovo) tem condições de vida muito melhores do que qualquer país africano.
  • O branco é a luz, o preto é as trevas.
  • Os países africanos menos piores, como a Egito e Marrocos, tem uma alta quantidade de brancos ou não são de maioria negra.
  • Os brancos sempre aparecem em propagandas, marketing, desfiles de moda, festas de rico, lugares da alta sociedade, política, enquanto os negros e não-brancos dominam na criminalidade, assaltantes, estupradores, assassinos, pobreza, desemprego, favelas e tráfico de drogas.
  • Na área profissional, o branco geralmente é chefe, empresário, político, banqueiro e tem cargos altos que ganham bem, enquanto os não brancos prevalecem em empregos como lixeiros, faxineiros, pedreiros, empregados e que ganham salário-mínimo
  • Ninguém tem medo do claro (branco), mas muitos tem medo do escuro.
  • Os próprios negros se acham inferiores e querem se tornar branco, tanto é que pintar o cabelo de loiro, usam lentes de contato azul e fazem clareamento da pele.
  • As mulheres brancas são muito mais lindas, atraentes e gostosas que as outras raças, principalmente as do Norte e leste da Europa, que são mais brancas ainda, até os pretos e não brancos querem ficar com elas.
  • Brancos são mais altos.
  • Os brancos se reproduzem igual cavalo, nasce com muito mais valor e muito mais qualidade, agora os não-brancos se reproduzem igual barata, nasce muito mais são desprezados por todos.
  • Se afrodescendentes são tão inteligentes quanto os brancos, então por que existe cota racial, que os escuros defendem tanto? Isso seria uma espécie de racismo criado pelos próprios negros, já que eles precisam de cotas por que são mais burros.
  • Vai pesquisar fotos de formandos na África do Sul em ensino médio e superior, vai ver que a maioria é brancos, mas como, se a maioria da população é negra?!

Ver Também[editar]

v  d  e h
Nível de Inteligência
Carla perez.jpg 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 - Branco Albertt.jpg
Dúvidas quanto essa escala? Interprete-a no artigo principal