Brightvale

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Reino de Brightvale
Ditadura Fascista de Brightvale
Bandeira de Brightvale.png Brightvale.gif
Bandeira de Brightvale Brasão de Brightvale
Lema: Te fueda
Línguas oficiais Neopês
Capital Não tem
Rei Hagan I de Brightvale
Moeda Np
Forma de Governo Ditadura Fascista
Continente Neopia
Religião
Conhecimento...sei...devem gastar 99% do dinheiro em decoração e 1% em enciclopédias...

Cquote1.png Mi casa no es su casa Cquote2.png
Dom Quixote sobre Brightvale
Cquote1.png Meus amigos, vamos jantar, beber e transar! Quero dizer, eu vou fazer isso. Vocês ficam com o povão aí. Cquote2.png
Rei Scarl sobre Brightvale
Cquote1.png FUS RO DAH! Cquote2.png
Dragonborn sobre Brightvale
Cquote1.png Chupa Skarl, pelo menos as bibliotecas do nosso reino ainda não pegaram fogo! Cquote2.png
Bibliotecário sobre Brightvale

Rei Hagan

Brightvale é o reino nérdico, profético e macumbeiro de Neopia. É o local onde os habitantes passam a maior parte do tempo lendo livros e fingindo serem inteligentes, mas na realidade a maioria passa o tempo lendo revistas hentai fingindo lerem uma enciclopédia. O reino, incrivelmente, nunca foi atacado por Meridell, provavelmente porque Meridell importa para Brightvale os livros que não são queimados pelos camponeses para fazer fogueiras e macumba. É um dos menores reinos de toda a Neopia, pra chegar lá é necessário uma mula para passar pelos toletes petrificads no caminho.

Brightvale é toda verde, possível homenagem ao PV ou ao Palmeiras.

Geografia[editar]

Em Brightvale há lugares nada interessantes. Há muitos, mas os menos sem graças mais interessantes são:

  • Castelo de Brightvale - O cafofo do Rei Hagan. Aqui, tidos demonstram suas burrices ditando um ditado copiado e colado da internet, podendo ganhar um pão com água ou uma surra eterna nas masmorras como recompensa.
  • Roda da Sabedoria - A Roda da Sabedoria permite que, em troca de 400 nps e parte do cérebro, o Rei Hagan cuspa em sua cara ou dê um tapa nela. Pois essa é a forma de aprender as coisas em Brightvale, mas ninguém aprende. Emocionante, não?
  • Vidraceiros de Brightvale - Com um tempo médio de duração de meio segundo, essas vidraças ficam perfeitas na casa do cidadão de Brightvale, isso quando não ocorre uma tempestade antes. Quem reclama some misteriosamente

Em Brightvale não há Polishop nem Casas Bahia, as lojas são todas desconhecidas e novas para o mundo, mas completamente clichês para os que já habitam o reino há pelo menos uma meia-hora. Elas são:

  • Armaduras de Brightvale - Um lojista querendo te vender os mantinhos dizendo que eles valem mais que armaduras de ferro (loja só faz isso mesmo). Outro Lula querendo enganar leigos e fazê-los gastarem 50000 neopontos em um cobertor.
  • Poções reais - Loja que vende poções feitas através de mijo de cabra e olho de aranha, essas poções trazem amantes em 7 dias, fazem invocação e te permitem cagar na velocidade da luz. Detalhe: As cabras usadas possuem febre amarela e as aranhas são venenosas.
  • Moteria de brightvale - Seja em-vindo á loja das armas mais inúteis do planeta! Com os motes, se causar incríveis danos de um ponto, e, se tiver sorte, pode até não ter efeito algum no inimigo, mais ou menos como as da Coreia do Norte e de Cuba! Vai levar?

Jogos do mundo[editar]

  • Batalha dos castelos - Ajude o Rei Hagan á matar um monte de civis nesse jogo que mostra a infância de ambos os reis psicopatas e te ensina como foder com reinos. Pra você que um neoanarquistazinho retrógado ou um Black Bloc, este é perfeito pra você.
  • Tropas de Biscoitos - O rei Skarl está a fim de destruir o castelo de rei Hagan e roubar a receita de biscoitos da avó dele com incríveis Barbies, e seu objetivo é impedi-lo utilizando metralhadoras e os brinquedos sexuais de combate. Detalhe: os biscoitos em questão são uma porcaria.

Ver também[editar]

v  d  e h
As incríveis aventuras do mundo colorido e capitalista de Neopets!