Ceticismo

De Wikimerda
(Redirecionado de Cético)
Ir para: navegação, pesquisa
Fred4.jpg Ceticismo enche muito o saco!!

'Este artigo fala sobre algo ou alguém extremamente irritante e que apesar de não ser ernia, enche o saco, deixando qualquer um que fiquei exposto a este por muito tempo, com vontade de cometer suicidio.

Se vandalizar, Ceticismo será o seu tormento para o resto da vida!

Galvao2.jpg
Richard Dawkins sexy.jpg
Nazi atheism.jpg

Ceticismo é Ateu.

Enquanto você lê isto, o dono deste artigo deve estar tomando Toddynho e fazendo "desbatismo" com secadores de cabelo...

(Lembrete: Deus não existe, mas é a causa de todo o mal do mundo.)

Cquote1.pngVocê quis dizer: AteuCquote2.png
Google sobre Ceticismo
Cquote1.pngVocê quis dizer: Ateu FanáticoCquote2.png
Google sobre Ceticismo
Cquote1.pngVocê quis dizer: DesocupadoCquote2.png
Google sobre Ceticismo
Cquote1.png É a mesma merda que o ateísmo, não diferencia em nada Cquote2.png
Qualquer um sobre ceticismo
Cquote1.png São nerds gordos e babacas que não trepam Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre ceticismo
Cquote1.png Vocês só falam merda Cquote2.png
Pessoa que não sabe argumentar sobre ceticismo
Cquote1.png Se é necessário ter provas pra saber que tal algo existe, neste caso então o Big Bang não existe, pois ele não foi provado, apenas calculado. Cquote2.png
Cristão sobre ceticismo.
Cquote1.png Deixe-me ver se eu entendi, são pessoas que descordam de tudo menos da ciência, é que diferença isto tem do ateísmo? Cquote2.png
Todo mundo sobre o ceticismo
Cquote1.png Mesmo que não acreditem em mim, eu ainda amo vocês Cquote2.png
Deus sobre cético
Cquote1.png Porém, mesmo que Deus ame vocês, vocês irão morar comigo. Cquote2.png
Diabo sobre cético.
Cquote1.png Mãe vai pegar meu salgadinho na cozinha, eu não posso pegar pois estou debatendo Cquote2.png
Cético, perdendo tempo num debate, e fazendo a coitadinha da sua mãe o sustentar-lo eternamente.


Cético é um tipo de pessoa que afirma não acreditar em qualquer coisa sem ter provas, ou seja é uma pessoa que só acredita em alguma coisa se confirmarem que tal coisa existe. Ou seja, eles são uma espécie de Ateu fanático, que tem apenas como único objetivo de tentar transformar outras pessoas em céticos também. São aqueles típicos nerds que passam toda a manhã, tarde e noite na frente do computador escrevendo diversos textos enormes, que mais parecem uma pilha de lixo, são um bando de desocupados que alto julgam-se como intelectuais, só por que eles leram um monte de livros ridículos que compraram em algum mercado livre ou OLX, porém no final das contas, eles não passam de um bando de tolos que passam o dia inteiro de suas vidas inúteis na frente do computador debatendo com pessoas que eles nem se quer sabem quem são.

Um típico cético.


Eles também podem serem denominados como ateus fanáticos ou ateus fundamentalistas. Pra eles qualquer coisa que se atribui a religião ou teoria da conspiração esta errada. Até que tal coisa seja provada como verdade, os céticos menos desocupados costumam a motar comunidades nas redes sociais e criarem diversos canais lixos, poluindo ainda mais o Youtube. Porém isso ainda é pouco, diversos céticos marcam com páginas de apologéticas cristãs, debates no domingo, porém nestas horas os cristãos estão rezando, até mesmo por que trata-se do dia sagrado. Ou seja, o dia de domingo, porém nestes mesmos dias, os céticos estão ocupados batendo uma bronha e comendo salgadinho que a mãe deles comprou, muitos céticos são homens de peso (e bote peso nisso, cara!) Que ficam no computador xingando ou escrevendo um monte de textos ridículos que ninguém vai perder seu precioso tempo lendo o que um cético escreve.


Mas o que é essa porra ?[editar]

Cético é um cara que na teoria é ainda pior que o ateísmo, Na maioria das vezes um cético não acredita em nada, Mais quando eu digo nada é nada mesmo. Cético é um bando de pessoas que ficam enchendo o saco da internet, Igualzinho aos ateus, Porém na maioria das vezes um cético adora dizer que não acredita em nada, Ex:Não acreditam em deus, Não acreditam em Alienígenas, Não acreditam em Histórias, Não acreditam na Ciência em nem em sua própria existência.

Uma pessoa fazendo teste, pra saber se poder entrar no club do ceticismo (se é que cético é pessoa)


Céticos já combinaram diversas vezes no facebook, Debates com Cristãos [1], além disso eles na maioria das vezes perdem o debate. Por pura burrice, Um cético além de encher o saco eles não gostam de saber que uma pessoa tem religião, Pois para eles religião é um mau. Uma opressão, é racismo, ódio, homofobia, medo e burrice. Porém esses são alguns de argumentos geniais de céticos. Céticos também adoram falar mau de outras religiões do tipo Islamismo, Judaísmo, Espiritismo, Candomblé e Até mesmo religiões da antiga Grécia, Porém no final das Contas O cético sempre irá falar mau com argumentos lixosos, Fedorentos e Inaceitáveis, Ceticismo é igual a ateísmo é modinha, Só que não se ver a diferença entre um e outro, Já que ateus e céticos, Os dois acreditam firme e forte que vieram do macaco.


Além disso sempre que ver um cético por aí, Não de bola a ele, Nem a menos fale com ele. Ele irá dizer que você é um alienado que acredita em seres imaginários, Que seu deus é uma obra de Farsantes, Que ele é coisa Inexistente. Nada pode ser pior do que um cético apenas, Um Cético Fanático, Céticos fazem apologia ao Movimento LGBT, Feminista e Comunista Além de curtirem a ATEA pois eles são bem idiotas mesmo O dia dia de um cético na verdade é uma porcaria, Eles não fazem nada a vida, a Não ser morarem na casa de seus pais, Falarem um monte de bosta na internet, E Dizerem sobre a Inquisição Cristã, Mais nada.

Tipos de Céticos[editar]

Cético Científico[editar]

É aquele cético que se acha o mais inteligente do mundo, Ele pensa que é cientista só por causa de que ele é Cético. é muito tipico um cético ser idiota o suficiente e pensar que só pelo fato dele ser cético ele é cientista, Sendo com que na verdade é só mais um idiota, retardado e preguiçoso que fica na internet falando mau do religiosos, Sem fazer porra nenhuma e coçando o saco o dia inteiro, Segundo as pesquisas, Céticos assim além de se acharem inteligentes como Albert Einstein, Pensam que estão ajudando a Humanidade e Progredir, Porém quando sabem que estão perdendo um Debate, Apelam para a Baixaria.

Quando a internet caí, os céticos vão fazer coisas mais interessantes da vida.


E começam a xingar a pessoa como se fosse algum cientista, Céticos Científico ao certo nunca fizeram nada que fosse muito útil, Mais para ser bem mais especifico, Nem úteis essas porras são, Apenas estão na internet ou no facebook enchendo o saco [2], das pessoas, Além disso existem muitos céticos desse tipo, O mais idiota consegue ser o líder do grupo cético, Eles basicamente vivem criando páginas no Facebook, Mais apenas para ganhar curtidas e mais fãs retardados, um exemplo clássico é a ATEA e a Um sábado qualquer, Além também de ter alguns desenhos como Mundo Canibal, South Park, Fudêncio, Family Guy Entre outros.

Cético da Internet[editar]

Os céticos são muito semelhantes uns aos outros, Porém diferente os céticos científicos, Pelo menos o citado ai em cima tem pelo menos -1,57% de QI, Enquanto esse é -2,00%. O que significa que ele é ainda mais burro que o de Antes, Este cético na verdade não possui vida social, Apenas na internet e no Facebook, Porém um cético da internet a cada 1 Dia, 2 Estão na internet fazendo alguma merda que eles acham Interessante como Falar mau de deus e é só isso Ficar jogando seus joguinhos de merda, Os céticos da internet também tem argumentos Ridículos Brilhantes mais seus argumentos são mais brilhantes ainda, Eles são céticos programados para nos encher o saco e ficar falando que tudo é culpa de deus (Mesmo que eles não acreditem em deus.)

Foto tirada de um cético virgem num debate na internet.

Um cético da Internet também afirma a Existência de Um anime [3], Para eles deus não existe mais animes sim, Isso por que cético da Internet também é Punheteiro, Mais é um Otaku ao mesmo tempo, Céticos da internet também acham que a Escola é uma bosta por que a escola, Está tomando o tempo deles, E como eles são da internet preferem ficar lá no computador, Muito desses tipos também chamam cristão de Vagabundo apesar deles serem sustentados por Mamãe e Papai, Eles também possuem amigos que também são céticos, Mais não possuem namorada. Pois eles tem medo dela ter uma boceta.

Cético filósofo[editar]

Podemos considerar que eles sejam os piores céticos existentes, São apenas céticos que pensam que são filósofos como Platão Sendo com que são outros idiotas, Céticos assim na Maioria as Vezes, Já chegam falando que sabem tudo de Filosofia, Começam a falar tudo que leram nos livros de Filosofia, Na maioria das vezes são adolescentes retardados de 15 Anos Com a demência de alguém de 2 Anos, Além disso é uma tortura para a mãe e o pai de um cético filósofo, Na maioria das vezes eles querem morrer por causa o filho bosta que eles tem Uma tortura em pessoa, O pensamento de um Cético filósofo sai oficialmente pela bunda, Ou eles cagam pela boca, Céticos assim são Viciados em Filosofia, E tem o sonho de um Dia ser Um filosofo inteligente e bem prestigiado, Mais os únicos que os Prestigiam São o pessoal de internet, E seus amiguinhos idiotas. Mais apenas eles. O resto das pessoas pensam que eles Deveriam se foder bastante na vida, Já que são umas grandes merdas mesmo.

Céticos sobre Religião[editar]

Segundo a alguns céticos e descrentes, religiões são os motivos dos males deste mundo, muito destes homens afirmam que são as religiões as culpadas pelas guerras [4], fomes e torturas. Porém estes são mais uns daqueles bordões céticos neoateístas que pode serem rebatidos com muitas facilidades, o primeiro é que as guerras são causadas pelas religiões islâmicas, a segunda é que as fomes é culpa do ser humano e não de Deus (obs:os céticos são na verdade ateus fanáticos, porém eles afirmam que a culpa da fome da Africa é Deus, mesmo que eles mesmos não acreditem em Deus) e o terceiro é que diversos países que estão matando e torturando, não final das contas nem são países religiosos. Tais como a China, Cuba, Coreia do Norte, Vietnã, Laos e Venezuela. O que os céticos ignoram é quem tais supostos países são Estado Ateu ou simplesmente o Ateísmo de Estado. Estes são países onde todo mundo que os habitam são ateus, já que lá todo mundo que afirma ser religioso acaba sendo morto.

Lembrando, só entra pro clube quem errar este teste.

Porém para podermos terminar logo este artigo, eles ainda possuem diversos argumentos ridículos brilhantes que eles viram nas páginas ateístas das redes sociais nos livros de escola. Porém são tantos argumentos ridículos e inúteis brilhantes. Que não daria pra citar todos eles neste artigo, pra isso eu teria que escrever umas 400 listas, e isso poderia demorar uns Milhões e Milhões de anos escrevendo sobre tais assuntos. Porém no final das contas pra eles, nenhuma religião esta certa, porém a única religião que é atacada por eles é o cristianismo. Eles nunca pensaram em atacar ou combater o Islamismo já que eles tem medinho destas religiões orientais. Porém no final das contas, eles só sabem perder tempo enchendo o saco de religiosos e de conspiracionistas. Eles também afirmam que somente eles estão certo e o outros estão errados, isso não te lembra algo?


Eu não entendi a referência!

  1. Pra quem não sabe estes debates são feitos com páginas que são idênticas a ATEA, a única diferença é que é uma página cristã
  2. Ué, e eles sabem fazer alguma coisa mais, se não encher o saco dos outros?
  3. Sim, eles ridicularizam os religiosos que creem em Deus, mas acreditam que um personagem de anime seja o criador do universo
  4. Eles afirmam que as religiões são as culpadas dos males do mundo, mais se esquecem da existência dos estados ateus


Ver Também[editar]

Circle-contradict.png Este artigo parece contradizer um outro artigo: Teísta. Não pense sequer em corrigir isto
Essa página ainda está em construção, portanto não deve ter graça nenhuma ainda
Essa porra está em construção!
Jogue Tibia enquanto espera que o artigo fique pronto.
Construção


v  d  e h
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Comunista2.jpg
Liberal zombies.jpg

AlbinosAnarquistasAntissociaisAutistasAtoresAteusAlcoólatrasAmbientalistasAnonymousAnalfabetosAtrizesBeliebersBissexuaisBlackheadsBolsominionsBrasileirosBroniesBurrosBudistasCDF'sChannersCapitalistasCatólicosClubbersColoridosComunistasCristãosCaipirasClubistasComedores de MerdaCéticosConservadoresCornosConspiratóriosCultsDemocratasDescíclopesDirectionersDireitistasDuckfacersEmosEsquerdistasEstadunidensesEvangélicosEskimosEspiritasExtraterrestresFanboysFascistasFaveladosFeministasFilhos da putaFirstsFlamenguistasFunkeirosFurriesFedorentosForrozeirosGordosGóticosGaysGamersGringosHippiesHipstersHooligansHinduístasIndiesÍndiosIdiotasIslâmicosIgualitáriosJudeusJuizes de futebolLerdosLiberaisLibertáriosMachistasMacumbeirosMaconheirosMalandrosMentirososMalcomidasMarombeirosMaloqueirosMaçomsMalucopedistasMicareteirosMonarquistasMuçulmanosMulheresn00bsNazistasNegrosNerdsNarutardsNu PunksOlavetesOtakusPagodeirosPansexuaisPatricinhasPedófilosPutasPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersProgressistasPunheteirosPunksPutasRacistasRappersRegueirosRepublicanosRosquerosVipsSambistasSatanistasFãs de SertanejoScreamosSJWsSkatistasSkinheadsSocialistasSpammersSurfistasTransTrollstr00sTerroristasTrutasUnderloversVagabundosVândalosVegetarianosVeganosVidas LokasViadosVlogueirosVocêWikimerdistasWikipedistasWikinetfagsX9's