Cabedelense

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Homer.jpg
Patrick2.gif
Cabedelense é um(a) completo idiota

Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela.
Não nos responsabilizamos por qualquer dano ao cerébro-bro-bro!!!



Cquote1.png Você quis dizer: Cacetense??? Cquote2.png
Google sobre Cabedelense

Cquote1.png Você quis dizer: Viadense??? Cquote2.png
Google sobre Cabedelense

Cquote1.png Eu sou retardado Cquote2.png
um cabedelense.

Cquote1.png Vocês são retardados Cquote2.png
todo mundo sobre cabedelense.

Cabedelense nada mais é que o nome de uma tribo ou grupo de pessoas que compõe a porcaria do munícipio de Cabedelo que é a bosta de um município que fica na puta que pariu, Paraíba. Perto da capital de João Pessoa. As pessoas que compõe este munícipio são conhecidas pelos maiores níveis de retardo mental de todo o estado da Paraíba, e isso incluindo um bando de palhaços que moram em Intermares que nada mais é que a região mais gay deste lixo municipal.

O povo deste região são divididos em diversos povoados menores, das quais nós iremos ver logo abaixo.

Algo muito comum entre cabedelenses.
  1. Santa Catarina (não é o estado): Os idiotas que habitam esta merda pensam que são o estado de Santa Catarina, mas só pensam. Mas são idiotas mesmos.
  2. Ponta de Matos: Provavelmente é uma região cheia de matos, lá só deve ter animal de teta com cara de chimpanzé e por isso recebeu este nome.
  3. Centro: Provavelmente aonde fica a prefeitura e os parasitas da cidade, ou seja, é onde estão os filhos das putas e os centros comerciais importantes de lá.
  4. Monte Castelo: Um bando de boiolas com cara de ratos habitam este região, provavelmente devem ter cara de merda.
  5. Formosa: De formosa só tem um nome, mas é um completo lixo quem mora nesta região, talvez se achem, mas não passam de boiolas mesmo.
  6. Areia Dourada: O povo dessa região deve deixa-la dourada de talvez tanto ficar mijando nela, e talvez ela fique com esta aparência.
  7. Camboinha: É o pessoal que gosta de sentar em bolinhas e depois chupa-las, eles são inimigos do povo do Jardim Camboinha que são seus rivais.
  8. Camalaú: É um completo boçal que cheira a merda e fede a esgoto.
  9. Jardim Brasília: Deve ter esse nome, porque seus habitantes devem ser ratos iguais a cidade que tem este nome.
  10. Jardim Manguinhos: A galera de lá adora ver uma mangueira desnuda, se é que entende.
  11. Jardim Camboinha: Rival dos camboinhas, eles também adoram disputar os machos com a sua facção rival.
  12. Recanto do Poço: É um lugar que tem cheiro de bueiro, os seus habitantes tem dentes e pés sujos.
  13. Poço: Rival do recanto do poço, mas estes fedem a lixo.
  14. Jacaré: Local aonde vai pra poder fumar maconha e encher a cara na beira da praia.
  15. Portal do Poço: Outro rival do recanto, que também fede a merda e a lixo.
  16. Ponta da Campina: A galera desse lugar adora campinar com o cu
  17. Intermares: Epicentro da toda mágica gay da cidade, lar de travestis, emos, gays, k-popers, negões, bronies, ursos peludos, saunas gays e outros tipos de merda, é o centro de toda a merda municipal de lá.
  18. Amazônia Park: O povo tribal, igual aos índios da Amazônia, devem ser chimpanzés.
  19. Renascer: Talvez tenha este nome pela alta concentração de homicídios, você renasce pra outra vida
  20. Jardim América: Os gringos devem habitar esta merda, só pode
  21. Parque Esperança: Neste parque as suas esperanças morrem
  22. Salimas: Onde ficam os travecos da cidade e os travequeiros
  23. Morada Nova: Morada de pirralhos e jovens pentelhos
  24. Parque Verde: Local onde muitos maconheiros gostam de ir

Alguns famosos desta merda

Costumes[editar]

Os costumes dos ditos cujos não são lá uns dos melhores que existem na vida, já que eles não possuem a mesma inteligência que um ser humano comum possuiria. Eles são um povo que gosta de fazer coisas como por exemplo comer comida do lixo, ou por vezes tomar banho nas praias poluídas de sua cidade. De vez em quando também dar uns tapas na pantera e frequentar os puteiros e bares que existem por lá, alguns por serem gays e putas são as atrações destes lugares.

Seus costumes se assimilam muitas das vezes com os de macacos ou de algum animal ainda em evolução, talvez algum tipo de ser que curte fumar maconha na beira da praia. Neste local é muito comum encontrar "estilos musicais" tais como axé, forró e brega. De vez em quando o povo de lá também escuta sertanejo universitário ou porcarias do tipo.

Existem também um minoria de funkeiros por lá, de rockeiros somente alguns riquinhos. De samba parcialmente, em menor escala. Entre eles existem as famosas tribos mágicas, um grupo de abestados que dizem-se serem mágicos e que servem aos princípios ridículos de lá, há também gamers e otakus por lá que são tipo os nerds zoados da escola. E também gurias retardas que escutam bandas emo e k-pop. Com isso podemos ver que o costume dos idiotas de lá não são algo lá muito bom.

Os costumes de fumar maconha e dar o cu também é bastante frequente por lá, uns fazem um, outros fazem os dois. No caso dos mágicos que lá habitam eles só dão o cu mesmo. Existe muita puta por lá na cidade, que nada mais são que as mulheres dos habitantes daquela cidade. Alguns que trabalham na gestão da cidade tem o costume de praticar corrupção e desvio de verba.

Sexualidade[editar]

A sexualidade deles é algo que por ventura é meio estranho, os heterossexuais desta cidade gostam de vez em quando em comer travestis e gays em algumas vezes, outros gostam de dar o cu mesmo. Porém existe um alto índice de viadagem entre o povo cabedelense que gosta bastante de queimar a rosca e dar o cu, eles gostam de fazer de vez em quando alguma espécime de encontro gay no centro da cidade para poderem dar suas bundas a vontade para machos, bofes, negões e machos superdotados.

A galera de lá em outras palavras curte bastante piroca, e por isso a fama de fazer a mágica acontecer na cidade chegou ao Brasil inteiro. Algumas mulheres de lá servem de turismo sexual para o Brasil e também para o mundo, muitos são os que são filhos, irmãos, sobrinhos, primos, cunhados e genros de putas. Já que esta é a profissão da maioria absoluta das mulheres daquela merda de povo.

Suas sexualidades se resumem em comer ou em dar ou quem sabe fazer os dois, em resumo. É um antro de travequeiros, viados e putas.

Intelecto[editar]

Eles não possuem muito intelecto, pois são como já falamos pessoas que possuem um comportamento similar a de um animal de por isso precisam de bastante estudos científicos para poderem ser entendidas, poucos são os ditos intelectuais de lá. A maioria lá é semi analfabeta e mau sabe formular uma frase corretamente sem erros crassos em português.

Muitos deles possuem intelectos típicos de jegues, os mais comuns de terem intelectos por lá são pessoas que estão envolvidas na gestão da cidade ou das escolas que são antros de parasitagens do estado municipal. Isso fora algum membro de algum partido político e também a galera mágica de lá que é sabiamente inteligente para fazer merda na cidade dos outros.

Visões de mundo[editar]

A galera de lá em sua maioria é eleitores de partidos de esquerda, ligados a pensamentos feministas, lgbts, raciais, trabalhistas, estudantis e ecologicos que são muitos entre este povo imbecil, existe também uma minoria que é de direita conservadora e outra minoria ainda menor que é liberal.

A também uma galera anarcocapitalsita e monarquista por lá, que são os trouxas que votam branco, nulo e abstenção. Porém normalmente o pessoal que tem o costume de não votar na esquerda por lá é por dois motivos, ou é porque depende de Bolsa Família ou é porque é parasita estatal.

Nas religiões a uma disputa entre católicos, as diversas seitas protestantes e também alguns movimentos ateístas que são minoria e isso também fora alguns trouxas de seitas de matrizes africanas e espiritismo que é muito comum por lá também.

Ver também[editar]