Café

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Vai um pouco de cafézinho aí?

Café é a bebida predileta dos macacos que escrevem nesta merda de site. O ativo principal que fazem as nossas ideias florescerem dos nossos neurônios e irem direto percorrer os cabos de Internet em questão de segundos (ou minutos, se o servidor estiver com um mau humor). O seu gosto amargo nos agrada, o seu cheiro faz-nos lembrar de ótimos momentos, quando misturado com o leite o seu gosto se torna menos amargo e mais doce, mas fica melhor ainda se colocar uma colher de açúcar, e a sua cor então... aaaahhh, lembra merda chocolate.

Café é mesmo ótimo, além de ter um gosto bom, esquentar a garganta e mantê-lo acordado, ainda o inspira a fazer a Wikimerda grande novamente! Esse é o segredo do sucesso de editores que fazem ótimos artigos para esta bagaça. Sem o café, a Wikimerda não existiria e, consequentemente, não estaríamos nem aqui falando sobre essa majestosa bebida.

Considerada a bebida dos deuses desde a Grécia Antiga, originária da Etiópia, o café foi comercializado em várias partes do mundo, como a Europa e Ásia. Nos tempos coloniais, o Brasil era um dos maiores exportadores de café, é responsável por cerca de um terço da produção mundial de café (peguei esse trecho da Wikipédia, foi mal aí). Atualmente o café se encontra em qualquer lugar, desde os mercados a garrafa de café na casa de todos os brasileiros, senão, na casa de todo mundo.

Por falar nisso, por favor traga-me um cafezinho.