Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.png Você quis dizer: Movimento inútil??? Cquote2.png
Google sobre Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) é uma central sindical brasileira que apesar do nome, ninguém nesta merda de sindicato trabalha, só vivem do dinheiro público mesmo, fundada em 14 de dezembro de 2007 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, durante o primeiro Congresso Nacional da Central dos Trabalhadores do Brasil, um congresso aonde reunia vagabundos, parasitas e outros merdas afins de quererem dar aquela mamada marota no dinheiro público, ou seja um congresso que reuniu uma caralhada de merdas e pedacinhos de bosta que pra nada serve, a não ser parasitar seu dinheiro.

Ditadores[editar]

  • Wagner Gomes (2007-2013) - Vagabundo e sem emprego, foi ditador do Sindicato dos Metroviários de São Paulo de 1989 a 1995 e de 2009 a 2011. Antes de fundar o movimento inútil do CTB, atuou na Central Única dos Trabalhadores que outro movimento inútil pra caralho, tendo ocupado diversas funções que pra nada servem pro país, inclusive a de Vice-ditador. Faleceu em 10 de agosto de 2021, aos 64 anos, e agora esta no inferno fazendo parte do sindicato do Diabo.
  • Adilson Gonçalves de Araújo (2013-2025) - Iniciou sua trajetória no movimento parasita durante a década de 1980, no Sindicato dos Bancários da Bahia. Vagabundo que fingia que trabalhava no Banco Itaú-Unibanco, mas acabou por ser demitido porque pra nada servia, assumiu diversas funções na diretoria do Sindicato de parasitas. Foi Secretário de Finanças da CUT BA e ajudou a fundar a CTB, o que mostra realmente que ele é um inútil. Na CTB foi presidente da Seção Estadual da Bahia por dois mandatos de parasitagem e em 2013 foi eleito presidente da CTB Brasil, tendo sido reeleito no IV Congresso em 2017 e no V Congresso em 2021.

Ver também[editar]