Chico Tripa

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
HUMOR INTERNO
Wiki.png
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Humor Privado é o seu cu, isso é humor interno, registre-se na Wikimerda para entender a piada!
Wiki.png

História[editar]

Tripa, Suposto vandalismo da bichinha

Tudo começou lá pra meados dos anos 70, Quando lá no Rio Grande do Sul Nasceu uma pessoa muito querida por todo mundo, um tau de chico tripa. Que passou a vida inteira trabalhando como limpador de picas de cavalo, e limpador de bunda de elefante, Além também que a partir dos seus 9 anos, Chico Tripa já trabalhava como catador de latinha e de papelão. Pois ele sempre queria ser um pobre Humilde vivendo naquela merda de lugar que era conhecido como uma Favela toda destruída e pichada, Sua Casa tinha Baratas, Ratos e Mosquitos além dela feder bastante. Chico Tripa não tinha Banheiro e tomava banho no córrego da Favela, Além de cagar no meio da rua, Era também um morto de fome que ganhava apenas 300 e meio a cada mês quando fez 19 anos o coitado sofreu para arrumar algum Emprego pois além dele ser péssimo na escola, Não sabia falar direito. Além de ser Analfabeto ele teve que retornar a escola em 2001 pois apesar do pais estar melhorando ele levou uns 2 anos somente para poder ler, escrever, saber a história do brasil e das contas de mais e menos.

Entrada na DP[editar]

Depois de muito tempo na escola novamente, Ele conseguiu um emprego de bosta e muito merda, Era o emprego de Vendedor de Cachorro Quente e também de Lixeiro e Carteiro além também de alguns outros como Eletricista e Encanador, o senhor tripa um dia conseguiu 1000 Reais, Para poder comprar um computador. e chamou seu amigo do bairro da esquina para poder instalar Windows, mais ele só conseguiu apenas um Linux. Além disso o suposto Tripa começou a entrar primeiro na Encyclopedia Dramatica em pleno 2007 e depois ele foi até a Desciclopédia pois ele interessou-se pelo assunto wiki de humor, e começou a criar artigos na DP, Porém algumas imagens e Artigo que ele fazia eram sempre eliminados ou revertidos.

Acusações e bloqueio[editar]

Chico Tripa pedindo por favor, Para que o cara o salve.

Após toda aquela merda que o chico tripa fez. Em alguns fóruns começaram a acusar-lo de ter inserido ficheiros nojentos do tipo Lemonparty.org, 1 Girls 1 Cup, Offended e Wikinet, Ele começou a fazer diversas coisas do tipo. Criar socks puppets para poder tirar as acusações de cima dele, Em diversos fóruns. O Chico Tripa começava se defender-se com diversas desculpas Farrapadas e Estúpidas uma dessas desculpas ridículas era que apenas carregou as imagens porém foi sem querer, Pois ele achava que a Desciclopédia era na verdade um site da Encyclopedia Dramatica porém depois de bastante tempo (Alguns 5 Meses depois.) O Site acabou esquecendo-se dele, Porém depois desses cinco meses, Chico Tripa retornou a mesmo site para poder aproveitar-se da situação de que ninguém mais lembrava-se dele, Ele começou a fazer novamente as mesmas merdas que ele sempre reprisava, Porém desta vez não teve perdão, Os Sysops malvados o baniram sem nem dó e nem piedade, e ele literalmente acabou se fodendo por completo...

Retorno com Sock Puppets[editar]

Apesar de eu ter falado que ele se fodeu, Na verdade eu me fodi, Pois o chico tripa conseguiu o poder da Ressurreição, Após ele ter conseguido tomar conhecimento do que é um IP Anônimo ele foi até o centro de configuração de IP, Alterou o IP do Computador, Porém ele acabava pegando IPS de computadores Chineses e colocando em seu Computador, Após ter alterado todos os IPS de seu computador, Chico Tripa também além de ter alterado o IP, ele descobriu que alterando-se o IP, Ele podia criar contas na Desciclopédia e Habitar na Desciclocity como se fosse outro cidadão porém os Sysops Malvados sempre davam uma maneira de poder localizar-lo mais mesmo tempo estas maneiras. Ninguém conseguia parar-lo pelo mesmo fato de que ele era Imortal. Então a DP vem se fodendo com Chico Tripa desde então.

Galeria Tripense[editar]

Ver também[editar]