Chuck Norris

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Estamos cansados dessa porra desse meme, sem ficar chamando chuck norris de deus, imortal, ou coisas do tipo, aqui não é a Desciclopédia

|
Tomadinha do poder.jpg

Chuck Norris tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força

Crystal Clear action bookmark.svg.png Chuck Norris Crystal Clear action bookmark.svg.png
Chuck tiro.jpg
Chuck Norris dando bom dia
Origem 'Estados Unidos Estados Unidos'
Ocupação Dar roundhouse kick na cara dos outros.
Profissão Anterior Quebrador de caras
Conchavo Desciclopédia
Emissora Atual TCM
Filme Todos em que atuou

Cquote1.pngVocê quis dizer: Clichê sem graça?Cquote2.png
Google sobre Chuck Norris
Cquote1.png Nunca discorde da palavra de Chuck Norris Cquote2.png
Desciclopédia sobre Chuck Norris
Cquote1.png Os Admin da Desciclopédia são viados Cquote2.png
Chuck Norris sobre Desciclopédia
Cquote1.png Tem razão, Chuck Cquote2.png
Desciclopédia sobre citação acima
Cquote1.png KKKKKKKKKKK, Viadinhos, Viadinhos, Viadinhos Cquote2.png
Todo mundo sobre citação acima
Cquote1.png As lágrimas de Chuck Norris curam o câncer, pena que ele nunca chora Cquote2.png
Fatos
Cquote1.png As minhas lágrimas não curam o câncer, as lágrimas de Jesus Cristo são que curam o câncer Cquote2.png
Chuck Norris sobre citação acima
Cquote1.png WTF? Cquote2.png
Desciclopédia sobre citação acima
Cquote1.png Ai, ele é tão forte Cquote2.png
Justin Biba sobre citação acima
Cquote1.png Sai daqui bibinha, ou te dou um Roundhouse Kick Cquote2.png
Chuck Norris sobre citação acima

What the fuck is Chuck Norris???[editar]

Cnorris.gif

Chucky, the killer kid Norris nasceu em 14 de dezembro de 1960, em Gary, ao lado de Michael Jackson, ele deu sorte, poucos tem este privilégio, foi o fato dele ter nascido ao lado de Michael Jackson que o fez ter poderes, morou nos EUA, em Lynwoody, ficou dois anos no Sex Pistols, mas saiu pra formar uma banda sozinho com Lisa Simpson e comer chocolate, foi muito pica quando um guri retardado gritou Cquote1.png Você é demais Chuck Norris Cquote2.png, e Chuck disse: Cquote1.png Você me dá nojo Cquote2.png e tacou a guitarra na cara dele, esse maluco era o guilherme, o criador da Desciclopédia, criou ela logo depois, e gostou tanto da porrada que levou na cara, que hoje em dia, exalta Chuck Norris, depois que Chuck saiu dessa banda com a Lisa, Chuck já estava com 18 anos de idade, acabou virando ator, mais depois de ver o sucesso que foi o filme do Rocky Balboa, decidiu fazer artes marciais, agora compete com Sylvester Stalone pra ver quem é o mais foda.

Biografia[editar]

Norris filosofando...
O que Chuck Norris pensa da Desciclopedia

Filho de um caminhoneiro e uma macumbeira, recebeu seu nome em homenagem a Carlos Berry, irmão americano de Edir Macedo. Quando Chuck fez 16 anos, seus pais brigaram pela velha Guerra dos Sexos e se divorciaram, ele se mudou com a sua mãe para Califórnia, onde ganhou um padrasto chamado Schwarzenegger. Era um merda emo em sua infância, era como Ralph Wiggum, mas, diferente deste, Chuck sabia ir ao banheiro sozinho. Chuck levava porrada direto na escola devido a ser um merda emo e á seu avô pertencer a um grupo nativo-americano chamado cheroouque?, responsável pelos carregamentos de maconha.

Puto da vida, Chuck se alistou na Força Aérea aos 18 anos, e foi mandado para a Coreia do Sul, onde se concretizava o sucesso "Seniors Style" de SPY (avô do PSY), lá começou a treinar Aikido Noku e se interessou pela arte marcial a ponto de atingir a faixa preta, e criar a arte marcial russa Aikidonorrabo. Alguns anos depois, ganhou a coroa de corno manso do karatê e o lutador do ano da revista Black Bosta, um ano depois, fez seu primeiro filme: O Maluco do Créu. Poucos anos depois, decidiu quebrar a cara de Bruce Lee, o resultado de quem quebrou quem é desconhecido.

No final dos anos 80, a produtora de seus filmes faliu e sua carreira moonwalker, e teve que fazer um papel que não gostava (toma, papudo!!!) para a MGMerda (você sabe, aquela que tem um leão rugindo no começo dos episódios de Tom e Jerry) e fazer filmes que ninguém viu. Pra ser o fodão, Chuck Norris decidiu imitar Paul McCartney e se casar com um montão de mulheres, mas, diferente de Paul, ele se fodeu, porque não usou camisinha e teve que pagar todo o seu lucro as suas ex-esposas para sustentar seus 8272508341438671954 filhos. Recentemente, Chuck Norris virou crente porque percebeu que está ficando velho pra caramba e não será eternamente fodão como pensava e terá que ir ao céu.

Galeria do Sr. Norris[editar]

Meme[editar]

Chuck Norris (emo) em sua adolescência

Cquote1.png Chuck Norris, por favor me coma Cquote2.png
Por trás da piada

Lá pra 1900 e bucetada, do nada surgiu um site chamado Chuck Norris Facts, esse site continha fatos babacas e ficticios que tratavam Chuck Norris como o deus do impossível, o dono do site ficava comentando o quando Chuck Norris era foda na escola, mas como ninguém é idiota, ninguém concordava com ele, para que todos tivessem a opnião igual a dele, ele decidiu vender o rabo para Otto Mann, o dono do Google, como o dono do Chuck Norris Facts era um viadinho emuxo e parecia uma mulher, e Otto estava chapado, Otto aceitou comê-lo em troca de "Chuck Norris Facts" aparecer em primeiro lugar nas buscas do Google, logo o site acabou famoso e como toda desgraça que vira meme e não para de encher o saco, repercurtiu no Facebook, mas como, na época, todos usavam o Orkut, tais piadas foram transferiadas aos scraps do Orkut, como os emuxos do Orkut achavam Chuck gostosão, decidiram ficar compartilhando, e compartilhando, e compartilhando, e compartilhando, na época, estava surgindo um site chamado Desciclopédia, esse site, desde o seu minuto de vida só se prontificava a sacanear o Orkut, e como esse novo "meme" por assim dizer, estava repercurtindo no Orkut, um usuário decidiu falar a mesma coisa que o Orkut falava sobre Chuck Norris sarcasticamente, apenas pra zoar, e criou isto, os outros usuários acharam as piadas engraçadas e decidiram encher os artigos com elas, e a cada artigo criado tinha pelo menos uma frase sobre Chuck Norris, com isso, ele acabou virando o "fodão da Desciclopédia", como todos os usuários novos que entravam eram noobs e achavam que aquilo era regra padrão, começaram a ficar repetindo, e todos os descíclopes acabaram por virar baba-ovos de Chuck Norris.

Quote1.png Eu ri pra caralho quando li a piada que as lágrimas de Chuck Norris curam o câncer, mas, na verdade, tem um cara que é realmente foda e cujas lágrimas curam o câncer: Jesus Cristo. Cquoteclear2.png
Chuck Norris

Quote1.png U ISTADU É LAICUUUUUUUUU Cquoteclear2.png
Ateuzinho viado sobre citação acima

Curiosidades[editar]

  • Seu meme só rola pelo Facebook.
  • Chuck era emo na adolescência.
  • A Desciclopédia vive condenando quem faz piadas de Chuck Norris, mas elas ainda existem e eles não fazem nada para retirá-las.
  • Chuck Norris odeia sua paródia do Mundo Canibal, entretanto ela ainda não foi exterminada. Porquê será?
  • Chuck Norris odeia a Desciclopédia.
  • Chuck Norris já perdeu para um Nokia.
    A resistência infinita de Chuck Norris
  • Chuck Norris amassou a Batata da Desciclopédia.
  • O Chuck Norris Facts foi criado pelo próprio Chuck Norris.
  • Chuck Norris teve Geoffrey como Mordomo.
  • Os usuários da Desciclopédia pensam que Troy McClure com barba é Chuck Norris.
  • Chuck fundou a Chuck Norris Grammar School, copiado pelo Fudêncio, que criou a Escola Zé do Caixão.
  • É filho do Zé do Caixão.
  • A afirmação é mentira. Chuck é filho do Pyrokin

Ver também[editar]

v  d  e h
Oscar 1.jpg Logo Coisas de Hollywood.jpg Oscar 1.jpg
Oscar 4.jpg
Roger Waters.jpg
Kurt cobain angry.jpg

Chuck Norris pode levá-lo para o lado azul da força

É cabra ômi! .


Se você for gay ou indeciso, leia-o até o fim, pois o BOPE vai deixá-lo em paz.