Classe universitária brasileira
Classe universitária brasileira come criancinhas ensopadas, recebe Bolsa Família, odeia o imperialismo americano (apesar de ter um iPhone) e tem uma camisa do Che Guevara. |
![]() |
Não adianta dizer que não é, é uma merda e pronto! |
Você quis dizer: Dementes???
Google sobre Classe universitária brasileira
Você quis dizer: Retardados???
Google sobre Classe universitária brasileira
Você quis dizer: Fugitivos do Manicômio???
Google sobre Classe universitária brasileira
Classe universitária brasileira é uma classe de idiotas e dementes formados por pessoas que possuem um cérebro de ervilha e um intelecto próximo a de um asno e sim próximo, pois o asno aparenta ter um pouco mais de inteligência do que tais tipos de criaturas. São idiotas que ficam amontoados e grupos diversos e fazem parte de grupos de jovens palhaços que procuram algum emprego ou cargo de alto padrão para poder se manter na vida, estes idiotas normalmente possuem seus estudos financiados por papai e também pela puta da mamãe.
Seus professores seriam uns merdas que tecnicamente ensinam a eles todo tipo de merda possível da qual eles acabam levando pro resto de suas vidas, esta classe é uma das classes universitárias mais inúteis de todo o planeta terra. Sua aprendizagem é menor do que de países africanos e sua inteligência típica de um asno é algo que talvez não seja comum nem no país com o menor IDH da África inteira (e olha que a África em questão de ensino é uma merda)
Os formandos possuem teses acadêmicas que servem pra merda nenhuma, tudo que por eles for proposto você pode jogar fora que não vale de merda nenhuma, uma vez que o valor do que as descobertas que eles fazem são próximas a zero ou até nada.
Os sujeitos em questão acham que são fodas só porque possuem a porra de um pedaço de papel dizendo que eles sabem alguma coisa, porém sabemos que não é porque se tem um papel escrito que você é algo que você tornasse aquele algo necessariamente. Por exemplo, se escreverem em um papel que sua mãe não é puta, isso não passa a verdade. Pois sabemos que ela é uma puta.
A classe universitária possui um viés partidário ideológico que explica o do porque deles serem tão imbecis, embora ainda existam pessoas que acham que não tem porra nenhuma a ver. Mas não é bom o caso, já que o simples fato de alguém defender ideologia que não funciona é por si só um ato de burrice, e isso é defendido pela maioria massiva dos idiotas que lá estão. A alguns que dizem que a classe universitária brasileira possuem pessoas inteligentes, mas elas são raras exceções, a regra é uma merda mesmo que a solução simplesmente seria empurrar eles de um penhasco.
Inteligência[editar]
A inteligência é um requisito muito raro de se encontrar nestas antas monumentais, pois isso é algo que só existe em seres da raça humana. E como lá só tem mulas, não existem muitas pessoas que possuam qualquer sinal de vida inteligente. Até mesmo porque não são pessoas, e sim uma sub-raça de seres e criaturas ignóbeis com um intelecto de ameba que fazem vergonha para o país como um todo, as pessoas que lá estão possuem um Q.I mais baixo de toda a nação, é formada em sua maioria por pessoas imbecis demais.
Suas inteligências com passar das décadas, as classes de cada época só vão cada vez mais piorando ao ponto de que nos dias de hoje eles estão com a mente completamente defenestrada de bosta e isso explicaria o fedor que eles emitem. Já que dentro de suas cabeças não há que preste.
A turma em questão que lá esta gosta de fazer vergonha ao Brasil com a sua falta de inteligência aparente, tanta que é por isso que o os brasileiros tem mais motivo para poder ser chamado de macacos pelos gringos. Claro que não podemos definir bem estas criaturas no mesmo nível dos macacos por dois motivos, primeiro porque os macacos são mais evoluídos do que eles e segundo porque não é legal ofender assim os macacos.
Distribuições[editar]
- Classe universitária de São Paulo
- Classe universitária do Rio de Janeiro
- Classe universitária do Espírito Santo
- Classe universitária de Minas Gerais
- Classe universitária do Paraná
- Classe universitária de Santa Catarina
- Classe universitária do Rio Grande do Sul
- Classe universitária do Mato Grosso do Sul
- Classe universitária do Mato Grosso
- Classe universitária de Goiás
- Classe universitária do Distrito Federal
- Classe universitária da Bahia
- Classe universitária do Sergipe
- Classe universitária de Pernambuco
- Classe universitária da Paraíba
- Classe universitária de Alagoas
- Classe universitária do Rio Grande do Norte
- Classe universitária do Ceará
- Classe universitária do Maranhão
- Classe universitária do Piauí
- Classe universitária do Pará
- Classe universitária do Amapá
- Classe universitária do Amazonas
- Classe universitária de Roraima
- Classe universitária do Acre
- Classe universitária de Rondônia
Preparo[editar]
O preparo deles poderia muito bem ser definido na realidade como despreparo ou a falta de preparo no caso, já que quando estes mesmos estão em suas merdas de cursos universitários para poder estudar. Eles ao invés de estudarem a porra da matéria da qual irá ajudar a eles a desempenharem melhor a profissão que futuramente eles planejam executar.
Eles simplesmente preferem fazer algo mais idiota, como por exemplo ficar fazendo militância partidária política pra ver se assim eles fica mais inteligente. Mas na realidade ele só vai ficar mais burro e mais despreparado e óbvio que não conseguir emprego, pois quem querer contratar um asno com a mente igual a de uma azeitona não é mesmo?
Talvez se eles quisessem ser palhaços de circo ou bobo da corte seria algo mais inteligente para eles, pois pelo menos com estas carreiras eles iriam conseguir algo mais profissionalmente ligado a seus intelectos.
Reconhecimento acadêmico internacional[editar]
É uma completa merda resumidamente falando, o Brasil consegue ter uns dos piores índices de ensino de todo o planeta terra e não é atoa, mas sim graças a estes idiotas que ajudaram e muito o Brasil a ser um lixo de lugar em questão de ensino tal como ele é, e conforme ao passar dos anos as coisas nesta questão só possuem a tendência extrema de piora.
O reconhecimento internacional talvez pelas merdas e asneiras e pelas teses ridículas e sem nexo que estes sujeitos tem quando vão tentar elaborar algum tipo de pensamento lógico, mas só tentam mesmo. Pois chegar em um raciocínio que possua algum tipo de lógica é um desafio em tanto pra eles, e quando acontece é algo a se comemorar, porém que o consegue nem se quer é sabido de sua existência direito.
Em resumo, lá fora eles são uma piada completa de mau gosto que é equiparável a de um macaco que fica fazendo palhaçadas em um zoológico fazendo com que as pessoas riam da cara dele, mas neste caso o Brasil ri de depressão mesmo e não de felicidade ou porque seja algo engraçado.