Club Penguin
Club Penguin gosta de aquecer o salame com o banco da bicicleta E odeia bucetas!
|
Club Penguin faliu |
---|
Assim como a RedeTV |
Você quis dizer: Cu de Pinguim
Google sobre Club Penguin
Você quis dizer: Club de Pintim
Google sobre Club Penguin
Club da Pinga é um jogo de viado que atualmente está falido e foi criado em algum ano por algum zé ruela aleatório que não sabe-se quem é, é um jogo de gordos nerds e de pirralhos fétidos que foi feito para poderem ter interações entre diversos imbecis no mundo inteiro.
Sobre[editar]
O Club da Pinga foi um MMO (Massively Multiplayer Online Game), envolvendo uma porcaria de mundo virtual que continha uma série de jogos e atividades sexuais ativas e passivas. Foi criado pela New Horizon Interactive (hoje conhecida como Disney Canada Inc.). Os jogadores controlavam pinguins gays e jogavam em um mundo definido na estação do inferno. Após o teste beta, o Club de Pinga foi disponibilizado ao público em 24 de outubro de 2005 e se expandiu para uma grande comunidade de gordos virgens, de tal forma que, no final de 2007, o jogo continha mais de 30 milhões de viados o jogando. Em julho de 2013, o Club da Pinga atingiu mais de 200 milhões de contas de boiolas.
Embora o jogo fosse gratuito (ou não), seu rendimento era predominantemente feito através de esmolas que os jogadores davam ao servidor, o que permitia aos jogadores acessar uma variedade de recursos que só quem dava esmola podia acessar, como a capacidade de comprar fantasias sexuais, móveis e animais de estimação (chamados "cuddlos" ) para suas pingas através do uso da moeda de pouco valor do jogo. O sucesso do Club da Pinga levou a New Horizon a ser comprada pela The Walt Disney Company em agosto de 2007 pelo valor de 350 milhões de cash, com um bônus adicional de 350 milhões de cash em metas específicas para 2009.
O jogo foi projetado especificamente para pirralhos de 6 a 14 anos, no entanto, usuários de qualquer idade poderiam jogar Club Penguin. Assim então fazendo com que pedófilos possam praticamente comer o cu das pingas dos pirralhos, porém foi adotado pelos desenvolvedores do jogo para poder defender os pirralhos e pegar os abusadores de criança. Também uma série de recursos que foram introduzidos no jogo para facilitar as fofocas e palavras jogadas fora entre jogadores. Esses recursos incluíam um Bate-Papo Nem-Tão-Seguro-Assim (Ultimate Jegue Shit"), pelo qual os usuários selecionavam suas palavrões através de um monte de merdas de frases pré-programadas; essa filtragem permitia palavrões e a revelação de informações pessoais (além de moderadores inúteis que não faziam porra nenhuma no jogo.)
Em 30 de janeiro de 2017, foi anunciado que o jogo teria ido a falência em 29 de março de 2017. Então, o Club da Pinga encerrou seus servidores em 30 de março de 2017 à 00:01. O jogo foi substituído por um sucessor, intitulado Ilha da Cachaça (que foi cancelado em setembro de 2018)
Mas acabou mesmo o Club Penguin?[editar]
Mas é claro que sim seu noob, pelo menos a sua versão oficial. Entretanto a pirralhada no passado que agora se tornaram um bando de gordos nerds não aceitaram o fim do seu jogo, então eles hackearam os dados antigos do Club Penguin e assim se criou diversas versões pirateados na sua versão em várias linguagens, com a vantagem de quase todas as versões já te darem a versão premium para poder pegar aqueles itens exclusivos, puffles e até mesmo jogar certas dificuldades dos mini games em que apenas os riquinhos que pagavam o premium poderiam jogar. Porém, com diferenças interessantes em cada servidor privado:
- Club Penguin Rewritten - sendo a sua versão inglesa do jogo, ele preferiu ficar em uma das suas versões mais feias do jogo, com graficos bem feios de 2007 até o de 2009 e misturando um pouco em algumas salas a modernidade que era até em 2013 do jogo. Aqui é onde mais se possuem fans do jogo e mesmo sobre ameaças de processos da Disney em Março de 2018, ou o fim do Flash Player no comecinho de 2021, eles tacaram um foda-se para o Mickey Mouse e tão até recriando o jogo em versão de html5, mas não ta passando na sua versão beta porque toda semana eles precisam arrumar os bugs causados a cada atualização de coisas novas que eles possuem, onde a sua versão final estará finalizada em 3021 no seu tempo minimo.
- Super Club Penguin - sendo a sua versão em espanhol do jogo, preferiu ficar na sua versão mais moderna do jogo oficial antes do seu fechamento definitivo. Mas os moderadores daqui se acham o maioral, te banindo por qualquer bobeirinha que você faz, onde se pensam se você fala um palavrão mesmo não sendo, eles te metem ban sem piedade. Mas pelo menos todos os seus mini games estão jogaveis, ao contrário do Club Penguin Rewritten em versão de navegador, apesar que para acessar atualmente aqui, é necessário baixar um luncher para funcionar o jogo, apesar deles estarem planejando também criar um Club Penguin em versão de navegador também, mas vai demorar mais de 8 mil anos para se estreiar.
- Super Club Penguin Classic - Na realidade é a versão desatualizada do Super Club Penguin acima, mas como esses caras conseguiram crachar todo o jogo, fazendo com que todos perdessem os dados dos seus progressos, eles então decidiram retroceder o jogo para que tenham os graficos iguais ao do Rewritten, o que causou o abandono de muitos jogadores daqui
que já não aguentavam também a rigorosidade dos moderadores do jogo, fazendo também com que se perdessem alguns mini games também. Seria esses problemas dos dados no jogo um ato de vingança de algum jogador revoltado?
- Super Club Penguin Classic - Na realidade é a versão desatualizada do Super Club Penguin acima, mas como esses caras conseguiram crachar todo o jogo, fazendo com que todos perdessem os dados dos seus progressos, eles então decidiram retroceder o jogo para que tenham os graficos iguais ao do Rewritten, o que causou o abandono de muitos jogadores daqui
- Club Penguin Brasil - é do Brasil, é igual a versão do Super Club Penguin, com os mesmos administradores toxicos que te metem ban só por pensar que você falou palavrão, mas também se falar qualquer nome de politico, ou de um ator porno mesmo não dizendo qual é o seu trabalho, eles te tacam ban. Além do seu jogo ser mais bugado do que o Super Club Penguin e não ter a todos os mini jogos jogaveis. Na certa o desenvolvedor que usou os códigos do jogo não conseguiu hackear direito.
- Club Penguin Online - É que nem o Super Club Penguin, porém muito mais popular por ser em inglês e ter vários idiomas para se atrair mais públicos, aqui era até livre em falar palavrão e ser um racista doentio, sendo quase tão popular quanto o Club Penguin Rewritten. Uma pena que os donos desse servidor eram pedófilos que davam administração para menininhas em troca dos seus nudes, fazendo com que o seu jogo seja fechado e os seus donos foram enjaulados, onde viraram pinguizinhos dos negões dotadões nas celas mais apertadas da penitenciária onde estão atualmente.
- New Club Penguin - Também sendo em inglês e também tendo os graficos mais modernos do seu jogo oficial, além de ter outras linguas, mas com censura de palavrão e nenhum pedófilo no comando
pelo menos ninguém disse gostar de abusar de crianças nesse jogo, mas não são tão rigorosos na administração como são nas versões de Super Club Penguin e da versão brasileira, mas é cheio de bugs graves no jogo e alguns até cracham caso tentam jogar, isso é por eles quererem adicionar muito mais coisas do que o jogo poderia suportar. - Antique Penguin - Incrivelmente é uma versão muito mais retro do que o Rewritten, com graficos de 2006 apenas e não tendo quase nenhuma festa interessante como os de cima possuem, além do fato de terem que baixar um luncher para se jogar ainda, pois aqui não tem aqueles nerds que poderiam transferir todo o seu pouquissimo conteúdo na versão de html5.
- CPPS.APP - versão Russa do Club Penguin, é um pouco de mistério como funciona essa bagaça, a não ser o fato deles serem os únicos a terem cara de pau a te cobrar a versão premium, mesmo eles sabendo que poderiam tomar no cu caso a Disney processe eles.
- CP3D ou Club Penguin 3D - Isso não deveria nem está na lista por não ter sido uma cópia do jogo, mas uma reformulação no jogo na certa utilizando os gráficos de Doom, com a sua aparencia muito parecida com a versão Rewritten, mas com pouquissimas salas, pouquissimos mini-jogos, cheios de bugs meio chatos, não tendo quase nenhuma festa devido a sua complexidade no jogo, mas pelo menos todos os seus jogos são funcionais (mas também, não tem quase nenhum mini game nessa joça) e é mais um que funciona através dos navegadores, embora demora uma década para carregar o jogo, sendo bem mais fácil é ir baixar esse jogo, que pelo menos não usa os motores de plugins do flash player, o que poderá ser um dos pouquissimos jogos a sobreviver caso alguma versão de Windows comece a impedir o funcionamento de qualquer lunch que utilize qualquer coisinha do plugin ultrapassado.
Mas depois de muitos anos, a Disney começou a intimar vários servidores acima, botando até para prender algumas pessoas que comandavam esses servidores e assim se fechou quase todas as versões piradas do Club Penguin, principalmente o da versão brasileira.