Coisa

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa

Coisa pode ser qualquer coisa. Regularmente damos esse "nome" a qualquer coisa cujo nomes não temos conhecimento ou nos esquecemos, e damos esse "nome" justamente por ser a primeira palavra que vem à nossa mente. O uso da palavra coisa, na realidade, não tem limite definido, então podemos usá-la como nome para qualquer coisa como quiser, ou seja, qualquer um pode receber o "nome", até mesmo você, meu caro leitor. O excesso de uso dessa palavra pode resultar em possíveis desentendimentos (já até imagino pessoas perguntando: "mas que coisa?"), como também pode provar que você é um ignorante de merda com vocabulário limitado, típico de quem não possui muitos neurônios no cérebro - recomendo que se alimente bem, talvez melhore o desempenho do seu cérebro.

Coisas podem ser perigosas, coisas podem ser benéficas à nossa saúde, coisas podem-nos ajudar a fazer qualquer coisa. Enfim, coisas podem fazer qualquer coisa que desejarem. Há coisas em tudo quanto é lugar - até mesmo em seu cu quarto.


Coisa ali, coisa aqui, coisa lá, coisa cá... creio que não haja muita coisa para se falar sobre coisa, não é? Será que podemos encerrar o artigo por aqui mesmo? Ou quer que eu repita mais coisas para você saber de mais coisas sobre coisas que se tratam de coisas?

Calma lá, se quiser, podemos encerrar o artigo por aqui mesmo e deixar um usuário editar este artigo para escrever mais coisas depois. Entendido? Então tá, ótimo.



Que coisa, não?