Coreia

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa

DONGHAE MULGHWA BAKDUSAN-I MAREUGO DALTOROK

Este é um artigo de humor coreano, Ele come cachorros, Provavelmente ele luta Taekwondo. Não estrague este artigo, Pois o almirante Yi Sun-Shin está de olho!

Este artigo pode (ou não) apresentar texto escrito em Coreano.


Gorea
Península da Coreia
Bandeira da Reunificação da Coreia Brasão de Armas da Reunificação da Coreia
Bandeira Brasão
Lema: North Korea is Worst Best Korea (Coreia do Norte)
Nuclear launch detected! (Coreia do Sul)
Gentílico: Goreano
Hino:
"Viva o Comunismo e Gangnam Style"
Capital Cu (Coreia do Norte)
Pindamonhangaba (Coreia do Sul)
Idiomas Coleano
Chinês
Klingon
Governo Fascismo (Coreia do Norte)
Liberalismo (Coreia do Sul)
Imperador(Coreia do Norte)
Ditador (Coreia do Sul)
Kim III da Coreia (Coreia do Norte)
Park Geun-Hye(Coreia do Sul)
Primeiro-ministro (nos dois) Baixinho dos Zóio Cortado (Coreia do Norte)
PSY (Coreia do Sul)
Ministro
Gerentes
Heróis Nacionais
Independência
Moeda
Religião
População
IDH
TLD
Código telefônico
Site do governo

A Coreia é...bom...errr...era uma vez, o Japão estuprando a China e a Coréia, resultando em dois lindos filhinhos. Durante os anos 1950 a Coréia foi palco de um drama épico, quando eclodiu a guerra entre o Norte e o Sul, devido à falta de bons servidores Starcraft. Depois de repetidas derrotas, o Sul pediu ajuda aos americanos. Em resposta, os americanos, e praticamente o resto do mundo, começou a invadir e dirigir de volta para o norte até a fronteira com a China. No entanto, mais drama fora gerado quando comunistas, de maioria armados com um pouco mais do que os seus ding dongs microscópicos, lançaram uma ofensiva surpresa sobre os exércitos da ONU, que, transformou as Nações Unidas em uma Internacional Comunista, que concordaram com um cessar-fogo.

Coreia do Norte[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Coreia do Norte

Um dia, o Japão ocupa a Coréia, escraviza os cureanos e os coloca para trabalhos forçados na Nintendo, o que foi um enorme erro e foi criado a porcaria do GameCube nesta época e assim o Japão se fudeu. Os norte-cureanos decidiram se vingar do Japão sequestrando todas as gueixas e culpando os samurais, que foram executados deixando os japas sem defesas contra o Godzilla, mas, os coreanos do sul estavam satisfeitos com os soldados dos Estados Unidos e devolveram as gueixas para o Japão traindo os norte-coreanos e criando uma enorme animosidade entre os dois lados da Coreia, além de deixar os norte-coreanos com uma terrível escassez de putas e forçando a separação. Desde então, existem duas Coreias, uma rica e capitalista, e outra pobre comunista onde criancinhas são comidas e o Japão se tornou a favela hi-tech onde se desenvolveu uma estranha criatura chamada de otaker, que significa forever alone sem ter o que fazer.

A parte norte se revoltou, queria uma única Coréia e comunista, aliou-se com a China e fez a Guerra da Coreia, e expulsou Jaspion e Daileon de seu território, que foi vendido à Satã. Mas tropas Capitalistas da OTAN sentaram o cacete e os muito machos comunistas fugiram, enquanto os do sul foram correndo "receber" a OTAN. Os seus soldados depois de uma longa e triste guerra tem uma longa noite com suas lindas e belas putas e depois de fumar um tabaco bem massa pra ele puuf puuf fuder até o talo ele jogam boliche com suas bolas enormes do saco. Kim Il Sung se torna o ditador do país. A Coréia do Norte vê seus miguxos União Soviética e China traírem o movimento, isolando a Coréia do Norte economicamente. Por causa disso a Coréia do Norte atinge índices inferiores aos piores países da África, conquistando assim o título de pior país do mundo.

Outro líder senil que ficava fazendo chantagens em troca de benefícios internacionais, até o truque ficar velho demais e ninguém mais dar ouvidos a ele. É o cara que acha que com um exército de camponeses e duas bomba de são joão vai acabar com os Estados Unidos. Sua infância foi muito pobre, tendo que comer bolo de gengibre e churros do Seu Madruga, além de vender suco de tamarindo que tem gosto de manga e parece com goiaba, na região onde hoje fica Seul (cidade rival). Ficou com raiva dos sul-coreanos que compravam gengibre dos Estados Unidos e tamarindo da Rússia. Recentemente este pequeno país anunciou testes nucleares para amedrontar os Estados Unidos e tentar dominar o Mundo. E disseram que vão lançar suas bombas nucleares (ou Diabo Verde) em quem interromper seus planos.A Coreia do norte tambem apicou uma lei que os homens so vão poder ter um tipo de corte de cabelo e nao existe facebook la pra eles veem fotos de mulheres gatas para bater uma.

Coreia do Sul[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Coreia do Sul

Há uns 30 anos, era um país pobre e miserável, pior do que o Brasil. Mas eles realizaram reformas educacionais, atraíram capital japonês, usaram poção mágica e hoje em dia é um país desenvolvido, fabricando carros, televisões, navios, computadores e o mais importante de todos, os jogos de RPG online. Eles odeiam os japoneses, que odeiam os coreanos, que por sua vez são odiados pelos chineses, que também são odiados pelos japoneses que por sua vez são odiados pelo resto do mundo. A Coreia do Sul já foi o maior mercado de putas do leste asiático, sendo que a principal fonte de renda do país era exportação de putas para Japão, China, Rússia e Estados Unidos. A Coreia equivalia ao mercado de putas da Holanda. Porém, com a riqueza, o fluxo da prostituição mudou, e agora putas de todos os cantos do mundo querem ir para a Coreia do Sul ganhar uma nota preta pra satisfazer os executivos taradamente endinheirados.

Os sul-coreanos são famosos também por serem um dos povos mais desocupados do mundo, prova disso é que este país é o berço das Lan Houses e dos inúmeros MMORPGS famosos que rolam mundo afora como Ragnarok, MU, Gunbound, Lineage II, Maple entre outros, que fazem sucesso também entre os desocupados de países como o Brasil, EUA, Europa, etc. O sistema político sul-coreano é o único do mundo baseado em força física do Tae-kwon-Do e corrupção ao mesmo tempo. Como em todos os outros sistemas democráticos no mundo, as leis são encaminhadas para o parlamento. Mas a grande diferença está que lá dentro, ao invés de votação, o negócio é resolvido no tatâme.

Ver também[editar]

Países da Ásia
Abecásia - Afeganistão - Arábia Saudita - Armênia - Azerbaijão - Bahrein - Bangladesh - Brunei - Butão - Camboja - Caracalpaquistão - Caxemira - Cazaquistão - China - Chipre - Chipre do Norte - Cingapura - Coreia - Coreia do Norte - Coreia do Sul - Curdistão - Egito - Emirados Árabes - Filipinas - Geórgia - Goa - Hong Kong - Iêmen - Índia - Indonésia - Irã - Iraque - Israel - Japão - Jordânia - Kuwait - Laos - Líbano - Macau - Malásia - Maldivas - Mongólia - Myanmar - Nagorno-Karabakh - Nepal - Omã - Ossétia do Sul - Palestina (Cisjordânia e Faixa de Gaza) - Paquistão - Qatar - Quirguistão - Rússia - Síria - Sri Lanka - Tadjiquistão - Tailândia - Taiwan - Território Britânico do Oceano Índico - Tibete - Timor-Leste - Turcomenistão - Turquia - Uzbequistão - Vietnã