Corno que foi chifrado por um mendigo e alega que a mulher tem problemas mentais

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Homer.jpg
Patrick2.gif
Corno que foi chifrado por um mendigo e alega que a mulher tem problemas mentais é um(a) completo idiota

Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela.
Não nos responsabilizamos por qualquer dano ao cerébro-bro-bro!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Chifrudo??? Cquote2.png
Google sobre Corno que foi chifrado por um mendigo e alega que a mulher tem problemas mentais

Cquote1.png Você quis dizer: Boi??? Cquote2.png
Google sobre Corno que foi chifrado por um mendigo e alega que a mulher tem problemas mentais

Cquote1.png Você quis dizer: Gado Demais??? Cquote2.png
Google sobre Corno que foi chifrado por um mendigo e alega que a mulher tem problemas mentais

Cquote1.png Gado! Gado! Gadissímo! Cquote2.png
Dona Florinda sobre o Corno.

Corno que foi chifrado por um mendigo e alega que a mulher tem problemas mentais trata-se de um fisiculturista que namora um gostosa que acabou traindo ele com um mendigo e alegou ter sido culpa do diabo.

Sobre[editar]

Corno que foi chifrado por um mendigo e alega que a mulher tem problemas mentais é um cara cujo o qual o seu cérebro é tão pequeno a ponto de simplesmente fazer-lo parecer um cara completamente idiota até mesmo perto de alguém que tenha o perfil de um Homer Simpson da vida. Um cara tão idiota cujo a inteligência não é baixa e sim negativa. O sujeito cujo o qual o cérebro é microscópico, mas o chifre é astronômico alegou que a pobre a mulher não tinha culpa e ter botado chifre nele. Pois a coitadinha na realidade era apenas uma pobre demente e que sua falta doença mental a teria induzida a isso. E que ele não deve se meter nas decisões de sua amada, pois segundo o que disse o gado maldito, lugar de mulher e onde ela quiser inclusive em pica de morador de rua. E que ele na realidade é apenas um macho escroto que tem que entender a liberdade que as mulheres tem de botar chifre em seus maridos, e que no final a culpa na realidade foi dele que bateu no mendigo e não dela que botou um belo par de chifre da cabeça do maldito boi.

Ver também[editar]