Crente

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa



um típico crente babando ovo pro "Senhor"

Crente é uma criatura burra que vive nas mais diversas favelas do mundo. Todo crente tem o costume de acreditar cegamente em um deus que lhe negligência 25 horas por dia, acredita-se também que os crentes puxão o saco de deus em troca de algumas coisas (como sexo e dinheiro por exemplo). Os crentes são os escravos da igreja, todos eles dão seu mínimo salário de pobre miserável pra igreja em troca de porra nenhuma, a única coisa que o padre faz para retribuir a grana é estuprar seu filho (ou filha). Durante anos a igreja mandou na terra, e julgou tudo o que era certo e errado. Os mais respeitados bispos tinham tudo do bom e do melhor, enquanto o povo passava fome e morria de peste.

Definição[editar]

A igreja foi a responsável pelas inquisições, que eram uma espécie de "caça as bruxas" onde todo médico, curandeiro, e cientista era considerado bruxo e ia para a forca. Haviam também as cruzadas guiadas pela igreja rumo a terra santa para matar alguns nativos que eles julgavam infiéis. A igreja evangélica é um lixo freqüentado por pobres desesperados que doam um real por ano e se acham os maiores doadores da igreja, alguns pobres até recebem uns trocados para fingir estar possuídos, todas as falsas posseções exageradas geralmente causam uma cena cômica pra quem assiste, é também comum ver mulheres usando saias nas igrejas, o traje é de uso obrigatório pra toda mulher evangelista, o homem deve usar terno em todas as denominadas "reuniões" que são nada mais do que um culto de adoração ao chifrudo em forma de oração.

Muitos homens de fala mansa denominados "pastores" são responsáveis pelo assédio de sua esposa carola, que ingenuamente vai para a igreja em busca de deus e volta para casa com dois chifres para lhe dar de presente (ou você achou que a saia era pra que?) a saia nada mais era do que um modo de facilitar o estupro. Esses "pastores" são uns tarados em versão genérica dos padres, que nada mais são do que um bando de pedófilos adoradores de santinhas. A igreja católica também de santa nada tem, ela foi responsável pela inquisição e a cruzada, também mandou no mundo até o século 19 (quando o homem se industrializou e parou de depender da igreja católica). A igreja católica aprova o aborto e o homossexualismo, além disso é adoradora de santinha e a maior fábrica de pedófilos do mundo. Grande parte dos católicos pertence a classe média, diferente do evangélicos que são pobres.

Ver também[editar]

Circle-contradict.png Este artigo parece contradizer um outro artigo: Ateu. Não pense sequer em corrigir isto