Cueca

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos!
Não recomendo para menores de 18 anos!
Este artigo possui cenas de nudez, uso de dorgas ilícitas e muita pancadaria. Que maravilha!!
Wikisplode.gif
Para os idiotas entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Cueca.
Escoceses não usam cueca

Cquote1.pngVocê quis dizer: FraldaCquote2.png
Google sobre Cueca
Cquote1.pngVocê quis dizer: RombaCquote2.png
Google sobre Cueca
Cquote1.png Na União Soviética, A Cueca usa VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Cueca

As Cuecas são uma peça de roupa usada por homens da raça humana. Ás vezes podem ser usadas por mulheres quando a calcinha aperta o fiofó. É um objeto para a proteção das partes íntimas do homem, existem dois tipos: a cueca simples, e a box, a box serve para esconder o tamanho do pinto se ele for muito grande (só tenho cueca box), a cor varia de acordo com a sexualidade do indivíduo.

A Cueca serve para caso algum dia alguém (de sacanagem) arranque tua calça e você não mostre a minhoquinha pras mina, mas na hora do rala-rala é recomendável tirar a cueca antes da calça, pra que fique mais fácil pra mina na hora do boquete, e pra caso você se cague na escola, você ir correndo até o banheiro e tirar só a cueca e jogá-la no lixo e limpar o cu e a calça continua limpinha (mas é recomendável levar outra cueca na bolsa, pois se se cagou agora, vai se cagar de novo em pouco tempo), mas se você mija na cueca, a calça também fica molhada e todo mundo te zoa (o pessoal vai esquecer no dia seguinte, mas você vai lembrar até o dia da sua morte), a cueca deveria ser mais grossa (ui).

Em outras palavras, são animais que vivem nas calças dos homens que costumam evitar que o zipper desmembre o seu pau. Muitos dizem que é a versão oposta da calcinha, mas na realidade são coisas muito diferentes, na verdade, eles ficam ofendidos se você dizer que são iguais. Se não for herdada de seu irmão mais velho, como acontece com todo filho mais novo (ou do meio), você não pode encontrar cuecas nos mercados, pois rasgarão rápido e tem muito mais chances de sair freada. Mas você pode encontrar nas lojas de marca, porém, curtam os olhos da cara, ou melhor, os pelos do saco. Nesse caso, faça como Dr. Pepper: saia por aí com a jeba á mostra.

Todo homem tem sua cueca da sorte, geralmente ela tem figuras muito engraçadas (Mickey Mouse, bolinhas, corações, etc.) Pois elas são muito confortáveis, pois ficam em uma só posição e não suam o saco. E alguns conseguem trepar com elas. É importante não usar as cuecas como papel higiênico, pois isso impediria o prosseguimento do sexo. Também tenha em mente que se você explodir uma granada de peido, terá que usar a máquina de lavar roupa, em vez de colocá-los de cabeça para baixo para que eles não notam muito.

História[editar]

As Sexy Dolls de cuecas

A mais recente pesquisa confirma que as cuecas já foram usadas ​​pelos povos da era dos dinossauros, tinha um valor particular aquelas feitas por Diplodocus. A vida na terra se desenvolveu nudistamente sem as cuecas, até que uma nova espécie de emo sapiens apareceu no mundo. Este novo animal teve como seu objetivo máximo na vida (geralmente entre os homens) saber quem tinha o maior saco (mais de 5 cm: grande, menos de 5 cm: pequeno, mais de 13 centímetros: Zé Bengala), foi então que um japonês que estava fazendo fogo com duas varas e uma folha se distraiu e a folha caiu em seu inexistente pinto, torrando a verruga. Então, decidiu colar a folha de resina com roupas sujas, para dar uma guinada na reputação dos japoneses, decidiu imitar os outros.

Mais tarde, a prática de transportar folhas no saco se tornou comum entre todos os homens, que tinham seus pênis protegidos graças ás magnânimas folhas. Foi na Idade Mesopotâmica quando Barack Obama Bin Laden criou um tecido que era capaz de ligar o seu pênis minúsculo, deixando a falência do pênis produzir folhas de pérolas e resinas, como o homem começou a usar sua nova invenção, a cueca.

Como lavar uma cueca

A questão mais importante que relaciona a cueca ás guerras é a Guerra de Troia, em que os gregos invadem esta cidade devido à Paris (príncipe de Troia) ter raptado as cuecas de menelau, esta guerra fez muitas cuecas se sujarem de lama e outras tretas, depois de 3001 anos de luta contra os troianos, os gregos decidiram criar cuecas gigantes de madeira e entregá-la para os troianos como uma forma de trégua, dentro das cuecas gigantes estavam os soldados gregos, que trocaram as cuecas dos troianos por calcinhas rosas freadas, fazendo os troianos se suicidarem.

Em meados do século XX, quando a cidade de Tânger inventou a Tanga, a concorrência vem fazendo a cueca se destituir. Este é o momento, como o fio dental, em seu plano de expansão global já suplantou as calças de uma vida. Neste trabalho, o fio dental, tem uma tarefa difícil. O homem, por natureza, não se sente bem com uma corda entre a fenda de sua bunda e usá-la apenas para o trabalho, referem-se aos meninos ou homossexuais. Há também algum tipo de emos que tentaram vestir uma tanga só para "experimentar", como dizem.

Curiosidades[editar]

  • As cuecas são usadas debaixo das calças.
  • O Superman as usa ao contrário.
  • Trajes de banho não são cuecas.
  • Tem gente que não sabe a diferença entre as cuecas e as sungas.
  • Se você usar cuecas ao contrário, irá morrer por vazamento anal.
  • Muitos não usam cuecas.
  • O Titanic afundou porque bateu em uma cueca gigante.
  • Se você não trocar de cueca toda semana elas colam em sua pele.

Ver também[editar]

Circle-contradict.png Este artigo parece contradizer um outro artigo: Calcinha. Não pense sequer em corrigir isto