Desmembramento

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Escravo brs.jpg

Desmembramento é uma tortura do nível demônio sem coração!

Então é melhor não vandalizar, senão você vai ser posto na cadeira elétrica!!!.


60px-Uiquiilogo botante.gif
Para os idiotas entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Desmembramento.


Cquote1.png É o ato de remover todos os membros da pessoa Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Desmembramento
Cquote1.png Não dói muito, você vai morrer antes de sentir dor! Cquote2.png
Médico sobre Desmembramento
Cquote1.png Aí, mas eu pintei essas unhas hoje! Não corta meu braço não! Cquote2.png
Mulher sobre Desmembramento
Cquote1.png Tô inteiro Cquote2.png
Esqueleto sobre Desmembramento

O esqueleto foi desmembrado, macetado e cortado, e está inteiro!

Desmembramento é mais um (tem tantos) método de execução, que pode ser simplificado como "arrancar partes do corpo de alguém uma por uma até que ela só fique com a cabeça gritando para parar." Apesar do que muita anta pensa, arrancar os olhos não é desmembramento, já que olhos não são membros e isso é deixar alguém com Síndrome do Stevie Wonder. É também bem fácil de matar alguém por desmembramento, já que é só arrancar a língua que tudo se resolve...A técnica do desmembramento era muito popular na China e na Europa, onde o maldito grande Átila, o Huno desmembrou milhares de pessoas por puro hobby e diversão.A Igreja Católica durande séculos a Reforma Protestante mataram dezenas de milhares de inocentes hereges por desmembramento.

Alguns dizem que mata, outros dizem que não. Vamos analisar os fatos: A gente precisa do sangue para viver, especialmente se você é um vampiro que só vive de sangue. A maioria dos desmembramentos ocorrem com uma máquina daquelas bem antiguinhas puxando seus braços para fora, até o ponto em que eles explodem e deixam você só com o seu busto. Isso não só tira sangue como provavelmente vai arrancar seus órgãos genitais, portanto é bem capaz de matar. Outra versão do desmembramento é aquela que não te arrancam as partes do corpo puxando, e sim cortando elas em pedaços, com se você fosse uma carne de um açougue (o que provavelmente é, já que você se parece com um porco). Os cortes fazem sair menos sangue, mas a dor é triplicada um milhão de vezes já que você vê mais facilmente suas partes sendo arrancadas por uma espada. No fim, é algo que demora bem mais tempo mas causa danos maiores, porém o sangue que vai rolar vai ser bem maior do que o de antes!

No dia 6/6/2006, a Microsoft recebeu uma mensagem de Samara Morgan diferente das outras, em que ela dizia ter sido estrupada enquanto era desmembrada por negões. Olhe:
Cquote1.png Oi, meu nome é Samara, tenho 15 anos de idade (2 de idade mental), há 5 anos atrás alguns amiguinhos encapuzados meus me ofereceram um pouco de cola, e quando comecei a fumar, fui levada para uma fábrica, onde eu comecei a ser desmembrada enquanto eles me fodiam. Depois de 10 horas agonizando e sentindo tesão enquanto era fodida, eu finalmente morri. Agora te peço para que passe essa mensagem para 1 milhão de pessoas que você possui no Facebook, caso contrário, você vai sentir o pênis dos encapuzados bem de pertinho essa noite. Tome cuidado, estou te observando até quando você descabela o palhaço! Cquote2.png

Desmembrar os olhos[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Abacinamento

Mickey Mouse desmembrando os próprios olhos

É outra daquelas técnicas divertidas utilizadas em hereges pelo pessoal da inquisição na Idade Média e na época da Contra-Reforma, dizem que ela foi criada na antiguidade, mas ninguém sabe, não sobrou ninguém que a tenha visto. O uso durante a Idade das Trevas foi extenso, atingindo a todas as nações europeias, tais como a Namíbia e os Estados Unidos do Sul. Havia filas e filas de hereges para terem os olhos transpassados, mas essa era a lei: quem dissesse qualquer coisa contra os princípios sacros era torturado, motivos como esses:

  • Falar que as coisas não caem fazendo uma linha reta.
  • Mandar o padre ir a merda.
  • Explicar que o Paradoxo de Zenão é uma fraude.
  • Levantar suspeitas contra padres pedófilos.
  • Usar camisinhas, na época, de metal.

É bem simples, você amarra o noob herege em qualquer lugar. Deixa uma estaca, previamente, num intenso fogaréu, a ponta da estaca

Uma máquina de desmembramento antiga
Uma máquina de desmembramento moderna.

, que deve ser metálica, estará em bras ardente, então com jeitinho, leia perícia, você enfia nos olhos do torturado, queimando-os e pronto, você fez um abacinamento. Agora já podes praticar naquele seu coleguinha mala.

Curiosidades[editar]

  • Os telejornais se referem ao desmembramento como "esquartejamento"
  • É uma atividade que fortalece os músculos, ao mesmo tempo arrancando eles.
  • Bonecos de LEGO são um dos poucos seres que não gritam e choram durante um desmembramento.
  • Em 2020, todas as gotas de sangue do mundo vão protestar contra serem derramadas nos Desmembramento.
  • Há como desmembrar os olhos, essa atividade se chama Abacinamento
  • Todos os desmembramentos da história podem ser vistos aqui
  • É brincadeira de criança.
  • Cadáveres se auto desmembram.
  • E há médicos que desmembram cadáveres para usá-los como prótese em seus pacientes.
  • Zumbis não se importam de serem desmembrados.
  • O desmembramento ocorre em casos de Gangrena e Lepra.
  • O desmembramento que Átila, o Huno fazia era diferente do que a Igreja normalmente fazia com os malditos hereges.O de Átila era realizado por 4 ou mais cavalheiros cavaleiros:
    • Os braços da vítima e as pernas eram amarrados a cordas que eram amarradas a 4 cavalos.Os cavalos corriam, esticando as cordas e assim arrancando os membros da pessoa.Quando o cidadão era homem, Átila arrancava-lhe o pênis com uma faca.
    • Os tipos desmembramento realizados pela Igreja Católica eram feitos das seguintes maneiras:
    • O tronco da vítima era amarrado a uma árvore.Depois de feito isso, seus braços (ou pernas) eram amarradas em cordas que eram amarradas a cavalos, que corriam arrancando assim os membros do indivíduo.
    • O indivíduo era colocado sobre uma "máquina de tortura"(chamada Rack), onde os membros da vitima eram amarrados em cordas que se ligavam em uma espécie de engrenagem que era ligada a uma manivela, que quando girada, esticava os membros da vítima até arranca-los.

Ver também[editar]