destruipedia

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Googlevilaaa.jpg Este artigo é sobre mais um site de tortura virtual. Salve-se mudando para o pudim.com.br, ou leia mais sobre a desgraça, logo abaixo.




Destruipédia faliu!
Banespa.jpeg
Cows1.jpg

Nem o Sr.Burns paga suas contas!

Clique aqui pra ver quem ficou no vermelho.

Computer01.png destruipedia
150px
LOL, que bosta
"A enciclopédia que não tem porra nenhuma"
Tem que pagar pra ver essa porra??? Não, não vale 1 centavo e meio
Proprietário Farra13
Gênero Humor
Fundador Homer Simpson
URL porranenhumanainternet.com
Maior feito
Empresas Associadas

Cquote1.png Consegue ser pior do que a Educopédia Cquote2.png
Alguém sobre Destruipédia
Cquote1.png Eu achava a Malucopédia a pior de todas, mas agora mudei minha opinião, a Destruipédia é a pior Cquote2.png
Desciclopédia sobre Destruipédia
Cquote1.png Pela primeira vez, concordo Cquote2.png
Wikimerda sobre citação acima
Cquote1.png Mas vocês são bem piores que a gente, só tem um usuário, os artigos são sem graças e o logotipo de vocês é uma falta de criatividade Cquote2.png
Destruipédia sobre citação acima
Cquote1.png Pelo menos nosso logo não foi feito no paint por uma criancinha retardada e temos 1 056 artigos e vocês só tem 2 Cquote2.png
Wikimerda sobre citação acima

Que cacete é isso?[editar]

A Destruipédia é um blog mal feito criado no wikispaces, coitado do wikispaces, a pior wiki do mundo faz parte de seu servidor, a destruipédia tem dois sinônimos verdadeiros: porra nenhuma e nada, o que lhe rendeu os apelidos de "nadapédia" e "porranenhumapédia".

O nome foi uma coisa quase impossível de achar, ele decidiu incluir um "pédia" por causa da desciclopedia, e o "destrui" é pra combinar com "desciclo", mas não

Burro é o fundador do site.

combina, e depois juntaram "Destruipédia", que é até um nome legal, mas a enciclopédia é uma merda.

"A enciclopédia do humor e ofensiva" é na verdade, como eles querem dizer, uma wiki de humor, mas com imagens e palavras ofensivas (toda wiki é assim), mas eles fizeram uma confusão, o slogan tá errado, ou seria, "A enciclopédia do humor e da ofensa" ou "A enciclopédia humorística e ofensiva", mas eles juntaram essas duas frases que significam a mesma coisa.

Essa porcariazinha aí é o logotipo da Destruipédia

O logotipo é um belo sinônimo de destruição, é o logotipo da wikipédia, só que todo azul e só um pedaço dele no chão com o resto indo pelo ar, como se tivesse explodido, e todos aqueles sinais substituidos pelas letras A, V e U, mas o que significam essas letras, Ansaikuropedia, Vascopédia e Uncyclopedia?, Aff!

História[editar]

Página principal da Destruipédia

Um retardado de 12 anos estava voltando do inferno da escola e foi fuçar a internet de uma Lan House pra fazer seu maldito trabalho de inglês quando achou a Desciclopédia.

O filho da puta não sabia que lá era uma enciclopédia de (des}informação total e todos os artigos dele lá foram excluídos. Os sysops sempre davam o trabalho de banir ele. Até que um dia ele foi expulso. Ele ficou com tanta raiva que mandou a Galera do Beco surrar os sysops.

O garoto ficou com tanta raiva que falou com seu pai, o cara com o grau de Q.I. mais baixo do mundo, pra criar um site pra ele. Após mexer no MySpace e no Paint ele criou um site: Destruipédia, a Desciclopédia toda destruída e arruinada. Ele decidiu contratar 40 mil terroristas armados para fazerem parte deste grupo. Dentre eles Darth Vader, Jason, Compadre Washington, e esse aqui.

O garoto então decidiu usar o site para fazer ataques terroristas á Uncyclomedia, Muammar al-Gaddafi iria ajudar nestes ataques mas faleceu quando saía do seu esconderijo. No dia 16 de outubro de 2007 ocorreu um dos maiores atentados da história. Os atentados ficaram conhecidos como Crise dos Cabos Devorados Canadenses quando caiu o servidor da Desciclopédia. A Desciclopédia foi roubada e muitos artigos morreram. Mas mesmo assim eles ainda são suspeitos. Outro suspeito é a Wikipédia. (Para mais informações do ataque a Desciclopédia, clique aqui

No dia 8 de novembro de 2008 Coronel Robertov e sua turma decidiram detonar Desciclocity, Califórnia. A polícia invadiu o esconderijo deles. Mas eles fugiram por um túnel e foram parar na Uncyclopedia Federal Prision of Alcatraz, em São Francisco de Assis, Califórnia. Um exército de mafagafos comeu o diretor do presídio e os guardas foram distraídos com um churrasco. Eles resgataram prisioneiros e fugiram.

Em seguida explodiram a prefeitura e começou uma batalha. Quando DescicloCity achava que ia perder, Michael Jackson decidiu dar uma trégua para a wiki que o odiava (ou seja, a Desciclopédia) e destruiu a Destruipédia. E os destruipedianos sobreviventes foram presos no Acre.

O fundador Farra13 foi em cana e Coronel Robertov está foragido.

Exemplos de Artigos[editar]

Como dito antes, a Destruipédia tem apenas 2 artigos, veremos eles agora:

Foi assim, no primeiro dia foi criado o primeiro artigo, no segundo dia, o segundo, e a três anos que essa merda não atualiza, é por isso que eu digo e repito: DESTRUIPÉDIA, A PIOR ENCICLOPÉDIA DO MUNDO.

Ligações externas[editar]

  • destruipedia.wikispaces.com <- Olha, cara, se eu fosse você eu não clicava, mas se você quiser, vai lá, clique, é por sua conta, depois não diga que eu não avisei que essa porra é ruim.
Enciclopédias
Wikimerda(Weirdpedia - Esquisitopedia - Desgalipesta) - Uncyclopedia(Desciclopédia - Inciclopedia - Desgalipedia - Zombiepedia - Nonsensopedia - Nonciclopedia - Hikipedia) - Whuspedia - Wikipédia - Wikipeetia - Conservapedia - RationalWiki - Bestopédia - Penicopédia - Desligapédia - Dorgadopédia - La Frikipedia - Anarcopédia - Privadopédia - Nupedia - WikiLeaks - Wikisimpsons - Metapédia - Wikidoido - Destruipédia - Otakupédia - Stupidedia - Encyclopedia Dramatica - WikiLetras - Insanopédia - Nazipédia - Crapédia - WikiPiada - WikiGP - RPG Wiki - Illogicopedia(Malucopédia - Artigpedia - Logimalpédie - Irratiopedia - Usopédia) - Malucopédia (Usuários) - MemesWiki - Wikiality - Payopedia - WikiIndex - EcuRed - Wikinet (Usuários) - the hidden wiki - Desciclopédia(HistóriaUsuários Banidos - Editores - Vândalos) - Encarta - Encyclopaedia Britannica - Encyclopaedia Metallum - Flapédia - Educopédia - Vândalopédia - Odontopédia - Encyclopedia Daemonica - Wikimerda (wordpress) - MormonWiki