Dodge Viper

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

"Made in U$A"

Este artigo é gringo! Ele só usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado. Não use suas armas de destruição em massa contra ele e nem tente jogar seus aviões nele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...


George Bush agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?


Wikisplode.gif
Para os idiotas entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Dodge Viper.
Seu futuro carrão

Cquote1.pngVocê quis dizer: A Ferrari Paraguai feita pela DodgeCquote2.png
Google sobre Dodge Viper
Predefinição:Correr pra Caralho

Predefinição:Babelfish Cquote1.png 300 km/h em alguns segundos Cquote2.png
Dodge sobre o Viper nos anos 90
Cquote1.png no Need For Speed ele é bom mais é difícil pilotá-lo Cquote2.png
Nerd Tibiano sobre Dodge Viper

Suas duas paixões: uma gostosa e um viper

Dodge Viper é um carro muito fodastíco com motor muito mais potente que os outros carros da Dodge. O carro mais rápido da Dodge, o número 1, conhecido por dar surra de pau mole nos rivais que custam o dobro de seu preço, e também por ser mais difícil de controlar que o Charger. O Viper foi concebido como um histórico assumir o clássico americano. O AC Cobra foi uma fonte de inspiração. Alguns viram alegações de parentesco como um exercício no mercado. Tomou algumas pistas a partir da concepção de Pete Brock concebidos no Shelby Cobra Daytona. Embora as proporções semelhantes apareçam, à primeira vista, os desenhos são bastante singulares. Carroll Shelby foi fundamental no desenvolvimento do RT/10, bem como ter uma mão no desenvolvimento do modelo GTS. O primeiro protótipo foi testado em janeiro de 1989. Ele estreou em 1991 com dois modelos de pré-produção. Quando Dodge foi lançado, a peça central do carro era o seu motor.

Foi baseado no projeto LA Chrysler, antes um motor de caminhão, mas seu ronco de motor foi trocado para de um carro esporte. Em 1996 surgiu o Viper GTS (modelo coupe). Vipers pode ser visto participando muitas vezes em corridas de arrancada, corridas, e derivados. O GTS, como seu antecessor, foi escolhido como o safety car para o Indianápolis 500 de 1996. Poderia muitas vezes atingir ou exceder 70 mph (110km/h). Os traços que foram desenhados nessa nova versão no Viper merecem ser divulgadas, são sete largas entradas de ar para refrigerar o motor e os freios do veículo de forma natural. Design melhorado e o preço inicial sugerido pela empresa é de 99,390 dólares de forma que seu valor máximo não ultrapasse a casa dos 122.390 dólares. A intenção inicial da empresa é conseguir aumentar bastante as suas vendas no país de origem, por isso promete aumentar ainda mais o mercado do carro e colocar para rodar em outros países.

Ver também[editar]