Dragão Negro

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Reprovado pela panelinha.png
Esta página não se encaixou na Desciclopédia, ou é sem-graça e sem chance alguma de salvação. Alguém propôs essa página para eliminação. É melhor você ir ver se existe um processo de justiça no forum por plágio ou não.
Apesar de que algum paneleiro propôs essa página para eliminação, nós da Wikimerda não só roubamos, adaptamos e surramos o máximo possível o vagabundo que pôs esta predefinição.


Dragão Negro.jpg

Cquote1.pngVocê quis dizer: Dragão Afro-descendenteCquote2.png
Google sobre Dragão Negro
Cquote1.png Que fofo. Cquote2.png
Darth Vader sobre Dragão Negro
Cquote1.png Já matei um. Cquote2.png
Beowulf sobre Dragão Negro
Cquote1.png Existem dragões na África? Cquote2.png
Você sobre Dragão Negro
Cquote1.png Não otário, eles vivem nos vulcões da Islândia. Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre Dragão Negro

O Dragão Negro é um ser escroto que vive em vulcões e no fundo de cavernas. Eles são seres malígnos que adoram queimar rosca emos. Eles adoram Heavy Metal pois tem ligação direta com os nórdicos antigos. Diz a lenda que o Odin mandou o Thor criar esse monstro. Seu arqui-inimigo é o Dragão Branco de Olhos Azuis, sempre que os dois se encontram há um grande suruba luta, com muitos emos feridos.

Criação[editar]

E no oitavo dia, apesar de todo o seu poder, Michael Jackson se sentia solitário, principalmente porque ainda não existiam pessoas para dar seus passos para trás. Então, para desestressar um pouco, Michael mandou Homer Simpson lhe criar um animal de estimação que tivesse a sua cara. Mas Homer estava sem ideia, e não conseguia pensar em nada que combinasse perfeitamente com Michael Jackson. Isso é perfeitamente entendível, afinal, qualquer animal que combinasse com ele, seria capaz de destruir todo o universo.

Para resolver esse pequeno problema, Homer pediu ajuda a seu amigo Odin, que, infelizmente, também estava sem ideias. Este pediu ajuda ao recém corno Thor, que finalmente criou um dragão maligno. Ele foi feito de cinzas, tinta preta, fogo, esperma de Motumbo, fezes de um mafagafo, e para finalizar, o elemnto mais importante: uma gota de Elemento X. Foi assim que surgiram as Meninas Super Poderosas... Digo, o Dragão Negro. Mas ele ainda não estava pronto. Faltava o toque final: um solo de Heavy Metal.

E assim, surge o primeiro Dragão Negro que se tem notícias. Depois desse, muitos outros descendentes apareceram, espalhando-se por toda a Terra, inclusive a terra que não existe mais importante do mundo chamado Acre. Neste último lugar, vivem num portal negro que dá acesso ao vulcão Hirejoiwej na Islândia.

Reprodução[editar]

Acreditava-se que os dragões negros se reproduzissem através do sexo, com o espermatozoide fecundando com o lóbulo. Mas estudos recentes de uma cientista famosa que conviveu com ele, disse que este fora o único dragão negro criado por uma divindade demoníaxa e era o único da espécie (ou não). Portanto, foi criada a teoria do brotamento de dragões, onde, ao xingar Michael, o tal dragão é dizimado com um único olhar, e suas partes dão origem a novos dragões.

Na reprodução sexuada dragonesca, dois dragões de sexo opostos (ou não), tem um momento de coito e o dragão coitado bota um ovo e morre, pois sua rosca está fervendo mais que carnaval na Bahia. Desse ovo sai uma larva muito corajosa que enfrenta diversos desafios para sobreviver:

  • Até os 12 anos tem que viver no inferno em casa com sua mãe.
  • Dos 12 aos 18 aprende as técnicas e aprende a fazer surubas.
  • Dos 18 aos 20 tem que matar pelo menos 10 mil esquerdistas, caso contrário virão emo e são assassinados.
  • Dos 20 aos 30, tem o primeiro contato com o Lado Negro da Força e encontram figuras como: Darth Vader, Vingador, Obama, Pinochet, Pelé, Lord Voldemort, Tio Barnabé, Macaco Louco, etc.
  • Dos 30 aos 35 combatem o lado iluminado da força.
  • Dos 35 aos 40 se juntam com o Lado Negro da Força e combatem o Lado Iluminado da Força.
  • Dos 40 aos 50 ouvem muito Heavy Metal, transam, fazem surubas, cheiram drogas.
  • ... e aos 50 anos podem se tornar um Dragão Negro adulto.

O que um Dragão adulto faz?[editar]

Quando uma larva vira adulta ela tem duas opções: Combater os emos e esquerdistas ou se reproduzir. A Reprodução você já viu: fuder uma fêmea, ser fudido e morrer ou ter coragem de xingar Você-Sabe-Quem (Não é o Valdemort porque ele já morreu e é do Lado Negro da Força). Se ele escolher combater emos, esquerdistas ou usuários da Wikipedia vai ter que se alistar no Exército das Forças Unidas contra Viados, Nerds e Esquerdopatas). O capitão-coronel-general-chefe-de-tudo é Você-Sabe-Quem (Se não sabe, deixa de preguiça e leia o texto), abaixo Dele estão: Michael Jackson, Capitão Nascimento, Deus Metal, Deus e Mestre Yoda. O Chefe dos Dragões Negros (Seu Tuiuiú) está no próximo nível, junto de grandes personalidades como: Steve Bannon, Darth Vader, Vingador, papa Chico Bento, entre muitos outros membros.

O Dragão Negro original[editar]

Tiamat.jpg

O Dragão Negro original, durante uma noite de inverno e Tiamat transaram no nada e tiveram um filho, o Vingador. O dragão negro original que botou o ovo, mas não morreu graças às técnicas aprendidas com seu mestre, o grande machão Homer Simpson. Logo, o Dragão Negro original foi chamado para uma festinha em Valhalla quando seu filho ainda era bebê e desde então, nunca mais reconheceu seu filho. Quando Tiamat soube da festa, sentiu-se com o coração partido e se revoltou com o mundo, começou uma guerra contra o Dragão Negro e seu filho Vingador, depois de perder a luta foi tocar guitarra nos shows do Iron Maiden.

Atualmente O Dragão Negro foi usado num jogo gay de cartas e ficou puto com o criador porque ele era pior que seu inimigo Dragão Branco de Olhos Azuis. Isso fez ele entrar em depressão e morreu.

Ver também[editar]