Eduardo Campos

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa


Mamãe, No céu tem pão ? E MORREU !
Eduardo Campos já morreu
Faleceu...

E Sobrou apenas os ossos

Clique aqui pra |ver quem te espera no inferno


Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Eduardo Campos.


Nuvola apps core.png Eduardo Campos
Eduardo Campos.jpeg
Eduardo Campos olhando para o senhor durante a passagem do presente para o futuro.
Origem Brasil Brasil link={{{3}}} Pernambuco
Facção Partido dos Safados Brasileiros
Cargo Candidato a presidência do além pelo PS (Partido do Senhor)
Nível de Honestidade No além não tem nada pra roubar.
Profissional
Profissão Anterior Faxineiro do purgatório.
Conchavo O ET de Rio Branco
Maior Escândalo Fez o maior escândalo enquanto o avião caía.
Perfil
Sexo Ele gostava do Laerte
Nível de Inteligência Tecnologia iraniana e chinesa
Plásticas Tentou fazer inúmeras plásticas em sua esposa, mas deu ruim.
Vícios Tá só o
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png O Código do Além
Música Emblem-sound.png Death
Prato Ectoplasma
Filme Gasparzinho
Contatos
E-mail: [email protected]
Website: http://www.morreu.com/



Cquote1.png Hahahahahahaha! Morri... Cquote2.png
Eduardo Campos sobre esse artigo

Eduardo Campos foi um nada pouco muito famoso político social-capitalista do Brasil. Eduardo Campos foi ministro de ciência e tecnologia da primeira parte da ditadura comunista, durante o mandato de Luiz Inácio Lula da Silva. A competência máxima de Eduardo Campos o levou a cortar relações com os mestres da ciência e da tecnologia, Estados Unidos e Japão, e aproximou-se da China e do Irã, a primeira uma pioneira da tecnologia xing-ling que quebra em dois míseros segundos, e o segundo que não tem porra de tecnologia nenhuma.

Morte[editar]

O engraçado é que, as curtidas em sua página oficial no Facebook não aumentou após a morte. Os modinha simplesmente criaram 4086197622695276898 páginas de luto. Quando Michael Jackson morreu, sua página encheu de postagens falando a respeito da morte, quando Enéas morreu, sua inativa página passou a postar com frequência, quando Eduardo Campos morreu, a página apenas trocou a foto de capa por uma foto totalmente preta, em sinal de luto, ninguém curtiu a foto..

Causas da morte[editar]

Cquote1.png Foi o PT! Cquote2.png
Tucano sobre a morte de Eduardo Campos
Cquote1.png Foi o PSDB! Cquote2.png
Petista sobre a morte de Eduardo Campos
Cquote1.png Uma morte que tirou uma vida... Cquote2.png
Dilma Rousseff (gênia) sobre a morte de Eduardo Campos

Foram levantada uma extensa lista de culpados para a morte de Eduardo Campos, eis a lista:

  1. O PT
  2. O PSDB
  3. A direita
  4. A esquerda
  5. O centro
  6. Ou simplesmente uma porra de um problema no avião.

Marina Silva[editar]

Marina Silva sorridente no velório de Eduardo Campos.

A candidata à vice presidência Marina Silva contratou um piloto suicida para matar seu colega de chupa chapa Eduardo Campos. As intenções de Marina era ficar com o cargo de presidente depois da morte de Eduardo Campos. Em entrevista, Marina disse estar muito feliz pela morte de seu colega de chapa, pois assim ela poderia ficar na presidência e mandar o mundo á merda.

Antes do avião de pequeno porte decolar, Marina foi vista conversando com o piloto e o instruindo para jogar o avião para longe das florestas para não queimar seus protegidos animais porque Marina os protege desde que fazia parte do Partido Verde. Ao concluir as instruções, o piloto perguntou se sua família estaria segura e protegida segundo prometido por Marina, mas Marina o confortou dizendo que tudo ficaria bem. Eduardo Campos havia tomado o café da manhã e iria voar para fazer suas tarefas diplomáticas rotineiras, mas mal sabia ele que não passaria daquele dia.

Testemunhas avistaram uma bola de fogo no céu pela manhã de 13 de agosto de 2014, muitas redes de televisão como a americana CNN fizeram um minuto de barulho em homenagem à morte do quase presidente da República das Bananas Eduardo Campos. Junto à ele, outras 7 pessoas morreram e foram para o inferno fazer-lhe companhia. Durante o enterro, a presidente Dilma recebeu uma bela vaia e Marina Silva sorridente distribuiu sorrisos. Marina subiu nas pesquisas.

Dilma Rousseff[editar]

Renata Campos, esposa de Edu
Eduardo Campos ao lado do avião o qual ele iria bater com as dez.

Moradores disseram ter visto uma bola de fogo no céu. Os destroços atingiram residências do bairro. Seis vítimas do acidente que moravam na área onde caiu o avião foram para a Santa Casa de Santos, entre elas duas crianças, duas mulheres e uma idosa. Segundo o hospital, todos passam bem, embora tenham falado em espanhol, já que eram médicos cubanos, e pode ser que na verdade tenham dito "todo mundo morreu" ou "la garantia soy yo!".

A morte do candidato a menos de 2 meses das eleições foi, de acordo com o PiG as más línguas, provocadas pela maior terrorista do Brasil, Dilma Rousseff, que teria pessoalmente instalado 2 Kg de rojão de festa junina no avião do candidato, acendendo o pavio logo que o avião decolou, explodindo quando ele chegava perto do aeroporto. Ela também encomendou com aqueles caras que fazem festas raves uma máquina de fumaça gigante, que criou a falsa neblina que levou o piloto do avião a perder a visão e não perceber as bombas no aeroplano, assim explodindo todo mundo.

As investigações serão concluídas em um mês (mas ninguém vai descobrir uma porra que preste disso tudo).

E o que mais?[editar]

E é isso, não tem mais nada pra se falar sobre Dudu Campos, talvez ele tenha morado em Campos.

Ver também[editar]