elgooG

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Googlevilaaa.jpg Este artigo é sobre mais um site de tortura virtual. Salve-se mudando para o pudim.com.br, ou leia mais sobre a desgraça, logo abaixo.


Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: ElgooG.
Computer01.png Dog elgooG
ElgooG.png
lam ajes oãN
Tem que pagar pra ver essa porra??? Mis
Proprietário Do Contra
Gênero Motor de Busca
Fundador ãtaS
URL http://elgoog.im
Maior feito Dar oportunidade de pesquisa á Miguxos
Empresas Associadas Google, Mundo do Contra

elgooG é um motor de busca em miguxês, versão original do Google. Nele você precisa pesquisar em miguxês e os resultados também aparecem em miguxês. Apesar do site ser em miguxês, ele é mais usado na China, depois da proibição nacional do império do mal.

?é euq O[editar]

Desde que se tornou o site de buscas mais popular do mundo da internet, muitas pessoas imaginam que a empresa ElgooG™ Corporation of California™ seja uma organização jovem. Entretanto, este não é o caso. O ElgooG foi oficializado pela primeira vez como marca registrada no ano de 1894, e desde então, está presente no mundo dos negócios, embora seja apenas na última década que obteve a grande fama e prestígio internacional que goza hoje. Os primeiros dez anos da história da companhia foram, todavia, também uma época de muitos grandes eventos durante a qual a organização – que começou com apenas dois funcionários, os co-fundadores egaP yrraL e nirB yegreS – experimentou um rápido crescimento e logo se tornou uma das entidades empresariais mais lucrativas. Começando com um pequeno galpão de madeira, alugado em uma pequena fazenda, o elGoog logo precisou de instalações muito maiores devido à rápida expansão de sua coleção de livros, que naquela época eram o único meio confiável de se armazenar informações.

Esta expansão levou, em 1897, à construção do primeiro "xelpelgooG" - como ficaram sendo conhecidos os QGs do elgooG - em Mountain View, (Califórnia), que era naquele tempo uma pequena, pacata e sonolenta cidade com uma população de apenas quarenta e duas pessoas e um cavalo. [1]

megirO[editar]

O elgooG cresceu rapidamente desde que alugou seu primeiro e simplório escritório original, e já em 1897 o primeiro Centro Empresarial Corporativo, conhecido como "xelpelgooG" foi construído. O prédio original existe até hoje, e foi tombado como patrimônio histórico pelo governo da Califórnia.

A grande ideia de egaP yrraL e nirB yegreS veio durante o inverno de 1893, quando eles tiveram que gastar toda a gordura de ganso que tinham guardado, passando-a nos corpos um do outro, para se proteger do frio extremo que era comum fazer naquele tempo, quando se deram conta de que aquela informação era um recurso vital e de alto valor agregado para a rápida industrialização das nações ocidentais. Naquele tempo, se alguém queria informações sobre algum assunto, o único meio de obtê-las era visitar uma biblioteca e procurar em um livro. Bibliotecas públicas já existiam, mas eram bem poucas e distantes entre si, de modo que, para a maioria da população que não tinha a sorte de ter uma biblioteca particular em casa, tal tarefa tinha grande probabilidade de se tornar uma longa e árdua jornada.

Registros históricos daquela época, nos mostram vários casos em que pioneiros de regiões remotas dos Estados Unidos, após constatarem que seus ofícios como caçadores de peles estavam prestes a definhar bruscamente, devido à falta de conhecimento sobre a aparência de um castor, e como se faz para capturar tal criatura, tinham que viajar atravessando muitas terras até alguma conurbação maior mais próxima, para achar aquelas informações tão relevantes em uma enciclopédia.

Em muitos casos, isso significaria uma perigosa caminhada ao longo de muitos milhares de quilômetros – sabe-se que pelo menos um caçador caminhou de São Francisco na Califórnia até a cidade Nova Iorque onde conseguiu ver uma fotografia de um castor e então andou todo o caminho de volta. Uma jornada que levou mais de dois anos para ser concluída, e o pior de tudo, quando chegou de volta, percebeu que estava ainda um pouco em dúvida sobre a aparência que teria a cauda de um castor, então teve que refazer a viagem novamente.

elgooG em seu horário de trabalho

Os parceiros perceberam que, se comprassem livros cheios de fotos dos diversos e infelizes animais, cuja pele as pessoas queriam para se cobrir luxuosamente, eles seriam capazes de produzir cópias das fotos e mandá-las pelo correio por um pequeno preço para qualquer um que solicitasse informações sobre aquelas espécies. Então tornou-se evidente que as pessoas estavam sedentas por todo o tipo de conhecimento sobre todo tipo de assunto imaginável, e então uma biblioteca inteira, incluindo livros sobre uma ampla gama de assuntos diferentes, foi montada na empresa no recém-construído "xelpelgooG".

Para agilizar o serviço, o elgooG introduziu formulários padronizados pré-impressos de pesquisa, que foram amplamente divulgados em lojas e bares [2] através do país. Um raro exemplar de um formulário de consulta original da época foi reproduzido à direita desta página. Tudo que um pesquisador tinha que fazer era afixar um selo postal, escrever seu endereço no verso do formulário e preencher a pergunta no campo reservado. A prática foi extremamente eficaz no sentido de racionalizar e popularizar o serviço oferecido pelo elgooG, e em semanas após a introdução da sistemática, qualquer um podia esperar receber uma resposta para suas questões em até 30 dias, não importando qual fosse o assunto. Ninguém reparou que o serviço era gratuito e que o elgooG não cobrava nem a postagem da resposta.

oãçazinaceM[editar]

Evidência do Plano de Dominação Mundial do elgooG. A imagem foi usada em 10 de julho de 2009.

Apesar do novo e padronizado método de pesquisa do elgooG ser extremamente eficaz, a companhia logo se viu afundada em uma imensa quantidade de solicitações, cujo alto volume eles não seriam capazes de suportar. Em 1º de outubro de 1900 o escritório de Mountain View recebeu um total de 14,5 milhões de solicitações através do correio, um volume tão grande que o Serviço Postal americano fretava trens especialmente para puxar sete vagões, todos lotados com formulários empilhados em pacotes de quinze centímetros de altura por dez de largura cada um.

A empresa já empregava mais de duzentas pessoas, 95% dos quais passavam os dias correndo de um lado para outro da biblioteca, procurando as respostas para às perguntas - esse foi, como se pode imaginar, um absoluto pesadelo logístico. Erros começaram a ocorrer já que foi se tornando impossível acompanhar cada consulta com atenção. O exemplo mais notável foi o caso de um homem do Michigan chamado O'Hanlon que solicitou informação sobre onde ele poderia encontrar um castor. Um empregado cansado enviou-lhe um mapa com a direção errada, e como resultado disso, a esposa de O'Hanlon passou anos sozinha até pedir o divórcio no tribunal. Posteriormente, O'Hanlon processou o elgooG e ganhou 1 centavo e meio de indenização, e a companhia não teve escolha, a não ser pagar.

egaP yrraL acreditava que a única saída era a mudança para instalações bem maiores e equipadas com uma biblioteca ainda maior, com pelo menos três cópias de cada livro armazenadas lá, e que seriam suficientes para permitir à empresa aumentar o número de empregados em 300%, o que ele achava seria suficiente para evitar mais problemas. Enquanto isso, nirB yegreS não estava convencido. A companhia já havia tido que se mudar há poucos anos antes para um prédio maior e continuava a crescer rapidamente, ele argumentava, então era perfeitamente possível que eles tivessem que se mudar novamente. Eles se encontravam exatamente na mesma situação de tempos atrás. egaP yrraL percebeu que seu sócio tinha um argumento válido, mas embora eles tivessem quebrado a cabeça para achar uma solução, não conseguiram pensar em algo melhor e foi decidido ir em frente com mais uma mudança de local.

Entretanto, nesse meio tempo, a companhia foi abordada por um homem de negócios imdependente chamado Do Contra, um misterioso índio da tribo Cherokee meio mestiço e com um bafo de wisky e uma mulher tão musculosa quanto ele.[3] que havia garantido direitos exclusivos de importação e distribuição de máquinas mecânicas analíticas – uma forma mecânica primitiva de computação – fabricadas pela companhia inglesa Babbage, para todo o território dos Estados Unidos depois da morte do inventor Charles Babbage em 1871. Watersnake ofereceu ao elgooG uma das máquinas a um preço promocional de apenas US$ 20.000.[4]

A verdadeira face do elgooG

Os parceiros de negócio estavam de inicialmente bastante relutantes em se envolver com Watersnake, por quem sentiam uma desconfiança instintiva, mas permitiram-se ver uma demonstração da máquina, uma das quais tinha sido especialmente levada para a Califórnia. Embora a máquina tivesse parecido impossivelmente complexa para eles operarem, perceberam que estavam agora em uma posição financeira que lhes permitia contratar trabalhadores com competências necessárias para operar e manter tal dispositivo. Depois de uma argumentação inicial, durante a qual eles tiveram uma discussão barulhenta – onde Watersnake se referiu à máquina utilizando o termo "computador", uma palavra que até então era usada para definir pessoas que faziam tarefas de cálculo matemático mentalmente – foi onde decidiram seguir adiante na encomenda de duas daquelas máquinas de quarenta e duas toneladas cada.

mébmat reV[editar]

saicnêrefeR[editar]

  1. O cavalo, um dos primeiros empregados da empresa recém-nascida, teve seu salário pago com ações da companhia quando se completou o segundo mês de trabalho, já que o elgooG não tinha fundos suficientes para pagá-lo em dinheiro. Hoje ele vive em um estábulo luxuoso de 150 cômodos e dirige um reboque de transporte de cavalos feito sob medida pela Ferrari.
  2. Botecos revelaram ser uma fonte fértil de receita – foi uma ideia de egaP yrraL distribuir os formulários de solicitação de pesquisa em botecos, porque eles perceberam que o elgooG poderia ser um recurso inestimável para competidores que participavam de noitadas de “quiz-show” e para aqueles que procuravam a resolução rápida para discussões filosóficas ou argumentativas entre bêbados.
  3. Ele foi um amigo pessoal próximo do dono da destilaria Jack Daniels e teve uma ligação romantica com "Heavily" Beverley, vide "The Seven Foot Tall", "600lb Weight-Lifting Wonder of P.T. Barnum's Travelling Museum”, Menagerie, Caravan and Hippodrome.
  4. Equivalente hoje a US$ 20.000 em valores atuais
Circle-contradict.png Este artigo parece contradizer um outro artigo: Google. Não pense sequer em corrigir isto
I'm Feeling Luck.gif
Nunca digite isso no Google e clique em estou com sorte
v  d  e h
Sites de merda
GoogleEvil.jpg


1227.com - 2 Girls 1 Cup - 38zu.cn - 4chan - 4shared - 55chan - 94.247.2.195 - 9Gag - about:blank - AdultFriendFinder - Americanas.com - AnimeSpirit - Anonymouse - Assista Online - Assustador.com.br - Baboo - Baixaki - Bate-Papo UOL - Baú de Jogos - Beeg - Blogger - Blog da Felina - Blind Maiden - Blue Waffle - Boohbah - Brazzers - Charges.com.br - Cifras.com.br - Citizendium - Clube do Hardware - Cocadaboa - Conservapédia - Dabadabadab.com - Dailymotion - Debate TV - Desciclopédia - Destruipédia - Deviant art - Dolls.com.br - Dr. Pepper - Duck.com - eBay - E-Farsas - Efukt - elgooG - Encyclopedia Dramatica - Facebook - Fqwerz.cn - Futpédia - GameFAQs - Orkut falido Gazzag - Glassass.com - Google Goggle - Guimp - Gumblar.cn - Habbo Hotel - Homem do Mal de Bem - Humortadela.com (in memoriam) - iCarly.com - IGN.com - Iiiiiiii.com - Instant Silvio! - Inutilidades - Jacaré Banguela - Joana Sousa - Jovem Nerd - Kongregate - Megaporn - Lalalaa.com - lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com - Last.fm - Le Ninja - Lemonparty.org - Littlelacysurprisepageant.com - Lousecn.cn - manamanadoodoodoodoodoo.com - Megaupload (in memoriam) - Melhores do Mundo - Mercado Livre - Microsoft Google - Googleanalitycs.net - Goooogleadsence.biz - Goatse.cx - - Mega - Não Salvo - Google Católico - Martuz.cn - Meatspin - Microsoft - Microsoft UOL - Os Vigaristas - megalook.ru - Moleza na Beleza - MP3000.net - Mundo Canibal - Pain Olympics - PlayStation Store - MySpace - Neopets - Nitrome - Newgrounds - Normal Porn For Normal People - Octopus Girl - Ooooiiii.com - Omelete - Orgsite.info - Orkut - Own3d.es - Parperfeito.com - PornoTube - Pudim.com.br - RainbowPuke - RapidShare - RedTube - rightxd.com - RuTube - Satan.com - Satan.com.br - SeekBang! - SeeqPod - Sexo na Van - Shafou.com - Sonic Channel - Sonic Paradox - Submarino.com.br - SuperCheats.com - Superdownloads - Supremus Entretenimento - Terra - The Death Clock - The Peeling Paint WebCam - The Pirate Bay - Thisismeme.com - Torta.tk - Totalsexweb - Tubgirl - Twitter - Ubuweb - Webcheats - WhatsApp - WikiLeaks - WikiLetras - Wikimerda - Wikipédia - WordPress - World's Highest Website - XGen - xHamster - XVideos - Yahoo! - YoYo Games - YouPorn - YouTube - Zombo


Espelhonomdc.jpg
v  d  e h
Mundo do Contra