Emilio Surita

De Wikimerda
(Redirecionado de Emílio Surita)
Ir para: navegação, pesquisa
Boris panico.jpg Boua noiti
Este artigo é sobre algo relacionado ao Pânico na TV Band

Se vandalizar, o Carioca vai mostrar a Hemorróida dele

Fmercuryprateado.jpg
Relembre o período em que Emílio era o Tio Sukita

Cquote1.png Vou buscar um boné GG pra você! Cquote2.png
Vendedora de bonés sobre tamanho da cabeça do Emílio

Emilio Surita é o nome artístico de Ervilho Sukita, seu verdadeiro nome. Seu apelido foi dado por seu companheiro Sílvio Santos, pois esse não gostava de ervilhas, mas adorava milho e detestava sukita, o refrigerante da Brahma. Interpretou o Tio Sukita no famoso comercial onde tentava cantar uma ninfeta sem sucesso, retrato de sua vida atual de "Vovô Garoto". Durante anos ficou conhecido como "Emílio Sukita". Emílio quando criança, criava dinossauros como animais de estimação, por isso era conhecido na Escolinha Acarajé Feliz como "Emílio Dino-Saurita".

É cunhado do "excelêntíssimo" Romero Jucá, ex-ator pornô dos anos 70 que se tornou um político totalmente honesto e que até agora não teve nenhuma suspeita sobre si. Seu nome é utilizado pelo ex-cunhado e pela irmã como laranja na posse de uma retransmissora em Roraima, porém, é sabido que Roraima, assim como o Acre, não existe, evidenciando mais uma pilantragem do vovô Emílio e seu ex-cunhado do PMDB.

Idealizador do projeto, também já trabalhou como encanador e dançarino de can-can em Porto Seguro (BA), além de tentar convencer a todos que assinando a SKY ficaríamos livres de Galvão Bueno, sem avisar que o mesmo tem um canal exclusivo que vem junto com o pacote do Campeonato Brasileiro, que agora há o programa próprio dele no SPORTV onde faz narrações para os quadros e anuncia milhares de merchandisings no programa.

Ver também[editar]


v  d  e h
Pânico na TV Band
MEU AMIGOOOOOO!