Enciclopédia

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Uiquiilogo botante.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Enciclopédia.
Enciclopédia para animais.

Cquote1.png En.ci.clo..dia 1. Livro grande pra caralhoooooo Cquote2.png
Dicionário sobre Enciclopédia
Cquote1.png Quantas pessoas compram a sua enciclopédia? Cquote2.png
Repórter
Cquote1.png mais de oito mil Cquote2.png
Autor da Enciclopédia sobre citação acima
Cquote1.png E quantas leeem? Cquote2.png
Repórter
Cquote1.png Nenhuma Cquote2.png
Autor da Enciclopédia sobre citação acima

Uma enciclopédia é um livro de ficção.

As entradas das enciclopédias contem AFCCV, que é uma abreviatura de Anomalias Fictícias Camufladas Como Verdade. Eles estão sempre obtusas, e sob nenhuma circunstância usam palavras como verdade, fato, não-ficção, inteligência ou outras palavras que não têm nada a ver com a verdade. Na verdade, os escritores falam em voz bobas, são um pouco preguiçosos e entram em brigas com pessoas infelizes. O espécime mais notável e bem-sucedido é Encyclopedia Britannica, que se estende por 60 mil volumes. Ele pode ser bastante desagradável em certos momentos, mas é em grande parte, um bom entretenimento para a noite, quando estás com insônia.

A Wikimerda é a única espécie que realmente diz a verdade, em vez de anomalias fictícias camufladas como verdade. Por mais estranho que possa parecer, enciclopédias são realmente escritas pelos filhos rebeldes de Satanás e devem ser queimadas imediatamente à vista. Alguns acreditam que os julgamentos das bruxas de Salem foram realmente causados por pensamentos que Damien haviam retornado para ler o mundo seus doentes, doentes versões em fatos reais.

Para que servem?[editar]

Uma forma de você, aos dezoito anos, descobrir que a cegonha não faz bebês.

A informação de uma enciclopédia pode ser aplicada a qualquer condição de vida. Isto aplica-se, segundo uma metodologia em três passos (de problemas, informações e soluções). Considere alguns exemplos:

Exemplo 1

Exemplo 2

  • Problema: Você é assaltado por ladrões, com uma faca.
  • Informações: Você saca sua enciclopédia de bolso para ver o que fazer nesses casos e se informa sobre os ladrões e seus costumes.
  • Solução: Você chama uma ambulância pra não sangrar até a morte. A desvantagem é que eles podem roubar teu telefone.

Nota importante:

Apesar de informações contrárias, as enciclopédias são ótimas para limpar a bunda. Elas geralmente são impressas em papel couché, muito difícil e escorregadio para essas coisas. Mas esses livros, de grande valor histórico, hoje escasso, por isso não é possível usá-los para esse fim. Podem ser usados como um substituto para o papel higiênico.

O conteúdo de uma Enciclopédia[editar]

Enciclopédia odontológica.

Como explicado acima, em uma enciclopédia pode se encontrar o conhecimento sobre tudo. Qualquer pessoa que saiba ler pode ir a uma enciclopédia e buscar informações sobre o tema que lhe interesse. Que alguém quer saber quem é o filho de Jesus Cristo. A enciclopédia que mostra como cozinhar sem causar um incêndio. Quer aprender a ler? Consulte uma enciclopédia. E bem com qualquer coisa que você precisa saber.

O conteúdo de uma enciclopédia é dividido em dois grupos principais: as informações úteis e menos úteis, mas também útil. A seguir apresenta os principais tópicos abordados em cada grupo.

Informação super útil[editar]

Alguém sempre consegue achar uma utilidade para as enciclopédias.
  • A história da sexualidade.
  • O Sexo light.
  • O Sexo não-tão-light.
  • Brinquedos sexuais.
  • Sexo hardcore.
  • Fetiches.

Informação não-tão-útil[editar]

  • A história que não é da sexualidade.
  • Pessoas famosas que não são pornstars
  • Ciência
  • Geografia
  • Matemáticca
Uma enciclopédia
  • Natureza.

Indo mais longe, podemos encontrar centenas e milhares de temas, especialmente no primeiro grupo. Não são acreditados para apoiar as equipes que infiltram na sociedade e de estudo que os novos tópicos serão abordados em enciclopédias. De acordo com testemunhas, essas pessoas têm como modus operandi, fazer pequenas pesquisas de edifícios sobre as novas tendências sociais e os novos desenvolvimentos. Ao criar um novo tópico é qualificado para fazer parte de uma enciclopédia, leva a altos escalões.

O problema é que muitas dessas tendências são alteradas ao longo dos anos para que, desta forma, podemos ver casos como o leite de rato, tolamente, de um dia para o outro passa a ser recomendado para o crescimento infantil, a menos bom saúde. Tenha em mente que todas essas mudanças são apenas um critério sociológico e científico.

Enciclopédias virtuais[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Wiki

As enciclopédias online são uma bagunça, todo mundo edita

As enciclopédias tipo wikis são mais uma bagaça criada pelo Cérebro com o interesse explicito de dominar o mundo, sendo a linguagem mais usada pelos nerds que não gostam do Microsoft Orkut.

Esta é uma linguagem que foi desenvolvida no Hawai e que contou com cobaias como os Teletubbies (Dinky-Wiki) em suas experiências de desenvolvimento, assim como ocorreu com os meios de desinformação como o Blog, o Flog, o Orkut e outras porcarias do tipo.

Dizem alguns que o estranho nome Wiki é uma corruptela Havaiana do termo Quick, e do qual também se originou o termo Quico, que serve para denominar o filho playboy da Dona Florinda que só quer saber quem vai comprar a bola quadrada para ele.

Este termo também foi usado pela Nestlé para ilustrar a capa de um com sabores de morango e chocolate destinado a enfeitar o leitinho das crianças.

Apesar desse argumento fazer sentido, tem outra corrente que diz que Wiki na realidade seria uma corruptela de Whisky, uma bebida alcoólica nauseabunda que o Lula gosta e que tem a singela cor-de-urina usada no logo da Wikipédia.

Ver também[editar]

Enciclopédias
Wikimerda(Weirdpedia - Esquisitopedia) - Uncyclopedia(Desciclopédia - Inciclopedia - Desgalipedia - Zombiepedia - Nonsensopedia - Nonciclopedia - Hikipedia) - Whuspedia - Wikipédia - Wikipeetia - Conservapedia - RationalWiki - Bestopédia - Penicopédia - Desligapédia - Dorgadopédia - La Frikipedia - Anarcopédia - Privadopédia - Nupedia - WikiLeaks - Wikisimpsons - Metapédia - Wikidoido - Destruipédia - Otakupédia - Stupidedia - Encyclopedia Dramatica - WikiLetras - Insanopédia - Nazipédia - Crapédia - WikiPiada - WikiGP - RPG Wiki - Illogicopedia(Malucopédia - Artigpedia - Logimalpédie - Irratiopedia) - Malucopédia (Usuários) - Wikiality - Payopedia - WikiIndex - EcuRed - Wikinet (Usuários) - the hidden wiki - Desciclopédia(HistóriaUsuários Banidos - Editores - Vândalos) - Encarta - Encyclopaedia Britannica - Encyclopaedia Metallum - Flapédia - Educopédia - Vândalopédia - Odontopédia - Encyclopedia Daemonica - Wikimerda (wordpress) - MormonWiki