Enciclopédia
En.ci.clo.Pé.dia 1. Livro grande pra caralhoooooo
Dicionário sobre Enciclopédia
Quantas pessoas compram a sua enciclopédia?
Repórter
mais de oito mil
Autor da Predefinição:Pagename sobre citação acima
E quantas leeem?
Repórter
Nenhuma
Autor da Predefinição:Pagename sobre citação acima
Uma enciclopédia é um livro de ficção.
As entradas das enciclopédias contem AFCCV, que é uma abreviatura de Anomalias Fictícias Camufladas Como Verdade. Eles estão sempre obtusas, e sob nenhuma circunstância usam palavras como verdade, fato, não-ficção, inteligência ou outras palavras que não têm nada a ver com a verdade. Na verdade, os escritores falam em voz bobas, são um pouco preguiçosos e entram em brigas com pessoas infelizes. O espécime mais notável e bem-sucedido é Encyclopedia Britannica, que se estende por 60 mil volumes. Ele pode ser bastante desagradável em certos momentos, mas é em grande parte, um bom entretenimento para a noite, quando estás com insônia.
A Wikimerda é a única espécie que realmente diz a verdade, em vez de anomalias fictícias camufladas como verdade. Por mais estranho que possa parecer, enciclopédias são realmente escritas pelos filhos rebeldes de Satanás e devem ser queimadas imediatamente à vista. Alguns acreditam que os julgamentos das bruxas de Salem foram realmente causados por pensamentos que Damien haviam retornado para ler o mundo seus doentes, doentes versões em fatos reais.
Para que servem?[editar]
A informação de uma enciclopédia pode ser aplicada a qualquer condição de vida. Isto aplica-se, segundo uma metodologia em três passos (de problemas, informações e soluções). Considere alguns exemplos:
Exemplo 1
- Problema: Você quer ir viajar e quer saber onde estão os Estados Unidos da América.
- Informações: Você consulta a enciclopédia e não só descobre onde estão os Estados Unidos, como também sua cultura e costumes.
- Solução: Você decide que é melhor viajar para os Países Baixos.
Exemplo 2
- Problema: Você é assaltado por ladrões, com uma faca.
- Informações: Você saca sua enciclopédia de bolso para ver o que fazer nesses casos e se informa sobre os ladrões e seus costumes.
- Solução: Você chama uma ambulância pra não sangrar até a morte. A desvantagem é que eles podem roubar teu telefone.
Nota importante:
Apesar de informações contrárias, as enciclopédias são ótimas para limpar a bunda. Elas geralmente são impressas em papel couché, muito difícil e escorregadio para essas coisas. Mas esses livros, de grande valor histórico, hoje escasso, por isso não é possível usá-los para esse fim. Podem ser usados como um substituto para o papel higiênico.
O conteúdo de uma Enciclopédia[editar]
Como explicado acima, em uma enciclopédia pode se encontrar o conhecimento sobre tudo. Qualquer pessoa que saiba ler pode ir a uma enciclopédia e buscar informações sobre o tema que lhe interesse. Que alguém quer saber quem é o filho de Jesus Cristo. A enciclopédia que mostra como cozinhar sem causar um incêndio. Quer aprender a ler? Consulte uma enciclopédia. E bem com qualquer coisa que você precisa saber.
O conteúdo de uma enciclopédia é dividido em dois grupos principais: as informações úteis e menos úteis, mas também útil. A seguir apresenta os principais tópicos abordados em cada grupo.
Informação super útil[editar]
- A história da sexualidade.
- O Sexo light.
- O Sexo não-tão-light.
- Brinquedos sexuais.
- Sexo hardcore.
- Fetiches.
Informação não-tão-útil[editar]
- A história que não é da sexualidade.
- Pessoas famosas que não são pornstars
- Ciência
- Geografia
- Matemáticca
- Natureza.
Indo mais longe, podemos encontrar centenas e milhares de temas, especialmente no primeiro grupo. Não são acreditados para apoiar as equipes que infiltram na sociedade e de estudo que os novos tópicos serão abordados em enciclopédias. De acordo com testemunhas, essas pessoas têm como modus operandi, fazer pequenas pesquisas de edifícios sobre as novas tendências sociais e os novos desenvolvimentos. Ao criar um novo tópico é qualificado para fazer parte de uma enciclopédia, leva a altos escalões.
O problema é que muitas dessas tendências são alteradas ao longo dos anos para que, desta forma, podemos ver casos como o leite de rato, tolamente, de um dia para o outro passa a ser recomendado para o crescimento infantil, a menos bom saúde. Tenha em mente que todas essas mudanças são apenas um critério sociológico e científico.
Enciclopédias virtuais[editar]
As enciclopédias tipo wikis são mais uma bagaça criada pelo Cérebro com o interesse explicito de dominar o mundo, sendo a linguagem mais usada pelos nerds que não gostam do Microsoft Orkut.
Esta é uma linguagem que foi desenvolvida no Hawai e que contou com cobaias como os Teletubbies (Dinky-Wiki) em suas experiências de desenvolvimento, assim como ocorreu com os meios de desinformação como o Blog, o Flog, o Orkut e outras porcarias do tipo.
Dizem alguns que o estranho nome Wiki é uma corruptela Havaiana do termo Quick, e do qual também se originou o termo Quico, que serve para denominar o filho playboy da Dona Florinda que só quer saber quem vai comprar a bola quadrada para ele.
Este termo também foi usado pela Nestlé para ilustrar a capa de um pó com sabores de morango e chocolate destinado a enfeitar o leitinho das crianças.
Apesar desse argumento fazer sentido, tem outra corrente que diz que Wiki na realidade seria uma corruptela de Whisky, uma bebida alcoólica nauseabunda que o Lula gosta e que tem a singela cor-de-urina usada no logo da Wikipédia.