Eric Cartman

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Ô loco meu
Pretagorda.jpg

Eric Cartman é parente do Faustão

Esse artigo se fala sobre uma pessoa gorda ele(a) é tão gorda que é capaz de explodir. É um cliente da McDonald's e se acha como o Numa Numa e o Star Wars Kid.


NÃO VANDALIZE POIS Eric Cartman e uma gangue de gordinhos irá fazer Montinho em Você!

Bambusilvio.JPG
Bambu.png

Eric Cartman
é boca sujammm! Sem vergonhammmm! Sem vergonhammmm!


Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Eric Cartman.
O Entrevista
possui uma entrevista com
Eric Cartman

Nuvola apps core.png Eric Cartman
Jubarte.jpg
Cartman saindo do seu lar pra dar um olá para seus fãs
Origem Oceano
Sexo Há dúvidas...
Ocupação Seguidor de Hitler
Profissional
Profissão Anterior Bola do Quico
Conchavo Carecas do ABC
Maior Escândalo Ter causado o Tsunami do Japão
Perfil
Nível de Inteligência Icon 00 percent.png
Plásticas Redução de estômago (sem sucesso)
Vícios Assaltar o Burger King, Xingar todo mundo
Emissora Atual Comedy Central
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Receitas da Ana Maria Braga
Música Emblem-sound.png {{{musica}}}
Prato TODOS
Filme Bundas de Fogo



Cquote1.pngVocê quis dizer: Gordo bundãoCquote2.png
Google sobre Eric Cartman
Cquote1.png Baleia encalha na praia do Leblon Cquote2.png
Folha de São Paulo sobre Eric Cartman
Cquote1.png Afundou o Titanic Cquote2.png
Piadista sobre Cartman
Cquote1.png Cartman é tão gordo, mais tão gordo, que.... Cquote2.png
É difícil encontrar uma definição para aquele enorme saco de banha
Cquote1.png Se o Cartman tropeçar e cair em um triturador, quantos megalitros de gordura teremos??? Cquote2.png
Problemas Matemáticos
Cquote1.png Olhe um planeta rosado Cquote2.png
Biólogo pensando que o Cartman no espaço é o planeta Júpiter
Cquote1.png Baba baba baby leia Babaleia Cquote2.png
Kelly Key sobre Cartman
Cquote1.png ATAQUE DE BALEEEEIA Cquote2.png
Serumano sobre Eric Cartman
Cquote1.png Hey, a bruxa baleia vem aí Cquote2.png
Silvio Santos sobre Cartman
Cquote1.png É de mais de oito mil Cquote2.png
Vegeta sobre o peso de Cartman
Cquote1.png FODEEEEEEU Cquote2.png
Kyle quando Cartman tropeça (pois está prestes a acontecer um terremoto em South Park)
Cquote1.png Morreu Cquote2.png
Alguém quando Cartman cai em cima de alguém
Cquote1.png Por isso eu odeio GORDO Cquote2.png
Treco sobre Eric Cartman

João Gordo Eric Cartman Elefante Bila-Bilu (Oceano, 30 de fevereiro de 1996) é só um gordo leproso cheio de doença que se acha o gostosão de South Park, mas no fim é só um saco de banhas. Cartman ficou famoso ao fazer o filme Titanic (afundou o navio). Também ficou famoso por ter causado o Tsunami no Japão (ao pular na água), ganhou muito dinheiro, mas em vez dele usar o dinheiro para pagar um SPA para emagrecer, ele usou para comprar mais comida no McDonald's, quando o dinheiro acabou, ele assaltou o Burger King, como faz todos os dias.

Nascimento[editar]

Ai, que bunda linda!

Cartman teve um nascimento estranho: sua pobre mãe morreu, pois ninguém conseguia tirar aquele hipopótamo dali, e tiveram que descosturar a mãe. A mãe dele que aparece no seriado é na verdade a TUA mãe Essa baleia foi o fruto do cruzamento de Peter Griffin com um hipópotamo, uma baleia e um elefante em uma suruba gorda, depois de cinco meses Cartman nasceu, nao se sabe como uma pessoa normal entrou no meio da porra da suruba, talvez por ela ser Zoolófica.

Cartman detesta ir pra escola por não conseguir se locomover, ele só vai para aprender Geografia e voltar pro seu lar, o Oceano, pois acabou encalhando no meio da praia. Depois do nascimento de Cartman, sua mãe morreu e o pai o abandonou e acabou sendo deixado em alto mar, uma pena ele ter causado o primeiro tsunami ao pular na água.

Cartman sofreu bullying das outras baleias por ser maior que todas as outras juntas, sofreu bullying por ser maior que o mar, aliás, sofreu bullying por ser maior que o mundo, PIOR AINDA, sofreu bullying por ser maior que a porra do Universo.

A mãe de Cartman teve um sonho conturbado, sonhou que havia uma enorme baleia branca dentro de sua pança, porém aquilo foi um sinal de que ela

Cartman e o mais perto que ele teve de arranjar uma namorada

ficaria grávida e que seria um cara gordinho, daí ela engravidou, a cada dia aquela pança aumentava, chegou ao ponto de quase explodir e Cartman teve que nascer com dois meses de antecedência, porém ela tinha que escolher: ou ela ou o bebê. Ela foi uma idiota e escolheu ele, o que fez com que ela morresse, pois teve que ser literalmente rasgada para Cartman sair.

O parto teve que ser a céu aberto, pois a pança dela não cabia na maternidade. Depois que os médicos retiraram Cartman, todos morreram amassados, pois Cartman caiu em cima deles.

Infância[editar]

Seu pai teve que gastar mais de oito mil dólares para comprar uma casa onde Cartman coubesse dentro, para não falir, o pai de Cartman foi para o México para interpretar o Seu Barriga, o pai pensou em levar Cartman junto, mas ele não passava na porta do avião, pensaram em levar ele em cima do avião

Por favor, posso comer seu cu???

também, mas o peso dele não ia deixar o avião decolar, então o Cartman ficou por lá mesmo, voltou pra casa e ficou lá sozinho, estava com vontade de tomar leite (hmmmm...leite, né?) e comeu a vaca, foi um nascimento incrível.

Cartman teve que viver uma infância sem seu pai (que aliás não tem) e sua mãe (morta), portanto decidiu voltar ao seu lugar de nascimento, o Oceano, e ficar com seus semelhantes, mas não cabia no mar e teve que emagrecer um pouco.

Depois foi para o mar ficar com seus semelhantes, brincava todos os dias de peido biônico e assustar as crianças.

Nem te conto o que ele pode fazer com essa faca...

Cartman dormia lá embaixo do mar, todas as baleias dormiam dentro de um navio afundado, menos Cartman (não cabia no navio), comia todos os dias os peixes que eram jogados no mar, porém aquilo era um grão de arroz para Cartman, que também comia navios, o que era apenas um biscoito para Cartman. Um planeta seria apenas um prato de comida para Cartman, então Cartman resolveu o seu problema e comeu Atlântida, e todos os dias comia uma cidade perdida do fundo do mar. Os biólogos e mergulhadores que investigavam essas cidades ficaram com raiva de Cartman e tentaram matá-lo, mas Cartman No bom sentido.

Mas um detalhe de sua infância nunca foi revelado: Cartman estava em um mar da União Soviética. Tudo estava bem, eis que de repente Cartman solta uma bufa, no momento em que ele soltou a bufa, o país tremeu e a União Soviética se separou.

Ver também[editar]