Esquerda política

De Wikimerda
(Redirecionado de Esquerdista)
Ir para: navegação, pesquisa
614953 427117500680315 1723823785 o.jpg
Ratzss.jpg
Aviso importante. O artigo abaixo contém piadas nazistas

O texto tem largo teor Emo-Nazi, portanto tem doentio complexo de inferioridade inferido em seu discurso de superioridade ariana, segundo as teorias dos racistas Chamberlain e Moulton


Até porque, existem judeus nesse site

Hammer sickle clean2.png
Nazi.jpg
Esse artigo fala sobre opressão e dentadura ditadura!

Você DEVE aceitar o que tá escrito aqui SEM duvidar de nada. Não gostou? CALE-SE ou correrás o risco de sumir misteriosamente.

Josef Stalin e Adolf Hitler vigiam esse artigo!!!


60px-Uiquiilogo botante.gif
Para os idiotas entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Esquerda política.


Segundo a esquerda, isso é racismo...
...mas isso não!
Um esquerdista


Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Conto de fadas e utopiaCquote2.png
Google sobre Esquerda política
Cquote1.pngVocê quis dizer: Hipocrisia e AnencefaliaCquote2.png
Google sobre Esquerda política
Cquote1.png CLASSE MÉDIA FASCISTAAAAA Cquote2.png
Esquerdista sobre Classe Média
Cquote1.png Malditos Israelenses com suas bombas e seu Jihad... Cquote2.png
Esquerdista sobre Israel
Cquote1.png Malditos nazistas e seu coletivismo... Cquote2.png
Esquerdista sobre Nazismo
Cquote1.png Elite branca fascista! Cquote2.png
Esquerdista sobre negros pobres de direita
Cquote1.png Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante Cquote2.png
Uma esquerdista e sua eloquência
Cquote1.png O Brasil é um lixo, Cuba é muito melhor! Cquote2.png
Esquerdista sobre o Brasil
Cquote1.png Direita antipatriota! Odeia o nosso país e ama os Estados Unidos! Cquote2.png
Esquerdista sobre a direita
Cquote1.png O gay já nasce gay, mas ser homem ou mulher é imposição social fascista! Cquote2.png
Esquerdista sobre identidade de gênero
Cquote1.png Em meio a tanta violência, as atitudes dos justiceiros são até compreensíveis... Cquote2.png
Rachel Sheherazade
Cquote1.png FASCISTA!!! DISCURSO DE ÓDIO!!! APOLOGIA A VIOLÊNCIA E AO LINCHAMENTO!!! Cquote2.png
Esquerdista sobre citação acima
Cquote1.png Conservadores devem ser mortos... Cquote2.png
Mauro Iasi
Cquote1.png Discurso progressista, inovador, belo e moral! Cquote2.png
Esquerdista sobre citação acima
Cquote1.png Digam não á redução da maioridade penal, cadeia não resolve! Cquote2.png
Esquerdista sobre a redução da maioridade penal
Cquote1.png CADEIA PARA HOMOFÓBICOS JÁ!!! Cquote2.png
Esquerdista alguns minutos depois de fazer a citação acima sobre homofobia
Cquote1.png Nem todo muçulmano é terrorista, não generalize, não culpe o Islã! Cquote2.png
Esquerdista sobre o terrorismo
Cquote1.png Todo padre é pedófilo e homofóbico! Tudo culpa da Igreja! Cquote2.png
O mesmo esquerdista sobre o cristianismo
Cquote1.png Somos islâmicos... Cquote2.png
Estado Islâmico sobre eles mesmos
Cquote1.png O ISIS não é islâmico Cquote2.png
Esquerdista sobre citação acima
Cquote1.png Sou uma garotinha... Cquote2.png
Homem peludo com cara de mau sobre identidade de gênero
Cquote1.png É sim, uma linda garotinha e quem discorda é homofóbico! Cquote2.png
O mesmo esquerdista sobre citação acima

Esquerda política (anencefalicus inutiums, em inglês: Left wing politics, em espanhol: Izquierda politica, em chinês: 政治文盲, em alemão: politischen analphabetismus, em russo: Политическая безграмотность e em árabe: الأمية السياسية) é o nome científico dado á anencefalia mental e á diarreia crônica (ver: Esquerdopatia). Como bons opositores da livre concorrência, a esquerda não quer concorrência na hora de tomar o poder. Por isto são favoráveis ao aborto. Matar uns e escravizar outros está se tornando algo chato! A esquerda, por mais burra que seja, não consegue defender suas teses em estado normal, por isto fumam maconha para poder cagar regra e utilizar seus discursos populistas para criar um exército de zumbis para serem atores de uma nova versão de The Walking Dead que será exibida exclusivamente na Coreia do Norte. O casamento gay eles apoiam por pura viadagem mesmo.

Os esquerdistas farejam qualquer opositor de seus posicionamentos de acordo com qualquer conversa ou declaração que estes estejam fazendo, para assim utilizar seu coração sangrento e indignado para te interromper e dizer o quão burro, racista, intolerante, ganancioso e irremediavelmente opressor você é. Sua elite midiática e sua cultura marxista seguem a religião do estado sob o domínio férreo do Esquerdalibã, que foi iniciado por seu salvador Franklin Delano Roosevelt e seus dois filhos, Jimmy Carter e George Lincoln Rockwell. A esquerda promove a promiscuidade sexual patológica, o que é legal se você é um macho mas traiçoeiro, se for uma fêmea. Isso é mais do que um pouco estranho, visto que a maioria dos esquerdistas da internet são virgens brancos do sexo masculino, e a maioria dos esquerdistas da vida real são feminazis raivosas tamanho GG.

Esquerdistas geralmente abrigam uma obsessão mórbida com uma mente tão aberta que seus cérebros caem para fora, o que explica muita coisa. Eles também são parte do câncer que está matando a civilização humana. Conhecidos por seu ódio contra a América, eles mesmos, os brancos, armados e Deus, são justamente bastante difamados na televisão, na internet e na "arte" (entre muitas aspas). Este grupo normalmente não acredita que exista algo chamado lei natural, levando conceitos como moralidade com desprezo... mas eles conseguem ser ao mesmo tempo incrivelmente hipócritas. Estas criaturas lastimáveis afirmam que a diversidade é maravilhosa, mas só se o resultado final envolver a transformação total da humanidade em negros, gays e trans. Da mesma forma, sempre que chegam ao governo, eles matam negros. A esquerda por muito tempo provou-se não ter utilidade alguma para ninguém, nem mesmo para eles mesmos.

Para um esquerdista, você primeiro deve adorar o deus igualitário Karl Marx. Se alguma vez se aventurar em um campus universitário, você vai achar que, pelo menos 100% das pessoas lá afirmam ser esquerdistas, quando na verdade, eles estão fazendo isso apenas por achar que isto os torna rebeldes. Além disso, os esquerdistas não fazem nada de produtivo porque estão muito ocupados discutindo uns com os outros e chupando o pau de Foucalt.

História[editar]

Nota: Antes de ler, você precisa saber que os rebeldes citados, assim como todos os outros, possuem Complexo de Lúcifer, e como tais, não gostam de que alguém mandem neles, mas adoram mandar nos outros...

Origem[editar]

Jimmy Carter, um esquerdista que representa tudo o que a esquerda diz odiar: brancos, ricos, fascistas, cristãos, heterossexuais e velhos[1]

Ao contrário do que dizem os seus professores de história e de sociologia, a esquerda não surgiu na Revolução Francesa, nem nas sociedades primitivas que eram igualitárias porque dividiam as riquezas e blá blá blá. A esquerda, na verdade, surgiu antes da criação do Universo, bem como a direita. Em um passe de mágica, Deus apareceu, puf!, assim mesmo essa porra. Durante muitos anos, só Deus existiu e mais nada. Sem ter o que fazer, Deus soltou um pum e descobriu que tinha poderes, entre eles o de se transformar em poeira cósmica.

Uma vez transformado em poeira, se dividiu em inúmeras partículas, cada uma representando cada parte de seu corpo. Como se deve supor, a partícula cerebral detinha poder sobre as outras, que tinham que obedecer o que a tal partícula mandava para que o corpo não se desmantelasse. Mas eis que umas partículas rebeldes que não concordavam muito com isso decidem promover um levante, e unem todas as outras partículas contra a partícula cerebral, então Deus decretou que as partículas teriam um dia de descanso, ao passo que estas concordaram. Mas para que as partículas tivessem um dia de descanso, elas precisavam trabalhar nos outros dias, então Deus e suas partículas criaram o universo em seis dias.

Criado o Universo, surgem junto com ele todos os astros e estrelas da próxima novela das oito, como o sol e os caramba a quatro. Como seu professor de ciências deve ter dito (e você provavelmente não prestou atenção), os astros tem vida própria e como tais, tentaram se rebelar contra Deus porque este ainda detinha o poder sobre eles. Deus então decide criar um astro no qual os astros rebeldes teriam poder sobre ele, a Terra. Criada a Terra, é criada junto com ela os animais e as plantas, que também se rebelaram. Agora fodeu, pensou Deus. Eis então que Deus cria um ser (dois, na verdade) que seria totalmente dependente dos rebeldes terrestres, o serumano.

Enquanto isso, lá em cima, Deus cria os anjos para lhe ajudar na difícil tarefa de criar o céu e a terra. Até aí tudo bem, os anjos eram disciplinados e trabalhavam felizes obedecendo á Deus e ganhando inúmeras auréolas douradas como salário mínimo. Mas sempre tem um filho da puta, o anjo rebelde Lúcifer Marx Lula da Silva não estava satisfeito com as auréolas e com a autoridade divina, e decidiu que queria colocar os operários no poder, derrubando Deus e seu governo fascista. Lúcifer cria a Comunidade dos Anjos Independentes, que depois se tornaria o Partido Operário Racionalista Radical dos Assalariados (PORRA), e tenta derrubar Deus.

Um esquerdista coerente lutando contra o capital

Não conseguindo, Lúcifer é mandado para a Terra, onde se disfarça de burro e convence Adão e Eva a desobedecer Deus e comer o fruto proibido. No fruto, havia um forte aditivo químico que derretia o cérebro de quem o consumia. E como diz o ditado, mente vazia, oficina da esquerda, o casal sem roupas juntou os animais e as plantas e organizou elefante contra o porco capitalista do reino dos céus. Foi quando Deus finalmente cansou dessa porra toda e mandou seus soldados descerem o porrete nos rebeldes, que ficaram ainda mais putos...

Cquote1.png Isso não vai ficar assim... Cquote2.png
Adão e Eva sobre a opressão divina

A esquerda na humanidade[editar]

Anos depois, surge o Homem de Neandertal, cujo nome já indica claramente suas tendências políticas. Assim como os adeptos da Nova Esquerda, o Homem de Neandertal era um completo analfabeto sem cérebro que falava grunhindo e tinha defeitos físicos. Conforme o tempo ia passando, eles evoluíam e deixavam de ser macacos. Estes mais evoluídos e um pouco mais inteligentes criavam coisas que hoje chegam a ser chatas de tão normais, mas que na época eram revolucionárias. Entre elas temos a roda, a cama, as casas (cavernas) e até mesmo as cuias, que eram feitas com cocos.

Uma linda mulher de esquerda

Só que aqueles mais burros, que só sabiam coçar o cu e tirar meleca, ficavam com inveja desses visionários capitalistas opressores. E como tudo o que sabiam era pegar ossos de bucetossaurus e bater em tudo o que viam, realizaram um levante operário contra esses visionários. Invadiram suas cavernas, queimaram suas rodas[2], estupravam suas esposas e cortavam suas cabeças. Um desses visionários decidiu fugir com sua família e se esconder em um buraco embaixo da Terra junto com suas invenções, quando veio o meteoro que destruiu toda a civilização.

Quando saíram, eles deram início á nova civilização, que era um pouco mais inteligente. Essa civilização passou a inovar em tecnologias, e conseguiu levar o mundo á Idade Média. Após a crucificação de Jesus Cristo, os judeus se sentem envergonhados e deixam a Igreja Católica tomar conta do lugar. Conseguiram coexistir muito bem, até que um judeu não-praticante chamado Maomé recebeu a visita de Lúcifer, que viu seus ideais revolucionários serem ameaçados ao ver a elite e o proletariado convivendo pacificamente. Maomé se viu convencido e criou o Movimento Skinhead Maometano, que viria a se tornar o Islamismo.

O movimento se considerava descriminado por não possuir o mesmo Deus dos judeus e cristãos, e disse que sua luta era contra o racismo e a xenofobia.

Atualmente[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Nova Esquerda

Ideologias[editar]

Comunismo[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Comunismo

Um comunista

Sob o comunismo, não há necessidade de dinheiro, porque todos os produtos necessários para suportar a vida são livres, que por livre significa que é de todos, então todos lutam entre si para conseguirem o máximo que puderem, e a lei do mais forte faz com que você nunca realmente vá conseguir o que você precisa e os bastardos no partido vão tomar banho em seu dinheiro suado pois têm o Exército do lado deles. É por isso que o comunismo falhou: todo mundo gosta de dinheiro.

Quando os homens das cavernas encontraram o primeiro dólar, eles lutaram até a morte sobre quem iria ficar com ele, apesar da falta de um lugar para gastar. Os cubanos, soviéticos e chineses alegam serem comunistas, mas nunca leram o manual de instruções, e eles não têm nenhum indício de que eles estão fazendo isso errado e/ou fizeram errado. Então, eles (pelo menos os inteligentes) montam carros, portas, portas de carro, outras coisas ou golfinhos em todo o Golfo do México, em Miami. O comunismo gerou lugares como Coreia do Norte e Vietnã.

O comunismo é pop. Depois de inúmeros anos de luta e prolongada troca de farpas contra os vermelhinhos, o capitalismo, com toda sua ideologia libertária decidiu que era hora de lucrar com ele, e ao mesmo tempo atentar contra a memória de pessoas que, um dia, foram considerados grandes revolucionários, como o argentino asmático Ernesto Guevara. Então, começaram a ser vendidas camisetas e garrafas promocionais limitadas de Coca-Cola com o rosto de Che Guevara, broxas broches com a foice e o martelo, camisas apertadas de indies cools ou agasalhos vermelhos com a sigla CCCP em shopping centers, com preços que muitas vezes ultrapassam os três ou quatro dígitos.

Fascismo[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Fascismo

No fascismo, o líder impõe respeito

Anteriormente, o fascismo era uma filosofia política viciosa de um totalitarismo militarista. Hoje em dia, a palavra fascismo refere-se á qualquer um que te incomoda, mesmo que ligeiramente. O motivo exato dos fascistas pararam de andar por aí com camisas pretas atacando publicamente os seus inimigos e passaram a corrigir a ortografia de seus e-mails e lhe dizendo para não lavar sua xícara de café é desconhecido.

Fascismo vem do latim fascis, que significa um feixe de varas, pois o fascismo é uma ideologia coletivista que prega que as varas do feixe devem ser igualmente enfiadas no reto de todos. A partir da mesma palavra latina surgiu a palavra fezes, palavra que originalmente significava um feixe de merda, mas agora utilizada para se referir á esquerda. O que isso lhe diz sobre fascistas?

Nacional-socialismo[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Nacional-socialismo

Nazista malvado

A Ordem Hermética Nacional Socialista era uma ordem de cavalaria que era conhecida por seus processos de iniciação implacáveis e seletivos. Eles eram conhecidos por serem relaxados em relação aos membros da raça ariana, enquanto que outras denominações eram quase impossíveis de serem admitidas. A ordem foi dissolvida após os Julgamentos de Nuremberg, um desafio particularmente difícil imposto pelo mundo, que havia se tornado ciúmes de sua exclusividade ultra-chique.

Eles eram obcecados com métodos ineficazes e dispendiosos de despachar seus inimigos, como por exemplo o transporte (inimigos tinham-lo gratuitamente, bem, não como a indústria de viagens) de inimigos em um acampamento feliz (que você pode inferir a partir do fato de muitas poucas pessoas reclamarem disso), onde haviam biscoitos recém-assados o tempo todo (eles tinham enormes contas de gás), com guardas sádicos (eles não eram bem pagos e não estavam satisfeitos com seu trabalho). Inimigos eram punidos se recusassem a comer qualquer bolinho que eles fizessem, sendo bloqueados até que morressem de causa natural.

Depois que os nazistas foram derrotados uma quantidade absurda de documentários foram feitos sobre eles. Eles estavam cheios de propaganda contra os nazistas. A quantidade de propaganda nesses filmes fortemente supera toda a propaganda nazista, tanto que a torna basicamente inexistente.

Anarquismo[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Anarquismo

Um anarquista

Em apertada síntese, é encarado como um movimento pop-artístico e religioso que prega uma pseudo-filosofia de autoajuda no lugar de políticas ou ciências tradicionais que, segundo seus adeptos, iria certamente perturbar o seu karma. Todo anarquista é necessariamente um adepto da esterilização compulsória de padres e clérigos em geral. A PM, em 1992, registrou 46 casos de masturbação só na capital de Uganda e em 34 deles a polícia confirmou "participação direta ou indireta de anarquistas".

No ano de 1980, um superestimado intelectual do meio acadêmico e pop, Maicon Djequison, apareceu num programa de TV aconselhando os antigos socialistas libertários a abandonarem seus dogmas científicos e palavriado histórico por novas insurreições pessoais simulativas que poderiam acabar com qualquer discussão, com base na negação dos significados das palavras e em superstições.

O mundo naquela época estava dominado pelos bombardeios de dados vazios e comunicação em massa unilateral, portanto, Michel Foucault e seus amigos eslovênios, ligados ao grupo acadêmico cético-poético Pasquim, garantiam o maior prestígio a todos aqueles que entrassem para a Nova Igreja Anarquista e profetizasse o fim dos bloqueios econômicos e sociais que perturbam os karmas.

Social-democracia[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Social-democracia

José Serra, o idealizador da social democracia no Brasil

Em 1945, após a Segunda Guerra Mundial, o eixo (Adolf Hitler, Benito Mussolini e Hideki Tojo) cai, e seus respectivos países (Alemanha, Itália e Japão) tornam-se capitalistas neoliberais opressores excludentes blé, e todos os fascistas se veem em saia justa, com medo de que sua amada ideologia morra na história. O mundo inteiro passara a odiar o fascismo, e com razão. As pessoas possuíam um ódio profundo e uma enorme hostilidade á qualquer coisa associada á palavra fascismo. Com isto, os fascistas do mundo inteiro resolveram se organizar, e fundaram a Internacional Socialista, para reuniões das organizações fascistas do mundo inteiro, inclusive o Partido Socialista da Grã-Bretanha, que viria a formar a Frente Nacional Britânica e o Partido Nacional Britânico anos mais tarde.

Seu líder, Monteiro Lobato John Maynard Keynes, teve a ideia de revisar a ideologia fascista, para que as pessoas passassem a olhar o fascismo com outros olhos, com bons olhos. Ele sugeriu a seus colegas que fizessem uma pesquisa popular para que as pessoas pudessem dizer o que as assustava no fascismo, para que o que não agrada fosse excluído. O plano foi posto em prática, e 99,9999999% das pessoas disseram que o que as assustava eram os ideias nacionalistas, militaristas e anti-democráticas. Isto foi levado á Keynes. Dito e feito, Keynes pegou a doutrina fascista e retirou esses dois aspectos, os substituindo pelo multiculturalismo, pelo banditismo e por uma democracia de fachada.

Um de seus subordinados disse á Keynes que o nome fascismo já estava totalmente estragado, e que mesmo que a ideologia mudasse, o nome já caíra no ostracismo. Keynes então mudou o nome de sua nova ideologia, e decidiu imitar seus irmãos Marx, Lenin, Trotsky e Stalin, e colocou o seu nome em sua ideologia, que foi chamada de Keynesianismo. Quando os partidos da Internacional Socialista apresentaram á ideia aos povos de seus respectivos países, eles não entenderam o porque do nome, e foi lhes respondido que o nome era em homenagem a seu idealizador, Keynes.

John Maynard Keynes, o idealizador do fascismo democrático da social-democracia

Cquote1.png Oras, mas que nome ridículo. Cquote2.png
Pessoas normais sobre o Keynesianismo

Então foi sugerido á Keynes que a ideologia pudesse ser chamada de democracia social, visto que é um nome "bonitinho" e atrativo, e que a população não pensaria duas vezes antes de votar em um partido que se autoproclamasse defensor da democracia e defensor da justiça social. Então o keynesianismo passou a ser conhecido como social-democracia, que nada mais é do que o fascismo antinacionalista, antimilitar e "democrático" (entre muitas aspas).

A esquerda pelo mundo![editar]

América do Norte[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Partido Democrata, Partido Trabalhista, Partido Revolucionário Institucional

A América do Norte possui três países, dois onde as pessoas usam dinheiro como papel higiênico e mesmo assim sobra bilhões de dólares no final do mês, e um onde as pessoas tem que comer as próprias fezes e se limpar com os próprios cabelos. Adivinha qual deles é socialista?

Um político de esquerda

No Canadá, a esquerda é liderada pelo Partido Liberal do Canadá (em inglês: Shitty Party of Canada, em francês: Merde dégoûtant du Canada), um dos conselhos dirigentes dos illuminatis. Ele já teve um porão ditatorial no Canadá, em Miami e Minnesota. Os conservadores tem cometido um erro ao compará-los com o Partido Comunista da União Soviética, pois os feitos maléficos e assassinos do PCUS não chegam nem aos pés das merdas progressistas realizadas pelos liberais canadenses. Eles comandavam todo o país, e inclusive haviam tentado mudar a bandeira do Canadá para a imagem ao lado. Mas foram derrubados quando seguiram o conselho de Al Gore e decidiram levantar a bandeira do aquecimento global, que canadense acreditaria na existência do aquecimento global?

No México, quem lidera é o Partido Revolucionário Institucional (em espanhol: Politica de Otarios Inconstitucionales), uma máfia mexicana muito perigosa. É a organização que governou durante a ditadura e durante a democracia depois da derrubada do regime de Seu Madruga, não saindo do poder nunca mais. Também é reconhecido como uma instituição por ter criado os métodos da atual política mexicana. Seu brilho se viu ofuscado pela derrota presidencial infligida no ano 2000, por Vicente Fox e depois por Fecal. Enquanto estiveram fora, além da exportação de produtos do Chaves e do Chapolin, o México cresceu com tacos, tequila, pimenta, sombreros e imigrantes ilegais. Mas foi só eles voltarem para que a população mexicana tivesse que se contentar em comer vidro e cagar pregos.

Um político de esquerda fazendo sinal para o ônibus, ele não anda de carro porque é do povo.

Agora, nos Estados Unidos. Ah, glorioso país, isso apesar do Partido Democrata. Seu principal objetivo é matar tudo o que a América representa (tecnologia, desenvolvimento, gostosas, etc.). Chamado originalmente de Partido Nacional Socialista dos Estados Unidos da América, o Partido Democrata possui como membros pessoas que prezam pela caridade com o dinheiro dos outros. Seus membros são todos brancos, ricos, velhos, racistas e fascistas, todavia, o partido se diz representante dos negros, pobres, trabalhadores, mulheres e imigrantes latinos. Entre os ícones que o partido elegeu para a presidência da República estão um queixudo retardado que gosta com gordas, um interneteiro orelhudo que tem medo do escuro e aquele carinha que os japoneses não querem nem ouvir falar.

América do Sul[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Bolivarianismo

A esquerda sul-americana é dominada pela ideologia bolivariana, inventada pelo próprio Simón Bolívar (em parceria com o Bolinha, da turma da Luluzinha) para justificar a incompetência de países latino-americanos, colocando a culpa de seu fracasso no "imperialismo norte-americano". Foi difundida pelo finado Hugo Chavez, inspirado em bobagens ditas nos discursos de Fidel Castro no Brasil e largamente apoiado por comunistas desocupados. É um regime sustentado pela venda petróleo para países ricos, internamente, utiliza populismos que desde o Egito Antigo que se sabe que nunca darão certo, como controle de preços, censura, etc.

Love Wins!

No bolivarianismo, todos são considerados inimigos do estado: você, eu, sua mãe, seu pai, a amante de seu pai e até a pulga do seu cachorro. Para se viver em um estado bolivariano, você deve que ter dinheiro[3]. Se você tiver dinheiro, o estado toma. Resultado: de qualquer jeito você fica pobre e vira um mendigo esfomeado, como se estivesse na África esperando almoço. Como exemplos de sucesso de bolivarianismo, temos países altamente desenvolvidos como: Brasil, Venezuela, Cuba, Bolívia e Irã... bom, não precisa dizer mais nada. Como o costume dos comunas é adjetivar negativamente quem não concorda com as opiniões deles, caso você for contra será chamado de reacionário, coxinha, zelite, torturador, etc.

Vai ser meio que um saco falar de todos os partidos bolivarianos da América do Sul, então falaremos apenas do PT e das FARC.

O PT (Partido dos Traficantes) possui como uma estrela vermelha de cinco pontas marcada com a sigla PT em branco (o círculo branco em volta da estrela foi removido para evitar ligações com o satanismo, do qual o PT surgiu). Seu código eleitoral é o 13, que representa o azar que a nação teria no futuro. Seus filiados são chamados de petistas (aquele que faz uma peta), corruptos, ou petralhas. Teorias não confirmadas mostram que o significado original da sigla significa "Partido das Trevas". Evidências disto são o pentagrama que chamam de estrela e do número 13, geralmente associado à bruxaria e ao satanismo. Essa revelação surgiu quando dois membros tentaram se desligar do partido, porém, seus arquivos foram apagados posteriormente. Com a eleição de Luis Inácio Lula da Silva para ditador do Brasil em 2002, o PT finalmente chega ao poder depois de provar ser um partido competente, pois competia, competia e nunca ganhava nada.

A rosa vermelha é um símbolo do que vão colocar no caixão do seu filho, caso localizem o corpo dele no meio da guerrilha que ele participou.

As FARC (Forças Armadas Recuperadoras de Cocaína) são descendentes diretas da Coluna Prestes, também, já foi alcunhado de Al Qaeda Latina, embora seja muito mais organizado que esses aspirantes. As FARC é o grupo terrorista ou revolucionário, dependendo do ponto de vista, mais velho do mundo, 40 anos, e portanto também é o mais fracassado da história já que nunca alcançou seu objetivo principal: transformar a Colombia numa grande plantação de coca. As Farc também comandam o maior serviço de segurança privada do mundo. Se um colombiano não paga as Farc, o perigo é muito grande dele vir a ser sequestrado por algum grupo narcoterrorista, curiosamente também chamado de Farc.

Europa[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Social-democracia

Um esquerdista pronto pra lutar contra os coxinhas

A Europa é dominada pelo welfare, ou seja, o famoso estado de bem-estar social onde a proposta é ser um capitalismo onde o pobre tem vez. O welfare é algo meio indeciso, em alguns momentos dando para o comunismo, e em outros dando para o liberalismo. Em torno dos anos 30, John Maynard Keynes fez uma reviravolta no mundo da economia. Enquanto o pensamento da época era que os empregos deveriam procurar pelos trabalhadores, ele pregou justamente o contrário. Por isso que, hoje, quando você termina os estudos, acaba levando um belo "VAI TRABALHAR VAGABUNDO" dos seus próprios pais.

Ele também pregava que o estado devia dar benefícios sociais, desde seguro desemprego, aposentadoria ao Bolsa Família, o que o chegaram a acusar-lhe de comunista [4]. Também mandou queimar todo excedente de produção agrícola da Crise de 29, porque ele gostava de fogueiras e não gostava de dar comida aos pobres desempregados. Ficou conhecido por uma teoria que pregava que o governo deveria fazer uma escolha entre desemprego e inflação:

  • Quando o índice de desemprego estiver alto, o governo gasta mais dinheiro, o que gera inflação.
  • Quando a inflação estiver alta, o governo deixa de gastar dinheiro e aumenta impostos, o que gera desemprego.

Isso funcionou até o dia em que surgiu o índice de desemprego alto junto com a inflação alta, a chamada estagflação. Aí fodeu todo o esquema, mas até hoje a Europa vive dele.

África[editar]

Uma típica manifestação popular de esquerda

Na África não existe direita, pois na África só tem preto e segundo a lógica da esquerda, a direita odeia pretos e portanto pretos não podem ser de direita. Então, segundo o próprio pensamento da esquerda, a África está fodida do jeito que está por causa da própria esquerda. Mas a esquerda nega isso e diz que a culpa da África estar pobre do jeito que está é da Lua, pois a Lua é branca e portanto cisgênero, fascista, racista e extremista de direita. O que a esquerda não diz é que a Lua é a única coisa que possibilita que os africanos se reconheçam de noite, pois eles se camuflam no escuro. Ou seja, os africanos devem á lua, e muito.

E de dia? De noite a lua vai embora, não é verdade? Mas a merda não vai junto com ela, a África continua pobre e fodida sem a lua. Então de quem é a culpa? Se você disse do sol, está correto. A esquerda considera que a culpa da África continuar fodida de dia é do sol, pois além deste ser claro, ainda por cima é homem, e portanto um cisgênero estuprador em potencial. O que a esquerda esquece é que, sem o sol, os africanos não teriam como se bronzear e seriam brancos, portanto opressores fascistas de extrema-direita.

Os africanos sofrem preconceito pelo demônio branco, preconceito esse que de forma alguma é motivado pela grande proteção que eles têm da esquerda, esta reconhece que eles são burros demais para alcançarem o demônio branco intelectualmente, por isso, existem as cotas, que dão uma forcinha para que os africanos possam se desenvolver.

Posicionamentos sociais[editar]

Política[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Ditadura

Segundo a esquerda, isso é progresso...

Os esquerdistas gostam de jogar o jogo da vítima, no pensamento da esquerda, todos estão sempre oprimindo alguém ou alguma coisa, seja o o pressor do sexo masculino, branco, cristão, judeu ou capitalista (ou seja, as pessoas responsáveis por todo o avanço tecnológico e civil na história humana), há sempre um opressor à espreita em cada esquina. Isso ocorre porque a esquerda é, em sua essência, auto-destrutiva. Esquerdistas odeiam a si mesmos e utilizam esta auto-aversão como uma tática, por exemplo, os esquerdistas amarram-se em árvores, deitam-se no chão na frente da polícia, etc.

Eles também acreditam que "o status quo é maléfico" e estão sempre errados em todos os casos, sem nenhuma exceção, e claro que todo mundo que não concorda com isso é um "opressor branco racista sexista homofóbico xenofóbico fundamentalista de extrema-direita sionista intolerante nazista imperialista FFFFAAAAASSSSCCCCIIIISSSSTTTTAAAAA!!!!!!!!". Já eles, por outro lado, acreditam que ninguém jamais deve ter o direito de chamar a esquerda do que ela é - "afronazi antissemita misândrica libertina antipatriota hipócrita de extrema-esquerda jihadista totalitária". Nunca diga isso para um esquerdista, ele irá utilizar todos os termos citados anteriormente e mais alguns que ele vai inventar ali na mesma hora.

...e isso é atraso!

Os esquerdistas tendem a trazer o famigerado bicho-papão de 1984, e acreditar cada vez mais no poder do estado, e procurar eliminar o poder do indivíduo de resistir ao poder onipotente através do Estatuto do Desarmamento, que eles procuram erguer para fora de seus frios, dedos mortos. Eles não conseguem perceber que 1984 é sobre um país socialista, ou eles são cegos demais para perceberem que O Grande Irmão é a cara de Joseph Stalin? Muitos deles afirmam que estamos sendo "fodidos pelas empresas imperialistas e malvadas, seus tolos inferiores". Os mais extremos são aqueles que dizem...

Cquote1.png Paz e Felicidade, camarada cara! Cquote2.png

...enquanto isso, planejam roubar o gás e o óleo para fazer mais bombas de incêndio que eles poderão jogar nas janelas de um centro de recrutamento do exército ou uma fábrica da Coca-Cola[5]. Eles também são adversários muito vocais a opressão do governo, exceto quando se trata de seu próprio partido ou ditadores estrangeiros. Quando se trata da Constituição, eles acreditam que "o povo" se refere a todos os que vivem no Brasil - exceto os militares e reacionários coxinhas.

Religião[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Ateísmo, Terrorismo e principalmente Cinismo

HAIL HIT...naum, pera...

Ambientalistas incondicionais acreditam na natureza e ungem os funcionários públicos com a capacidade de equilibrar os humores do planeta, assim como um certo imperador chinês. Como a maioria dos esquerdistas consideram a hipocrisia um modo de vida, eles adotam religiões de cobertura para decorar suas vidas, mas no fundo eles adoram apenas a mídia e o estado. Algumas religiões falsas podem ser o que está na moda no momento ou cena, seja o budismo, ioga, ou mesmo a Cabala, para strippers velhas com sobrepeso. A questão toda é a seguinte: não ser cristão ou judeu.

A única exceção sendo as igrejas católicas que adotam a teologia da libertação, e as igrejas protestantes negras afro-americanas, pois apesar de serem cristãos protestantes opressores, são negros oprimidos. Os esquerdistas também são estridentes anti-cristãos e pró-Islã, o que significa, por extensão, que eles apoiam o terrorismo e gostariam de estuprar e assassinar meninas inocentes de 14 anos de idade[6]. As únicas maiores de idade que os esquerdistas gostariam de estuprar incluem Sarah Palin, Rachel Sheherazade, Megyn Kelly, as Gêmeas Bush e a sua mãe. Os esquerdistas geralmente são ateus todinhos, depressivos e amam o aborto[7].

Os esquerdistas preferem sugar as bananas de dinamite dos islamicos enquanto doam grandes porções de sua liberdade aos árabes que desejam destruí-la. Por esta razão, os esquerdistas estão facilitando entusiasmaticamente a aquisição da civilização ocidental pelo Islã, mostrando o apoio a uma cultura bárbara que lhes teria apedrejado até a morte se eles mostrassem seus tornozelos em público. Eles são, sem sombra de dúvidas, uma bomba-relógio. Quando se tornarem um monte de peidos velhos, eles vão reclamar sobre cuidados de saúde universal, quando os únicos trabalhadores que podem proporcionar isto são os direitistas.

Cquote1.png Sou um inimigo pessoal de Deus! Cquote2.png
Lenin, jovem e bem de saúde
Cquote1.png Por favor Deus, salve minha vida, senhor! Não me condene ao Inferno! Cquote2.png
Lenin, velho e a beira da morte

Educação[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Lavagem cerebral

Esquerdismo para crianças

Os jovens sofrem uma lavagem cerebral na maioria das faculdades e universidades em pensar que os brancos do sexo masculino são malvados; a diversidade (a diversidade de opinião) deve ser adorada acima de...Marx[8]; a esquerda irá salvar todos os seus rabos. Nenhuma dessas coisas são verdadeiras, mas se você apontar isso para o seu professor, você terá arbitrariamente falhado.

Professores esquerdistas acreditam que mostrar lixos como Lula, o filho do Brasil e SickO nas aulas de matemática - principalmente quando esses filmes nada tem a ver com matemática e só servem para utilizar a cabeça do seu filho como vaso sanitário - irá ajudar a melhorar os problemas do mundo.

As universidades, graças á poluição dos corpos dos estudantes por estas sementes demoníacas de Karl Marx e John Maynard Keynes, são o último lugar onde as pessoas encontrarão a liberdade de expressão. Ao invés disso, eles irão encontrar ameaças de morte de seus colegas que se recusarem a fazer um curso intitulado Eu gosto de dar a bunda![9].

Um filme de merda foi feito sobre isso, ele contém o Frodo de O Senhor dos Anéis, a garota de Annapolis e a lésbica de Garota, Interrompida[10].

Economia[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Socialismo

Cquote1.png EXTERMINEM A BURGUESIA E OS CAPITALISTAS NORTE-AMERICANOS Cquote2.png
Cquote1.png Mas senhor, o capitalismo trouxe desenvolvimento para o mund... Cquote2.png
Cquote1.png RACISTA HOMOFÓBICO FASCISTA, MORRA! Cquote2.png

Cquote1.png Eu mando no seu dinheiro! Cquote2.png
Governo sobre a política econômica da esquerda

Em oposição diametral ao trabalho e ao esforço pessoal, os esquerdistas acreditam que uma humanidade é impossível sem a intervenção do governo. Eles trocam individualismo, iniciativa e auto-suficiência pelo paternalismo governamental que decorre de não ser ensinado a gerir o seu dinheiro por suas mães solteiras. Em outras palavras, os esquerdistas não estão felizes a menos que o governo esteja fazendo para eles tudo o que eles deveriam estar fazendo por eles mesmos, como bater uma. De acordo com um estudo realizado pela ciência internacional, os esquerdistas são propensos à depressão grave e agressão sempre que o longo e grosso cacete do governo não está incorporado no reto de todos.

Cquote1.png Liberdade sexual, meu amigo! Amor livre! Viva o amor! Cquote2.png
Esquerdista sobre a sua preferência por ter a glande do governo na raba

A ironia sobre o ódio aos ricos dos esquerdistas é que muitos dos homens e mulheres mais ricos do mundo são atualmente a auto-aversão que a esquerda possui, visto que as pessoas mais ricas do mundo são progressistas. Isto para não mencionar o fato de que as famílias esquerdistas do mundo novo (e velho também)[11] são mais ricas que as agregadas famílias liberais e conservadoras, o que praticamente desmascara todo o mito do você só é de direita porque nasceu em berço de ouro e você é de direita porque odeia os pobres e é um burguês.

Quando você enfrentar um esquerdista, chame os de esquerdopatas, porque é inteligente, e deve-se usar um grande sorriso em seu roso e falar com eles com um tom severo, como se deve fazer com toda criança quando essa vive fazendo birra. Os esquerdistas também são obcecados por empresas como a Coca-Cola e o McDonald's, então, presumivelmente, eles devem ter ações dessa empresa. Esteja avisado, a exposição prolongada aos esquerdistas causa desmembramento aleatório devido ao sangue menstrual viajando a velocidades fantásticas, algo maciçamente comprovado por universidade nenhuma, mas por alguém que tem olhos e cérebros, e sabe usá-los.

Esquerdistas são tão coerentes que odeiam as empresas capitalistas, principalmente as americanas, mas adoram a Planned Parenthood.

Sexualidade[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Viadagem

Viva o amor, viva a diversidade!

Os esquerdistas frequentemente morrem de medo de quem não adora viados e sapatões e os rotula como homofóbicos, que significa "aquele que tem medo de bichas". Este é outro exemplo de como os esquerdistas abusam do nosso pobre idioma em nome do politicamente correto, uma vez que as pessoas que odeiam bichas ou são indiferentes aos direitos dos homossexuais não têm, estritamente falando, medo deles. Não diga isto para um esquerdista, pois ele irá lançar um discurso retórico sobre como o português é um idioma criado por homens brancos privilegiados e, portanto, eles podem redefinir palavras e sufixos á vontade. Também por padrões esquerdistas, se você não quer que uma bicha suja invada sua casa e chupe seu pau, você é um doente mental[12].

Meio ambiente[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Maconha

Papai Noel sai por aí... Distribuindo presentes de graça para criancinhas. Vestido de vermelho... Ele é esquerdista.

Os esquerdistas acreditam que os direitos de heras venenosas e corujas manchadas são superiores aos direitos humanos. Eles inventaram uma enorme farsa conhecida como aquecimento global para que possam continuar a fechar empresas e levar milhões ao desemprego e á pobreza sob o pretexto de salvar o planeta. Os esquerdistas tendem a defender o aborto com todas as suas forças, inclusive criaram o disque-aborto e o aborto à domicílio, enquanto protestam contra quem come ovo, pois é o embrião das galinhas[13], e querem a pena de morte para quem maltrata filhotes de tartaruga.

Os esquerdistas têm sentidos arvorais. Por exemplo, sempre que um homem corta uma árvore para fazer lenha para poder se alimentar e não morrer de fome[14], os sentidos arvorais dos esquerdistas começam a formigar em suas regiões mais baixas e podem dizer que a árvore está em perigo. Esse sentido é usado de tal forma que os esquerdistas possam caçar o homem e organizar uma angariação de fundos/protesto/algazarra/orgia para proteger a árvore. Para isso, a esquerda criou o ambientalismo, que é uma ideologia política e movimento social disseminada por Al Gore como uma forma secreta de conspiração maligna designada para destruir e reverter o progresso humano.

Essa política é disseminada por hippies e amantes de animais e recentemente a crença no ambientalismo tem alcançado proporções perigosamente epidêmicas, infectando até mesmo pessoas normais como cientistas e políticos fazendo-os pensar que o ser humano é o culpado de toda a bosta que se encontra atualmente o planeta. A ideologia ambientalista defende um mundo retrógrado onde o ser humano deve viver em cavernas comendo rabanetes e berinjelas sustentavelmente cultivadas num sistema de vegetarianismo contínuo, para evitar o "aquecimento global" que culmine no fim do mundo em 2012.

Curiosidades[editar]

Esquerdistas na convenção nacional do PV, na fila pra comprar maconha!

Você sabia que...

Vídeos[editar]

Amor livre e diversidade

Eu não entendi a referência![editar]

  1. Um velho rico branco fascista burguês heterossexual e cristão? Só pode ser um capitalista opressor de extrema-direita!!!!!!!
  2. Sem trocadilhos
  3. Mas não era esquerda?
  4. Ele era, mas não vem ao caso
  5. O que faz com que o estoque do refrigerante estoure e voe para fora da fábrica, os esquerdistas logo levam tudinho pra casa!
  6. ...ou menos!
  7. Que é a prática de beber o sangue de recém-nascidos em seu panteão de ódio e impiedade
  8. Deus não porque vai contra os princípios.
  9. Um curso onde os homens cheiram o cu um do outro, enfiam uma garrafa no cu um do outro e mulheres obesas se besuntam em azeite de dendê
  10. Prova Final, a Faculdade (em gringo) - Internet Movie Database (PMDB IMDb)
  11. Isto não se refere, necessariamente, a América e Europa, respectivamente!
  12. Rimou!
  13. Não, não das mães deles
  14. A FOME É CULPA DO CAPITALISMO!!!!!1111!!!ONZE!!!!!

Ver também[editar]


Circle-contradict.png Este artigo parece contradizer um outro artigo: Direita política. Não pense sequer em corrigir isto