Felipe Merda

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa


Aff!
Felipe Neto é uma subcelebridade

e vive correndo atrás de fotógrafo.

Cuidado: Felipe Neto pode te cobrar cachê por ler este artigo.
Este artigo não se trata de humor privado!


60px-Uiquiilogo botante.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Felipe Neto.


Crystal Clear action bookmark.svg.png Felipe Neto Crystal Clear action bookmark.svg.png
Felipeejean.jpg
Felipe Neto e seu namorado
Origem 'Brasil Brasil Rio de Janeiro Rio de Janeiro'
Sexo Via: do
Ocupação Vagabundo
Profissional
Profissão Anterior Vlogueiro sem graça
Conchavo Jean Wyllys
Maior Escândalo A briguinha que teve com sua mona Fiuka
Perfil
Nível de Inteligência Icon 00 percent.png
Plásticas Aumento de pênis (antes ele não tinha nada)
Vícios Falar merda, contar piadas que nem Cazalbé acharia graça
Emissora Atual Twitter, Tumblr
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Não sabe ler
Música Emblem-sound.png YMCA, RATM
Prato Ovos com salsicha e bastante maionese
Filme Brokeback Mountain




Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.


Cquote1.pngVocê quis dizer: Felipe Merda?Cquote2.png
Google sobre Felipe Neto
Cquote1.pngExperimente também: PC SiqueiraCquote2.png
Google sobre Felipe Neto
Cquote1.png VAI SER VIADINHO PRA LÁ, GAYZINHO FILHO DA PUTA Cquote2.png
Felipe Neto antes da moda
Cquote1.png ai genti, voxêx xão tudo um bandu di homofóbico, ser gay tá suuuuper na moda Cquote2.png
Felipe Neto depois da moda gay
Cquote1.png Eu quero dizer pra essas garotas que pedem pra eu casar com elas...Eu não gosto da fruta Cquote2.png
Felipe Neto sobre garotas que querem casar com ele
Cquote1.png Eu prefiro que a quadrilha de PeTralhas roubem o Brasil e deixem o mesmo numa situação precária que o nazista filho da puta Jair Bolsonaro simplesmente manifestar sua opinião. É isso que eu acho e todo mundo que discorda é um nazista ultraconservador doente Cquote2.png
Felipe Neto sobre política
Cquote1.png O Brasil está um lixo por causa da corrupção, mas eu prefiro perder meu tempo xingando modinhas e trolls... Cquote2.png
Felipe Neto
Cquote1.png Tudo que é merda nesse país faz sucesso, isso explica eu ter subido na vida Cquote2.png
Felipe Neto se fosse sincero
Cquote1.png A vida tá prontinha para te enrabar na primeira oportunidade...ALOKA Cquote2.png
Felipe Neto sobre a vida
Cquote1.png Esse cara é um merda, um escroto! Cquote2.png
Felipe Neto sobre Felipe Neto
Cquote1.png Esse cara é um merda, um escroto! Cquote2.png
Direitista sobre Felipe Neto
Cquote1.png Esse cara é um merda, um escroto! Cquote2.png
Esquerdista sobre Felipe Neto
Cquote1.png Esse cara é um merda, um escroto! Cquote2.png
Centrista sobre Felipe Neto
Cquote1.png Esse cara é um merda, um escroto! Cquote2.png
Todo mundo sobre Felipe Neto
Cquote1.png Concluo que este jovem possui traços marcantes dos traumas de uma infância controvertida, mais conhecido como complexo de inferioridade Cquote2.png
Freud sobre Felipe Neto
Cquote1.png Babaca não nasce babaca, vira um ao longo do caminho Cquote2.png
Felipe Neto sobre ele mesmo
Cquote1.png Caralho trovão, porquê isso acontece?? Cquote2.png
Felipe mostrando toda a sua coragem
Cquote1.png "Encontre as páginas", tá, que puta conselho você me deu Cquote2.png
Felipe Neto em uma conversa com Capitão Óbvio
Cquote1.png FODA-SE Cquote2.png
Felipe Neto sobre...TUDO
Cquote1.png São oito páginas, você coletou uma...restam SETE Cquote2.png
Guia do Slender sobre Felipe Neto
Cquote1.png Caralho, tu é bom de matemática pra caralho, hein...MÚMIA FILHA DA PUTA Cquote2.png
Felipe Neto sobre citação acima
Cquote1.png Tem uma cabra, posso fazer sexo com ela??? Cquote2.png
Felipe Neto mostrando sua zoofilia
Cquote1.png Eu vô passá nessa porra, tu vai ver como eu vo passar nessa porra Cquote2.png
Felipe Neto sobre sexo anal
Cquote1.png Caralho, mas o tubo me levou pra puta que pariu, que porra é essa??? Cquote2.png
Felipe Neto jogando Mario Catmario
Cquote1.png Porra, é isso aí, checkpoint, passei e....porque que eu morri???? Cquote2.png
Felipe Neto sobre FAIL

Lohane Vêkanandre Stephany Smith Bueno de Rarará de Raio Laser Bala de Icekiss, mais conhecido pelo seu nome artístico Felipe Merda (Rio de Janeiro, 21 de janeiro de 1988) é um jovem problemático com complexo de inferioridade e anencefalia crônica grave. Não sabe ler nem escrever, por isso grava videos só pra mostrar que tá revoltadinhu, como o público da internet é de uma inteligência elevada e superior, a pequena Lohane fez sucesso na internet, criando o Grupo Para, um grupo cheio de coisas nerdicas e desinteressantes.

Biografia[editar]

Vazou foto polêmica do Felipe Neto e as corujinhas vão a loucura

Malakoi do Hebraico[editar]

Em 2016, num debate com o pastor Marco Feliciano, Felipe Neto afirmou que o pastor é na realidade um Malakoi do Hebraico, sem saber a verdadeira origem de Malakoi, Marco Feliciano começou a rir da cara do mesmo, porém a coisa não acaba por aí, Felipe Neto teve diversas tretas com o canal do Nando Moura. Que começaram a partir dai trocar alfinetadas, até que um dia o canal CarnemoidaTV decidiu fazer um animação zombando da situação e também da cara do Felipe Neto, eles fizeram uma animação aonde eles mostram um Papai Noel na qual Felipe Neto olha pra rola dele e pede um piroca dessa de presente de natal, depois disso, o Papai Noel na animação feita pelo CarnemoidaTV, deu a ele um pinto de borracha. Na mesma animação depois Felipe Neto pergunta o nome do Papai Noel e ele afirma chama-se de "Malakoi do Hebraico" A animação foi tão polêmica que diversos jornais como o New York Times, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Record e até mesmo o Treta News noticiaram a reportagem, porém esta treta foi tão feia que isso acabou gerando uma revolta grande por parte dos fãs do Felipe Neto, que começaram há xingar muito no Twitter esta situação terminou em tragédia, pois muitos fãs do Felipe Neto foram protestar na Palestina e por causa disso eles acabaram sendo mortos.

Carreira[editar]

Não Faz Sentido![editar]

Fãs[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: felipenetes

Os fãs do Felipe Neto, também descrito pelos cientistas como Felipenetis Retardadensis, são uma espécime de animal de fãs de Youtubers. E o pior desta história toda é que os fãs de Felipe Neto é uma espécie com um nível de preocupação de extinção marcado em pouco preocupante. Pra quem não entendeu o que eu disse, os fãs do Felipe Neto são uma espécie que não esta ameaçada de extinção. Porém esta espécie costuma a ser pessoas como Comunistas, Eurasianos, Anti-Bolsonaros,

Típica fã de Felipe Neto.

Antirreligiosos, Fãs de Minecraft, Gurias Retardadas, Centristas, Militantes do PT, Maconheiros, Satanistas, Burros, Telespectadores da Rede Globo e tudo que existe de ruim neste mundo. A quantidade de pessoas que fazem parte deste grupo de babacas e um número muito critico, porém lembre-se. Quantos mais bosta for o Youtuber, mais inscritos ele vai ter. E basicamente o Felipe Neto tem cerca de 6 Milhões de inscritos. (sim, são 6 milhões de pessoas que merecem tratamento psiquiátrico) Enquanto você reclama da idiotice de pessoas como Bob Esponja, Homer Simpson, Peter Griffin, Patrick Estrela, Chaves, Quico e Mr. Bean. Saiba que até estas pessoas que acabei de citar são expertas os suficiente para não escrever-se no canal do Felipe Neto. Resumindo:Os fãs de Felipe Neto não podem serem chamadas de pessoas, e nem de animais. Pois nenhuma pessoal ou animal seria burro o suficiente de inscrever-se no canal deste cara.

Cquote1.png Desta vez a culpa não é minha. Cquote2.png
Satanás sobre Fãs do Felipe Neto

Haters[editar]

Não Faz Sentido! - Por Trás da Câmera[editar]

Este é mais uns daqueles livros escritos por Youtubers. Coisas nem um pouco interessantes, escritas para deixar os Youtubers mais ricos. Porém como o senhor Felipe Neto é outro daqueles Youtubers que entram na categoria de Youtubers inúteis que possuem grande quantidade de inscritos. O livro Não Faz Sentindo - Por Trás da Câmera, é um livro ridículo feito por Felipe Neto. O livro é de 2012, e possuí cerca de 272 páginas (in)úteis. Porém cada página pode até ter coisas diferentes escritas, mas todas tratam do mesmo assunto chato e enjoante, por que cerca de cada 1 livro que os Youtubers escrevem, 2 são páginas falando sobre a vida inútil deles que quem é normal não tem o mínimo interesse de saber. Segundo o que o próprio Felipe Neto afirmou, ele disse o seguinte:"Não foi feito para lucrar".

Faz Sentido Sim[editar]

Este é um livro do Felipe Neto, aonde ele acabava se metendo em treta com outras bichas. Entre elas temos o Justin Bieber, Fiuk, Edward Cullen entre outras personalidades com a sexualidade meio duvidosa ou questionável. Por causa disso, ouve muita treta com uma Guria Retardada que fez um vídeo e o enviou para a internet, a suposta Guria Retardada começou a xingar muito no Twitter do Felipe Neto e também falou que o Felipe Neto não sabia nada sobre suas celebridades gays. Por incrível que pareça, o Felipe Neto também tem seu lado bom. Pois ele detesta Boybands

Foto da suposta guria retardada.

modinhas e Crepúsculo. Felipe Neto, após ver o vídeo da Guria Retardada racho de rir da cara da mesma, ele até fez um vídeo. Pois a Guria Retardada teria supostamente ficado bravinha, depois que o Felipe Neto fez um vídeo afirmando que estes cantores eram modinhas (engraçado, pois naquela época o Felipe Neto ainda não era uma modinha. Eu disse aquela época) porém é óbvio que o senhor Felipe Neto não saiu dessa sem levar um belo de um processo da mesma menininha que tinha problemas mentais ainda mais sérios que dos próprios inscritos do Felipe Neto. Por último, este vídeo acabou viralizando a internet a fora, porém a Guria ainda ameaçou a matar o Felipe Neto (porém infelizmente é algo que não aconteceu até hoje) Porém Felipe Neto esqueceu a menina, e ao invés dela conseguir dar medo no Felipe Neto, ela saiu humilhada e esquecida.

Carreira televisiva[editar]

Cinema[editar]

Parafernalha[editar]

A Toca[editar]

The Game Station Brasil[editar]

  • Minecraft - Ao ficar com inveja do número de visualizações que o tetudo extreme, ops, digo, o venom extreme estava conseguindo com seus vídeos feitos para crianças retardadas mentais sobre minecraft, o felipe neto decidiu pular n ocarrinho da fama pra tentar catar algumas visualizações do mine, de preferência flando suas usuais idiotices no caminho.
Felipe Neto mostrando toda sua masculinidade (repare que ele é tão burro que conseguiu confundir hebraico com grego)
  • Slender -
  • Catmario -
  • I Wanna Be the Guy
  • Just Dance -

Cquote1.png Eu não faço ideia da porra que ele fez com o just dance, mas acho que foi merda Cquote2.png
Chuck Norris sobre o que o anormaloide citado acima fez com o Just dance

ParaMaker[editar]

Felipe Neto é dono de uma empresa que controla diversos canais do Youtube, sim, não é apenas a Rainha Elizabeth II que tem o costume de controlar os países dos outros. Porém basicamente, pra quem não sabe. A Paramaker é na realidade uma ditadura virtual, talvez você tenha assistido um canal no Youtube pensando que este canal era propriedade do Youtuber que aparece nos vídeos do mesmo canal que você ver todos os dias. Porém o Felipe Neto tem controle total sob o canal dos outros, porém ninguém fazia (ou faz) Ideia disso, mas vamos logo falar quais são estes supostos canais que você conhece (ou não) Na qual é o Felipe Neto que controla ocultamente, porém antes de afirmarmos quais são estes canais, a Paramaker é uma espécime de Illuminat que controla ocultamente os países dos outros. Porém chega de enrolação e vamos logo afirmar quais são estes canais que são escravos trabalham para a Paramaker, outra coisa também é que estes canais são todos gigantes, e costumam ser amigos do Felipe Neto (engraçado, pois todos os canais do Youtube que não fazem parte da Paramaker. Não são amigos do Felipe Neto) Canais como Christian Figueiredo (não é aquele Ditador Militar Brasileiro) Kefera Buchmann, Canal Zangado, ContenteTV, Bluezao, Lucas Neto, PC Siqueira, Marcos Castro, Cauê Moura, MarceloRezendeevil (aquele demente que gosta de Amoeba) Rato Borrachudo, Você Sabia, Júlio Cocielo e por ultimo o Whindersson Nunes. Porém atualmente a Paramaker foi falência (graças a Deus) e recentemente ela foi comprada pela empresa de games, á IGN. Mas mesmo que o triste fim da Paramaker. O Felipe Neto continua tomando conta destes canais de maneira desconhecida.

Autobiografia[editar]

Felipe Neto escrevendo sua autobiografia em um único tweet
Infelizmente

Ligações Externas[editar]

Lembra do Malakoi do Hebraico? Siga o link e veja o vídeo

Ver também[editar]


Essa página ainda está em construção, portanto não deve ter graça nenhuma ainda
Essa porra está em construção!
Jogue Tibia enquanto espera que o artigo fique pronto.
Construção
Youtubers
Cauê Moura - Clarion De Laffalot - Felipe Neto - João Revolta - Lucas Lira - PC Siqueira - MissHannahMinx - Pedro Henrique - Sansão - Bluezão - Lucas Neto - Whindersson Nunes - Canal do Moscoso - New York Treta - React News - Reagindo - Treta News - Dr. Pirula - Terça Livre - Canal do Otário - Mamãe Falei - Porta dos Fundos - Nem eu Sabia - O Curioso - Assombrado - Parafernalia - CarneMoidaTV - Contente TV - Canal do Zangado - Júlio Cocielo - Canal Canalha - Caracol Raivoso - Games EduUu - BRKSedu - Canal 90 - Nostalgia - ColoniaContraAtaca - Pai Troll - AssopraFitas - Nobreza Games - Conde Loppeux - Guilhermeoss - ChocolaTV - Maestro Bogs - Salatiel Junior - Dois Dedos de Teologia - IzzyNobre - Você Sabia - Acredite ou Não - La Fennix - Nando Moura - Galo Frito - CarecaTV - Kefera - Muca Muriçoca - Mauricio Meirelles - Dani Russo - Viih Tube - Mussumano - Porta dos Fundos - AbudTV - Esculhambation
v  d  e h
Carla perez.jpg
Chaves Kiko.jpg
Pessoas reprovadas em testes de Q.I

Adriane GalisteuAlexandria Ocasio-CortezAmaury Jr.Amy WongAteuBanda CineBeavis e Butt-headBelieberCarla PerezChavesChico LangClaudete TroianoCláudia LeitteCláudia RodriguesDado DolabellaDani CalabresaDébora VilalbaDescíclopeDidi MocóDiogo MainardiDirectionerDungaElvira AlfacinhaFã de South ParkFaustãoFelipe NetoFrancine PiaiaFred FigglehornFunkeiroGalvão BuenoGeraldo LuisGeisy ArrudaGuguGyselle SoaresHebe CamargoHomer SimpsonIrina Youssupov BrusilovÍris StefanelliTeu paiJustin BieberKleber BambamLatinoLoira do AtonLondon TiptonLulaLuiz Carlos AlborghettiMaísa SilvaMaria de Lurdes RodriguesMarcos CastroMarcos MionMatt StoneMCMicareteirosMionzinhoMissHannahMinxNatália CasassolaNegroOne DirectionOrkutianoOtakuPabllo VittarParreiraPaul W. S. AndersonPeter GriffinQuicoRalph WiggumRicardo BoechatRodrigo FerrazRubens BarrichelloSabrina SatoSanta IgnorânciaSérgio MallandroSeth MacFarlaneSônia AbrãoTrey ParkerVJVocêXuxaZeca Pagodinho

v  d  e h
Escala de Viadagem
Michael Jackson Bad.jpg 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 - Felipe Neto ImagesCAAYIZLY.jpg
Dúvidas quanto essa escala? Interprete-a no artigo principal

,