卍 Femina卍i卐mo 卐

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa

"Feministas acham machistas chatos porque deve ser chato achar que homem tem que aguentar todas as suas piranhagens e do nada aparece um que te chuta..."



Nota: Sabe porque não existem feministas no Japão? Porque lá eles caçam baleias...

Feminista.jpg
59ca3a44318bb2bc773739aca3fde299.gif
Esse artigo é feminazi!

Esse artigo tem pelo na teta e fede á porco!

MACHISTA-OPRESSOR-BRANCO-CIS-GÊNERO-PATRIARCAL

Mussolini italia costa rica.jpg
Han Solo Mussolini Thumb.jpg
HAIL HITLER!

Este artigo é fascista, matou uns oito mil, controlou a sua bufunfa, usou sua casa como alvo militar, te obrigou a endeusá-lo e ainda perseguiu viados, mesmo que antes das eleições ele tenha levantado bandeiras os defendendo. Mas nem tudo é o inferno, pois ele liberou o aborto e a eutanásia, coisas realmente úteis! Se você por um acaso vandalizar, será mandado para imediatamente para Auschwitz!

SEU SIONISTA!!!


60px-Uiquiilogo botante.gif
Para os idiotas entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Utopia lésbica.


Uma feminista se preparando para sair.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Fascismo femininoCquote2.png
Google sobre Feminismo
Cquote1.png Vocês nunca entendem nada! Cquote2.png
Marie Curie discriminando seus alunos e companheiros viris
Cquote1.png Porque os homens não podem dizer o quanto são maravilhosos e as mulheres sim? Cquote2.png
Homem expondo sua postura antifeminista

O Feminismo é o conjunto de atitudes e práticas sexistas degradantes ou ofensivas realizadas contra o sexo masculino. Em linhas gerais, esta ideologia consiste em mostrar que as mulheres são superiores aos homens em todos os aspectos, incluso o da penetração. Se sustentam em evidências irrefutáveis que demonstram que elas podem realizar atividades que eles morreriam ao realizar, mas sua inferioridade manifesta ser impossível. Alguns exemplos clarividentes seriam: passar pelo processo de menopausa, engravidar, usar implantes mamários, amamentar[1], distinguir as sessentas tonalidades diferentes da cor rosa[2] ou menstruar[carece de fontes].

O feminismo acredita que, ao elevar o poder das mulheres e destruir o poder dos homens, as mulheres poderiam tornar-se iguais aos homens. Elas acreditam que, por crer em tal igualdade, elas provariam que as mulheres são superiores. Elas mantém a ideia de que podemos de alguma forma tornar ambos os sexos iguais, concentrando-se exclusivamente em um deles. Aliada a esta causa está a noção de que as mulheres são seres sobre-humanas com sabedorias divinas, e ainda, ao mesmo tempo, frágeis meninas. Para compensar ânus de subjugação das inúmeras mulheres que viveram há milhares de anos antes delas, as mulheres devem ter o poder absoluto sobre os homens e toda mulher é oprimida á ponto de não poder ser responsabilizada por aquilo que faz.

É o contrário do machismo, ideologia que, diferente do feminismo, busca a igualdade de gênero e prega que os homens devem ser cavalheiros e tratar as mulheres melhor que eles mesmos. As feministas condenam esta ideia. As feministas dizem se sentir oprimidas com fiu-fiu na rua, sendo que nem os passarinhos piam para elas, eles arrotam.

História do feminismo[editar]

Uma feminista postando uma selfie no Insta...blergh!

Pesquisa.pngVer artigo principal: História do Feminismo

As feministas acreditam que os homens têm dominado a história, e que as mulheres têm sido ignoradas, com poucas exceções. A resposta delas é recuperar a história e mostrar ao mundo a importância das mulheres. Mais uma vez - não tente apontar a lógica falha dessa ideia, como história é na verdade derivado do greco-latino historias que significa conhecimento ou aprendizagem - nada a ver com os homens.

Origem[editar]

Uma feminista.

O feminismo moderno foi originalmente apresentado como uma piada em tempos antigos gregos por Ironicles, um filósofo e amigo próximo de Aristóteles, e a quem se credita a origem da ironia, que é uma piada que ninguém entende. Ironicles apresentou a ideia como uma visão satírica de uma sociedade fora de controle, afirmando que é o mundo onde as mulheres sentem que a beleza é errado, onde os cavalos montam nas mulheres, e quem diabos convidou as renas?. Há rumores de que 115 anos depois, o filósofo Testículos tenha sido castrado por uma feminista radical, sendo liberado para o Coliseu muito cedo.

Muitas pessoas que acreditam que a primeira popularidade mainstream do feminismo foi a lua pelo sufrágio feminino, no final do século 19. No enanto, evidências científicas recentes apontam para uma adoção quase total do poder feminino em uma pequena área do Oriente Médio. Depois de um curto, porém sangrento massacre, a área foi derrubada por um governo feminino. Como sua primeira lei, elas declararam que o sexo era uma ofensa criminal, punível com pena de castração. O resultado foi a extinção total da população em apenas uma única geração. A evidência não vem apenas em documentos antigos, mas também no fato de que os corredores do governo foram pensados para ser os únicos onde os tapetes e cortinas combinariam.

O feminismo realmente decolou no final de 1800 e início de 1900, onde as mulheres, chateadas com o excruciante e esgotante trabalho de varrer e cozinhar, sentiram que tinham de alguma forma o direito ao trabalho confortável e relaxante nos campos minados com os homens. Na campanha, o tema da capacidade de votar também foi lutado. Contrariamente á crença popular, as primeiras apoiadoras do movimento não se chamavam feministas, mas sim Lutadoras Contra Toda Forma de Controle Sobre as Donas-de-Casa, Inhome Carers e Kinder Schuten[3]. Muitas pessoas conhecem a história de Emily Wilding Davision, que se jogou sob o cavalo do rei em 1913, mas na realidade estava tentando chega ao parlamento para protestar, e simplesmente havia se perdido.

Uma típica propaganda feminista

Uma teoria alternativa tem sido postulada por alguns pensadores que desejam permanecer anônimos, por medo de linchamento por parte de grupos feministas. Esta teoria sugere que o feminismo como um todo foi criado pelos grandes industriais dos séculos 19 e 20, principalmente os Rothschilds, a fim de diminuir a compreensão do sexo masculino em relação ás mulheres e incentivar a destruição das relações homem-mulher, criando um outro dogma irracional para mulheres vomitarem em seus maridos/namorados. Isto seria, então, precipitar a atitude de eu não sei o que diabos você quer sua puta, foda-se tenho que trabalhar, melhorando assim a produtividade em todas as fábricas e instituições detidas pelos industriais. As feministas negam isso, pois iria provar conclusivamente que os homens são mais inteligentes que as mulheres.

Teorias feministas[editar]

Assexualidade[editar]

As necessidades básicas de uma feminista

Cquote1.png Lembre-se sempre que você veio de uma mulher... Cquote2.png
Mãe assexual reafirmando sua posição

É muito mais do que dito o fato de que os homens sobram no mundo, que seria perfeito habitado unicamente por mulheres. Segundo as últimas informações sobre avanços científicos, elas poderão reproduzir entre elas ou por si sós, criando clones idênticos de si mesmas. Sua luta para que os homens possam entender seu estranho código morse terá acabado. Esta possibilidade está a ser estudada por cientistas de renome, que afirmam que isso poderia ser realmente possível, mas por razões desconhecidas deixaram de realizar a pesquisa, o que sugere um possível plano de conspiração ou outras razões de mais peso.

Ao contrário dos homens, as mulheres podem se satisfazer com muito mais facilidade e com a simples e amigável cooperação de um homem que o faça pelo bem-estar de todos os cidadãos, e amor ao próximo por igual. No entanto, observou-se nos últimos anos, como as supra-citadas são cada vez menos dependentes dos homens, mesmo no âmbito sexual, porque com a tecnologia de hoje, nada é possível.

Igualdade de gênero[editar]

Cquote1.png Já sabe o que vai acontecer se não me satisfazer essa noite!!! Cquote2.png

Cquote1.png As mulheres podem perfeitamente fazer tudo sozinhas. Você não abriu a porta do carro? Machista de merda! Cquote2.png
Feminazi sobre a igualdade de gênero

Podemos andar tranquilos nas ruas enquanto confundimos os nossos amigo com mulheres (ou vice-vera, o que é ainda pior), porque os homens e mulheres são iguais. De acordo com a teoria, este é um planeta aonde todos somos iguais, todos nós possuímos seios, temos filhos por cesariana, usamos tampões e compramos blusas decotadas sem qualquer tipo de temor imposto pela sociedade e seus estranhos dogmas.

Há alguns fatos que provam que as mulheres sempre tiveram inveja do mais notório abuso como urinar de pé. Deixar de realizar este ato causou depressões em mais de uma, já que em certas situações se sentiram rejeitados por ela e tem recebido provocações cruéis de seu marido ou qualquer macho conhecido do sexo masculino, fazendo-a se sentir inferior e, portanto, levando-a a uma atitude psico-depresiva que pode ter como consequência o suicídio, ou pior, cirurgias plásticas de procedência duvidosa. Isso é uma vingança machista do homem por todos os abusos anteriores, mas pode sair pela culatra.

Sensibilidade[editar]

Cquote1.png Ninguém nos entende! Cquote2.png

Sendo a sensibilidade um carácter único da espécie humana, pouco observado no âmbito animal, observamos que elas levam muita vantagem. A pior parte do assunto é que elas não compreendem sua simples linguagem de contradições, de suas súbitas mudanças de humor e ânimo sem nenhum sentido aparente[4]. Eles não entendem nada, e o pior de tudo é que nunca entenderão.

O sexo feminino pode ver o mundo com outros olhos; delineados e com muita sombra embaixo. Elas podem entender a dor e o desespero causado pela terrível morte de um parente ou pegar o vestido errado. Mas lidar com os homens é diferente, os homens são proibidos de chorar e sentir. No fundo, todos os homens choram quando quebram uma unha ou compram a camisa errada, mas a sociedade feminista impede tal ação pelos preconceitos que isso implica. Estes homens estão sob abuso sexual psicológico constante pelas mulheres devido á sua baixa atitude viril e, muitas vezes violentamente acusados de terem escolhido outros caminhos.

Desempenho trabalhador[editar]

A Mulher Maravilha foi a primeira feminista, abusando dos pobres homens que a rodeavam

As mulheres podem perfeitamente executar qualquer trabalho sem nenhum prejuízo. Elas podem ir com seu estilo caracterizador que inclui um decote e uma minissaia, sentindo-se confortável e confiante de que ninguém irá incomodá-la, porque todos nós somos exatamente a mesma merda, como foi dito anteriormente.

Também podem conseguir casar com elas mesmas sem ter que estar à espera de alguém tenha que chegar até elas primeiro. O direito e a capacidade (e até mesmo dever) da mulher de chamar a atenção, procurar homens e mergulhar no mundo da internet para procurar parceiros é inevitável. Sempre tem se notado que as mulheres desempenham um papel importante no que se refere á fazer várias coisas ao mesmo tempo. Uma mulher comum pode varrer a casa enquanto faz a comida, troca as fraldas de seu filho e fofoca com a vizinha pelo telefone.

Nas atividades diárias de uma mulher, não está em jogo a quantidade de coisas que podem fazer, mas também a rapidez e qualidade com que fazem. Por exemplo, as mulheres não tem de se preocupar com o seu desempenho sexual, uma vez que, pela sua própria natureza, é um campo que domina com perfeição, e não deve se preocupar com inconvenientes irritantes relacionados com a falha na mecânica dos fluidos por tecidos esponjosos.

Menstruação[editar]

Sobre os homens modernos como este, irá cair todo o peso da discriminação feminista.

Sérias objeções tem sido levantas á este nome, por causa da sua primeira sílaba baseada no masculinismo. Novas sugestões incluem: womenstruação, bucetuastrão, lesbruação, masturbação, entre outras. Frustração também funciona e possui a melhor definição á respeito deste período. Quando foi apontado que a raiz da palavra não era, na verdade, os homens, mas menstrus[5], as feministas mataram 17 homens em retaliação por apontar uma das muitas falhas em sua lógica. Desde então se tornou um tabu apontar eventuais falhas na lógica de uma feminista[6].

O fluido natural do sangue do corpo de uma mulher uma vez no mês mostra o quanto ás mulheres estão sintonizadas com a natureza, pois sentem os cinclos lunares intuitivamente, e como todos sabemos á partir de anúncios de TV, uma mulher pode se tornar um atleta soberbo dentro de um mês e muitas vezes podem ser vistas de patins, paraquedas, bóias de natação, asa-delta e correr na praia de calças brancas. No antio Tibete, os homens costumavam acreditar que a melhor maneira de combater a TPM era de colocar a mulher em uma pequena caixa, apenas grande o suficiente para que ela pudesse respirar, até que ela se acalmasse. Um homem sábio uma vez disse:

Cquote1.png Não confio em nada que sangra por cinco dias e não morre... Cquote2.png
Senhor Garisson

Trabalhos comuns[editar]

Elas também podem fazer isso
Se você acha isso nojento, você é um MACHISTA-ESTUPRADOR-FASCISTA-RACISTA-HOMOFÓBICO-CAPITALISTA-NAZISTA-MACARTISTA-OPRESSOR-DE-EXTREMA-DIREITA

Cquote1.png Não filho, você não pode ser bailarina de balé clássico nem usar tutu, mas sua irmã pode MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Mãe menosprezando seu filho varão

Durante muitos anos, tem sido negado o acesso das mulheres á muitos trabalhos da vida cotidiana, condenando-as ao calvário da cama e da televisão por satélite. Mas, graças ás marchas em favor da mulher trabalhadores, elas conseguiram cumprir seu maior sonho: o trabalho. Então, veremos uma lista de empregos para a mulher, empregos estes que os homens foram proibidos de executar.

  • Esportista - O sexo feminino está melhorando á passos agigantados os esportes pelas quais são viciadas, como por exemplo varrer; esporte ainda não aceito nas olimpíadas[7] e também ajuda a executar os músculos, a memória, as habilidades psicomotoras e á seu esposo. Alguém já ouviu falar de uma mulher esportista que se dope além daquele poço de beleza que é a Daiane dos Santos? Não, porque as mulheres não são tão fracas para precisar disso. E se alguma o faz é sempre pela pérfida influência masculina[8].
  • Enfermeira - Os médicos também tem o direito de se distrair um pouco quando estão fazendo uma cirurgia para remover um tumor ou um coração, para falar com sua enfermeira, rir um pouco com ela e convidá-la para sair depois ou durante a operação, e outro se responsabilizará pela cirurgia. Para isso existem as enfermeiras. Além disso, ninguém gosta de um médico que tenha que mexer em próstata, e pior, eles têm que fazer por um longo tempo e com a ajuda de outros médicos homens para verificar o diagnóstico.
  • Senhora de limpeza - Um homem limpando e reorganizando os móveis em sua própria casa? Jamais! Por isso é melhor deixar essa tarefa para as mulheres, que são muito superiores aos homens podem cuidar de tais assuntos; isso além do fato de que elas podem fazer isso com uniformes muito sexys. Os homens não tem muita inteligência, como deixar as coisas limpas e arrumadas, eles ficam com os trabalhos mais fáceis e sem graças como biologia molecular, matemática e astrofísica, em alguns casos.
  • Presidanta ou política - Um homem não pode ser presidanta, simplesmente porque tem que se contentar com ser apenas presidente, e porque chegamos a um ponto crítico e sexista no âmbito da política. No momento de sê-lo não tem absolutamente ninguém para guiá-los em seu trabalho; ao contrário das mulheres, que podem desempenhar o cargo enquanto seus esposo faz todo o trabalho.
  • Superheroína - Já não é muito bem visto um homem usando a cueca por cima da calça, uma camada de cor vermelha e calças apertadas, e voando pelos edifícios com a intenção de salvar a humanidade. Esse é outro trabalho para as mulheres e um á menos para os homens. O ser super-herói já não é mais tão viril quanto se considerava antes, os tempos mudam. Agora, os pobres homens com complexo de animais pequenos e intrépidos de super-heróis perderam seus empregos e vivem por aí pedindo esmolas para salvar o mundo. Haverá sempre um membro do sexo feminino que tenha competência e o acompleje com seu novo último modelo de cor transparente. Ah, e seu nome não pode ser associado á famosíssima droga, isso é machismo, assim como qualquer outra coisa neste mundo patriarcal onde as mulheres são vistas como sagradas.

Feminismo em diferentes culturas[editar]

Judaico-cristã[editar]

Cquote1.png As mulheres não devem ser iluminadas nem educadas de forma alguma. Na verdade, deveriam ser segregadas, já são a causa de ereções insidiosas e involuntárias em homens santos... Cquote2.png
São Agostinho um pouco ressentido

Cquote1.png Viu, meu amor? Eu te disse pra não olhar tanto para a vizinha, mas você não me ouviu... Cquote2.png

Talvez não haja nenhuma outra religião ou cultura que apoie mais as mulheres podem ser sacerdotes, bispas, diáconas, papas (ou mamas); também podem ter aulas particulares com os clérigos masculinos nos túneis em baixo dos conventos. Como são tratadas igual aos homens, elas podem ser vistas em todos os tipos de posições de privilégio e auto-flagelação para se casar com Cristo, que é algo que nenhum homem clérigo pode sequer sonhar.

Seu bem-estar é crucial, as mulheres não podem usar calcinha no frio, então sempre haverá uma igreja próxima para emprestar-lhe o sobrepeliz e a proteger de uma pneumonia ou outra enfermidade pulmonar. Esta religião é aquela que está cansada de defender a mulher umas mil vezes. Quando a mulheres tem um fluxo de sangue raro, não vem ser tocadas durante dias, em contrapartida, sua equivalente masculina pode ser tocada e acariciada á qualquer hora do dia, todos os dias do ano, podendo se sentir como um objeto sexual.

Os homens têm de lidar com o calor de uma barba longa e suja, enquanto a mulher não precisa usar qualquer tipo de pelo facial[9]. A mulher, assim como os burros, plantas e outros animais de gado, tem todo o direito de deixar de ser cobiçada por produtos éticos. Com o homem isso não acontece, pois este tem que lidar com todos os desejos mórbidos femininos.

Muçulmana[editar]

Típica manifestação feminista no mundo muçulmano...

Cquote1.png Lembre-se, quando você está preso á sua mulher, faça-o com cuidado, ninguém nos atinge! Cquote2.png
Clérigo muçulmano ficando sentimental.

Na cultura muçulmana, as mulheres são uma parte essencial da família, visto que elas são as responsáveis por acalmar seus maridos e carregar uma túnica estranha que pode ser usada para assustar seus filhos de noite fingindo que são fantasmas. Elas são tão preciosas que é por isso que elas estão impedindo que outros homens a vejam.

Além disso, eles também não podem ver o mal deste mundo, o marido em situações comprometedoras, ou para estão andando. Os seus direitos são muito amplos: eles estão autorizadas a sair de casa quase todos os sábados em quase qualquer hora da tarde, quando o sol está posicionado com Júpiter e não há nenhum tipo de jejum por parte de sua família, escoltas, príncipes, conhecidos, vizinhos e avó dos vizinhos.

As mulheres podem ser trocadas por dinheiro, camelos, ovelhas e até mesmo todos os animais juntos, ao contrário dos homens, não podem ser trocados, pois são considerado inferiores, uma vez que suas vidas valem por aquilo que não pode ser trocado: merda nenhuma. Como todos sabemos, elas têm o direito de ser repreendidas quando cometem um ato impuro; no entanto, os homens não têm ninguém para colá-los ou ensinar-lhes o caminho certo: eles têm que descobrir por si mesmos o que é bom e o que é ruim.

Teologia[editar]

As guerreiras de elite do feminismo, em plena exibição
A realização do sonho feminista

Cquote1.png Todos os homens são estupradores e isso é tudo o que eles são. Cquote2.png
Marilyn French
Cquote1.png Certa vez conheci uma garota que menstruou em uma jarra durante 12 anos e, em seguida, fez o namorado beber... Cquote2.png
Bitchnextdoor

As feministas possuem 10 mandamentos no qual todas as seguidoras do movimento devem jurar ser verdadeiros antes de se tornar uma verdadeira crente.

  1. Os homens não têm 10 vezes mais testosterona que as mulheres.
  2. Os homens são socialmente construídos.
  3. Os homens são idiotas.
  4. A bruxaria é mais segura e mais confiável do que matemática e ciências.
  5. O lesbianismo pode conjurar bebês (mas apenas fêmeas).
  6. mulheress possuírem o poder total é igualdade (superioridade).
  7. Os machos são uma espécie diferente de fêmeas.
  8. As pirocas são malvadas.
  9. Falsas alegações de estupro e perseguição são uma poderosa espada feminista na qual se deve ter orgulho de exercer
  10. As mulheres são super-humanos.

Estes dez mandamentos foram revelados pelas feministas antigas pelo profeta (obviamente) feminino José, "os homens que mataram José tiveram seus nomes entregues á Jesus e Moisés, ambos estupradores sem esperança".

As feministas também afirmam que o céu estava na Terra e o mundo estava completamente sem sexo e tranquilo depois que Deus expulsou anão Adão para seu quarto para enganar Eva para que esta se masturbasse com uma maçã. No entanto, Adão logo se soltou e juntou-se com o diabo, causando destruição e desejos sexuais em todo o mundo. A única maneira de se arrepender, as feministas dizem, é dar a sua esposa a posição masculina e deixá-la estuprar sua bunda por toda a eternidade até o fim do mundo em 2012.

Cquote1.png Quando uma mulher chega ao orgasmo com um homem, ela só está colaborando com o sistema patriarcal, erotizando sua própria opressão... Cquote2.png
Sheila Jeffrys

A lógica[editar]

É comum vermos a violência doméstica em lugares onde o feminismo é fomentado

Na lógica proposicional feminista, há incontáveis valores de verdade para operadores sentenciais, tornando a lógica feminista uma lógica incrivelmente difícil de ser compreendida pelos cumpridores da lei, homens racionais. As feministas possuem, normalmente, uma capacidade inata de entender essa lógica, conhecida como intuição feminina.

Aqui iremos olhar para as tabelas da verdade e para os operadores condicionais, utilizando os três que ocorrem mais amplamente nos valores da verdade: Verdadeiro, Falso e Pedindo por isso. Quando uma proposição é pedindo por isso, para todos os usos práticos é verdade, mas em um tribunal de direito é irremediavelmente falso. Note como outros nove valores da verdade são gerados a partir de nossos três primeiros, resultando em um ciclo interminável de caos e besteira.

Na lógica quantificacional feminista, estas últimas não utilizam o quantificador universal, \forall x, porque ele foi inventado por Bertrand Russell, um mulherengo notório. Em vez disso, elas usam o O porque se assemelha tanto á vagina quanto ao círculo da vida que só pode existir através da obesidade. Os defensores da lógica quantificacional feminista geralmente afirmar a existência da seguinte tautologia, conhecida como axioma feminista.

Ox [Fx \to Gx]

Uma feminista

Para todo x, se x é do sexo feminino, então x é bom. Ao utilizar o axioma feminista, os lógicos feministas conseguiram reiniciar o projeto de Descartes, proporcionando uma base sólida para o conhecimento. Os críticos do axioma feminista afirmam que não é nada mais do que um pressuposto preconceituoso feito por lésbicas porque sem ele não há nenhuma defesa razoável para que as baleias possuam direitos humanos.

Ideologia Revolucionária?[editar]

As feminazis veem o feminismo como um meio de construir um grupo temível e implacável de lobos em pele de cordeiro, ou seja, de seres humanos altamente maquiados e operados. O objetivo do feminismo é a completa escravização do homem á base de sofisticadas técnicas de manipulação psicológica e também graças á ajuda indispensável de Adolf Hitler. Um dos segredos do triunfo do feminismo é sistemáticamente opor-se á ideologia dos facistas embora concordando com eles, porque as pessoas sempre foram antifeministas.

Em conclusão, todas as feministas estão aliadas ao lado dos homens vermelhos, mas os ingênuos não sabem que elas estão de acordo com os fascistas e quando não precisarem mais, os abandonarão e criarão seu próprio grupo feminazi. Nunca houve um precedente para isso na história da humanidade, para que haja especulações sobre um apocalipse, uma intervenção militar a escala internacional que pode desencadear na Terceira Guerra Mundial, baseada em armas tônicas.

Um dos pilares do feminismo é a desigualdade entre homens e mulheres:

  • Se um homem bate em uma mulher, ele é um miserável, covarde, agressor e monstro. Se uma mulher bate em um homem, ela é valente e guerreira.
  • Se um homem dá em cima de uma mulher, ele é um estuprador machista. Se uma mulher dá em cima de um homem, ela é mulher de atitude.

O que as feministas fazem?[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Merda

A mulher ideal, segundo as feministas...

As feministas tentam culpar os homens por tudo o que há de ruim no mundo. Elas sempre conseguem encontrar maneiras novas e criativas para culpar os homens pelas coisas que os homens fazem, culpar os homens pelas coisas que os homens não fazem, culpar os homens pelas coisas que as mulheres fazem e culpar os homens pelas coisas que as mulheres não conseguem fazer. A dieta feminista consiste principalmente de fetos abortados e crianças mortas.

Elas acreditam que eles estão escondendo isso jorrando mensagens pró-escolha em todo o lugar, apesar de serem claramente traiçoeiras, sorrateiras e hipócritas empenhadas em destruir os homens para treparem entre si até que a humanidade deixe de existir. E, quando eles precisam tomar um fôlego de culpar os homens durante todo o dia, eles gostam de falar sobre os milhôes ou mais motivos para os homens serem claramente inferiores às mulheres e sobre como é terrível que os homens acreditem que são superiores às mulheres.

As feministas afirma serem pró-igualdade, mas na prática reivindicam apoio governamental especial e privilégios apenas para mulheres. Sua única preocupação real é de meninas e mulheres, porque muito raramente mostram apoio aos direitos dos homens, a menos que se beneficiem deles. Also, mulheres não-feministas também não merecem direitos, segundo as feministas. Elas gostam de fazer brotar mentiras e meias-verdades para promover sua agenda radical para feminilizar a sociedade, como o mito da diferença salarial e o mito de que a violência doméstica só é iniciada por homens. Eles financiam suas atividades prejudiciais com estudos feministas fictícios para receber mais dinheiro dos contribuintes.

Elas imaginam padrões duplos, como exigindo o respeito dos homens, apesar de não mostrar respeito semelhante de volta, e lutando por serviços do governo apenas para mulheres. Elas querem ficar sentadas comendo pizza ganhando 240 reais enquanto os homens ficam nas minas de carvão e se não quiser trabalhar tem que ficar pedindo esmola na rua ou se prostituindo e 10% vai para a cafetina dona do puto que esta ali é isso o que querem, mas a verdade é falta de rola isso sim. Provavelmente se falassem menos que são pró-igualdade e não a verdade ninguém ia apoiar aquela causa das vadias.

Como irritar uma feminista[editar]

Reunião feminista
Pôster do orgulho feminista, presente em cada bunker nazista

Não é preciso uma grande dose de imaginação ou inteligência para irritar uma feminazi (o que é bom, considerando que você não tem nenhuma dessas qualidades, mas isso não vem ao caso agora). Aqui estão algumas idéias para você começar:

Conclusão[editar]

O exército feminista: a SS de Beauvior
Feminismo na China

Em conclusão, o feminismo é basicamente uma ideia ruim, assumida por dinossauros que caminham para a extinção. Muitas vezes, elas arquivam processos de assédio sexual sobre a menor escovação, a mais inocente das bofetadas, a inofensiva prática de invadir suas casas ás 4 da manhã e observá-los dormir, roubar suas calcinhas, etc. A agenda feminista se trata de colocar todos os homens atrás das grades. O que muitas feministas não conseguem apreciar são 15 conceitos muito importantes:

  1. A maioria das mulheres odeiam o mimimi feminista e desejam que elas calem suas bocas.
  2. As mulheres que apreciavam o trabalho que as feministas fizeram no passado hoje ás veem como uma delirante perturbação que odeia homens.
  3. Você não seria assim se você tivesse um emprego de verdade.
  4. Quem se importa?
  5. O conceito de comer merda e morrer.
  6. Quanto mais você sair ás ruas com os peitos de fora, mais tesão você vai dar aos homens.
  7. As feministas podem não ter saco, mas podem fecundar outra mulher, pra daí nascer um menino que terá tetas.
  8. Tudo começou quando uma dona de casa teve um derrame.
  9. Então você é uma feminista? Isso é tãããããããããão chato belo e imoral!
  10. Se a única razão pela qual você é tão irritadinha é porque você não está recebendo nada, de quem é a culpa?
  11. Você é feia. Você nasceu assim. Não, nada do que você fizer vai corrigir o seu defeito físico. E não, o seu defeito físico não lhe dá o direito de transformar suas inseguranças e ciúmes em uma agenda política. Agora vá comer emagrecer, balofa!
  12. Os homens não querem colocar seu pau em você e, portanto, são porcos sexistas.
  13. Não há problema em ser uma feminista apenas contanto que você não seja negra.
  14. Qualquer homem que afirma ser um feminista está apenas tentando comer alguém.
  15. Ninguém quer chupar seus ovários infeccionados.

Galeria[editar]

Videos[editar]

A gente fala merda mas comprova o que fala![editar]

  1. WADAFAQUE?
  2. Gays fazem isso melhor que elas
  3. Uma frase em alemão de uso comum na época que significada portadoras de filho
  4. Veja esquizofrenia para mais detalhes
  5. Que é o latim para mês
  6. Toda lógica feminista é considerada inerentemente correta para uma mulher obesa
  7. Por isso, mais um protesto bobo contra foi organizado
  8. Porque os homens são todos malvados, fascistas, intolerantes e preconceituosos
  9. Talvez por isso elas odeiem o judaísmo e lutem contra o Estado de Israel, porque elas adoram pêlos e gostam muito de parecerem macacas xitas

Ver também[editar]