Financiamento público ao ensino superior

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.png Você quis dizer: Assalto do dinheiro do povo para bancar inutilidades??? Cquote2.png
Google sobre Financiamento público ao ensino superior

Cquote1.png Você quis dizer: Roubo desnecessário para superfaturamento??? Cquote2.png
Google sobre Financiamento público ao ensino superior

Cquote1.png Você quis dizer: Meios de subsidiar a farra com dinheiro público??? Cquote2.png
Google sobre Financiamento público ao ensino superior

Financiamento público ao ensino superior é mais uma daquelas formas brilhantes que o estado tem de garantir o serviço público, gratuito e de qualidade para as pessoas de baixa renda e o povão em geral, garantir a eles um serviço de ensino que será útil para os matriculados na área poderem obter mais algum tipo de benefício em algum emprego de alta remuneração financeira na sociedade...

Bem, isso na teoria. Mas na prática o serviço não é público e custa milhões e milhões no valor do PIB para poder manter, e óbvio que este dinheiro só poderia vir da farra com dinheiro que os governos de cada país faz com o mesmo. E claro que a porcaria do ensino não ensina porra nenhuma pro matriculado, mas apenas ideologias inúteis que de nada servem para a sociedade e nunca servirão.

Sobre[editar]

É claro que existe panaca que defende este tipo de financiamento, e quem defende normalmente são pessoas que possuem algum tipo de benefício com isso ou é porque é idiota e não esta ganhando nada, mas sim porque realmente acha que isso é necessário para alguma coisa. E como sabemos não é necessário nem mesmo para poder limpar meu cu, tampouco pra se gastar bilhões e bilhões em uma coisa inútil como este tipo de financiamento ridículo para determinadas áreas insignificantes da sociedade.

Como sabemos dizem que é grátis, mas o custo e caro demais até pro Bill Gates poder pagar as contas. E dizem que é um serviço qualitativo, embora ninguém aprenda porra nenhuma nisso que dê algum tipo de retorno financeiro pra sociedade. Na realidade cria-se uma corja de vagabundos que não faz porra nenhuma a não ser ficar parasitando o dinheiro público que é gasto com estes tipos de mordomia.

E claro que quem vai pagar a conta é o mesmo que se fode e poderia estar usando seus bens econômicos para si, mas esta ajudando a manter um serviço que custa grana pra caralho e isso sem nem ao mesmo ter a escolha de poder financiar este tipo de porcaria ou não. Ou seja, um roubo deslavado e descarado de pessoas que produzem renda para a sociedade, para poder acomodar outros que nada fazem e ainda criam uma massa de zumbis dentro dos estabelecimentos de ensino superior.

Ver também[editar]