Foda-se

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Joao gordo.jpg

ESTE ARTIGO É IMORAL!

O senhor sentado ai na sua cadeira de computador deve tá dizendo que esse artigo é uma afronta, que esse artigo é uma pouca vergonha, que esse artigo é um desrespeito.........quer saber? Pau no seu cu!!! Vai ler alguma coisa que preste, vai na Wikipédia ou então vai comer a tua véia!!!

Bambusilvio.JPG
Bambu.png

Foda-se
é boca sujammm! Sem vergonhammmm! Sem vergonhammmm!


Cquote1.pngVocê quis dizer: Revolução FrancesaCquote2.png
Google sobre Foda-se
Cquote1.pngExperimente também: Ninguém se importaCquote2.png
Google sobre Foda-se
Cquote1.png Os nossos clientes que se fodam Cquote2.png
Motel sobre Foda-se
Cquote1.png Vão se foderem Cquote2.png
Menino Rebelde da comu do Cartola FC
Cquote1.png FODA-SE A REVOLUÇÃO, FODA-SE O BRASIL, FODA-SE A POPULAÇÃO, FODA-SE O QUE EU VOU FAZER E FODA-SE VOCÊ Cquote2.png
Adolescente drogado sobre Foda-se
Cquote1.png Ligue o foda-se e seja feliz Cquote2.png
Eu sobre foda-se
Cquote1.png Não falemos chulezas irmão, o certo é "dane-se" Cquote2.png
Crente sobre Foda-se
Cquote1.png FODA-SE Cquote2.png
Todo mundo sobre citação acima

O porta-voz do Foda-se

O Foda-se é simplesmente o foda-se, é a fala usada pra tudo, tipo, algum trombadinha chega e fala que os dois vão fazer alguma merda, do tipo....AH, FODA-SE comer a xana da vizinha, daí você fala "e se o marido dela chegar???", ele pensa por cinco segundos e fala "Foda-se", ou seja, o Foda-se é a fala criada para os que não têm o que falar.

Mas isso na verdade é o que os adolescentes drogados querem que VOCÊ pense.

O Foda-se é na verdade uma seita satânica criada com a finalidade de fuder-vos um a um (daí vem o nome Foda-se), os adolescentes (daqueles trombadinhas funkeiros flamenguistas que só pensam em putaria) criaram esta merda para que as pessoas não pensem que aquilo que elas tão fazendo possa dar merda, então elas simplesmente ligam o foda-se e depois se fodem.

O foda-se representado em uma imagem

A pergunta é: Porquê os adolescentes trombadinhas funkeiros flamenguistas que só pensam em putaria querem que nos fudermos????

Bem, é porquê esse tipo de serumano adora que os outros se fodam, não se sabe o porquê desses bando de FDP queiram isso, mas já sabiamos deles quererem isso, já que os mesmos sempre insistem em fuder (nos dois sentido) os outros nas escolas e na rua.

A filosofia do Foda-se[editar]

O foda-se também deve ser usado para fins filosóficos, exemplo: todos sabemos que quando uma pessoa toma um foda-se bem na cara, ela fica com raiva da tal pessoa que mandou ela se fuder (ou então ela obedece e se fode), mas enfim, FODA-SE, a filosofia do foda-se pode ser usada por qualquer um, até por idiotas, mas tem que usar o cérebro ao menos uma vez na vida.

Mas o foda-se tem variantes, como exemplo:

O nem fudendo serve pra substituir o "de jeito nenhum" (que é vocábulário de velho), ou então pra substituir o simples não, visto que por culpa da maldita regra da língua portuguesa, após falar um "Não", você acaba ficando com uma cara de criancinha "qui tá di mau", então o nem fudendo foi inventado para esse mico ser evitado.

cuidado com quem você manda se foder

Também há o "me fudi", feiro pra você usar quando você se fudeu, pra substituir o idiota do "me ferrei", afinal falar "me ferrei" é dá época da tua mãe, assim como o "me dei mal" é da época da tua vó e o "danou-se" é da época da tua bisavó (seu você não entendeu o "danou-se" Foda-se, isso é normal, já que na época da sua vó parecia até que eles falavam outra língua.

Não podemos nos esqueçer do "fudeu" ou "fodeu", esse serve pra substituir o bom e velho "ferrou", que por sua vez, foi inventado pra resumir em uma palavra só a frase: "caramba, que droga", digamos que o "fodeu" ficou bem melhor.

Entendeu???? Não???? Foda-se!

Ver também[editar]

Palavrões
Buceta - Caralho - Cu - Foda - Porra - Puta