Foro Internacional da Direita

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Algumas informações no artigo estão erradas ou desatualizadas, mas é apenas para não perder a piada.

Libertarian american.png
Danielfraga.jpg

Este artigo é liberal!

Foro Internacional da Direita adora minorias, não acredita em marxismo cultural, ama a maconha mas não é um esquerdista. O autor provavelmente é anti-estado, hipster e gosta mais de criticar os irmãos conservadores que os inimigos esquerdistas.

Coma Maçã!


331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é maior que o seu cu e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim

Cquote1.pngVocê quis dizer: Imperialismo RussoCquote2.png
Google sobre Foro Internacional da Direita

Cquote1.pngVocê quis dizer: Imperialismo AmericanoCquote2.png
Google sobre Foro Internacional da Direita

Cquote1.pngVocê quis dizer: IlluminatisCquote2.png
Google sobre Foro Internacional da Direita

Foro InternacioANAL da Direita
right international forum Правильный международный форум
Bandeira do Foro Brasão do Foro
Bandeira Brasão
Lema: O mundo é nosso
Gentílico: Burguês
Hino:
"Hinos dos Impérios"
Capital Washington
Idiomas É de mais de 8.000
Governo Absolutismo, Conservadorismo, Liberalismo, Islamismo, Monarquia, Nacionalismo, Imperialismo e Federalismo
Sacro-Imperador Donald Trump
Secretário-Geral do Foro Internacional Vladimir Putin e Xi Jipping
Ministro Jair Bolsonaro e líderes do Oriente Médio
Gerentes classe artística apoiadora que comando o gado.
Heróis Nacionais Sei lá.
Independência O mundo depende deles
Moeda Varia a nação
Religião Catolicismo, Protestantismo, Ortodoxa, Islamismo, Judaísmo, Hinduísmo, Budismo, Taoismo, Xintoísmo, Espiritismo, Vuduísmo
População Bilhões
IDH Vária região
TLD Indisponível
Código telefônico Indisponível
Site do governo O grupo é secreto, não possuem sites

Foro Internacional da Direita ou simplesmente FID é um foro que seria uma união internacional das direitas, sendo ela a liberal, americanista ou putinista. No caso a direita Putinista esta presente apenas na Europa e Países Ex-membros da URSS. Este mesmo foro a quem questione sua existência, mesmo que haja mais de 100 governos declarados de direita do mundo inteiro, no caso o continente com menos influência do foro seria a Africa, porém não vá pensando que a poucos países de direita por lá. A seguir você verá os países membros do Foro e as respectivas personalidades públicas brasileiras que fazem parte do mesmo.

Foro da América Anglo-Saxônica[editar]

Capital Internacional do Foro (Washington D.C): O centro dessa merda toda, esta cidade que seria uma república autônoma dos EUA, seria governada por uma tal de Muriel Bowser (e não é o inimigo do Super Mario)

República Britânica dos Estados Unidos: Este é o pais pai de toda esta merda que há no mundo, conseguiu derrubar a União Soviética e ainda comprou a China e o Oriente Médio, sem contar a sua influência no Leste-Europeu, Norte da Africa, Japão, Israel, Füherados Europeus, Baixa Ásia (aquela região que vai da Tailândia a Indonésia) Índia, Coreia do Sul e América Latina. Atualmente é liderado pelo Tio Sam Donald Trump.

Vice-Reino do Canadá: Este é um Império Ingleso-francês, tendo em vista que há locais deste pais que falam língua Francesa, é também outra colônia do Reino Unido, a quem seria propriedade da capataz da rainha malvada a Imperatriz da Folha de Maconha Julie Payette e o capacho do capacho Justin Trudeau.

Colônia da Groenlândia: Diferente de seu colonizador, a Dinamarca Norte Americana é comandada por um membro do foro, sendo este homem (é uma mulher) Mikaela Engell e seu capacho Kim Kielsen.

Foro do Brasil e URBAL[editar]

A seguir o Brasil e a União das Repúblicas Capitalistas Bolsolavistas da América-Latina

Sacro-Imperador da Música e da Nação Roberto Carlos Braga I de Orléans e Bragança do Brasil: É o comodante máximo da porra toda, sendo bajulado até pela Rede Globo, provando que a mesma é progressista de fachada.

Clã Bolsonaro: Sim eles mesmos, o Bonoro e seus três patetas juniors, donde um é atualmente presidente do Brasil, o outro é senador (aquele que se meteu neste merda) o outro que é deputado federal e por último vereador do Rio de Janeiro que vive se metendo nas decisões do presidente.

Sérgio Moro, Deltan Dallangnol e Juízes da Lava-Jato: Uma turminha odiada pelos mortadelas, acusados de prender "injustamente" o Lula e Cia.

Olavo de Carvalho: Na realidade este daqui não só chefia o foro brasileiro, mas também o latino-americano, o "católico" sionista que criou uma seita para poder ser venerado pelos ditos olavates que adoram massagear seu ego.

Família Real de Orleans de Bragança: Sim, os descendentes de pedrinho II também estão nesta lista, entre os mais famosos deles Dom Bertrand, Dom Luiz Gastão de Orleans e Bragança e Dom Luiz Philippe de Orléans e Bragança (que até deputado virou).

Os Blogueiros de Crachá: Uma turminha de blogueiros, vlogueiros e twitteiros que se meteram no foro nacional, nas quais receberam uma quantia de 5.000,00 cada um para poder defender o governo nas redes sociais, ou simplesmente destrinchar a imagem das pessoas que não contribuem para a narrativa deles.

Bancada do PSL: Uma turminha que compõe 55 deputados e 4 senadores, foram eleitos a custa do parlamenta eleito presidente, sendo a própria legenda partidária cheio de olavetes e afins.

Bancada do NOVO:Essa era a turminha do Amoedo, que conseguiu umas 8 vaguinhas no congresso, embora não seja muito, mas ao menos eles possuem.

João Amoedo: O próprio candidato laranja (não confundir com isso) que não conseguiu ganhar as eleições, mas influência a bancada dos 8 no congresso, sem contar o Romeu Zema que é governador de Minas Gerais

Eis o mapa desta porcaria. (Os países de membros do Foro são os azuis.)

Cabo Daciolo: Glória a Deux Provavelmente você já deve ter ouvido esta frase certo? O crente conspiracionista que faz parte do Patriotas, e assim como Amoedo, tem seus 8 capachos dentro do Congresso.

Alvaro Dias: 'Atualmente senador, porém tentou a presidência da república pelo Podemos, ele possuí cerca de 17 capachos no Congresso, sem contar os outros 5 no senado.

Nando Moura: Sim, o anão do Embu e ironicamente o maior em número de inscritos (tamanho não é documento) esta entre eles também.

Diego Rox: Sim, aquele mesmo que é amiguinho do Olavo, este é o segundo maior entre eles.

Bernardo Kuster:Outro "católico" que seria praticamente uma cópia descarada de Olavo de Carvalho, porém com apenas alguns graus de burrice a mais.

Terça Livre: O jornal de Allan dos Santos e Italo Lorezon, dois jornalistas que fazem Fake News em pró do governo.

Paula Marisa: Sim ela mesma, a ruiva que parece o pica-pau, seria ela a chefia do grupo Divas da chupação Opressão que seria um grupo de quatro conservadias que teriam carguinhos no governo.

Os Ancaps (Kogos, Hide e Porto): Aqueles três idiotas que odeiam o estado, mas se pode-sem trabalhariam no mesmo em troca de um carguinho de 5.000 ao mês.

MBL (Mamãefalei, Kataguiri, Holiday e Renan): A turminha do MBL, que vai em manifestações esquerdistas pra tomar porrada.

Peter Jordan: O nerd empresário que mora na Califórnia e quer dar pitaco do que esta acontecendo aqui no Brasil.

Luciano Hang: O empresário que esta envolvido com esta turminha, que também tinha ligação com as Tias do Zap que viviam pregando Fake News junto aquele velho do Twitter.

Rede Globo: Aí você me diz, Ain, mais a Globo vive fazendo matérias contra a direita e pró-lacração Porém pegue os programas de humor raiz como Casseta e Planeta, Zorra Total e Trapalhões. Sem contar o que a própria apoio 1964

Comunidade Judaica do Brasil: Aqui temos comunidades dos sionistas que seriam financiados pelo estado de Israel, esta turma normalmente seria de alguns judeus milionários e classe média que viveriam no Brasil.

Igrejas Pentecostais: Aquelas igrejas onde encontramos pessoas bastante honestas como Silas Malafaia, Valdemiro Santiago, R.R Soares, Edir Macedo, Marco Feliciano entre outras pessoas super confiáveis.

Afonso, Débora e outros terraplanistas lunáticos: Este seria uma parte de uma turminha de alguns malucos na parte underground da internet que fariam teorias mirabolantes a respeito de Nova Ordem Mundial, Terra plana, Teoria Anti-Vacina, Maçonaria, Reptilianos e o caralho a quatro, este pessoal normalmente fala de maçonaria, mas não sabe que a mesma ajudou a eleger o presidente.

Rede Bandeirantes: Novamente você irá me dizer Ain, mais a band é socialista, blá, blá, blá... Sim de fato, mas não socialistas rosinhas, são raízes. Normalmente muitos lá apoiam as forças policiais e odeiam bandidos vítimas da sociedade. Portando no fundo são conservadores enrustidos.

Família Abravanel e Família Macedo: As famílias ambas evangélicas (tinha que ser evangélicas) SE trata de dois imperialistas no ramo emissoras, que possuem a segunda e a terceira maior do Brasil, mas não se engane, tudo isso é apenas pra ganhar dinheiro do governo e audiência, já tendo em vista que ambos estão falidos.

Conde Loppeux, Click Time e os Comuna Killers: Uma turminha de Youtubers paranoicos que são liderados por um lambedor de saco de idade média, junto com seu capacho de São José dos Campos

PSL da ALESP e ALERJ: Estas são legislaturas locais, entre elas há um nome conhecido que é da senhora Janaína Paschoal.

Nesta imagem só apenas um líder de esquerda, é aquele negão ali. O chinês é comunista poser, enquanto os outros três são da extrema-direita de seus países.

NOVO da ALESP e ALERJ: A turminha do Amoedo também possuí suas vaguinhas nas mais importantes Assembleia Legislativa do Brasil.

Auto Escalão do Exército Brasileiro: Sim, sim, os generais quatro estrelas ou comandantes do exército. Seriam eles responsáveis pela eleição do atual presidente.

Maçonaria Brasileira: Acima eu disse da ligação do exército com isso, mas também temos alguns maçons que chupam saco do mesmo, sendo eles representados pelo vice-presidente.

Comunidade dos Otakus Bolsonaristas e Liberais: Seriam alguns otakus sem vida social (que novidade) que ficariam fazendo memes de abertura de animes com políticos ou imagens de Bolsonaro ao lado de Hentai Girls Waifus.

Polícias Federais, Civis, Rodoviárias, Ferroviárias, Portuárias, Militares e Guardas.: Sim, as mesmas instituições "fascistas" que oprimem vítimas da sociedade.

Corpo de Bombeiros: Esta na lista, pois as corporações dos bombeiros fazem parte da Polícia Militar, logo então algo que a esquerda obviamente não gosta.

Associação das Feministas, Negros e LGBT pró-bolsonaro: Este na realidade não é um grupo, e sim diversos grupos, seriam minorais que defenderiam o "mito" tendo as feministas como representante mór a Janaína Paschoal, os LGBT Clodovil Hernandes e os negros o Hélio Lopes

Foro da América Latina[editar]

RCB de Belize: Uma colônia britânica na América Latina, comandada pelo capataz da coroa britânica Colville Young junto ao seu lacaio Dean Barrow.

RCB da Guatemala:Outrora comandada por um comediante chamado de Jimmy Morales, será sucedido por outro direitista, um tal de Alejandro Giammattei.

RCB De Honduras: Atualmente comandado por Juan Orlando Hernández esta pais também esta incluso na Prosul que seria uma espécie do Foro da São Paulo só que esse seria da direita.

RCB de El Salvador: A direita conseguiu tirar seu governo esquerdista de lá, para assim aumentar o Imperialismo Americano na América Latina, deva vez sob a figura de Nayib Bukele.

RCB do Panamá: Seu representante seria um tal de Juan Carlos Varela, que seria nada e nada menos que só mais um afim de expandir o Imperialismo americano, e claro manter a tradição nacionalista naquele pais.

A guarda-nacional pronta pra fuzilar funkeiros, universitários, militantes, sindicatos, feministas, LGBT e adeptos do #EleNão.

RCB da Colômbia: A terra da coca também faz parte de tal foro, na figura de seu presidente Iván Duque Márquez

RCB do Peru: Aqui é um pais não com um, mas dois que seriam Martín Vizcarra (o presidente daquela porra) e seu lacaio Vicente Zeballos. (o primeiro-ministro)

RCB do Paraguai: A China da América Latina também esta na lista, sendo ele representado por um tal de Mario Abdo Benítez

RCB do Chile: Comandado pelo concorrente direto da Dilma Chilena é aquele bestão de nome Sebastián Piñera.

RCB da Bolívia: Ué mas como assim você deve estar se perguntando, é muito simples, o nosso querido amigo Evo Morales sofreu um golpe de estado pelo próprio exército boliviano. Agora que assume a presidência é uma mina da ex-oposição daquele pais.

RCB do Uruguai: Recentemente, as eleições no Uruguai deram resultados de vitória para um direita, um tal de Luis Lacalle Pou

RCB da Jamaica: A Jamaica é comandada pelo capataz da Elizabeth II, o Bob Marley do pais chamam-se Patrick Allen juntamente ao seu lacaio Andrew Holness.

RCB do Haiti: O Haiti é na verdade uma base ultramarina do Brasil, atualmente comandada por Jovenel Moïse e seu lacaio Jean-Michel Lapin.

RCB de Bahamas: Outra colônia ultra-marina Britânica mas essa fica no triângulo das bermudas, sendo o dono da base Cornelius A. Smith e Hubert Minnis.

RCB de Porto Rico: Esta é uma dependência americana, comandada por uma capataz de Donald Trump, uma tal de Wanda Vázquez, porém sem lacaios para separar governo de estado.

RCB das Ilhas Virgens Americanas: Esta é outra dependência ultramarina dos EUA, mas dessa vez sob o comando de Albert Bryan

RCB de São Cristóvão e Névis: Esta base ultramarina é comandada por Tapley Seaton e seu capacho Timothy Harris

RCB de Montserrat: Advinha? Mais uma base ultramarina do Reino Unido, comandado por Andrew Pearce e Timothy Harris

RCB de Guadalupe: Desta vez é uma base ultramarina de outra nação, no caso a França sendo comandada por Victorin Lurel

RCB de Dominica: Já pode pedir música no Fantástico, outra base ultramarina dos britânicos, comandada desta vez por Charles Savarin

A Militância de Ambiente Virtual, que esta alinhada com o governo.

RCB de Martinica: Esta é outra da França, comandada por Alfred Marie-Jeanne

RCB de Santa Lúcia: Outro departamento ultramarino do Reino Unido, comandado sob Neville Cenac e Allen Chastanet

RCB de São Vicente e Granadinas: Pra não perder o costume, outra colônia ultramarina britânica, mas dessa vez sob comando do Susan Dougan e Ralph Gonsalves.

RCB de Granada: Já tá enjoado né? Mas é outra colônia britânica, sob comando de Cécile La Grenade e Keith Mitchell

RCB de Trindade e Tobago: Este não é do Reino Unido, é da Espanha, apesar da influência britânica, comandada por Paula-Mae Weekes e Keith Rowley.

Europa[editar]

República Czarista da Rússia: Dessa vez, ao invés do imperialismo norte-americano, aqui quem domina é o imperialismo eurasiano-czarista, na figura do nacionalista Vladimir Putin. que um espécime de Czar do século 21.

União Czarista do Leste-Europeu: Tirando países como Sérvia, Macedônia, Montenegro, Eslováquia e Bielorussia que são países de fato esquerdistas, temos como exemplo deste lugar, quase todos os países daquela região, sendo eles obviamente países sob influência do Putinismo, entre eles países como Polônia, comandado por Andrzej Duda, Ucrânia por Vladimir Zelenski, República Tcheca por Miloš Zeman, Moldávia por Igor Dodon, Eslovênia por Borut Pahor, Romênia por Klaus Iohannis, Bósnia e Herzegovina por Valentin Inzko, Hungria por János Áder, Bulgária por Rumen Radev, e por último Kosovo por Hashim Thaçi

União Czarista dos Países Bálticos: Este aqui são países da trindade do bálticos, a primeira Letônia sque é propriedade do ditador Egils Levits e seu capacho Arturs Krišjānis Kariņš (essa porra impronunciável) O segundo a Lituânia, que seria comandada pelo ditador Czar local Gitanas Nauseda e o seu capataz Saulius Skvernelis. E por último e nem um pouco importante a Estônia que é propriedade de uma zé-mula metida a Czar chamada Kersti Kaljulaid e seu gado+ Jüri Ratas.

República Otomana da Turquia: Fundada por Kemal Atatürk é o que restou do Império Otomano, atualmente é propriedade do Sultão Otomano Tayyip Erdoğan.

Repúblicas Vikings da Escandinávia: Na realidade apenas o Ex-Reino Czarista da Finlândia comandado por Sauli Niinistö e sua capacha Sanna Marin, e já o Reino Viking Norueguês que por sua vez é comandado por Haroldo V e por sua lacaia Erna Solberg.

República Nazista da Áustria: Este daqui é um pais Quarto-Reich, comandado pelo Führer Alexander van der Bellen e sua chanceler Brigitte Bierlein.

República Nazista da Suíça: Esta nação é comandada pelo Führer da Cruz Branca, no caso comandante KKK seria Ueli Maurer e seu lacaio Walter Thurnherr.

Eis o nome dos blogueiros.

República Nazista da Alemanha: Esta daqui é a nação mãe do Führertareado-europeu, comandado por Frank-Walter Steinmeier e pela sua fantoche Angela Merkel.

Reino Jamaicano dos Países Baixos: Aqui temos uma monarquia dos liberais maconheiros, o Imperador-Jamaicano de nome Guilherme Alexandre e seu lacaio Mark Rutte.

Reino Alemão da Bélgica: Aqui temos a Alemanha-Jamaica sob comando do Imperador-Führer de nome Filipe e sua lacaia Sophie Wilmès

Condado Sul-Belga de Luxemburgo: Aqui temos um estado fantoche da Bélgica, propriedade do Grão-Duque Henrique da Bélgica e do seu boi Xavier Bettel

Império do Reino Unido: Aqui temos a monarquia reptiliana da Elizabeth II que também é parte do Foro Internacional, mas aqui temos como capataz das terras Boris Johnson

República do Duende da Nova Irlanda: A nação outrora parte da Grã-Bretanha, hoje comandada por Michael Higgins e seus lacaio Leo Varadkar e Frances Fitzgerald.

República Mitológica da Grécia: Aqui nós temos o Chefe do Olímpio Prokopis Pavlopoulos e seu Platão Kyriákos Mitsotákis.

República Czarista do Azerbaijão: Atualmente propriedade do Czar-Nacional Ilham Aliyev e Ali Asadov quer seria o capataza do pais.

República Czarista da Armênia: Aqui temos outra nação propriedade do Czar-Nacional Armen Sarkissian junto ao Czar Ministerial Nikol Pashinyan.

República Czarista da Geórgia: Mais um da tríplice Czar, dessa vez sob comando da Presidanta Salome Zurabishvili e do capataz Giorgi Gakharia.

República Islâmica-Britânica do Chipre: Comandado pelo Emir-Britânico Nicos Anastasiades, porém o cara é tão pão duro por poder, que nem tem capataz.

Micro-nações: Aqui temos países pequenos ou insignificantes como Andorra, Liechtenstein, San Marino, Mônaco e Vaticano.

Vila do Papai Noel: Sim a vila que fica na Lapônia também pode-se considerar-la de extrema-direita, sendo ela comandada pelo velhinho pedófilo e punk que escraviza os duendes, anões e elfos.

Africa[editar]

Kalhifado Alt-Right do Egito: Atualmente propriedade do Faraó Abdul Fatah Khalil Al-Sisi. Outrora parte do Império Otomano, a lendas de que o descendente direto do último imperador do império-otomano controla esta país indiretamente, mas nada confirmado.

Kalhifado Alt-Right da Líbia: Atualmente propriedade do Imperador Tripolitano Aguila Saleh Issa e seu lacaio Khalifa al-Ghawi. Esta nação outrora a Tripolitana Otomana e depois Italiana, atualmente possui influências turcas e cultura italiana devido ao colonialismo.

Khalifado Alt-Right da Tunísia: Atualmente propriedade do Kaïs Saïed

Khalifado Alt-Right da Argélia: Atualmente propriedade do Imperador Tripo-Marroquino Abdelkader Bensalah e seu lacaio Noureddine Bedoui.

Khalifado Alt-Right de Marrocos: Atualmente propriedade do Khalifa-Marroquino Maomé VI.

Khalifado Alt-Right do Saara Espanhol: Atualmente propriedade do Khalifa-Saariano Brahim Ghali.

Khalifado Alt-Right de Chade: Atualmente propriedade do Khalifa Sul-Tripolitano Idriss Déby.

Uma típica apoiadora do movimento Católico Olavete.

Khalifado Alt-Right do Sudão: Atualmente propriedade do Faraó Abdel Fattah Abdelrahman Burhan.

República Light-Right da Gâmbia: Atualmente propriedade do Sean Kigston Adama Barrow.

República Light-Right de Senegal: Atualmente propriedade do Salero Macky Sall

República Light-Right da Guiné-Bissau: Atualmente propriedade do José Mário Vaz

República Light-Right da Libéria: Atualmente propriedade de George Weah

República Light-Right da Costa do Marfim: Atualmente propriedade de Alassane Ouattara

República Alt-Right da Gana: Atualmente propriedade de Nana Akufo-Addo

República Light-Right de Togo: Atualmente propriedade de Eddie Murphy Faure Gnassingbé

República Light-Right de Benin: Atualmente propriedade de Patrice Talon

República Light-Right dos Camarões: Atualmente propriedade de Paul Biya

República Alt-Right da Guiné-Equatorial: Atualmente propriedade de Teodoro Obiang Nguema Mbasogo

República Light-Right de Gabão: Atualmente propriedade de Ali Bongo

República Light-Right Portuguesa de São Tomé e Príncipe Atualmente propriedade de Evaristo Carvalho

República Light-Right da Somália: Atualmente propriedade do Maomé Murphy Mohamed Abdullahi Mohamed

República Light-Right do Quênia: Atualmente propriedade de Uhuru Kenyatta

República Alt-Right da Uganda: Atualmente propriedade de Yoweri Museveni

República Alt-Right de Ruanda: Atualmente propriedade de Paul Kagame

República Alt-Right de Burundi: Atualmente propriedade de Pierre Nkurunziza

República Light-Right Botsuana: Atualmente propriedade de Mokgweetsi Masisi

O resto é esquerdista ou social-democrata.

Ásia e Oceania[editar]

China: Com certeza você irá dizer Ain, mais a China é comandado pelo Partido Comunista Chinês. Mas não se engane, a China que foi de fato um dia uma nação comunista, atualmente é propriedade de empresas norte-americanas que usam mão de obra escrava para fabricar seus produtos para o mundo. Atualmente é comandado pelo Pseudo-comunista Xing-Ling Xi Jinping, junto aos lacaios Li Keqiang, Li Zhanshu, Wang Yang, Wang Huning, Zhao Leji, Han Zheng e Wang Qishan todos membros do PCC

China Britânica de Hong Kong e China Portuguesa de Macau: Duas ex-colônias europeias na China, atualmente cidades independentes. Sendo Hong Kong comandada pela rainha xing-ling britânica Carrie Lam e outra Macau pelo Rei Xing-Ling Ibérico Carrie Lam.

Império Alt-Right Absolutista do Oriente Médio: Situado nos desertos dos Burjs Khalifas, com exceção do Iêmen que é de esquerda, temos as monarquias absolutistas como Arábia Saudita sob comando do Burj Khalifa Salman bin Abdul Aziz Al-Saud, nos Emirados Árabes Unidos temos o Burj Khalifa Khalifa bin Zayid Al Nahyan, em Omã temos o Burj Khalifa Cabus ibne Saíde Alçaíde, no Catar temos o Burj Khalifa Tamim bin Hamad al-Thani, na ilha de Bahrein tem o Burj Khalifa Hamad bin Isa al-Khalifa, no Kuwait temos o Burj Khalifa Sabah Al-Ahmad Al-Jaber Al-Sabah, este império nada mais é que uma colônia britânica, com exceção da Arábia-Saudita que é Norte-Americana.

República Árabe-Judaica de Israel: Esta é a nação de todos os Sionistas do mundo, nada mais que a capital do judaísmo moderno, esta nação também que outrora era o Império Otomano atualmente é comandada por Reuven Rivlin e seu lacaio Benjamin Netanyahu.

Khalifado Czarista do Cazaquistão: Aqui temos um império (sim um império) pois é um pais continental, esta nação é comandada pelo Czar Kassym-Jomart Tokayev e seu capacho Askar Mamin.

Khalifado Czarista do Uzbequistão: Essa nação aqui é outra nação propriedade dos Czares, sendo propriedade do Shavkat Mirziyayev e de Abdulla Aripov.

Khalifado Czarista do Turcomenistão: Outra nação comandada pelos imperialistas russos, propriedade de Gurbanguly Berdimuhamedow e também Myrat Annagulyýew.

Reino Hindu-Britânico do Paquistão: Essa pais é na verdade uma extensão do Imperialismo Britânico, com propriedade do Arif Alvi e de Imran Khan.

Império Hindu-Britânico das Índias: Esse pais é uma extensão também do Império Britânico, esta atualmente no comando do Ram Nath Kovind e Narendra Modi.

Um militante anti-MST.

Reino Hindu-Britânico do Butão: Este pais é propriedade do Monarca Budista-Tibetano Jigme Khesar Namgyal Wangchuck e seu capacho Tshering Tobgay.

Arquipélago Hindu-Britânico das Maldivas: Aqui é propriedade do Zé Hindu Ibrahim Mohamed Solih.

Reino da Tailândia: Esta é uma monarquia, dessa vez propriedade de um zé chamado Maha Vajiralongkorn (duvido você conseguir pronunciar-lo) e também Prayuth Chan-ocha (o chefe de governo)

Reino da Camboja: O monarca do Kmer-Francês é Norodom Sihamoni e de Hun Sen.

Reino da Malásia: Esta é outra monarquia propriedade de Abdullah de Pahang e Mahathir bin Mohamad.

Alt-Right de Negara Brunei Darussalam: O Brunista que comanda é Hassanal Bolkiah.

Repúblicas Unidas do Baixo-Japão Indonésio das Filipinas: O atual proprietário do Japão do Sul é Rodrigo Duterte. É um pais de influência americana/espanhola.

Repúblicas Unidas da Indochina Indonésia: Esse pais aqui é muito conhecido por sua política anti-crime, atualmente no comando de Susilo Bambang Yudhoyono

República Portuguesa do Timor-Leste: Este pais atualmente é propriedade de Taur Matan Ruak e seu lacaio Mari Bim Amude Alkatiri.

Império Otaku do Japão: Atualmente propriedade do Imperador Aqui Irrito Akihito, conhecido por ser o pais do animes, mangás e hentais. é um pais Right-Wing com uma cultura extremamente politicamente-incorreta. Pais é esse que muitos fãs desse bunda mole aqui adoram.

República da Coreia K-Poper: Atualmente propriedade do líder PSY Moon Jae-in e seu lacaio Lee Nak-yeon, este pais nada mais é que a versão dos democratas do Japão.

Império Independente Australo-Britânico do Canguru: Atualmente propriedade do capataz da Rainha Elizabeth David Hurley e do capataz do capataz Scott Morrison.

Reino Austro-Britânico dos Diabo das Tasmânia: Atualmente propriedade da Tas Kate Warner e seu capacho Will Hodgman

Arquipélago Francês da Nova Caledônia: Atualmente propriedade de Thierry Santa, nada mais é que uma colônia francesa.

Arquipélago Francês de Vanuatu: Atualmente propriedade de Tallis Obed Moses e seu pau-mandado Charlot Salwai

Foro Interplanetário[editar]

Marte: Este daqui é aquele planeta vermelho depois da terra, donde seria habitado pelos nossos amiguinhos os Greys e os tais dos Reptilianos, este planeta seria uma imensa monarquia absolutista, comandada por líderes Alt-Right ou Right-Wing, apesar de haver alguns liberais e libertários ali no meio.

Apesar de virem de um planeta vermelho, os Greys são também Alt-Right ou Right-Wing, pois possuem ligações com Americanos e Russos.

Vênus: Este é o planeta aonde homens loiros de roupas azuis estariam habitando, seria praticamente um inferno o seu clima (e de fato é mesmo) Mas os seus habitantes são uma turminha de 10 milhões de seres que habitam sei lá aonde naquele planeta, que viriam constantemente ao planeta terra, para fazer reuniões secretas com os participantes do foro.

Comando Intergaláctico do Sistema Solar: Este daqui é um comando de homens nórdicos que não são nórdicos, na realidade um grupo de Ultradireitistas Neoliberais e Neoconservadores interplanetários, que nada mais seria que o parlamento divino do sistema solar, sob o comando de um loiro esquisitão de nome Ashtar Sheran.

Comando do Sagrado: Aqui no caso, teríamos os chefes da mafia desta mafia na terra e no sistema solar, a começar pelo todo poderoso que seria o soberano de toda essa merda, em seguida o seu primeiro-ministro Espírito Santo e a sua cria Jesus Cristo. Diz a teoria que o seu filho Lúcifer teria tido inveja porque o pai dele teria um Foro, e o mesmo veio para a terra e teria entrado no cu do mundo deixando um oco nos seus polos, e assim então criando a Terra Oca (Aí, que delícia cara) para poder criar suas revoluções para concorrer com o papai.

Ver também[editar]