FredErica SuckCock Figglehorn

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa

FredErica SuckCock Figglehorn


ImagesCAAYIZLY.jpg
Fred Figglehorn é Carente por uma Banana

Clodovil pode ser citado neste artigo.
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, eu estou mandando é bom que não leia até o fim. Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!

Fred4.jpg Fred Figglehorn enche muito o saco!!

'Este artigo fala sobre algo ou alguém extremamente irritante e que apesar de não ser ernia, enche o saco, deixando qualquer um que fiquei exposto a este por muito tempo, com vontade de cometer suicidio.

Se vandalizar, Fred Figglehorn será o seu tormento para o resto da vida!

Galvao2.jpg
60px-Uiquiilogo botante.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Fred Figglehorn.
Fred batendo punheta...
E de novo...

Cquote1.pngVocê quis dizer: Idiota?Cquote2.png
Google sobre Fred Figglehorn
Cquote1.png Ele é lindo Cquote2.png
Guria retardada sobre Fred Figglehorn
Cquote1.png MEU FILHOOOOOO Cquote2.png
Gugu sobre Fred Figglehorn
Cquote1.png VAI TOMA NO CU, EMO FILHO DA PUTA Cquote2.png
Cauê Moura sobre Fred Figglehorn
Cquote1.png Que coisa idiota Cquote2.png
Todo mundo sobre Fred Figglehorn
Cquote1.png Isso é humor privado? Cquote2.png
Usuário da Wikimerda sobre esse artigo
Cquote1.png Oi, eu sou o Fred, minha mãe não me deixa da o cu, por isso eu to muito triste BUÀÀÀÀÀ Cquote2.png
Fred Figglehorn sobre ele mesmo

Ele é lindão, né?
Fred levando pica no rego

Fred Krueger Mercury Prateado Figglehorn (Idiotalândia, 31 de fevereiro de 8299) é um personagem idiota de Lucas Cruikshank, mais um idiota americano que ficou famoso no Youtoba com seus vídeos cocô, videos esses que mostrava Fred fazendo alguma idiotice pela vizinhança com uma voz fininha, aquela que fica quando você acelera o vídeo do Movie Maker.

Depois de um monte de desocupados assistirem, Fred ficou famoso, e mais pessoas assistiram, inclusive um diretor da Nickelodeon, que botou Fred para participar de um episódio de iCarly (outro lixo), esse foi um dos piores episódios da história de iCarly, jutando lixo mais lixo que deu um lixo puro, eis um resumo desse episódio:

Durante o iCarly, Freddie fala que não gosta desse idiotaa de FRED (ele não é o único), um garoto idiota que posta lixo no youtube. Pra fazer média e dar uma de bonzinho, Fred para de postar vídeos na internet, para a alegria de todos, o que provoca a revolta de todos os fãs. Uma campanha é lançada, a partir do site "naoassistaiCarly.com" criado por gurias retardadas que ficaram com raiva por Fred ter parado de postar seus lixos e também por pessoas normais que realmente odeiam iCarly por ser um lixo. Enquanto isso, Spencer fica pedindo ajuda para uma "almôndega mágica" quando quer decidir alguma coisa, mas essa almôndega acaba obrigando-o a fazer coisas indesejáveis, como enfiá-la no cu.

Bom, se você não viu esse episódio e leu o que tá escrito acima, você não vai querer ver? (ou vai?)

Fred ganha um programa na Nick[editar]

Fred ao ver uma buceta

Depois desse maldito episódio, a Nick teve a brilhante idéia de criar um programa para esse emo filho da puta, agora ele têm seu próprio programa, o horário em que passa essa série é o único onde absolutamente NINGUÉM assiste, nem mesmo as gurias retardadas que acham fred bonito, pois a série se resume em um cosplay do Gugu fazendo idiotices ao extremo pela vizinhança fazendo coisas que somente alguém com a mentalidade de uma criança de 5 anos (ou um alcoólatra de 40 anos) faria, e substituindo a voz por uma voz aguda de idiota (aquela voz que fica quando você acelera um vídeo ou música no Movie Maker), essa série é tão tosca que finalmente desmascarou o canal, pois como ninguém assistia, a Nickelodeon não lucrava com isso, e como o dono da Nick (sabendo disso) não tirou a série do ar, o que nos leva a concluir que não é dinheiro que esse FDP quer, e sim torturar as nossas mentes e lavar nossos cérebros com as satânicas propagandas dessa maldita série que passam 5 vezes a cada intervalo comercial de um programa.

The Walking Fred[editar]

ImagesCAAYIZLY.jpg

Fred Figglehorn é Emo.
Respeitem-no(a), ou um deles chamará a Madame Justina diretamente da emolândia para te transformar em purpurina.

The Walking Fred é a mais nova série transmitida pela MAD TV, a série conta a história de Fred, um garoto emo que sofre da doença conhecida como Idiotice, de tanta idiotice, ele acaba virando um zumbi que sai por aí infectando quem vê pela frente, os primeiros infectados foram Justin Biba e Selerda Gomez, que acabaram virando mais idiotas do que eram (como isto é possível???), logo depois os três passam a infectar a cidade inteira, os homens foram infectados mais rápido, pois atacar as mulheres coube a Selena, já que Justin e Fred tinham nojo delas e só ficavam com os homens, logo depois, a cidade inteira está infectada com exceção de Tom Hanks e Julia Roberts, que conseguem entrar em um shopping e colocam um gordo baleia saco-de-areia na porta pra ninguém entrar, aí vem a parte mais aterrorizante da série inteira, eles descobrem que Fred TEM UMA CAMISA, isso mesmo, como um zé ninguém pode ter uma camisa??? (ninguém compra), logo depois Tom e Julia são salvos por Bruce Willis que tá querendo dar uma de herói, logo depois Bruce é infectado por Jim Carrey, depois todos invadem o local, aí já não tem mais jeito, eles se fuderam.

Assista o trailer (em portunhol)

Ver também[editar]


v  d  e h
Carla perez.jpg
Chaves Kiko.jpg
Pessoas reprovadas em testes de Q.I

Adriane GalisteuAlexandria Ocasio-CortezAmaury Jr.Amy WongAteuBanda CineBeavis e Butt-headBelieberCarla PerezChavesChico LangClaudete TroianoCláudia LeitteCláudia RodriguesDado DolabellaDani CalabresaDébora VilalbaDescíclopeDidi MocóDiogo MainardiDirectionerDungaElvira AlfacinhaFã de South ParkFaustãoFelipe NetoFrancine PiaiaFred FigglehornFunkeiroGalvão BuenoGeraldo LuisGeisy ArrudaGuguGyselle SoaresHebe CamargoHomer SimpsonIrina Youssupov BrusilovÍris StefanelliTeu paiJustin BieberKleber BambamLatinoLoira do AtonLondon TiptonLulaLuiz Carlos AlborghettiMaísa SilvaMaria de Lurdes RodriguesMarcos CastroMarcos MionMatt StoneMCMicareteirosMionzinhoMissHannahMinxNatália CasassolaNegroOne DirectionOrkutianoOtakuPabllo VittarParreiraPaul W. S. AndersonPeter GriffinQuicoRalph WiggumRicardo BoechatRodrigo FerrazRubens BarrichelloSabrina SatoSanta IgnorânciaSérgio MallandroSeth MacFarlaneSônia AbrãoTrey ParkerVJVocêXuxaZeca Pagodinho