Gary Johnson

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa


Nuvola apps core.png Gary Johnson
Garyjohnsonphoto.JPG
O estado é tal malvado que taxou até as sobrancelhas do Gary...
Origem Dakota do Norte, um estado que ninguém liga assim como Gary
Facção Libertário, um partido que ninguém liga assim como Gary
Cargo Governador do Novo México, outro estado que ninguém liga assim como Gary
Nível de Honestidade Ele não é democrata nem republicano então só pode ser honesto. A AMÉRICA PRECISA DE UM TERCEIRO PARTIDO!
Profissional
Profissão Anterior Empresário (claro)
Conchavo Ninguém, nem o próprio partido
Maior Escândalo Ninguém liga se ele fez alguma merda ou não
Perfil
Sexo Todo libertário é meio tchola
Nível de Inteligência Ele fuma maconha
Plásticas Remoção á laser de sobrancelhas
Vícios Maconha
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png
Música Emblem-sound.png
Prato Um Bolo Nazista
Filme
Contatos
E-mail:
Website:



Cquote1.pngVocê quis dizer: Marcelo CrivellaCquote2.png
Google sobre Gary Johnson
Cquote1.pngVocê quis dizer: Ron Paul sem sobrancelhasCquote2.png
Google sobre Gary Johnson
Cquote1.pngVocê quis dizer: Quem?Cquote2.png
Google sobre Gary Johnson

Então você estava lá clicando em página aleatória, acabou caindo neste artigo e agora está se perguntando: quem caralhos é Gary Johnson? É o nome completo do caracol do Bob Esponja? É o fundador da Johnson's Baby? É um treinador de futebol inglês? Not at all, Gary E. Johnson é o outro cara que está disputando a presidência dos Estados Unidos, além dos outros dois que você finge que já conhece.

Sim, eu sei que você pensava que nos Estados Unidos só existiam dois partidos e portanto dois candidatos. Mas há séculos que existem vários outros partidos inúteis e significantes que não ganham eleição nem para vereador (ok, talvez para vereador e prefeito) e só conseguem representação na Câmara ou no Senado quando um democrata ou um republicano saem de seus partidos e vão para esses partidos no meio do mandato. O Partido Libertário é o maior desses partidos, por isso o nosso amigo Gary está nele, tentando vencer.

Em 2016, Gary Johnson conseguiu chegar aos dois dígitos nas pesquisas, e é especulado que ele venha a participar dos debates que geralmente são muito engraçados. Óbviamente tudo o que Johnson dirá nos debates é que ele é o único defensor da liberdade e que não há diferença tanto entre Trump e Clinton quanto seus respectivos partidos. E será ridicularizado por Trump, claro.

Eleições de 2012[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Eleição presidencial nos Estados Unidos em 2012

Após o estupro legítimo de Ron Paul pelo Partido Republicano, que foi tolerado pelos democratas porque se Ron Paul ganhasse as primárias do GOP, Obama não conseguiria vencê-lo nas eleições gerais, as coisas estavam indo como planejado. Até Gary Johnson, o ex-governador republicano do Novo México e um candidato presidencial libertário independente começa a ir bem nas pesquisas.

Isso assustou o Partido Republicano e eles decidiram tentar as mesmas táticas que eles usaram para derrotar Ron Paul. Mas, ao contrário do senil vovô Paul, Gary Johnson lutou e conseguiu chegar até as cédulas em estados-chave, apesar das travessuras de Advogados Republicanos e seus mestres corporativos.

Esta não é uma teoria da conspiração uma vez que o forte terceiro candidato presidencial em uma eleição começa a falar sobre a forma como o status quo vai levar a um colapso econômico. Que o colapso, de acordo com Gary Johnson, vai acontecer devido a qualquer um desses gatilhos:

  • Os padrões dos Estados Unidos com a Grécia (porque ninguém quer comprar uma moeda ligada a 16 trilhões de dólares em dívida), o dólar cai devido à sua inutilidade, o pânico se segue, há uma repressão policial que transforma os EUA em um estado policial.
  • O reator 4 de Fukushima explode, a economia mundial entra em colapso devido a evacuação do Japão devido à precipitação radioativa. Em seguida, o dólar entra em colapso, o pânico se inicia, há uma repressão policial que transforma os EUA em um estado policial.

Assim, as teorias são mais as mesmas histórias de terror libertárias e paranoicas, já repetidas uma caralhada de vezes por Ron Paul e Alex Jones.

Eleições de 2016[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Eleição presidencial nos Estados Unidos em 2016

De volta para o round 2, depois de acumular um milhão de eleitores da última vez. Escalou uma montanha, saiu da extrema pobreza do Novo México, fez a sua própria empresa, e é pró-maconha. E tentar obter os votos da galerinha anti-Trump do Partido Republicano.

Ver também[editar]